06/03/2020

COM MINHA COLEGA DE TRABALHO

Hoje tenho 42 anos e  quando aconteceu esse fato na época  eu tinha 26 casado a 5, porque casei novo e ainda não tinha filhos,  eu trabalhava como vendedor externo em numa empresa de bebidas, então eu entregava meus relatórios de vendas e visitas a clientes para a Silvana uma funcionária exemplar na casa dos seus 40 anos e ela era a pessoa responsável por atender-me, a Silvana era uma mulher exuberante mas era do tipo austera que apesar e ser uma coroa muito da gostosa não dava moral pra homem nenhum, mesmo porque era casada, e por isso eu nunca a olhei como uma provável candidata a uma possivel aventura que eu pudesse ter, mas pelo trabalho que estavamos diretamente ligados e passávamos quase todas as manhãs  juntos fazendo planejamento e acertos do serviço do dia anterior já que eu trabalhava no atendimento direto ao cliente, e por conta dessa nossa convivência desenvolvemos uma gostosa amizade mas por ela ser casada eu sempre a respeitei.

Ela era uma ótima colega de trabalho, e por esse nosso contato diário é claro que desenvolvemos uma  afinidade, ela ao mesmo tempo que era autoritária da mesma fora era muito atenciosa e meiga, mas fazia questão de passar uma imagem sóbria, mesmo porque ela já não era nenhuma jovenzinha e por essa imagem de mulher séria que ela fazia questão de transmitir, eu jamais imaginaria que eu um dia ela seria capaz sair com outro homem, nem eu jamais imaginaria que esse homem seria eu., 

Eu nunca me achei um cara pegador,  fisicamente não tinha de especial,  alias era um cara pra lá de comum, nem bonito nem feio,  normalmente eu passava as manhãs no escritório e as tardes eu saia para visitar clientes,  a empresa nos dava vale refeição então sempre que  gente que podia a gente almoçava juntos,  depois eu a deixava no escritório e saia em campo, e embora eu não precisasse voltar nas tardes pra empresa mas as vezes eu voltava por um motivo ou outro, e numa dessas depois de ter resolvido o que tinha pra resolver terminado o expediente vi a Silvana saindo para pegar o ônibus pra casa eu lhe ofereci carona que ela rejeitou mas pela minha insistência ela acabou aceitando afinal quando a gente ia almoçar juntos por várias vezes ela foi no meu carro não tinha nada demais aceitar a carona,  lhe convenci a aceitar argumentei que não me custava nada desviar a rota em uns 3 ou 4 kms. pra deixar ela em casa, depois desse dia  tornou-se comum eu dar carona pra ela quando eu estava no escritório a tarde, mas ela sempre pedia pra eu parar uns dois quarteirões antes porque ela dizia não gostaria de que algum conhecido a visse descendo dum carro de um estranho, no que eu falava isso é bobagem afinal não estamos fazendo nada de errado, mesmo assim ela insistia.

Apesar das nossas conversas sempre serem respeitosas as vezes girava em torno de algum assunto mais picante, só que eu nunca tive coragem de fazer algum tipo de  brincadeira ou gracinha no sentido de passar uma cantada havia amizade e respeito mutuo entre nós. 


Mas aquela situação mexia comigo, eu era mais novo que Silvana, mas ela era uma mulher muito atraente, sempre impecável, de saia meias escuras e salto alto, ou então botas femininas o que a deixava um tesão de mulher, até numa dessas caronas eu dei um jeito de desviar do trajeto  e parei o carro em uma via pouco movimentada, ela estranhou e peguntou o porque, eu disse que só queria conversar um pouco, ela quis saber conversar o que eu disse nada só jogar conversa fora enquanto isso o transito se acalma um pouco, como ela não falou nada nem pediu que eu continuasse paramos.
Estando com o carro parado  parados  enquanto conversávamos ele comecei a passar a mão suavemente acariciando seu cabelo, fazendo uma massagem bem de leve perto da orelha, senti que ela estava gostando daquela caricia causando-lhe com isso uma sensação bem gostosa segundo ela mesmo deixou escapar, então intensifiquei ainda mais era muito excitante aquela situação, excitante pra ambos.

Então pela primeira vez criei coragem e lhe disse, Silvana muitos já devem ter dito-lhe isso, mas eu tambem quero dizer, voce sabia que é uma mulher muito atraente,  seu marido que é um homem de sorte, na hora notei que ela ficou meio acabrunhada, e naquele momento eu a 
desejava muito   e sem dar-lhe muito tempo pra pensar puxei-a pra junto a mim e beijei-lhe, ela inicialmente não ofereceu resistência, até facilitou, mas quando tentei enfiar minha língua em sua boca parece que ela caiu em si e  afastou-me e delicadamente me disse pra gente não misturar as coisas tentei beija-la de novo mas ela me pediu para parar com aquilo senão sairia do carro ali mesmo, percebendo que pelo menos naquele dia eu não teria o que desejava e eu não querendo queimar meu filme com ela parei, dai ela me pediu-me para leva-la até o ponto mais próximo que ela iria o fim do caminho de ônibus, é claro que eu não deixei, pedi mil desculpas e disse-lhe que aquilo não se repetiria e a deixei no local de costume e saí.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Após esse episódio ficamos algum tempo sem nos conversarmos  muito provavelmente por causa da vergonha que eu sentia em relação a ela. mas em todo o tempo fiquei pensando naquela cena que apesar de ser proibida tinha me excitado apesar de não ter acontecido mais do que um beijo  eu tinha gostado aquela  experiencia  no carro foi inesquecível.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/ Durante um tempo não fomos almoçar juntos como sempre fizéramos, apesar de todos os dias eu a ve-la já que  meu serviço assim exigia, até que um dia eu tomei coragem de novo e falei-lhe Silvana que tal almoçarmos juntos hoje, no que ela relutou, mas eu como sempre fui insistente e falei-lhe esqueça aquele dia, ja te pedi desculpas será que nunca mais vamos nos falar, então ela acabou concordando e voltamos a almoçar juntos como nos velhos tempos, e logo já estávamos soltos e conversando como sempre fomos. 

Foi inevitável que em algum momento a gente  voltasse a falar daquele dia e quando toquei no assunto pra minha surpresa ela me respondeu que eramos adultos e o que tinha acontecido era consequência da proximidade que a gente tinha e que  foi natural essa atração coisa e tal, até que certo dia quando cheguei notei que ela estava meio chateada então  levei-lhe um cafezinho e durante o expediente da manhã como sempre fazíamos trocamos ideias, entre uma conversa e outra ela fez um desabafo e  deixou escapar que  tinha discutido com o marido, eu quis saber o motivo ela respondeu que eram coisas banais mas  isso tava  até desgastando o relacionamento falei que tal almoçar juntos hoje, ela topou, na hora tentei bolar algum plano e arriscar um tudo ou nada mesmo que eu levasse um baita fora iria tentar novamente pegar aquela coroa gostosa.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Fomos almoçar como sempre, conversamos um pouco, ela reclamou do marido  falei relaxa, dei alguns conselhos elogiei ela como mulher toda mulher gosta de ser elogiada  minhas palavras a deixaram mais animada, após o almoço ela disse que ia sair mais cedo pra pagar umas contas no banco eu disse que  lhe dava carona até o banco e depois pra casa a tarde se ela topasse, a principio recusou mas depois ela topou depois do almoço deixei ela no escritório e fui atender os clientes passei o dia todo matutando o que eu faria e como faria em relação a Silvana, mil coisas me veio a cabeça, eu estava decidido mesmo que levasse um baita fora e eu  não via a hora de chegar as 3 e meia da tarde. 
Enfim chegou a hora e  como eu ja tinha feito muitas vezes dei carona pra ela, mas dessa vez  eu tinha outros planos, primeiro levei ela até o banco e fiquei esperando, quando ela voltou comecei a me afastar do caminho normal, ela me perguntou onde estávamos indo falei que seria uma surpresa, ela ficou um tanto inquieta principalmente quando coloquei minha mão sobre seus joelhos, ela até tentou tirar mas eu fiquei firme dai ela desistiu e  não falou mais nada Tomei um caminho alternativo e dirigi bem devagar, decidido a só parar quando chegasse num motel previamente escolhido,durante o caminho puxei o assunto sobre aquele dia do beijo discretamente perguntei o que ela tinha sentido se tinha gostado pelo menos um pouco que fosse, ela respondeu que no fundo sim, respondeu  que foi uma experiencia nova porem jamais ela faria de novo ... fiquei calado passei a dirigir mais devagar, resolvi parar o carro  olhei fixamente  e sem cerimonias falei que eu queria outro beijo, claro que 
ela disse não, quase implorando lhe disse que seria minha mais doce e gostosa lembrança que eu guardaria dela, mas ela negou dizendo que  era casada e sobre aquele beijo já tinha sido um erro e pediu-me que a levasse pra casa, eu insistia e ela
por varias vezes ela recusou terminantemente, mas eu não desisti e a cada recusa eu insistia ainda mais até que ela resignada falou tá bom, mas só um beijinho de amigos tá!! Mas depos vc me leva pra casa..  Aproximei-me coloquei minha mão em torno da sua nuca e a puxei pra mim, mas ela relutava em retribuir o beijo apenas limitou-se a colar os seus lábios fechados aos meus, então eu com aquele jeitinho peculiar reclamei, puxa Silvana que beijo mais xoxo e sem gosto sem emoção, aproveitei pra provoca-la um pouco mais e falei  é essa a impressão que vai me deixar a impressão de uma mulher fria!!  Ela não disse nada só fechou os olhos, entendi isso como um sinal de que eu  teria o beijo sem resistência dela, começava ali  o meu plano de leva-la pra um motel, colei os meus lábios aos dela e dessa vez ela não foi fria, entreabriu os seus lábios e deixou minha língua invadir sua boca e acabamos por trocar  um beijo intenso, que durou um tempinho atém que ela tentou se  me empurrar para se desvencilhar,  mas segurei forte sua nuca decidido a não encerrar aquele beijo,  ela percebendo que eu não desistiria se deixou beijar até correspondeu  e a partir dai ela   não fez muito esforço pra se   livrar  e  nossos  beijos foram ficando ainda mais intensos.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Senti que ela estava até gostando daquela  situação e daquela sacanagem quase adolescente entre a gente, aposto que fazia muito tempo em que ela não sentia uma sensação semelhante, até que afinal ela parece ter recobrado a razão e falou-me que parasse  que a levasse pra casa,  falei pra ela que a levaria mas que antes  poderíamos ir  a um lugar mais reservado.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Ela falou melhor não, e insistiu que a levasse pra casa, na hora lhe falei que  preferiria te levar a um motel, senti que ela ficou toda sem jeito percebi que ela tremia de emoção ou tesão sei lá, relutou e instintivamente disse não, mas eu insisti e completei então vamos… mas ela insistiu dizendo que não, e ainda disse não  foi só um beijo e  foi ultima vez, não vamos estragar nossa amizade e vamos continuar como sempre fomos só amigos nada mais,   falei você tá certa e pra encerrar aquela discussão coloquei o carro em movimento ela ficou mais tranquila mas ficou quieta durante todo o trajeto e só se manifestou quando percebeu que eu já estava na portaria do Motel,
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
 Ela ficou sem saber o que fazer ou falar diante da minha ousadia tentou desistir, até tentou pegar no volante mas não tinha mais o que fazer, a frene o portão, atrás outro carro esperando a gente entrar pra entrar também, ela falou vou descer, eu olhei bem pra ela e  lhe disse deixa de ser  boba, se você descer vai dar escândalo e fizer algum  escândalo aqui na frente vai que alguém veja e filme, hoje em dia qualquer coisa eles postam na internet, eu não podia dar ré só podia ir pra frente, pra sair a gente teria que entrar manobrar e sair pelo outro portão, então lhe falei que tal a gente entrar logo pra não ficar chato e  lá dentro a gente resolve o que fazer, ela falou tá vamos só pra não dar escândalo, mas quero que saiba que não vai rolar nunca trai meu marido e não vai ser agora com você, percebi que ela continuava tremendo de medo do que tava acontecendo. http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Peguei uma suite e entramos  quase tive que arrasta-la do carro até o quarto mas enfim consegui convencer a Silvana a entrar comigo no quarto, depois disso  ela se assentou na cama amuada e cabisbaixa com a mão no rosto e o cotovelo apoiado no joelho, provavelmente ´pensando na situação, talvez pensando no marido nos filhos ou coisa assim, tranquei a porta a chave assentei-me ao lado dela e conversando tentei tranquiliza-la não forcei a barra, eu era todo atencioso e tocava seu cabelo seu ombro seu pescoço enquanto eu fazia carinhos discretos sem ousadias, ela pensativa não dizia nada só soluçava em uma especie de choro contido, eu estava me sentindo um canalha em forçar aquela situação mas não estava disposto a sair daquele quarto sem ter conseguido comer a Silvana  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Ela em seu intimo já sabia que era só questão de tempo ´depois dos beijos no carro, agora só nós dois ali num quarto de motel, ela pedia pra eu leva-la pra casa, eu dizia que só a levaria depois de transar com ela que permanecia imóvel tremula, ela insistia em pedir pra eu levar ela pra casa e eu insistia dizendo que se ela quisesse ir poderia ir, mas eu só a levaria depois de transar e dizia-lhe a pressa é sua,  e a fiz deitar na cama o que ela não reclamou mais, finalmente beijei novamente seus lábios de uma forma sutil e comecei a apalpar os seus seios ainda por cima da roupa, inclinando -me até seu ouvido falei-lhe que não adiantava resistir porque eu sabia que ela no fundo  também desejava,  ainda lhe falei que mesmo que ela depois nunca mais falasse comigo eu não sairia daquela suite sem transar com ela, enquanto falava enfiei minha mão embaixo do seu jeans e dentro da sua calcinha tocando-lhe intimamente, percebi que apesar da recusa  ela estava  melecada seria o termo mais exato, nesse momento eu já tinha certeza que aquela tarde prometia a realização da minha fantasia sexual com a Silvana.
Não demorou muito e  o ambiente já era outro então fui  abrindo  os botões da  blusa, passando a  mão pelo seu corpo suavemente elogiando sua pele dizendo-lhe  que era bem macia e gostosa de ser acariciada, novamente  coloquei a mão por dentro da  calcinha e toquei-lhe seu clítoris seu ponto G  nesse momento ela já tinha  já tinha entregue os pontos, continuei tirando-lhe a roupa e beijando seu corpo todo, ja podia ver em sua face aquela carinha de satisfação e prazer epara que ela também tivesse prazer comecei meu ritual de sedução, depois de desnuda-la toda comecei a lambe-la  por inteiro,  primeiro  pelos bicos dos  seios passando a língua por volta dos bicos da aureola, lambendo debaixo acima de uma maneira delicada para aumentar-lhe sua  excitação, ela tentava em vão argumentar de que não devia, mas eu continuava nas caricias cada vez mais ousadas com o objetivo claro de baixar-lhe todas as  resistências, cada vez que ela tentava resistir  eu investia mais nas caricias  e cai e boca em sua buceta que apesar de lambuzada não relutei, ela gemia baixinho já não adiantava mais resistir então parece que ela resolveu curtir o momento, não adiantava mais protestar eu lhe proporcionava um prazer como jamais ela tinha experimentado, comecei novamente com a língua lambendo da virilha
até o pescoço e habilmente posicionei-me  em cima  de forma tal que os  pés dela ficassem sobre meus ombros deixando-a na posição de frango assado  toda encolhida como uma contorcionista  e meu  membro já encostando  e entrando na sua buceta ela meio que instintivamente até tentou recuar, mas ja era tarde, meu pau ja tinha invadido então comecei a lhe meter vigorosamente e  deliciosamente ela sentia cada centímetro do meu membro até então desconhecido entrar todo dentro sentia cada estocada até que  finalmente se entregou totalmente sem reservas, começou a gemer  de prazer, claro que não demorou muito pra  gozar. http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/


Ser penetrada por outro homem era o afrodisíaco que ela precisava e era como um sonho daqueles que a gente não quer acordar. Minha excitação era tamanha, a adrenalina aflorava em mim pela situação proibida tanto que quando dei por mim que estava realmente transando e  não era sonho, ela me segurava pela bunda me puxando apertando na verdade parecia que era ela que estava comandando meus movimentos  durante a  penetração, logo invertemos as posições e ela cavalgava sobre mim, segurou meu membro pela primeira vez e ajeitando-o em direção a sua gruta sentou em cima dele até sentir os pentelhos se unirem como se tivesse fundidos,para então começar o movimento de subir e descer, num vai e vem frenético   http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
A essa altura do campeonato já não havia mais nenhum pudor entre nós estávamos curtindo de fato aquele momento tanto eu como ela, a coloquei de quatro e comecei a meter com força naquela gruta, segurando-a pelos cabelos e pelos ombros alternadamente, as vezes pegava nos seios sempre com o maior cuidado de não ferir nem deixar marcas,   pelas contrações senti que ela  já estava gozando de novo , e eu a segurava forte pela  cintura enquanto enfiava meu  membro naquela gruta gostosa, eu já estava pra gozar quando ela me pediu que não gozasse dentro já que não estava usando camisinha,   pra não corrermos risco dela ficar gravida então retirei de dentro e gozei em cima da sua bunda, meu liquido quente escorria em cima dela que ja estava totalmente descontraída e participativa.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Ao fim dessa sessão  fomos tomar banho de banheira, ficamos nos tocando e ela brincava com meu  membro, brincava como uma menina encantada por uma boneca nova,  curtimos juntos a Hidro por um bom tempo até que meu membro deu novamente sinais de vida então sentei-me a borda banheira e pedi que ela me fizesse um oral então ela ajoelhou-se dentro d’agua apoiada no meio das minhas meu membro já apontado em sua direção começou a chupa-lo e  passava a língua desde as bolas a cabeça   circulando sua glande, fazia isso com grande maestria eu estava novamente em brasa então sugeri que terminássemos na cama, ela prontamente aceitou a sugestão e fomos pra cama, quando comecei novamente a lamber-lhe sua boceta, abri bem as pernas dela aproveitei pra lamber tambem o seu buraquinho anal o que pra ela foi uma novidade porque depois ela me falou, ela se contorcia toda  e não demorou muito pra eu enfiar minha rola naquela gruta deliciosa  mas tomei o cuidado de não gozar porque eu queria algo mais dela, só não tinha certeza de que ela concordaria mas tentei assim mesmo…  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/ 
Perguntei-lhe se ja tinha feito sexo anal, ela disse que já tinha tentado com o marido mas não gostava por isso nunca tinha permitido o marido ir fundo  falei que eu a surpreenderia nesse quesito se ela deixasse, como ela não disse que podia mas também não disse que não podia eu tomei a iniciativa, peguei  um gel que tinha ali a disposição pra essa pratica lubrifiquei bem fiz uma  uma leve pressão naquele  cuzinho sem forçar muito até ela se acostumar mas senti ele aos poucos se abrindo para receber meu intruso então comecei bem devagar e com jeitinho …  para ela não sentir muita dor quando a cabeça passou pelo primeiro  anel anal ela deu um gritinho e um pulo pra frente com a dor que causou mas dai pra frente foi tudo muito bem senti uma entrega completa se deixou ser  possuída até ter um gozo anal  confesso foi uma experiencia inesquecível.

Depois de tudo tomamos banho, nos arrumamos e eu a levei pra casa, depois disso no trabalho agíamos  como se nada tivesse acontecido. claro que acabamos saindo mais algumas vezes, mesmo ela sendo casada despertou para um mundo novo que eu lhe proporcionei, depois saímos algumas vezes mais, e ela jurava que até então só tinha transado com o marido e comigo, lhe falei que ela deveria experimentar outros então mas ela se recusava terminantemente a ideia ela disse-me que saia comigo e só comigo, e que se eu já tivesse enjoado dela que não tentasse joga-la pra outro e coisa assim, coisas de mulher

================================================================================================================================================

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS