10/01/2021

MASSAGEM NA AMIGA DA MINHA ESPOSA


Minha mulher é massagista massoterapeuta, somos um casal na faixa dos 28/ 30 anos e temos um filho, minha mulher Denise reservou uma dependência anexa a nossa casa   e atende as clientes em casa mesmo, e ela cobra por sessão de massagem, ou então ela vende pacotes com 10 sessões que sai mais barato para as clientes, por isso minha casa tá sempre movimentada de mulheres, algumas são bem bonitas mas 50% da clientela dela são velhas e feias,

Por eu ser marido da Denise eu conheço quase todas e algumas delas são esposas de amigos, por isso tenho que me conter até em certas brincadeiras para não pegar mal.

Normalmente as clientes da Denise são todas agendadas, e aos fins de semana ela não atende porque reserva pra nossa família, por isso as vezes ela sai outras viaja pra casa de algum parente tipo os pais dela, e aconteceu dela em um fim de semana viajar com nosso filho e eu fiquei em casa por causa de uma pequena pintura que eu estava fazendo.

Trabalhei o sábado inteiro, e cansado levantei bem tarde no domingo, tomei meu café ja era mais de 11 horas, naquele dia meu almoço seria la pelas 3 da tarde, e eu estava de boa só de bermuda e camiseta quando  a Kesia, esposa de um amigo crente bate a porta, eu atendo a convido para entrar e ela pergunta se a Denise estava em casa, explico a ela que a Denise havia viajado naquele fim de semana, no que ela reclama e diz que pena, hoje amanheci com uma dor no pescoço e precisava que a Denise colocasse o nervo no lugar, mesmo sendo domingo... perguntei se tava doendo muito ela respondeu que tava incomodando sim, eu perguntei porque ela não tinha pedido ao marido que massageasse o nervo com algum óleo poderia aliviar um pouco, mas ela respondeu em tom de reclamação, que se depender dele ia ficar com dor o resto da vida 

A Kesia fez menção de ir embora quando eu falei, olha não sou profissional como a Denise mas se quiser eu  posso tentar massagear, A De, não sou nenhum especialista mas ela me ensinou alguns truques, a Kesia falou será que é correto? Acho  que a Denise não vai gostar , sem perder o  gancho eu respondi, tudo bem se voce não contar eu não conto, até porque acho que teu marido também não gostaria né!!! Tem razão disse a Kesia depois de pensar um pouco, o que os olhos não veem o coração não sente, senso assim pode ser voce mesmo.

Aí ela topou… e a principio minha intenção era apenas tentar aliviar a dor que incomodava ela, pedi que ela me acompanhasse até o Estúdio onde a Dê atendia nesse meio tempo eu ja tinha secado a Kesia de cima abaixo, por ser epoca de calor ela usava um vestido leve e uma rasteirinha, observei que por baixo do vestido ela tava sem sutiã com isso nem preciso dizer que comecei a ficar excitado.

Entramos fechei a porta normalmente, peguei duas toalhas e dei  pra ela se cobrir enquanto eu a massageava quando ela se deu conta de que teria que tirar o vestido na minha frente ficou sem saber o que fazer, e eu disse para ela que não se preocupasse, eu ia sair do ambiente pra ela tirar o vestido e deitar-se de bruços na maca e se cobrisse como a Dê sempre fazia, ela ainda perguntou mas a calcinha também? FAlei que não precisava afinal a massagem seria apenas na parte de cima, e se ela não estivesse a vontade bastaria baixar as alcinhas do vestido deixando as costas livres pra eu massagear, e sai do ambiente.

Quando eu voltei vi ela deitada na maca de bruços,  havia se coberto mas não cobriu direito e o que vi me deixou louco de tesão, ela estava semi nua deitada de bruços e por baixo da toalha podia ver uma  Uma tanguinha azul de rendas, …peguei um óleo ajeitei melhor a toalha e comecei a massagear os ombros, a omoplata dela que hoje mudou pra Patela, esparramei bem o óleo em suas costas e deslizava minhas mãos em torno de seu pescoço, meu pau cada vez mais duro porque o contato com a pele dela me excitava, depois de dar uma atenção a área do pescoço e das costas, sem dizer nada fui lentamente massageando as costas e a coluna até tocar no popôzão dela, elástico da tanguinha dela a essa altura a toalha ja havia caído no chão mas eu não a coloquei novamente.

Repeti esse movimento várias vezes do pescoço até ali naquela região do cofrinho embaixo da tanguinha, deslizei minhas mãos pelas nadegas e coxas, e falei, massagem completa, posso?? Ela ainda deitada de bruços só acenou com a cabeça que sim e eu continuei, comecei a passar a mão pelo interior das coxas, propositalmente eu tocava em seus lábios vaginais mesmo por cima da calcinha, diante da passividade dela fui ousando cada vez mais, pedi que ela afastasse as pernas  um pouco pra facilitar ela o fez, minhas mãos tabalhavam incessante nas coxas indo até o calcanhar, mas a maior parte do tempo permanecia nas coxas e nas nadegas.

A toalha já não existia mais, a visão da racha dela ainda dentro da calcinha era magnifica, dava pra notar que a calcinha dela estava  completamente molhada   toquei em sua boceta por cima da tanguinha…arrisquei tudo enfiei um dedo por baixo da calcinha, ela só gemeu puxei a calcinha dela pro lado e com uma mão eu já a tocava intimamente, enfiei um dedo na boceta que foi engolido ela estava entregue,  Uma mão massageava meu pau que estava completamente duro e com a outra massageava a buceta dela, que permanecia de olhos fechados.
O tempo todo eu perguntava se podia avançar para o passo seguinte, com as duas mãos no elastico da sua tanguinha fiz menção de tirar mas antes perguntei "posso"? Ela sem dizer nada permanecia deitada de bruços em silencio, e quem cala consente então tirei perna abaixo e ela ficou nuazinha e eu enfiei minha mão por dentro de suas coxas e massageava lhe seu grelo, enfiava meu dedo em sua racha, logo depois ela se virou pra mim como quem quer justificar o ato me disse Álvaro, isso tá errado, você ´amigo do meu marido e eu da Denise, ja imaginou se alguém descobre, novamente eu disse, ninguém vai descobrir a não ser que você conte.

Naquele ponto que estavamos qualquer coisa que ela dissesse de nada adiantaria mais porque eu tava de pau duro, ela excitada também, o que ela tava falando era apenas um desencargo de consciência, porque meu dedo tava todo atolado dentro da sua buceta e ela gemia de prazer, pecado ou não eu ia meter nela e com ela sem dó e foi o que aconteceu.

Puxei ela para a beira da maca, abri suas pernas me posicionei entre elas e soquei meu pau, tudo que podia, soquei e  soquei…. Que boceta apertada…soquei e a cadela….gemia e gritava…. Antes de gozar, eu coloquei a cabeça do pau na bundinha dela e por causa do óleo, ele deslizou inteiro e ela deu um grito, segurei sua cintura e soquei até gozar…. Como gozei…. Aproveitei que ela estava gozando e fomos juntos… ela foi tomar banho e voltou com vergonha e disse estar arrependida…fiquei morrendo de medo, mas ontem encontrei ela e o marido, e ela me cumprimentou e eu disse: “Paizinho, cuida bem da irmãzinha”, ela me olhou com um rostinho de puta…com certeza vai ter mais… o marido apenas riu achando graça da brincadeira com a esposa.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS