08/01/2021

MULHER CASADA TRAIDA DÁ O TROCO

 

Minha história  é um pouco longa mas para que entendam preciso detalhar bem,  para que esse conto seja atraente ao leitor e sem perca de tempo quero me apresentar rapidamente para poder ir direto aos fatos, que por necessidade de sigilo mudei nomes de cidades e personagens. 

Me chamo Nilza, (ficticio é claro) sou uma mulher do tipo baixinha e bem magra, cerca de 48 ks, apesar dos meus 42 anos tenho um filho de 16 e gosto de me vestir casualmente, tipo jeans e camiseta e me acho uma mulher atraente, trabalho na área de educação de segundo grau, sou  diretora de uma escola estadual pelo menos eu era na época do acontecido, moro  uma cidade no interior do Pr. de porte médio, cerca de 150 a 200 mil habitantes.
Até o acontecido meu marido foi meu único homem até então, e ele tem uma VAN e  trabalha com vendas a pronta entrega e  por conta do seu trabalho em suas viagens ele sempre fica fora cerca de tres a quatro dias as vezes a semana toda.
De uns tempos pra cá percebi que nosso relacionamento foi esfriando, virou rotina, ele ja não me procurava mais pra sexo, eu estava no auge da minha sexualidade mas raramente fazíamos amor, ele sempre voltava alegando estar cansado e quando a gente transava era   sempre  tipo papai e mamãe sem nem uma criatividade ou variação, e pra ser sincera dá pra contar nos dedos quantas vezes gozei nas relações com meu marido e isso ainda quando a gente ainda eramos casado de novo, porque era do tipo galo, dava uma trepada rapidinha e virava para o outro lado.
Eu sempre fui uma mulher fiel apesar de não raramente em meu ambiente de trabalho recebesse cantadas veladas de colegas de trabalho ou mesmo em meu dia a dia entre nossos amigos de convívio social, fui  fiel até que fiquei sabendo por bocas alheias que meu marido tinha um caso fixo numa outra cidade  aqui da região, mas  mesmo assim me recusava a acreditar.
E eu é  que sei o  quanto resisti a ideia de trair meu marido mesmo sabendo do tal caso dele jamais corri atrás pra confirmar a história, mas contribuiu para que eu saísse do meu casulo e resolvi que se ele podia porque eu não poderia.

um misto de raiva e desejo invadiam minha mente e  meu corpo num turbilhão de sentimentos eu comecei a pensar mais seriamente em ter um caso fora do meu casamento,   fortes desejos sexuais se apoderavam do meu corpo  a ponto de me fazer sentir-me culpada, do que pra mim até então era uma tentação, um pecado da carne,  apesar das amigas que sabiam do caso do meu marido sempre me incentivarem a  dar o troco eu resistia a esses pensamentos, mas o desejo só crescia cada vez mais 
E por eu ser a diretora de uma escola deveria ser um exemplo qualquer deslize da minha parte pegaria mal, entre minhas subordinadas caso viesse a tona, além do que eu era uma mulher ilibada, sóbria e respeitada, eu tinha uma reputação a zelar, até pensei em algumas opções aqui mesmo na minha cidade, mas não tive coragem de ir em frente.
Então, todo inicio de ano a Secretária Estadual de educação promove curso de atualização obrigatório para professores e diretores, o curso dos professores eram em nossa cidade mesmo mas de diretores normalmente eram na capital num lugar chamado CETEPAR onde vinham diretores de todo o estado, e todos os anos eu tinha que ir e não era a primeira vez que eu fazia um curso na capital, mas nesse ano foi diferente porque algo dentro de mim ja estava aberto a novas experiências até porque eu ja tinha ouvido de outras amigas diretoras mais ousadas que uma semana de curso coisas aconteciam, e elas se referiam a aventuras sexuais, algumas eram separadas divorciadas, mas ouvi também histórias de casadas que  acabavam se envolvendo em uma aventura de sexo casual,  
Ao me lembrar desse fato um frio percorria por  todo meu corpo e me conta de que tinha ali diante de mim a oportunidade perfeita  eu  poderia me colocar em contato com um mundo até então inexplorado que me proporcionaria tudo o que que eu queria e precisava sigilosamente. que se danassem todas as barreiras morais e sociais.
Eu estava decidida a ter um caso, é claro que eu não iria me oferecer mas se a oportunidade eu deixaria rolar, se surgisse eu estava aberta a essa nova experiência,  e a noite no hotel eu até resolvi entrar num site de acompanhantes masculinos  iniciei uma pesquisa no google e comecei a ver um a um, vocês não fazem idéia da quantidade de homens pelados mostrando a piroca que observei naquele dia em nos 
mais diversos sites, eram  pirocas de todos os formatos e tamanhos a minha escolha,  uma avalanche de sensações percorriam o meu corpo enquanto eu olhava um a um, comecei a fantasiar e a desejar em ser possuída por aqueles homens másculos bem dotados de todas as formas e maneiras, sentir aqueles homens mordendo minha orelha, falando coisas inimagináveis  e me fazendo gozar intensamente, nem preciso dizer que naquela noite me masturbei gostosamente antes de me deitar.
Na segunda feira pela manhã la estava eu entre os demais professores, esses cursos eram mais pra constar e no fim receber um certificado, então nem prestei atenção direito ao palestrante, e ja comecei a seleção de possíveis candidatos e a  medida que eu ia em frente com essa ideia ao mesmo tempo sem muita convicção eu me recriminava tentando me convencer que era loucura o que eu estava fazendo no entanto, o desejo falou mais alto, no primeiro dia conheci o Alfredo que assentou-se ao meu lado conversamos discretamente e ao final do dia ele me perguntou onde eu estava hospedada, ele era atencioso, logo a primeira vista eu fui com a cara dele e era um forte candidato aos meus projetos sexuais, eu lhe disse onde estava hospedada, a seguir ele me perguntou o que eu ia fazer a seguir, respondi, o que me restava era  ir  pro hotel porque eu não conhecia nada na capital, foi quando ele me convidou para irmos a um barzinho qualquer, ou um restaurante pra jantarmos, falei que jantar seria uma boa ideia já que eu não era chegada a barzinhos por ser de cidade pequena.
Nem pensei muito, eu havia simpatizado com o Alfredo, porque não, já que eu sai de casa  com o firme propósito de sair do meu quadrado, então ele me acompanhou até meu hotel e ao despedir pra ir até onde estava hospedado, disse que me pegaria mais tarde no hotel, marcamos um horário e eu fui pro meu quarto, enquanto eu tomava um banho fiquei só imaginando se de repente seria com ele, bom eu ja estava preparada pra isso, alias eu estava esperando que ele tomasse a atitude.
fomos a uma das churrascarias em uma avenida chamada av. das Torres, havia muitas lá, enquanto jantávamos conversamos bastante, a principio sobre o curso e nosso trabalho quando eu falei que me recusava em levar trabalho pra mesa do jantar, então mudamos de assunto e descobri que ele também era casado 3 filhos ja adolescentes, era 3 anos mais novo que eu, ele não era nenhum galã, mas era atencioso, gentil, e me tratava com muito cavalheirismo, confesso que pensamentos libertinos me vieram a cabeça, na hora lembrei do meu  marido mas pensei, meu marido teve a chance dele e que se danasse os medos e preconceitos, comentei também sobre meu marido e a possivel amante dele, enfim nos atualizamos.
Terminamos o jantar antes de chamar o UBER   ele me perguntou e agora onde vamos, eu falei em tom de brincadeira.. oras.. você que sabe, eu não conheço nada aqui, ele entrando na brincadeira me provocou, qualquer lugar? Mesmo onde eu to pensando?, Sem mesmo perguntar onde seria respondi afirmativamente hum hum... ele completou.. só que eu to pensando em um motel... eu respondi porque não...  parece que seus olhos brilharam na hora, ele ia chamar um UBER, mas o Uber tem que dar o destino antecipadamente então ele chamou um taxi mesmo, entramos e ele  pediu que nos levasse a um  motel.
O motorista nos levou a um dos vários motéis que existem na rodovia de saída das praias, quando vi um com nome japonês e com decoração japonesa falei pro Alfredo que a gente poderia ir nesse, ele concordou e entramos, o motorista nos deixou na porta do apartamento e entramos.
Confesso que eu tava ansiosa, tremula e não sabia direito como agir, mas nem precisei tomar decisões porque o Alfredo já tomou todas as iniciativas, em pouco tempo eu tava nua a mercê dele, era a maior loucura que eu ia cometer em toda minha vida seja de solteira ou de casada,  meu coração estava disparado 
Meu coração parecia que ia sair pela boca tamanho era o meu nervosismo, fiquei muito apreensiva mas não foi assim tão rápido porque ele sem  falar uma única palavra ele para si me fazendo colar em seu corpo e pude sentir  seu membro roçando-me e me beijou de forma gostosa, sua língua invadiu minha boca e imediatamente retribui suas mãos pousaram em minha bunda segurando por baixo das nadegas e puxando-me ainda mais forte contra si me  fazendo sentir ainda mais o volume do seu membro pressionando minha xoxota que já estava encharcada de súbito com uma agilidade impressionante, ele me virou de costas, levantou minha saia e começou roçar seu membro em minha bunda enquanto sua mãos apoderavam-se dos meus seios, e foi tirando aos poucos  algumas peças de meu vestuário e do dele também.

e quando finalmente fiquei nua em pelo ele me inclinou sobre a mesinha que havia no quarto e aquele homem gentil cavalheiro mudou, ele falou baixinho em meu ouvido Nilza, eu sei o que você quer, o que voce quer é que um homem de  pegada te coma e satisfaça seu desejo não é minha gostosa? Eu ainda em estado de desejo e meio amedrontada não disse nada e ele continuou suas mãos apertavam forte meus seios e eu gemia, delirava, ele continuava falando, o que voce quer é um pau gostoso no meio das suas pernas, minha xoxota toda encharcada pedia mais, enquanto ele beijava meu pescoço uma de suas mãos apalpava minhas nádegas, e a outra  encontrava meu clítoris ele começou a dedilhar  com maestria enquanto a outra mão revezava entre a nádega e  meus seios.

Nesse momento  estado de excitação atingiu um nível máximo, eu já não conseguia dizer qualquer palavra, só gemia e  retorcia pressionando minha bunda contra aquela vara que pulsava nas minhas nádegas, mesmo antes dele me penetrar eu não resisti muito tempo, tamanha era a minha carência,  gozei gostoso nas mãos daquele homem, que  sabia fazer uma mulher gozar, foi a primeira vez na minha vida que gozei com alguém sem penetração.
Após meu orgasmo minha excitação não diminuiu nem um pouco,  ato continuo, ele  começou a mamar em  meus peitos, beijando minha barriga, umbigo até chegar na minha gruta, que mesmo umedecida e cheirando a sexo ele chupou e passou a lingua  me proporcionando uma sensação que eu jamais havia experimentado.
 meu marido é claro tinha nojo e jamais fez ou faria isso, mas a língua dele percorreu cada centímetro da minha xoxota em chupadas, lambidas em círculos, sugando até mesmo meus sucos vaginais como se saboreasse mel, percebendo que meu gozo mais uma vez se aproximava, parou,  colocou-se de pé e mandou que eu o chupasse também, na verdade eu estava realizando um desejo que sempre tive mas nunca pude realizar, passei a apalpar aquele membro rijo cujas veias saltavam pude sentir a espessura e seu tamanho que era bem maior do que o membro de meu marido, ajoelhei e me preparei para o sonhado momento que era me deliciar com aquela delicia.
Abocanhei  com sofreguidão e volúpia, a princípio o gosto me pareceu um pouco estranho afinal era a primeira vez que eu chupava um pau na minha vida, mas nada que me provocasse nojo passei a suga-la com força sem muito jeito e pela falta de experiência meus dentes roçavam a cabeça provocando-lhe um pouco de dor então ele me ensinou como deveria proceder e dai pra frente foi só prazer, ele me provocava com palavras suaves e palavrões do tipo, que tal minha pica é melhor do que a do teu marido é? Eu só conseguia responder sim, sim !!! As loucuras ditas por ele me deixavam ainda mais alucinada. e eu o chupava com força ainda lambendo a glande com mais vontade. 

Dono da situação e me disse vem cá agora eu quero te foder, e eu submissa obedeci,  enquanto ele colocava a camisinha eu me deitei na cama esperando que ele viesse por cima como meu marido sempre fazia, mas  ele me virou de bruços e segurando forte em meu quadril arrebitou minha bunda pra ele, fiquei apavorada imaginando que ele logo de cara queria  comer minha bunda e me apavorei, afinal eu jamais tinha feito sexo anal e a piroca dele era enorme eu não aguentaria, na hora falei que na bundinha eu não queria, mas ele indiferente não respondeu nada e continuou colocando dois travesseiros embaixo da minha cintura, nesse momento me apavorei mais ainda  porque eu achava que ele ia me comer por trás mesmo eu não querendo, mas ele não o fez, meu alivio foi visível quando ele veio por trás e aproximando beijou minhas nadegas para depois lamber minha xoxota por um tempinho, ai que sensação gostosa até que colocou aquele membro enorme na entrada da minha xoxota e foi aos poucos empurrando aquilo tudo pra dentro de mim,  eu curtia cada centímetro daquela piroca entrando e me provocando sensações das quais eu jamais tinha sentido, principalmente porque a sensação era diferente, aquele membro era bem maior do que eu estava acostumada, eu recebi inteirinho aquela pica enorme dentro de mim sem dificuldades nenhuma,  ele ficou brincando na minha xoxota e controlando-se 
para não gozar até que me vez ficar de costas para ele, e eu imaginando a intenção dele facilitei e não resisti me pus de quatro quando ele ele com uma mão forçou minha cabeça para baixo até  encostar meu rosto no colchão enquanto ele ajeitava meu quadril fazendo com que minha bocetinha ficasse toda exposta e nessa posição eu fiquei esperando a proxima ação, e ele veio por trás, me lambeu mais um pouco e segurando-me forte pelos quadris colocou a pica na entrada da buceta. Senti aquele cacetão entrando dentro de mim provocando sensações deliciosas,  e ele cada segurando em minha cintura bombava minha xoxota cada vez mais rápido eu estava totalmente  submissa,  àquele homem que me levava ao delírio ainda mais quando com uma de suas mãos segurou forte nos meus ombros, e a outra no meu seio puxou-me  contra seu corpo com toda força enfiando totalmente o seu membro sem deixar nenhum milimetro de fora, eu sentia apenas as  bolas de fora batendo nas minhas nádegas a cada estocada que ele dava.
Jamais eu  tinha sido possuída daquela maneira, pela primeira vez eu estava sentindo que era aquela transa de verdade que eu tanto sonhei, uma nova mulher em mim estava se despertando, Leandro demostrava ser um amante sem igual e um vigor que eu até me espantei, porque ele deitou-se  de costas e me fez sentar em cima do pau dele numa cavalgada, senti aquele cacete cutucar meu útero, causando até um certo desconforto, mas nada que eu não aguentasse, gemendo e arfando comecei a dizer palavras desconexas coisas que jamais pensei um dia eu diria como:
- Me fode meu negão gostoso!!  - Me come, não para acaba comigo!! Quero me acabar nessa piroca enorme, aii, vou gozar !!!
Estando de frente para ele eu via em seu rosto a satisfação, eu estava sendo fodida por um macho de verdade e do jeito que eu queria, sentei em seu cacete até ele sumir todinho dentro de mim,  em movimentos  de sobe e desce,  suas mãos apertavam meus peitos enquanto eu gozava pela segunda vez sentada naquele mastro que me consumia. Após minha segunda gozada, senti que o Leandro se controlava para não gozar logo e assim prolongar aquele ato.
Depois de eu ter gozado ele me deitou na cama numa  posição mais convencional, e foi penetrando e estocando vigorosamente eu entrelacei minhas pernas em torno da sua cintura e a cada estocada daquele macho eu sentia muito prazer, o tesão só aumentava, um cheiro de sexo invadiu o quarto, e o ritmo das metidas dele aumentaram até ele falou que não aguentava mais e que ia gozar, eu que ja tinha gozado duas ou três vezes e estava exausta nem me importei quando ele gozou e esmoreceu ao meu lado, ficamos um tempinho abraçados para recuperar as energias.
Após aquela transa fenomenal fui para o banheiro tomar um banho para tirar o cheiro de sexo que impregnava meu corpo, e limpar meus líquidos que ainda escorriam e estando eu embaixo do chuveiro me ensaboando Alfredo chegou e me abraçou por trás com a pica bem dura na hora percebi  que meu novo macho era notável, ele me beijou o pescoço enquanto a agua caia em nossos corpos, começou a bolinar meu corpo, beijou demoradamente, depois me colocou de costas para ele para bolinar meu corpo que ansiava por mais  apesar de ter gozado já três vezes, ele pegou o sabonete começou a ensaboar minha barriga até chegar em minha xoxota e começou a me masturbar o clitoris com o próprio sabonete, enquanto fazia isso seu membro estava encaixado entre minhas coxas e falou no meu ouvido:
- Ilza, agora eu quero comer o seu cuzinho!!
Fiquei gelada na hora. Sem que eu tivesse tempo de argumentar,  me fez inclinar o corpo me apoiando no próprio banheiro como se eu fosse pegar algo no chão, afastou minhas pernas e começou a lamber meu cuzinho. Outra sensação nova e delirante a língua dele meio que forçava a passagem tentando penetrar meu buraquinho anal ainda virgem enquanto eu em êxtase estava totalmente entregue, ele lubrificou um pouco e enquanto ele me comia a buceta simultaneamente  começou 
a introduzir o dedo  no meu cuzinho, a dor era desconfortável mas excitante, e com certa dificuldade ele conseguiu enfiar o dedo inteiro no meu cuzinho e foi movendo bem devagar no intuito de relaxar meu esfíncter, e depois de um certo tempo ele mudou de dedo e  passou então a penetrar o dedo maior que também sumiu dentro do mim dai ele me colocou de quatro e posicionou a cabeça daquela pica na entrada do meu buraquinho e iniciou a penetração, a posição estava desconfortável e incomoda acabamos indo pra cama.

Já na cama ele me posicionou numa posição quase que de 4, ajeitou minha bunda de modo que ficasse arrebitada pra ele, ele pegou um pequeno frasco de gel e me disse que aquele gel era pra sexo anal, e passou bastante,  e lubrificou bem meu anus, e novamente iniciou a penetração primeiro como dedo médio (o maior) para me deixar relaxada, eu estava tensa, estava pra experimentar outra coisa que eu jamais tinha feito na vida, e todas as informações que eu tinha a respeito dizia que doía muito, mas mesmo assim eu estava disposta a experimentar, ele continuava com aquela massagem, quando tentou enfiar os dois dedos doeu pra caramba pedi que não o fizesse, diante disso falei pra ele que se doesse muito ele teria que parar e ele 

concordou, mas continuou, apontou aquela cabeçona  para o centro do meu cuzinho e começou o ritual de penetração bem lentamente, uma dor insuportável me afligia parecia que a cada centímetro que entrava, entrava arrebentando as pregas do ânus, pior que eu senti que minhas pregas estavam toda arrebentada  quando a cabeça passou pelo esfincter,  pensei que ele tinha ja enfiado tudo mas  até então era só a cabeça, ele tentou enfiar mais um pouco , mas eu  pedi para que ele parasse pois eu não estava aguentando, ele parecia ter perdido o controle e insistiu ainda um pouco mais,  eu não aguentei e  comecei a chorar,  ele percebeu minha dor interrompeu a tentativa de penetração, mesmo assim a dor enorme ainda persistia.

Como que para  compensar a dor que ele tinha me causado ele começou a lamber meu cuzinho demoradamente me proporcionando um alivio e um tesão diferente e indescritível, o que na hora me fez reacender meu tesão, como ele estava a beira da cama levantou-se assentou na cadeira proxima e me chamou pra sentar-me em seu colo nu, e me colocou escanchada de frente para ele

sentei-me em seu colo encaixadinha, senti mais uma vez aquele cacetão me preenchendo inteira me fazendo sentir a mais desejada das mulheres comecei os movimentos de sobe e desce sem parar, não demorou muito para eu gozar mais uma vez com o pau daquele homem dentro de mim, uma sensação única. ele ainda não tinha gozado e percebendo que eu já gozara  acelerou os movimentos ate que senti novos jatos invadirem meu utero, tal foi minha excitação naquele momento que a  tal camisinha ja tinha ido pro espaço fazia tempo , pra minha sorte não engravidei porque isso seria um escândalo sem tamanho, como eu iria explicar em casa para meu filho adolescente e principalmente para o marido  uma criança escurinha caso isso acontecesse
Resumindo apesar de no fim eu estar toda ardida e com o cuzinho dolorido eu adorei a experiência, o Alfredo encerrou a conta no hotel que estava e pegou um quarto no hotel que eu estava, ele pediu um mais próximo do meu naquela semana todas as noites a gente saia pra jantar e na volta ele vinha pro meu quarto ou eu ia pro quarto dele a gente transou de todas as formas menos anal porque eu não consegui aguentar, mas em duas dessas noites a gente dormiu no mesmo quarto e transava a noite e pelas manhãs, o fato é que essa semana foi inesquecível, depois disso houve por morarmos em cidades distantes cerca de 400 km ficou mais dificil, apesar de termos nos encontrado maus umas duas vezes no meio do caminho.
Essa é a minha história amigos, apesar de ser meio longa é uma história real, e eu queria contar todos os  detalhes. é claro que depois desse encontro eu tive experiencias com outros rapazes no mesmo ramo do Leandro, eu optei por esse tipo de homem para não haver envolvimento emocional, apenas sexo porque apesar de tudo não pretendo arriscar e nem por fim ao meu casamento. 

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS