06/03/2020

SWING NO CRUZEIRO


Tudo aconteceu em um passeio eu e meu marido resolvemos fazer um mini-cruzeiro, deixamos os filhos com os avós e resolvemos sair só nós dois como se fosse uma segunda lua de mel, chegou finalmente o dia, o navio saia do porto de Santos. 

íamos aproveitar o cruzeiro e ver um show de Ivete durante o percurso, isso era bom estávamos precisando mesmo recarregar as baterias, nessa viagem passei mal pois não era acostumada com o balanço do navio, mas tomei uns comprimidos de dramim que eles mesmo nos cedem para enjoo, enquanto estava no saguão de entrada pegando os comprimidos , um rapaz chamou-me atenção pelo jeito pelo carinho e simpatia percebi que também era casado porque vi uma aliança na mão esquerda, logo em seguida chegou a sua mulher, que posso descrever como aquela que os homens desejam bonita corpo violão, mas já que estávamos ali não tinha nada de mais com isso fazer amigos. http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Acabamos travando conversa e fizemos uma amizade legal com aquele casal, meu marido não tirava o olho da mulher dele que era muito bonita, usava uma roupa apertada que destacava suas curvas, bem diferente de mim porque sou baixinha e meio gordinha, mas eu gosto das minhas pernas grossas bem torneadas e tenho uma bunda arrebitada, apesar de eu ser baixinha e meio gordinha isso chama a atenção dos homens.Nos apresentamos, o nome dele era Rui e a mulher dele chamava-se Camila, Rui chamou me atenção pela sua pele morena olhos claros e cabelos lisos era um homem bem atraente. no primeiro dia andamos pelo navio todo para conhecer, nós 4 conhecemos todos os decks, o cassino, e em cima tinha um mini campo de golf, quando finalmente o Rui sugeriu que fossemos a um barzinho tomar um drinque e fomos, assentamos pedimos o drink conversamos bastante foi que percebi então que Camila mulher bonita ela mais interessante de boca fechada meu marido conversava animadamente com Rui e começaram um amizade entre eles achei meio estranho pois os dois se deram bem assim do nada jogaram conversa fora mas notei também que Rui não tirava os olhos de mim e que meu marido olhava a esposa dele com interesse a devorava com os olhos e a danada se oferecia descaradamente para meu esposo, ela cruzava as pernas as vezes levantava-se e ia caminhar em volta da piscina que ficava perto do bar que estávamos no ultimo deck, ate que uma hora ela não aguentou e convidou-nos a entrar na piscina, como eu não quis ir de imediato ela então chamou meu esposo para dar um mergulho no que ele olhou pra mim como se pedindo permissão, olhei para ele e disse tudo bem vá Enquanto os dois se divertiam na piscina o Rui aproveitou-se pela ausência do
meu marido para me passar uma cantada bem descarada, e disse você é uma baixinha gostosa já lhe disseram que você tem um lindo cabelo e olhos verdadeiros, eu nunca recebi uma cantada assim do nada ele foi mais fundo falando assim na lata, meu desejo é fazer amor com vc pq desde que te vi vc me excitou, falei pra ele esta louco, sua mulher está perto e meu marido também e falei só não saio daqui pq meu marido esta ali na piscina com sua mulher e ia desconfiar, no que ele respondeu, é eles estão e seu marido parece que está gostando de estar com a Camila, e quer saber, viemos aqui pra curtir não é mesmo? Então ele desconversou e disse-me vamos la dar um mergulho com eles ficar na água um pouco ver como esta o assunto dos dois, mal entramos na água e Rui veio do meu lado bem pertinho e passou a mão na minha bunda e foi me alisando olhei pro lado e vi que meu marido estava encantado com sua esposa e ela correspondia a todas as brincadeiras do meu marido, tanto que ele nem percebeu que nosso novo amigo estava descaradamente dando em cima de mim.

Rui começou com as brincadeiras mais ousadas, passava a mão em meu corpo apesar da minha esquiva me abraçou por trás envolveu-me com os braços e sem disfarçar colocou a mão no meu seio deu uma apertadinha discreta e ao meu ouvido disse baixinho, você é bem  gostosinha eu queria mesmo era comer vc todinha, e quer saber acho que vai rolar antes que você imagina, apesar de na minha mente estar gostando de ser desejada por outro, meus princípios não aceitavam aquilo  sai rapidamente da piscina me enxuguei e disse para meu marido fique ai vou para o quarto tomar um banho divirta-se (mal sabia eu que ele já estava divertindo)  ele disse vai sim amor depois eu vou, mais tarde vejo como esta então logo que cheguei ao quarto não tranquei a porta porque achei que meu marido logo viria em seguida,  tirei a roupa e fui direto para o banho minutos depois quando ainda estava ao banho escutei um barulho de alguém entrando, chamei
pelo nome de meu marido ninguém respondeu, desliguei a água me enrolei numa toalha e saí...  para minha surpresa era o Rui quem estava em meus aposentos só de bermuda e camiseta regata , eu estava enrolada numa toalha de banho ele observou-me atentamente e  disse-me assim gostaria que essa toalha caísse para eu ver seu corpo todo nu, alias o que eu mais quero é ver seu corpo nu, vc não imagina o quanto me excitou desde o primeiro momento que a vi, claro que diante daquele constrangimento pedi para que se retirasse mas ele veio ate mim e disse não adianta porque eu não vou sair até voce me escutar alem do que  vc não vai fazer escândalos aqui né..!! fiquei desarmada naquele momento apesar de protestos, e com uma voz autoritária disse-me senta aqui na cama, primeiro vc vai  me ouvir depois que eu falar eu saio se você ainda quiser que eu saia, fiquei apavorada estávamos só nós dois ali, eu disse-lhe que meu marido poderia chegar a qualquer momento, e ia pegar-me ali apenas enrolada na toalha com um homem e, eu tinha muito medo disso acontecer, ele me disse fica fria isso não vai acontecer, resumindo  para acabar logo com aquilo achei melhor ouvi-lo e assentei me a cama e fala logo.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Ele se aproximou de uma forma insinuante dono da situação, senti sua respiração bem próxima do  meu pescoço e de uma forma sacana ele me deu um beijo no pescoço e disse... o que você acha que seu marido está fazendo agora? Seu marido esta se divertindo com minha a Camila esposa e não vai chegar tão cedo pode apostar nisso, ingenuamente eu perguntei se divertindo como???? Ele sorriu e me disse, ele está se divertindo exatamente do jeito que eu quero me distrair com você... fiquei sem palavras imaginando o que ele queria dizer, então ele completou é sim exatamente da forma que vc está imaginando, provavelmente ele esta na nossa cabine agora fazendo com ela o que eu vim para fazer com você, a menos que você não queira... fiquei vermelha na hora mesmo antes de eu deixa-los na piscina a Camila tinha dado toda a  abertura pro meu marido e na hora fiquei a imaginar o que estariam fazendo. 

O Rui então me disse eu  quero transar  com você quero fazer amor com você, olha eu e a Camila temos um casamento aberto, então nós gostamos de vocês e eu combinei com a Camila seduzir seu marido que já sabe que eu viria até a cabine de vocês para tentar te seduzir, e eu estou aqui  e como você tá vendo,  ele não veio ainda, porque será? Então que você acha de sentar aqui no meu colo.   http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
A situação era um tanto quanto absurda me recusei e levantei-me na hora, de repente ele disse assim: é de mulher difícil que eu gosto e me pegou pela cintura e me fez assentar-me em seu colo retirou a toalha que cobria meu corpo, roubou um beijo e começou a acariciar-me, eu fiquei pasma sem ação e sem saber o que fazer, ele abraçou-me e me perguntou então!!...continuamos ou devo ir embora?? Diante do meu silencio ele  deitou-me na cama com certa delicadeza e falou,  deixa rolar teu marido tá comendo a minha mulher e eu  quero te comer também, não acha uma troca justa?. 
Meio assustada sem ação fiquei olhando pra ele,  eles tinham planejado e estavam acostumado a isso e meu marido caiu na sedução da Camila mesmo sabendo que isso implicava que eu também teria que transar com o Rui, pensei comigo porque ele concordou, e fiquei puta da cara, e o Rui tentando me convencer disse que eles já haviam  feito troca de casais ao contrario de nós, mais admito que fiquei excitada na hora e até gostei, porque eu e meu marido até já tínhamos fantasiando essa situação algumas vezes na hora do sexo, mas eram só fantasias. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/ 
Ele então me disse você deve ser bem fogosa na cama deve ter coisas guardadas ai que o maridinho não conhece e eu vou descobrir, começou a beijar meu pescoço, logo estava em meus seios, foi beijando a barriga até que chegou em minhas pernas, enquanto beijava olhava olhava para mim de rabo de olhos, e eu estava passiva, numa adrenalina pura, vi muito desejo nos olhos dele e gostei de ver isso pois até então eu conhecia somente meu esposo, me desejando me comendo nunca havia me dado para outra pessoa. http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Ele continuou me beijando num atrevimento total me jogou na cama e veio por cima de mim, até tentei resistir com um restinho de dignidade que ainda me restava, tentei sair debaixo dele, mas ele me segurou forte e disse-me, para parar de resistir que eu era boba porque meu marido estava fodendo gostoso com a Camila mulher dele, pediu-me para parar de fazer jogo duro, e completou ..... os dois ja devem ter gozado muitas vezes e você está embaçando o meio de campo aqui... diante da minha resistência ele com certa resignação disse,  tudo bem se você não quiser mesmo,  forçado eu não quero é só me falar que eu vou embora, só se lembre que seu marido não rejeitou a Camila, os dois ja devem ter gozado muitas vezes,
Esse argumento me deixou com um misto de raiva, tesão e de satisfação porque  se meu marido pôde e fez porque eu não poderia fazer igual?? Era uma justificativa intima porque assim eu também estaria liberada e minha consciência mais tranquila, acabei por não oferecer mais resistência, no fundo eu estava  muito excitada, quando ele perguntou de novo se eu realmente queria que ele fosse embora eu não disse nada mas parei de resistir, ele percebeu que eu amolecera e que o caminho para o sexo que ele tanto queria estava livre, não demorou muito para que sem preliminares e sem cerimônias ele socar aquela pica pra dentro de mim, e quando senti aquela pica dura no meio das minhas coxas invadindo minha buceta confesso que adorei, o talvez o prazer do proibido, de fazer uma coisa que eu jamais tinha feito, a carne é fraca e pede satisfação, ele estava me proporcionando isso.

Então liberei geral ele era experiente e eu era totalmente inexperiente nesse campo cedi aos carinhos dele e deixei ele tomar as rédeas da situação, a principio achei ele era meio bruto, estava apressadamente indo com tanta sede ao pote que eu até fiquei com medo mas isso foi só no inicio porque no decorrer daquela transa por fim ele foi muito carinhoso, Rui começou a me fazer carinho mas beijava com fúria e muita volúpia e  eu  já tinha cedido ao seus domínio ate que ele abriu minha pernas começou a passar sua língua e me chupava deliciosamente eu me derreti ao sentir a língua quente dele lambendo meu clitóris, mas não sei porque eu ainda estava com medo de meu marido aparecer, mesmo já sabendo que meu marido também tinha feito o mesmo, ou ainda estava fazendo ...  a adrenalina era muito, fechei os olhos e só escutava ele chamar me minha gostosa putinha, de vadia, sussurrando que ele gostava de vadias gordinhas de pernas grossas, era uma tara por isso eles tinham nos escolhido, me chamava de todas as palavras chulas  e nesse clima foi massageando-me com suas mãos enormes ele  segurava o seu cacete tocava meu seio com ele,  seu cacete estava duríssimo, e ele foi passando aquele cacete por sobre todo o meu corpo, até que ele abriu minhas pernas e novamente estocou aquele cacete com toda força pra dentro de mim, não esbocei reação, deixei rolar, ele dava estocadas cada vez mais forte e mais potente em movimentos ritmados  ate gozarmos eu pude sentir o liquido quente dele invadir meu útero, no clima e no tesão até esqueci de exigir que ele colocasse camisinha, o seu semen era tanto que  até escorreu pra fora da minha buceta... e com uma cara safada retirou o pau de dentro e ainda gozou um restinho em cima de mim e me lambuzou toda esfregou seu corpo em cima me beijou  percebeu que eu estava toda mole e continuou me acariciando.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Não demorou muito e ele já estava com seu pau duro de novo,  eu ali ainda cheirando a sexo porque não tinha ido me lavar, foi quando ele me pegou pelos braços e me levou ate o banheiro e entramos embaixo do chuveiro, a água escorria pelos nossos corpos tomamos nosso banho, enquanto a água escorria por nossos corpos  ficamos nos acariciando, ele chupava meus seios, beijava meu pescoço enquanto eu o masturbava ambos estávamos novamente tão excitados que fomos pra cama, dessa vez eu fui voluntariamente, e
começou tudo de novo, transamos com muito tesão até cansarmos.... no fim deitamos pra descansar um pouco, foi então que ele me falou, o melhor ainda está por vir, eu fiquei imaginando o que seria esse melhor, já passava de uma hora que eu estava ali com aquele homem e nada do meu marido chegar, imaginei que já tínhamos transado tudo que podíamos e depois de transarmos eu queria que ele fosse embora antes do meu marido chegar, mas ele nada de ir e me apalpava, beijava me pescoço e rosto e nada dele falar em ir, com essas caricias isso ao poucos me deixou excitada novamente, ele exitado me pediu para ficar de ladinho e ali mesmo ele me comeu com mais vontade e muito mais tesão estocava minha chana e me mordia toda a adrenalina foi a mil principalmente quando escutamos a porta do quarto se abrir e  era meu marido pegou-me bem no flagra, pelada na cama sendo fodida pelo Rui, na hora o medo bateu mas percebi que ele estava com a esposa do Rui, achei que ia morrer de vergonha foi quando a esposa de Rui falou amor essa festinha é particular  e o marido dela ele respondeu para ela claro que não princesa ela então falou então cabem mais dois né...?? fiquei estática mas vi que os olhos de meu marido brilharam não sei se era de raiva ou desejo, a mulher do Rui começou a beijar meu marido na minha frente, eu ali estarrecida logo percebi que meu esposo estava com o cacete todo duro e armado dentro da bermuda, olhei para meu esposo meio sem graça. Então o Rui falou com a esposa, amor traga ele aqui para brincar a 4 olhei para cara de meu marido e ele nem teve reação logo estávamos os quatro rolando na cama, o Rui me beijava e tocava sua mulher meu marido me tocava e a mulher de rui o chupava, era uma coisa louca e diferente que estava acontecendo conosco, pois isso nunca tinha acontecido antes, quando dei por mim estávamos na cama em quatro meu marido dentro de mim gemendo e me comendo Rui por traz comendo meu cuzinho sem cerimonia, e sua esposa estava se masturbando do lado com as mãos dele e gemia muito eu ali gemendo e curtindo como louca, em minhas fantasias eu sempre quis esta com dois homens me fodendo achei uma delicia pq era 
meu esposo que estava ali me comendo e o Rui no meu cuzinho era o marido da outra isso me levou ao delírio, estava sendo fodida por frente e por trás varias vezes trocávamos de posições, ora o Rui me comia, ora meu marido comia a mulher do Rui, meu marido também comeu o cuzinho dela que alias estava mais acostumada que eu a dar a bundinha, enfim estávamos todos ali numa grande suruba logo meu marido comia a Camila, e a Camila chupava seu marido que me comia com vontade e desejo foi a foda mais gostosa que tive,   em alto mar e o que fiz de diferente naquele dia foi dar a bucetinha e o cuzinho para dois homens no mesmo dia confesso que isso foi muito gostoso e naqueles três dias restantes de cruzeiro repetimos todos os dias, foi uma adrenalina pura, o Rui e Camila nunca mais os vimos mas conhece-los abriu-nos  para novas transas

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou de Balneário Camboriú. Gostaria de conhecê-los. Muito bom o conto de vcs

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS