08/01/2021

POR VINGANÇA, TRANSEI COM MEU CUNHADO

POR VINGANÇA, DEI PRO CUNHADO

A vingança é um prato que se come frio, e comigo aconteceu de meu marido ter se engraçado com minha irmã também casada e acabaram transando, e eu soube, a partir dai eu comecei a tramar minha vingança, pra resumir, meu casamento nunca foi uma rotina porque meu marido é bem criativo e cheio de fantasias, e sempre procuramos, meu marido gostava que eu fizesse oral até ele gozar, eu nunca regulei, quantas vezes ele gozou na minha boca e também adorava um sexo anal, e eu nunca regulei, pra ser sincera não sei porque os homens gostam tanto desse tipo de sexo, então meu marido não podia reclamar de nada na cama porque eu satisfazia todas as suas vontades, e nem sempre ele satisfazia as minhas, mas voltando a historia como aconteceu, enfim era um feriadão de carnaval, e minha irmã mais nova e o marido dela que moravam em uma pequena cidade do interior onde o carnaval praticamente era só uma data e não tinha nem bailes, então resolveram tirar uma semana inteira de férias na nossa casa porque queriam ver os desfiles e queriam também ir a algum baile de carnaval.

E nos bailes de carnaval a maioria do pessoal iam a caráter, ou seja fantasiados a caráter, eu e meu marido já tínhamos ido a muitos bailes em anos anteriores, e eu já tinha fantasia guardada para esse fim, Meu marido comprou uma fantasia pra gente ir a um dos muitos bailes que haviam nessa época, eu tinha uma fantasia de diabinha composta de um vestido vermelho e curto, cintas ligas e uma calcinha bem pequena rendadinha tudo vermelho, e meu marido sempre se vestia como um folião antigo, calça preta camiseta listradas e chapéu de malandro do tempo antigo, para minha irmã que não tinha fantasia eu emprestei uma outra que eu já tinha usado anteriormente, que também era mais ou menos parecida com a minha, uma fantasia de noiva, com vestido bem curtinho, cinta liga e meias brancas e um pequeno véu na cabeça, percebi que meu cunhado ficou até meio sem jeito ao ver minha irmã naqueles trajes, mas eu o encorajei e falei, relaxa é carnaval mesmo aqui é comum esse tipo de fantasia e lá fomos os dois casais para o baile, mas antes passamos pela avenida pra assistir um pouco do desfile já que os bailes de carnavais começavam bem tarde.

Dançamos e pulamos a noite toda, e bebemos muita cerveja, e durante a noite toda notei que meu marido e minha procuravam estar sempre próximos, e por sua vez meu cunhado me rodeava também, a principio achei que era normal afinal eramos cunhados, e assim foi os três dias de carnaval, pulamos pra valer, e todas as noites minha irmã e meu marido sempre dançando bem próximos, as vezes até abraçados e eu com meu cunhado também e na quarta feira de cinzas meu cunhado disse que queria sair pra dar um rolê pela cidade minha irmão não quis ir junto dizendo que estava indisposta talvez por causa da bebida dos dias anteriores, e queria dormir um pouco mais, por conta disto meu cunhado foi sozinho.
Eu trabalhava na quarta feira de cinzas a tarde, meu marido não, então eu sai de casa pra ir ao trabalho, mas tinha esquecido de pegar a chave do escritório só percebi ao chegar lá, foi quando eu voltei uns 20 minutos depois e foi o suficiente pra ver meu marido transando com minha irmã na minha própria cama, minha primeira reação foi fazer o maior escândalo mas me contive e na hora comecei a planejar minha vingança, eles estavam tão distraídos e confiantes que nem perceberam minha entrada e saída , na minha volta pra casa a tarde eu passei na farmácia comprei um remédio pra dormir e guardei na bolsa, e voltei pra casa só pensando em dar o troco e logo pensei em dar o troco com meu cunhado afinal ele sempre me olhou com olhos de desejo e elogiava-me dando em cima de mim discretamente.

Peguei meu celular, liguei para o meu cunhado e perguntei pra ele se ele ainda estava passeando pela cidade, ele confirmou que sim, pedi pra que ele passasse em meu escritório que eu daria uma carona pra ele de volta se ele quisesse, ele estranhou mas acabou concordando, e por volta das 17.30 chegou, convidei-o a entrar servi um cafezinho , pedi pra ele sentar e esperar até o expediente terminar, e na volta no carro em conversa foi quando eu perguntei a ele se ele achava-me uma mulher atraente, ele disse que sim, repeti a pergunta mais explicitamente, você me acha atraente a ponto de querer me levar para cama e de transar comigo?? Ele ficou sem jeito e falou porque tá me perguntando isso Marisa?, Respondi na hora então Naldo, é uma pergunta, se eu desse pra você você me comeria??? Claro Marisa, claro que comeria qual homem te recusaria???, Mas porque dessa conversa..., eu falei você vai saber no momento certo,
- quer transar comigo hoje a noite, lá em casa???
- Você tá maluca????
- Não to não, você quer ou não quer?
- Claro que quero mas e seu marido, e a Dorinha sua irmã eles vão estar lá
- Deixa comigo eu dou um jeito, que tal depois do jantar?
- Combinado, só não sei como você vai fazer
- Falei pra você deixar comigo, só não beba muito durante o jantar.... 
E já estávamos chegando em casa pedi pra ele não comentar nada sobre nossa conversa no carro, entrei como se nada tivesse acontecido, cumprimentei todo mundo, fui tomar um banho e minha irmã já tinha preparado nosso jantar, coloquei um vestido bem solto já com o intuito de facilitar meus propósitos, e por volta das 20.30 horas servimos o jantar, eu aproveitei para servir bastante bebida para meu marido e minha irmã, lá pelas tantas eles já meio alto reforcei mais ainda a bebida e coloquei o tal remédio pra dormir que eu tinha comprado, no copo que eu mesmo servia pra eles, não demorou muito eles estavam caindo de sono, minha irmã disse que tava com muito sono e foi pro quarto deles, enquanto eu e o Naldo levamos meu marido que estava caindo de sono pra cama em
nosso quarto, colocamos ele na cama, enquanto eu ajeitava meu marido o Naldo nem esperou veio por trás de mim me abraçando bem forte enquanto encaixava seu pau duro na minha bunda, virei pra ele e falei voce tá louco aqui não... mas ele não parou me atacou com abraços e amassos fortes, abaixando levemente o agasalho que eu vestia e passava a mão na minha bunda me dizendo o quanto eu era gostosa, dizendo que eu era mais gostosa ainda que minha irmã mais nova, é claro que naquele momento ele tava todo tarado e eu era a mulher mais gostosa do mundo mesmo pra ele, ele dizia que queria me possuir ali mesmo no quarto do corno, então eu abaixada do jeito que eu estava forcei ainda mais meu bumbum pra tras de forma que podia sentir seu pau no meu rego.

Até que ele me pegou pelos ombros e me forçou contra a parede forçando meus braços por cima da cabeça e beijou-me loucamente, depois abriu minhas perna, enfiou a mão embaixo do meu vestido, levantou deixando minha bunda a mostra, e quando viu minha calcinha fio dental enfiada no meio das nádegas ficou louco, e falou que coisa linda, vou comer esse rabo hoje nem adianta tentar negar, mas porque eu negaria se meu marido come minha bundinha direto, Fiquei louca d tesão quando ele se abaixou arrancou minha calcinha e começou a beijar minha xana, , soltei um gemido abafado, estava muito excitada, logo depois ele levantou-se pra sugar meus seios até que finalmente tirou minha calcinha pelas pernas abaixo, ele me puxou pra beirada da cama onde meu marido dormia e colocou-me de quatro e chupou de novo a minha xana, eu gemia baixinho enquanto um calor invadia meu corpo, e meu cunhado ao perceber que eu tava quase gozando me ordenou que eu deitasse na cama bem 
lado do meu marido que dormia um sono ferrado era uma loucura, mas a adrenalina estava a mil, então então ele abriu minhas pernas e apontou a cabeça do pau pra minha buceta, e numa especie de tortura ele fez que ia enfiar mas parou, e eu por minha vez queria sentir tudo dentro de mim então forcei meu corpo contra o dele para ser penetrada logo de uma vez, mas ele ficou alí na portinha, brincando só com a cabecinha, eu já tava ficando louca de tesão que nem me importava do fato do meu marido estar ali na mesma cama bem ao nosso lado mesmo que ferrado no sono por causa do remédio, mas estava ali, até que ele soltou seu corpo em cima do meu e finalmente senti seu pau entrar com tudo me arrancando um gemido de prazer, e começou a me socar com força me fazendo gozar de uma forma alucinante. 

Minhas coxas estavam toda melada com os liquidos dele e meu, e fui tomar um banho toda satisfeita, mas sabendo que ao voltar eu ia literalmente tomarno cu porque o meu cunhado já tinha dito que queria comer minha bundinha, enquanto eu estava no banho meu cunhado veio atrás e abraçou de novo e esfregava seu pau já duro de novo em meu rego e dizia que agora queria era comer meu cuzinho, eu falei porque, voce já não está satisfeito em ter metido comigo na cama com meu marido perto?? Mas não adiantava eu reclamar, e me abraçando me tirou do banheiro molhada mesmo e me colocou sentada na beira da cama abriu minhas pernas e começou a chupar-me falando que queria me deixar acesa numa preparação, depois ele trocou de posição comigo assentando no lugar que eu tava e falou pra que eu chupasse o seu pau, me ajoelhei e comecei a chupar e a lamber o seu pau até que ele super excitado agarrou minha cabeça com as duas mãos e puxou minha cabeça contra seu pau, quase me fazendo engasgar, eu segurei seu pau na base pra que não me afogasse mas com jeitinho acabei quase que engolindo-o todo, mamei gostoso, até que ele estava quase gozando então me colocou mais uma vez de bruços.

 abriu minha minhas nádegas com as mãos e começou a massagear meu buraquinho com o dedo, ele lubrificou com a propria saliva e seu dedo começou a tocar meu orifício anal, enfiava e tirava o dedo, primeiro colocou um enfiou todo o dedo em meu rabo depois colocou mais um, ele estava alucinado de tesão e me posicionou para ir enfiando devagar seu pau na portinha do meu cu, comecei a gemer baixinho pra não acordar o maridão que tinha mexido-se um pouco então ele parou e ficou tempinho parado com a metade do seu pau dentro de mim até meu marido se acomodar, então ele começou novamente a bombar aquela vara em meu traseiro, até que ele estava gozando, nesse momento meu marido se mexeu de novo como quem estava acordando.

Pedi pro meu cunhado sair do quarto com medo de sermos pegos no flagra, ele rapidamente saiu e eu com o cu cheio de porra do meu cunhado me cobri rapidamente, meu marido levantou meio tonto foi ao banheiro e logo voltou a deitar-se de novo, antes de adormecer novamente comentou que tinha tido um sonho estranho, perguntei estranho de que jeito ele disse que tinha sonhado que eu estava transando com um cara, desconversei disse que era só sonho, mas ele disse que tinha ficado excitado por causa do sonho e começou a alisar-me e a pegar nos meus peitos ele estava excitado mesmo porque seu pau tava duro por baixo do lençol, ele estava querendo sexo, disfarcei e fui até o banheiro onde dei uma limpada parcial nos restos do meu cunhado coloquei a calcinha e voltei pra cama meu marido que sempre gostou de comer meu cuzinho pediu que eu me deitasse de costa e levantasse o bumbum, ele então enfiou dedos no meu cuzinho, eu gemia mais forte, e mais alto, eu sabia que o meu cunhado
estava nos ouvido do outro lado da porta. Ele me abriu as nádegas, e sem muita cerimônia já foi colocando sua pica no meu reto, para fazer cena com meu cunhado eu gemia, gritava, meu reto estava ardendo mas mais meu marido enfiou tudo com força, eu continuava super excitada, sua pica forçava a entrada do meu rabinho até enfiar tudo totalmente minhas pernas estava bamba, meu corpo pareceu enfraquecer, então pedi que fizesse eu gozar. Ele acelerou o movimento de vai-e-vem, e senti o esperma escorrer pra dentro do meu cuzinho e pude gozar. para depois dormirmos abraçados e manha seguinte, meu cunhado ironicamente veio pedir desculpas pela noite anterior mas que queria repetir outras vezes ...

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS