11/01/2021

COMI O CU VIRGEM DA COROA CLIENTE 25 ANOS MAIS VELHA QUE EU

 


trabalho com manutenção de ar condicionado, e meu serviço é atendimento a domicilio, nessa minha profissão eu tenho muitas histórias para contar, mas agora quero contar como acabei pegando uma coroa de 52 anos ao efetuar uma dessas manutenções.

Era um fim de semana, sexta feira, ultima visita do dia, ja passavam das 5 horas mas dava tempo porque no verão mesmo sendo horário de verão o dia é mais comprido e eu tinha ainda umas duas horas de luz do dia.

Cheguei na portaria do prédio op porteiro me anunciou, e a Dona Salete, (nome fictício), me autorizou a subir, cheguei até o ap, toquei a campainha ela recebeu e entrei,  perguntei onde ficava o aparelho do ar ela me indicou era no quarto do casal então comecei meu trabalho de rotina como sempre faço e ela acompanhou sempre por perto, no inicio ela ficou calada, mas depois começamos uma conversa informal que foi evoluindo,  ja estava escurecendo quando terminei,  estava muito calor ela me ofereceu um copo de agua que prontamente aceitei, a Dona Salete era boa dfe prosa, falava dos filhos que ja eram todos casados, morava sozinha com o marido e completou, é como se fosse viuva de marido vivo porque ele tinha outras mulheres, e que ja não a procurava mais para sexo.... eu estranhhei essa conversa mas deixei rolar.

Na verdade fiquei até excitado porque a Dona Salete apesar dos seus 55 anos era uma coroa enxuta e pensei comigo, se essa coroa me dar mole dá pra encarar e eu traço, e a conversa foi evoluindo, ja passava das 8 da noite eu tinha que ir pra casa mas continuei dando atenção pra ela que foi falando de intimidades do tipo, ela sabia que o marido andava com outras e quando voltava pra casa queria ter relação sem camisinha e ela se recusava isso por isso ele ja não a procurava mais.

Perguntei quanto tempo eles eram casados, ela disse que mais de 30 anos e a conversa rendeu pro sexo, sexo normal sexo anal, ela perguntou se eu era casado respondi que sim, perguntou se eu fazia sexo anal com minha mulher respondi que sim que adorava, ela disse que nunca havia feito, provavelmente porque ela foi criada em uma familia evangelica e seus pudores não a deixaram aproveitar tudo na área sexual e continuou..


 ela disse ter 52 anos, mas eu enquanto conversava dei uma secada geral e vi que ela ainda estava inteirona, tinha uma bundona saliente, quadris largos, e usava uma saia, aquele papo todo me deixou com tesão, eu percebi que ela tava era dando mole pra mim, e falei pra ela que eu e minha esposa não ficava um dia sem trepar e que ela era bem cumplice e entre 4 paredes se permitia a tudo inclusive anal, e a dona Salete cada vez mais interessada falou é mas mesmo que eu resolvesse dar o troco no marido quem iria me querer?? 

Na hora eu falei, uai, eu to aqui se quer mesmo dar o troco no marido a hora é essa, a gente ja está no quarto mesmo é só deitar nessa cama e ser feliz, no que ela falou, você tem certeza, sou bem mais velha e poderia até ser sua mãe, então eu decidido segurei ela e a empurrei pra cama onde caimos olhei pra ela e falei hoje  Sra vai sentir prazer comigo é só se entregar vou fazer com voce tudo, na frente e atrás, topa?

Ela disse topar na frente eu topo mas atrás, em 30 anos de casada nunca fiz não sei se quero fazer agora, ou se teria coragem, então eu disse é completo ou não tem, porque o que eu mais gosto é de anal, 

Parti para o ataque e segurei em sua cintura e a beijei pra valer, ela não reagiu, fui beijando seu pescoço, enfiei a mão dentro da blusa dela e peguei em seus peitos que ainda eram durinhos ela não reagiu, tirei toda sua roupa e ela não reagiu, deixava-se ser conduzida por um jovem rapaz (eu) que estava sedento de sexo finalmente tirei a calcinha para em seguida baixar minha calça também, ela estava cheirosa e limpinha, percebi que havia tomado um belo banho ants de eu chegar, meti a mão em sua buceta e ela gemia e se contorcia, quando enterrei tudo, ela soltou um urruzinho bem baixinho tipo aaaaaiiiii, fui fazendo um vai e vem, devagar, com calma e ao mesmo tempo que meti minha boca nos peitos dela e fui aumentando o rtimo sob seus gemidos, levantei as pernas dela e fui dando dessa vez estocadas fortes, de sacudir a cama, e ela gemia e falava baixinho :ai,ai,ai, que gostoso, ai não para e em seguida ela anunciar que estava gozando.

Sem dar tempo e pra fazer ela respirar mandei ela deitar de bruços e colocar os travesseiroe embaixo pra empinar a bunda pra mim, ela ja sabia que isso ia acontecer era minha condição, eu nao perdi tempo. eu queria comer aquele cu, e vi que ela tinha uma bunda enorme, então primeiro lubrifiquei com minha propria saliva e enfiei  um dedo  no cu dela para lacear o buraco quando enfiei um dedo ela reclamou um pouco eu disse que já já ela se acostumava,  alei que tinha que se acostumar porque o pau era mais grosso ainda, depois de lacear um pouco enfiei o outro dedo meti dois dedos no cu dela que ainda reclamava dizendo que não ia aguentar

Insisti que ela teria que aguentar e me posicionei por trás e coloquei o pau primeiro na xota dela para lubrificar, meti algumas vezes na xota mas o que eu queria mesmo era enfiar no cu dela, eu queria gozar no cu dela. depois de uns 2 minutos ali brincando na xota tirei e  coloquei na porta do cu, e sem dar tempo dela dizer não ja tinha entrado a cabeçaela logo esticou as maos pra tras, tentando me afastar e dizendo :aíii, nao!, mas segurei firme nas ancas dela e enterrei ainda mais até que entrou até o talo, ela soltou um grito: aiiiiii, tá doendo por favor para, e implorava pra eu parar, mas a essa altura eu tava maluco de tesão e ao invéz de parar segurando-a pelos ombros puxei contra mim e enterrei mais ainda e com estocadas cada vez mais forte.

ela realmente não devia ter feito anal antes porque seu cu era apertado mesmo, e  afinal eu tirei a virgindade da coroa que  em a 30  anos de casada nao deu o cu pra o marido, mas estava tão carente que deu pra mim, isso faz algum tempo, mas sempre que to pelas redondezas eu passo por lá pra tomar um café com direito a uma foda fenomenal, hoje em dia ela ja se acostumou a ar o cu, ela até brinca vem meu filho vem comer o cu da mamãe aqui... 

6 comentários:

helga eterna disse...

Bem interessante seu blog. Meus parabéns! Seu conto é bem encadeado e repleto de sacanagem de primeira linha. Meus parabéns novamente. Tenho um blog nesse mesmo site (blogspot) e sempre fiquei curiosa porque não havia nenhum comentário embora o número de visitas era bem alto. Espero que este comentário lhe seja visível. Beijinhos

contos eroticos disse...

Seu elogio ao conto é bem vindo, isso incentiva a novos contos, e a outros leitores, todos comentários são bem vindos

Unknown disse...

Gostei do conto.
Muito bom mesmo

Unknown disse...

VC tem algum contato?

Anônimo disse...

quem quiser meu zap . só falar

Anônimo disse...

Eu adoro fuder com mulher dessa idade ,meu zap 097 984105216

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS