08/01/2021

MINHA AMIGA CRENTE




Até uns anos atrás eu era frequentador de uma igreja, cujo denominação não vem ao caso, fui criado nesse ambiente, mas depois de um tempo resolvi seguir meu caminho.
Por isso sempre que eu conheço ou encontro alguma amiga que é evangélica praticante temos muito em comum, pras ser franco eu ainda visito  uma ou outra igreja de vez em quando, e acabei conhecendo uma irmãzinha da Congregação chamada Simone ela e o marido e suas filhas adolescentes são frequentadores assíduos.

A  principio o que era só amizade foi evoluindo nos tornamos uma espécie de confidentes, ja eu também era casado ela gostava de falar de assuntos da igreja mas acabei descobrindo que ela entre outras coisas que ela gostava de preliminares antes do sexo e que o marido não era muito disso, descobri outras intimidades dela também.

Um belo dia ela me manda uma mensagem de whats me pedindo um favor, disse que a irmã ia se mudar da casa onde morava para mais perto da casa dela,  se eu poderia leva-la até lá para ela poder ajudar, disse ainda que o marido trabalhava até as 21 horas e pegar trem/metrô demoraria muito, não era um favor qualquer porque a irmã morava em Diadema e ela morava em Suzano-Sp.

Eu que ja andava de olho nela só esperando a chance certa de tentar algo mais intimo vi nesse pedido minha chance então eu  acabei aproveitando essa deixa e disse que não só levava ela, não só levava como poderia ajudar se ela quisesse, e ela ficou muito agradecida pela minha presteza, mal sabia ela que eu tinha outras intenções.

Passamos parte da manhã e a tarde toda empacotando coisas, e quando estava tudo empacotado falei vamos então? Sugerindo leva-la de volta, ela tomou um banho colocou a roupa com qual tinha vindo e lá fomos nós de volta, quando ela entrou no carro perguntei se ela tava com fome que a gente podia tomar um lanche, dai ela falou que não porque era casada e tinha medo de que alguem a visse sozinha com outro homem.

Eu rindo falei, boba, você ja veio sozinha com outro homem não se deu conta disso? Dai eu falei então vamos a um drive-in não precisamos sair do carro ninguém vai nos ver, ela acabou concordando, acho que ela nem sabia o que era um Drive-in porque quando entrei com o carro e fechei as cortinas atrás ela perguntou porque, tive que explicar pra que servia aqueles boxes, ela ao mesmo tempo que estava com medo se mostrava  fascinada 


Dentro do carro começamos a bater papo coloquei a mão na perna dela, e  fui  alisando ela ficou estática o tempo todo, logo dei um beijo e ela correspondeu e ficamos  um tempão, eu até tentei algo mais mas nesse dia não rolou,  e eu não quis forçar a barra depois de lancharmos fomos embora. 

A partir daquele dia, nossas mensagens ficaram mais constantes e clientes   eu a chamava de gostosa e dizia que a desejava, no fundo ela gostava desse assédio elogioso, percebi que ela desejava mas não tinha coragem de ir até o fim, dizendo que não queria trair o marido mas adorava falar disso.  

Agua mole em pedra dura...., até que certo dia em conversa picante ela me diz   que até gostaria de sair comigo de novo tipo no Drive-inn  mas não podia afinal era casada, esse papo todo, eu falei então porque não saimos, ela me responde e se saíssemos onde poderíamos ir sem que as pessoas nos vissem de jeito nenhum, respondi na hora que o lugar mais privado seria um Motel, e ela na hora rechaçou a ideia, dizendo que motel jamais porque não iria trair o marido, dai eu falei, mas podemos ir e não transar se não quiser, ela perguntou se eu iria mesmo sem que ela transasse comigo, segundo a cabeça dela se não transasse com penetração não haveria traição, então eu falei que sim.. porque não?

Eis que no dia seguinte recebo uma mensagem perguntando se eu teria aquela tarde disponível, perguntei pra que, quando ela me disse se eu queria  encontrar com ela meu pau quase pulou da cueca pra fora, marcamos o local do encontro e eu a peguei, e tocamos para o motel, ela o tempo todo me lembrando que iria mas não queria transar com penetração, e aquele papo de novo,  

La no motel os beijos foram intensos, que boca gostosa e macia ela tinha, minha rola latejava de tesão dentro da calça. Ela vendo o meu estado de tesão pede pra eu tirar pra fora porque tava curiosa, a principio ela segura bem suave, fazendo movimento de arregaçar e voltar, arregaçar e voltar, para em seguida passar a língua e começa a chupar discretamente, meu tesão era tanto que  eu não resisto aquela mamada e aviso que vou gozar, ela meio com nojo afasta a sua boca então contenho meu gozo,

Tento tirar sua roupa e consigo deixa-la nua, mas na hora de eu tentar penetrar ela se trava toda fechando as pernas e me impedindo da penetração, acabo por gozar em suas coxas mesmo, depois tento penetrar de novo mas ela  ela me  chama pra ir embora, que segundo ela não quer trair o marido, me dando dando a bucetinha, porque eu ja tinha gozado continuo de boa e concordo em ir, mesmo porque não queria forçar nada e assim fechar totalmente aquela porta que se abria pra mim.

Apesar da recusa dela era questão de tempo pra eu conseguir meter com ela de uma forma plena, 

Continuamos nossas conversas provocantes pelo whats,  eu dizia a ela que adorei as duas vezes que a gente se tocou mas o que eu queria muito mesmo era sentir o calor da bucetinha dela engolindo meu pau, já  que tivemos todos os tipos de preliminares eu ja gozara nas coxas dela e ela até ja havia chupado minha rola, dizia que eu ja tinha feito ela gozar com o dedo, e perguntei pra ela se  isto já não era uma traição, fiz ela pensar mais ainda quando disse-lhe que  a gente ir até o final seria só um complemento, mas ela resistia.

A cada dia eu a insistia em deixa-la muito excitada dizendo coisas sacanas e que eu ainda iria pra comer a bucetinha dela, dizendo que ela  precisava e merecia sentir uma outra rola gostosa na xoxota e o tempo todo eu a convidava pra sair de novo, até que finalmente ela concordou mas sempre com aquela máxima de que seria como as outras vezes, só amassos e beijos, nada de ir até o fim.

Marcamos numa tarde, e como antes fomos direto para motel, la procurei deixa-la bem a vontade e relaxada com muitas preliminares que ela tanto adorava, beijei cada pedacinho do corpo dela, beijei a barriguinha, passando pelo umbigo até a virilha depois subia e voltava a chupar os peitos dela, ia ate a boca sempre me esfregando nela pra ela sentir minha rola dura roçando nela que  ela ficava tarada, voltei a beijar a barriga dela, chegando na bucetinha, mordiscava os  lábios da bucetinha dela e, ela se contorcia toda, passei a língua de levinho no grelinho dela, ela chegou a tremer toda, lambi gostoso aquele grelinho, a deixando maluca de tesão, quando abri sua bucetinha e meti a língua la no fundo ela chegava a erguer as ancas para cima.

Prolonguei esse ritual de prazer e tortura e falei pra ela que eu queria comer a buceta dela mas ela teria que pedir, dito e feito, não demorou e ela se contorcendo de prazer me pede, vem...., pode meter em mim agora eu quero, eu deixo,   de imediato lhe atendo o pedido…. entro no meio de suas pernas e encosto a cabeça da rola na entrada da bucetinha… ela fica doida, dou uma passada de rola de cima a baixo massageando seu clitóris, mas …sem penetrar… ela  grita vem.. vem  logo… então empurro  bem devagar pra dentro dela….  que se contorce toda…  tiro a rola toda pra fora até a cabeça… e encosto novamente na entradinha dela e deixo ali paradinha sem meter… ela fica
ansiosa  e fala  não me torture assim ,mete…. quero sentir tudo dentro de mim… e eu meto .. até o fundo.. e depois com estocadas cada vez mais fortes.. nossos corpos se fundem  vou metendo mais devagar depois aumento o ritmo… ela anuncia que vai gozar… eu aumento as estocadas  vou gozar  junto com ela,  meto mais  forte na bucetinha dela… e gozo gostoso  ficamos agarradinhos e nos beijando minha pica ainda  dentro dela vai murchando devagarinho, caímos exaustos.

E aquela mulher ilibada acima e qualquer suspeitas era apenas uma mulher que não queria trair o marido mas era sedenta de sexo..... Não fiz nenhuma variação não fiz sexo anal, mas foi de longe o mais excitante que eu já havia feito em minha vida

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS