08/01/2021

A PROMOÇÃO, MEU CHEFE ME CHANTAGEOU

MEU CHEFE ME CHANTAGEOU

Meu marido trabalhava como gerente em numa loja de moveis e eletrodomésticos de uma grande rede no país, ele ganhava relativamente bem que somado aos meus rendimentos dava pra gente viver com um certo conforto, tínhamos carro zero, um apartamento bem mobiliado, costumávamos tirar férias juntos e viajar porque nosso padrão de vida era bem confortável.

Mas meu mundo desmoronou quando numa tarde eu voltando do meu serviço ele já estava em casa, isso nunca tinha acontecido estranhei porque lá estava ele me esperando, perguntei o porque foi quando ele me comunicou que havia perdido seu emprego, fique muito preocupada porque  gente estava cheio de dívidas, era carnet do nosso carro zero que tínhamos comprado , carnet do financiamento do nosso apartamento, alem da despesa da casa, ele saiu com uma boa indenização que juntando com o meu salário deu pra gente aguentar certo tempo.  pois ainda havia meu emprego, e eu estava pleiteando um cargo em que envolveria comissionamento alem do salário, o tempo passava, meu marido não conseguia um emprego a altura, e ele não queria pegar um emprego qualquer e rebaixar a carteira profissional, mas já no terceiro mes a grana da indenização começou a acabar e ele se obrigou a trabalhar como vendedor em outra loja que ganhava bem menos que o antigo emprego.

Mesmo com o novo emprego dele nossa renda diminuiu nosso padrão e nossas contas começaram a atrasar com o tempo passando eu cada vez mais precisando da promoção pra ganhar mais e nada, em casa as coisas estavam cada vez mais difíceis  foi quando resolvi criar coragem e chegar até o dono da empresa onde eu trabalhava para pedir e pedir o cargo que eu pleiteava e que já estava vago a um certo tempo mas como sempre meu chefe me enrolava dizendo que estava reestruturando a empresa cortando despesas etc e tal, fiquei muito frustrada e até certo ponto desesperada porque meu marido entrou em depressão começou a beber coisa que ele nunca fez, ele estava se entregando a bebida.

Mesmo com a recusa do meu chefe eu não desisti do cargo e um mês depois resolvi que iria novamente até o chefe, só que desta vez eu resolvi ousar, deixei meu modo recatado de vestir coloquei algo mais provocante que realçava meu corpo destacando minhas curvas, coloquei um decote menos discreto que o usual, e uma calça jeans de lycra que valorizava muito meu bumbum e minhas coxas grossas, coxas essas que meu chefe sempre olhava mesmo que disfarçadamente quando eu estava de saia, ele procurava disfarçar mas eu não sou boba e percebia que ele me comia com os olhos, resolvi ir assim porque todo homem baba quando vê uma mulher gostosa, e eu resolvi me apresentar uma mulher gostosa pra conseguir meu objetivo, eu só não imaginava que meu chefe iria me cobrar um preço pela promoção, esse preço era eu.

Eu sempre fui bastante conservadora em meus princípios morais, nunca aprovei nenhuma relação fora do casamento, e eu nunca havia traído meu marido, e por nos dois sermos casados e eu nunca havia dado qualquer tipo de confiança para ele. mas, neste dia em que fui pedir uma promoção, talvez pela maneira  que estava vestida, com um decote discreto mas generoso em destaque os bicos dos meus seios eriçados no fino tecido da blusa e meus seios que não eram muito volumosos mas pareciam querer saltar pra fora e a calça de lycra bem agarrada ao meu corpo, em cima de um sapato de salto bem alto, que me deixavam bem sexy, o fato é que quando cheguei em sua mesa e disse que queria discutir novamente com ele aquela promoção, propositalmente me debrucei em sua mesa, meus seios quase saltaram para fora  fez com que seus olhares o denunciassem que ele estavam me devorando com os olhos, neste instante me senti como se tivesse nua, deu vontade de desistir pensei em ir embora mas a necessidade me obrigava a me humilhar se preciso fosse, então ele  disse-me para sentar.
Comecei a mencionar os anos em que estava na empresa, que sempre tinha sido uma funcionária correta etc e tal destaquei invoquei minhas virtudes na esperança de que ele reconhecesse,  disse-lhe que pleiteava o cargo que estava vago a alguns meses, caina bobagem de dizer-lhe que precisava muito e citei os motivos, então ele calmamente se levantou e veio em minha direção, ao se aproximar notei um volume maior do que o normal, em sua calça, acho que ele estava excitado com aquela situação, passou por mim e foi em até a porta e a trancou, estranhei aquele gesto e perguntei  por que havia trancado a porta, mas eu já imaginava o que ele tinha em mente,  ele se aproximou de mim e falou que desde o primeiro momento que me viu me desejou, que nutriu sempre secretamente esse desejo e nunca teve coragem de se manifestar acrescentou ainda que ate em certas transas com sua esposa, imaginava-se que ela era eu e assim ele nutria aquela fantasia por mim.
Eu já até imaginava onde ele iria chegar, então me disse que a promoção seria minha se eu topasse transar com ele, já colocando as mãos nos meus ombros e tentou tocar em meus seios, claro que imediatamente lhe dei um tapa em seu rosto e disse que ele enfiasse aquela minha promoção bem dentro do rabo dele, e imediatamente sai dali chorando, nem consegui dormir naquela noite, pensando naquela proposta, meu marido notando minha inquietação quiz saber o que era mas eu disse que não era nada,  foi impossível não lembrar da dificuldade e da  situação delicada que estávamos passando em minha casa, eu amava meu marido eu nunca o tinha traído, se eu aceitasse o que meus filhos iriam pensar se descobrissem um dia, eu estava num dilema cruel.
Fui trabalhar no dia seguinte sem saber como faria para NÃO olhar para a cara daquele cidadão, um cafajeste condicionando minha promoção a sua proposta indecente, passaram-se mais alguns dias na sexta feira hora do final de expediente,  como faço todos os dias mesmo não querendo encarar o chefe eu tinha que avisar que tava indo embora ao ir me despedir dele para minha surpresa ele pediu que eu entrasse  e trancasse a porta porque queria conversar, fiquei imaginando o que estaria por vir e o que estava por vir era ainda pior do que eu imaginava.
Ele começou com rodeios dizendo que sentia muito pelo meu marido que estava desempregado, mas que o mercado de trabalho estava mesmo restrito as empresas demitiam pra cortar custos etc e tal..  para logo em seguida me falar abertamente que ele tinha duas propostas para me fazer, a primeira  ele estava disposto a dar minha promoção se eu concordasse só uma vez em transar com ele, e novamente veio com aquela lenga lenga de que era fissurado por mim e que faria qualquer coisa pra me ter na cama nem que fosse só uma vez e nunca mais, pediu que eu pensasse seriamente, então eu perguntei qual a outra proposta?  Ele disse-me que em virtude do embaraço ocasionado pela declaração dele que eu não poderia mais trabalhar ali não ia dar certo ele me ver todos os dias sabendo que me desejava e não podendo, que ele preferia arranjar outra pra me substituir, mas que eu não me preocupasse porque ele iria pagar todos os meus direitos trabalhistas etc e tal, na verdade estava me fazendo pressão porque ele sabia que eu precisava do emprego,

Resumindo eu estava num beco sem saída, se correr o bicho pega se ficar o bicho come, no caso ele querendo me comer, minhas opções trocando em miúdos era ou dá ou desce, na hora entrei em  comecei a chorar e perguntei, posso pensar até segunda feira?

- Pode sim, pense com carinho, não é tão ruim assim e eu não sou nenhum velho acabado
- De fato ele não era apesar de estar quase perto dos 50 anos, sabia se cuidar era vaidoso, mas eu continuava em meu dilema, jamais tinha traído meu marido nem em pensamentos

Foi um fim de semana horrível, eu queria contar ao meu marido mas não tinha coragem, era uma decisão que eu tinha que tomar sozinha, cada vez que olhava para o meu filho adolescente me sentia uma vadia só de pensar na possibilidade mas eu tinha que tomar uma decisão, enfim chegou a segunda feira, durante o dia todo nada dele tocar no assunto eu achei até que ele tinha desistido, por mim eu já tinha desistido da promoção se o preço fosse ter que ir pra cama com o chefe, mas a implicação agora era maior estava em jogo meu emprego, finalmente chegou a tarde, eu queria fugir pra não vê-lo mas não tinha como.

Ao chegar o fim do expediente todos já tinham saído, fiquei por ultima como sempre, até que não tinha mais como evitar fui até a sala dele que me mandou entrar e fechar a porta, eu apenas encostei ele ordenou que eu trancasse a chave, me sentia humilhada, se eu trancasse não teria como evitar, se eu não trancasse eu tinha a opção de virar as costas e ir embora, mas e meu emprego como ficaria depois, resignada passei a chave na porta, ele disse-me pra sentar na cadeira junto a sua mesa, sentei-me cabisbaixa e soluçando, ele de aproximou de mim na tentativa de me consolar, envolveu seus braços em meu ombro,  e aproveitando-se da situação tentou bolinar-me, minha reação foi de tirar o seu braço de entorno de mim fazendo com isso que ficasse mais nervoso e me agarrou com mais força, dizendo não adianta resistir, eu sei da sua decisão senão você não estaria comigo aqui agora

Comecei a soluçar mais forte mas o cafajeste colocou suas mãos nojentas em minhas coxas nesse dia eu estava de saia, ele tentou enfiar a mão por baixo eu ainda resistia pensando em tudo o que estaria prestes a acontecer, o que eu fizesse ali  pra frente iria mudar radicalmente minha vida  ou me entregaria a ele e teria que carregar o peso da culpa de ter traído meu marido  e a minha família ou faria prevalecer  meus princípios morais mas ficaria sem o emprego, estando eu perdida em meus pensamentos  ele foi subindo com suas mãos ate chegar na minha calcinha a qual tentava arrancar por baixo da saia, suspirei fundo precisava da promoção e muito mais ainda do próprio emprego emprego lhe falei Sr. Mello se eu deixar o Sr. promete que será só essa vez e não tentará de novo, ele respondeu que não prometia nada, era eu pegar ou largar, com essa resposta marota entrei em parafuso, se eu topasse ele já tinha deixado claro que me quereria outras vezes, se eu desistisse não sei o que aconteceria com a gente, a primeira coisa que perderíamos era o carro e depois sabe-se la o que mais, provavelmente até o apartamento alem de ficar com o nome sujo na praça.
Ele continuava insistindo em me bolinar, não tinha mais jeito de protelar,  resignada deixei que retirasse toda a minha calcinha, e foi logo enfiando seus dedos na minha buceta pediu que eu abrisse bem as pernas, para facilitar-lhe, me sentia uma escrava sexual sem oferecer mais nenhuma resistência e já me submetia suas ordens, obedeci-lhe abrindo minhas pernas  seu dedo me penetrava, ele me masturbava logo depois resolveu me chupar, abriu bem minhas pernas e sem pudor nenhum chupou-me, confesso que teria sido muito gostoso se eu não tivesse na situação que estava de escrava, depois de ter chupando-me tirou o resto da minha roupa minha saia, blusa e sutiã, deixando-me apenas de sapato salto alto, e meias, disse-me que era um fetiche dele me comer assim, pegou no colo e colocou-me nua em cima da sua  mesa  disse-me que era  uma visão que o enlouquecia, eu era aquela mulher que ele cobiçou por tantos anos, eu agora estava a sua frente e a sua mercê. comecei a pensar no meu marido e nos meus filhos que me esperavam chegar do serviço, enquanto eu estava deitada naquela mesa, sendo chupada nos seios e depois descendo sua língua ate minha xoxota, na qual ele ordenou que abrisse bem as pernas para que pudesse enfia-la todinha dentro de mim. sabia manusear muito bem ela, tocando certinho no ponto em que me excitava, o que começou a fazer com que
eu amolecesse e fizesse sair da razão para dar lugar a emoção vendo que eu estava gostando de suas caricias, me disse que eu ainda iria adorar ser sua amante e que me ensinaria muitas coisas sobre sexo. Trouxe-me para a ponta da mesa, eu deitada nela e ele de pé, abaixou sua calça e tirou pra fora um membro enorme, bem maior que o do meu marido, deixando-me espantada e fazendo acreditar que não aguentaria levar aquela vara toda pedi que fosse paciente e fosse devagar pra não machucar-me mas a excitação dele era tanto que  não quis nem saber, enfiou tudo duma só vez e  com força, fazendo com que eu visse estrelas, no início doeu um pouco, mas depois fui relaxando e eu já estava até gostando daquela pica enorme que entrava  me rasgando inteira, comecei a rebolar pra facilitar a entrada e não machucar-me  meu chefe notou e começou a dizer se fazendo de santa mas no fundo tá gostando né:
- Sua vagabunda, sua puta, mexe gostoso rebola na minha vara.
Estas palavras me deixava ainda mais excitada ate que chegou um momento em que não aguentamos mais e gozamos juntos.
O Horario já estava avançado tivemos que nos recompor ele reclamou e disse-me que me queria em um lugar mais tranquilo e que não fosse uma rapidinha como foi nossa primeira vez, eu protestei disse que seria só aquela vez, o sacana então me disse a promoção ainda não saiu, então me propôs que comemorássemos a promoção num motel, perguntei-lhe tenho outra opção, ele disse não... então lhe falei OK, mas só depois da promoção ele falou - que tal terça Feira?
- Tudo bem mas.... to promovida?
- Claro com méritos
Me recompus e pedi para que me deixasse ir embora, ele concordou, mas me lembrando da terça feira e completou traz a carteira profissional amanhã pra atualizar.
Consegui minha promoção

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS