08/01/2021

LUCY, PORQUE EU TRAI MEU MARIDO


Lucy, porque eu trai meu marido?
Assim começo minha história, não que eu tenha de fato tido vontade desde o inicio de cometer uma traição, mas meu casamento vinha deteriorando por causa do vicio do meu marido no álcool.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Estando eu casada a 10 anos, com um filho de 9, minha vida resumia-se em meu trabalho, e meu filho, apesar de meu marido trabalhar em uma empresa como motorista de ônibus, quando ele recebia metade do salário ficava na rua em festas e bebedeiras com amigos, e em casa não havia harmonia nem carinhos e nem dinheiro o que me restava era viver para meu filho.https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
om
Eu trabalhava como telefonista, recepcionista e ainda exercia mais algumas funções  em eu uma pequena empresa familiar, e no mesmo escritório trabalhava Elísia que era irmã da dona era separada e trocava de namorado de tempos em tempos e nas horas de folga que não eram raras a gente conversava ela falava dos amantes dela, da experiencia de experimentar vários homens, e confesso que foi ela que me encorajou a ter um caso fora do casamento, ela tinha os contatos dela e por várias vezes até me convidou a irmos a algum barzinho onde ela me apresentaria a algum "amigo", e segundo ela se eu gostasse do tal ou dos tais que ela me apresentaria, eu decidiria se topava ou não ir pra um motel com o tal amigo.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Mesmo a ideia sendo sedutora porque eu tinha liberdade de chegar mais tarde em casa ja que meu filho ficava sempre com minha mãe, ainda assim eu achava arriscado afinal a Elísia era uma depravada mesmo e não tinha nada a perder enquanto eu teria que manter anonimato, mas passei a considerar a ideia e comecei a estudar possíveis candidatos.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Por estar na recepção eu conhecia todos os supervisores e vendedores, da empresa, com um vendedor eu decidi que não sairia porque os vendedores eram rotativos e de repente se eu saísse com algum poderia ser que eles comentassem entre si e provavelmente um ou outro engraçadinho iria querer me chantagear eu não queria correr riscos.
contoseroticossensuais.blogspot.com
O Mateus um colega de trabalho no escritório era o chefe de cobrança, era o candidato mais cotado por ser discreto e principalmente por ser casado o que garantiria um segredo, resolvi então que seria com ele já que mesmo discretamente ele ja havia insinuado da gente sair pra beber algo juntos, embora o Mateus tivesse acesso aos carros da empresa ele tinha uma moto e no verão ele preferia ir e vir de moto, 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Certo dia eu avisei em casa que ia me atrasar, pedi se ele podia me levar de moto  até a casa e minha que por sinal morava bem longe e no trajeto com certeza a proximidade dos corpos facilitaria a sedução,, o que não era tão difícil assim.   contoseroticossensuais.blogspot.com

Para que os demais colegas de trabalho não nos visse juntos eu pedi que ele me pegasse na quadra seguinte subi na sua garupeira logo o abracei por trás inclinei minha cabeça próximo ao seu ombro e assim fomos nós ele foi bem devagarinho, aquele trajeto foi o mais sensual dos últimos tempos porque eu imaginava-me em um motel com ele e ele excitado porque eu o estava abraçando e massageando seu corpo por baixo da blusa, e durante o trajeto ja era certo que a gente ia transar, só que ainda não aconteceu nesse dia, porque chegando perto da casa da minha irmã paramos, trocamos vários beijos abraços, ele queria porque queria me levar a um motel que existia nas proximidades, só que eu ja tinha avisado minha irmã que ia chegar e não podia me atrasar mais do que ja estava atrasada, mas nos despedimos dali prometi que ainda naquela semana a gente ia pra um motel pra fazer tudo direitinho.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

E foi assim, na sexta feira meu marido estaria na escala da noite eu poderia sair da empresa ir ao motel com o Mateus e ainda daria tempo pra voltar antes das 23 hs horário em que meu marido chegaria em casa. https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Tudo certo e na sexta feira fomos ao motel como combinados dessa vez o Mateus deixou a moto em casa pegou um dos carros da firma e fomos
e eu estava num estado de secura tal que mal entramos no quarto ja estava com a calcinha molhada, e quando ele me beijou  começou a pegar em meus peitos, e a abrir minha blusa nos atracamos como dois selvagens, entre beijos, abraços, ajoelhei-me abri sua calça e baixei um pouco só junto com a cueca, surgiu um maravilhoso pinto duro em ponto de bala, segurei-o carinhosamente levei até minha boca e comecei a chupar enfiei-o na boca e comecei os movimentos de masturbação com a boca, ele segurava minha cabeça e as vezes puxava um pouco mais forte,   ficamos assim por um tempo mas não deixei ele gozar na minha boca.
  c  onhttps://contoseroticossensuais.blogspot.com/toseroticossensuais.blogspot.com

Nessas caricias continuas ja sem roupa ele me conduziu até a cama e abrindo minhas pernas deitou-me, começou a beijar meu corpo todo, meus seios, desceu lambendo minha barriga, posicionou sua cabeça entre minhas coxas e ja foi lambendo meu clítoris  eu que estava sem sexo a uns tempos num espasmo acabei gozando em sua boca, e apesar dos meus líquidos ele não parou, comecei a me retorcer e a rebolar de tanto prazer, eu não via a hora em que ele finalmente iria vir por cima e me penetrar, porem não foi assim, ele continuou chupando meu clítoris que estava sensível por causa do meu gozo.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu não aguentando mais  pedi a ele que sem demora me penetrasse porque eu tava subindo pelas paredes, apesar de já ter chegado ao orgasmo uma vez estava prestes ao segundo, ele começou os movimentos ritmados com estocadas fortes e vigorosas se tornando cada vez mais rápido, mais forte, mais alucinada, ... eu ja havia gozado pela segunda vez e comecei a ter contrações pela vagina apertando seu pinto levando-o a loucura, não sei se sou ou se fui uma boa amante mas sei que essas contrações levam qualquer homem a loucura, e não demorou pra que o Mateus gozasse também, eu tinha realizado a loucura de trair meu marido com o colega de empresa, estava satisfeita.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Imaginei que depois de tal ato finalizaríamos a noite mas ele me surpreendeu com seu vigor, e sem descansar ele virou-me de bruços logo percebi a intenção dele, eu não estava preparada pra sexo anal, eu e meu marido mal fazíamos sexo normal então eu ainda era virgem no anus, tentei argumentar mas ele insistiu, pensei comigo, afinal fui eu quem provocou essa situação então porque não tentar, só pedi que ele o fizesse com cuidado para não machucar-me.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Então eu mesma me posicionei de bruços e deixei que ele viesse e se encaixasse, e  ainda arrebitei minha bunda pra para facilitara penetração, mesmo depois dele ter gozado duas vezes ainda permanecia com o pinto duro senti isso quando ele forçou a glande contra meu esfincter, que ao penetrar senti dores, e  olha que eu sou uma mulher do tipo cavalona, quadris largos e boa parideira como dizem por ai, só que atrás eu jamais havia sido penetrada, sorte minha que ele não demorou muito pra gozar, só que eu confesso não gozei, só deixei ele me ´penetrar para agrada-lo...
contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando terminamos pedi que ele me levasse logo pra casa afinal ja eram 22 hs, o motel era longe e meu marido chegaria as 23 em casa.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Depois disso saímos mais umas duas ou três vezes, ele começou a viajar pela firma e eu logo pedi demissão também, depois que nos afastamos nunca mais o vi, depois de algum tempo me separei e arrumei outro marido, eu nem poderia mais mesmo porque meu atual marido me trata como deve se tratar uma mulher.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/



contoseroticossensuais.blogspot.com



Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS