13/01/2023

A TESTEMUNHA DE JEOVÁ QUE QUERIA ME CONVVERTER



Eu com 37 anos ja estava separado a algum tempo, por isso fui morar sozinho, então para economizar no combustível eu aluguei uma pequena casa bem próximo ao meu trabalho, e por morar sozinho em fins de semanas eu gostava de dormir até bem tarde, as vezes eu levantava quase meio dia, até que um belo dia logo cedo sou acordado com palmas em meu portão, como eu não esperava ninguém eu ignorei pra ver se desistiam e iam embora e assim me deixarem dormir mais um pouco, só que as palmas continuavam insistiram por isso resolvi atender, poderia ser alguma emergência, então eu levanto e saio de pijama e tudo, com aquela cara de quem acordou naquele momento,  e fui atender soltando fogo pelas ventas e disposto a falar poucas e boas caso não fosse algo importante, mas quando atendo  eram duas mulheres testemunhas de Jeová, uma dupla típica, que queriam me doutrinar com os ensinamentos deles, eu estava "P" da cara disse que não estava interessado, só que elas eram insistentes, principalmente a mais velha que parecia ser a líder, e essa mais velha parecia ter uns 45 ou mais de idade, enquanto a mais nova devia ser aprendiz aparentava 25 mais ou menos, enquanto a mais velha falava eu observa as duas de cima abaixo.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Por mais que eu tentasse me livrar logo delas elas eram insistentes, e por eu ter sido educado em uma igreja evangélica desde pequeno eu era conhecedor e sabia de alguns contra argumentos que usei para tentar faze-las desistir porque mesmo não querendo iniciamos um pequeno debate, mas aquilo estava me incomodando e para encerrar o assunto eu falei, olha por hoje chega, e se um dia quiserem mesmo um debate para discutir só em outra hora, de preferencia depois do almoço e acrescentei dai sim, nesse horário podem vir a minha casa quando quiserem, e ainda acrescentei só que é melhor trazer alguém mais instruído porque eu tenho mais conhecimento do que vocês duas juntas vocês não estão preparadas o suficiente pra debater comigo, elas me pediram  desculpas e foram embora, enquanto elas se afastavam  eu as segui com os olhos e e vi elas cochichando uma com a outra e a mais nova dava até umas risadinhas.    https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Entrei em casa e cama fui até o banheiro dar uma mijada, só então me dei conta que estava de pau duro, e entendi do por que delas estarem sempre desviando o olhar, não dei muita importância ao fato ainda mais pelo fato de serem testemunhas de Jeová, ou seriam testemunhas de enjoar, pelo menos isso faria pararem de me incomodar tão cedo.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br 
Passou algum tempo e eis que num domingo  batem a minha porta, só que dessa vez era bem mais tarde e eu até já estava em pé com a agua no fogo pra fazer o café, dei uma espiada pela janela e de longe vi que eram as mesmas duas mulheres da vez anterior lá no portão, e dessa vez eu estava de bermuda e camiseta,  fui até o portão, e ela a mais velha que até então nem sabia o nome começou com aquele mesmo papo ensaiado dai eu perguntei o nome dela que me disse ser Iolanda, e eu falei sabe Dona Iolanda eu acabei de colocar água no fogo pra fazer café, então não posso lhe dar atenção, mas se querem ter minha atenção é melhor entrar, falei isso porque achei que elas não entrariam, não sei quais as instruções deles pra esse tipo de situação mas ela me surpreendeu e disse que tudo bem.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Assim que ela entrou falei pra assentar no sofá, vendo a água borbulhando no fogão pedi licença e fui passar o café, depois de coado eu as convidei pra tomar café comigo mas recusaram, enquanto eu tomava o café ela tentava me convencer a aceitar as doutrinas dela e a comprar o tal livreto, dizendo ela que era uma contribuição, como eu conheço essa doutrina sei que a função deles é mesmo vender aquele livreto, e a cada argumento dela eu contra argumentava, e o tempo todo
eu olhava pra Iolanda a mais coroa que era só um pouco mais velha que eu mas era bem atraente, e enquanto ela falava eu a analisava de cima abaixo, seus seios firmes, suas coxas grossas por baixo da saia ela estava ali na minha frente assentada, pra ser sincero eu não prestei atenção no que ela dizia, eu só pensava em comer aquela dona em vez de escutar o que ela falava, e conversamos até que ela olhando o relógio disseram que precisavam ir, e foram embora pensei que nunca mais as veriam.  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Mas me enganei porque na semana seguinte por volta das 10 hs da manhã ouço novamente baterem palmas e quando olhei pela janela eis que a Iolanda estava ali novamente e sozinha, dessa vez eu fui até o portão ao vê-la sem a companheira estranhei mas mesmo assim a convidei pra entrar e ela entrou, eu perguntei pela parceira ela deu uma desculpa qualquer eu achei estranho porque isso não era normal, como eu estava tomando café perguntei se ela queria tomar café comigo ela recusou dizendo que ja havia tomado, dai ela tentou começar tentar entrar no assunto de igreja e tal, mas eu falei Iolanda esse papo de igreja é que nem politica, cada um vai defender seu ponto de vista e não vamos chegar a uma conclusão que satisfaça os dois, e começamos a conversar outros assuntos, e a conversa rendeu, que ela era casada eu sabia porque usava uma aliança bem larga até, começamos a falar sobre filhos, casamento etc.. depois quando ela falou do marido e que o casamento deles ja não era mais o mesmo, eu vi nesse comentário uma oportunidade e fiquei excitado e já tava difícil disfarçar porque eu usava apenas uma bermuda e camiseta, ela percebeu meu estado e eu percebi que ela até tentava disfarçar mas ela dava rápidas passadas com o olhar pro meu pau que já se avolumara.  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
A certa altura da conversa perguntei porque ela viera sozinha já que nessas campanhas eles sempre andavam em dois ou três, ela respondeu que, sim, é praxe andar em dupla ou três por segurança mesmo assim ela resolveu vir sozinha primeiro porque a companheira não pode vir, e depois porque já havíamos feito dois contatos antes por isso ela sentia-se segura, perguntei sobre os filhos dela e o marido se ficaram em casa, ela respondeu que o marido até ia nas reuniões com ela mas não era ativo, e ele não gostava de sair na rua para "pregar", e os filhos sempre ficavam com ele, por isso eles se encontravam nos salões de reuniões e de saiam pra rua, eu ainda curioso disse vcs saem em duplas mas vc veio sozinha!! Como isso? Dai ela explicou que ela e a companheira até saíram mas ela recebeu uma ligação e do meio do caminho foi pra casa e ela que ja estava na rua mesmo resolveu vir me visitar, eu continuava de pau duro e perguntei porque eu? Ela gaguejou e não me deu uma resposta convincente, a essa altura  eu  já estava desejando levar aquela
crente para a cama, e resolvi  provocar ela um pouco e só pra testa-la comecei a  ajeitar meu pau dentro da bermuda como se fosse natural,  ela meio que olhava, meio que virava a cabeça pra não olhar, então lhe falei quer pegar? - Ela arregalou os olhos assustada, então sentei-me ao seu lado peguei sua mão e comecei acariciar, ela permanecia passiva então coloquei a mão dela em cima do meu pau, ela ficou envergonhada e baixou a cabeça, ela tirou a mão  do meu pau mas  continuou com a mão em minhas coxas, e ainda de cabeça baixa disse que não poderia estar fazendo aquilo, perguntei fazendo o que? ela ainda de cabeça baixada disse, que ela era casada e que não poderia estar ali, sozinha comigo naquela situação, e disse que ela não deveria ter ido sozinha, mas continuou com a mão em minha coxa deslizando suavemente até que ela me surpreendeu levando a mão no meu pau por cima da roupa e começou a apertar e a acariciar, percebi o quanto ela estava carente e não me fiz de acanhado, fui logo abraçando e beijando
e ela correspondeu, enquanto eu a beijava a gente rolava pelo sofá, e ela se soltava toda embaixo de mim, chupei seus peitos, levei minha mão na buceta dela que tava molhada e comecei a pressionar seu grelo, ela gemia e fechava as pernas na minha mão em movimentos de espasmos involuntários, e a sua mão segurava bem forte em meu pau apertando-o.   
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Enquanto a gente se amassava e trocava caricias, falei em seu ouvido confessa que você quer transar comigo, e ela sem vergonha nenhuma confessou que já tinha fantasiado e até se masturbado depois que me viu pela primeira de pau duro, eu ainda falei então quando você decidiu vir sozinha ja tinha planos né? E eu que pensei que o homem que deveria tomar iniciativa!!, No que ela responde que, sim um homem e uma mulher sozinhos sem ninguém por perto poderia acontecer sim, mas que ela precisava sentir-se mulher de novo, e continuamos nos beijando a essa altura ja havia aberto o botão e o ziper e ela tocava uma punheta pra mim, mas disse que a gente não tinha muito tempo porque ela tinha que voltar para o ponto de reencontro do pessoal para prestar relatório antes de ir pra casa almoçar, e continuou naquele movimento masturbação lenta sempre olhando pro meu pau percebi que ela estava querendo cair de boca mas tava acanhada então falei chupa pra mim, ela mais do que de pressa caiu de boca chupando por uns 10 minutos, eu tava doido pra penetrar aquela buceta que a essa altura estava a minha disposição, então falei vamos pra cama é mais confortável, segurei sua mão e a conduzi pra minha cama que ainda nem tinha arrumado, eu já estava praticamente sem roupas mas ela continuava com o vestido, isso me deu mais tesão ainda, e eu abracei ela por trás  fazendo inclinar-se sobre a cama e retirei sua 
calcinha e com ela inclinada pra frente vim por trás e enfiei minha pica na buceta  daquela crente gordinha gostosa, e meti bem gostoso, meti com vontade, e olha que ela nem era tão bonita assim, mas tinha umas coxas grossas lindas e gostosas que me davam muito tesão, alias e eu estava com muito tanto tesão mesmo e meu pau estava duro pra caralho.  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Depois dessa sessão inicial eu ainda continuava tarado por ela então a levei até a cama, deitei-a de bruços e sem tirar o seu vestido mandei ver mais uma vez, apontei meu pau pro centro do cuzinho dela mas ela regulou, tive que me contentar em come-la por trás mas na buceta mesmo, ela tremia de prazer, passei mais uma vez ela me surpreende rebolando feito uma puta, e meu pau até doía de duro, mandei ver naquela buceta apertadinha, parece que o marido não usava muito e eu
adorando porque eu estava fazendo bom uso, meti a rola gostoso ela gemia e rebolava no meu pau, nem parecia uma crente, parecia uma verdadeira puta, depois de várias bombadas fortes acabei gozando, mas antes de tirar meu pau pra fora perguntei a ela se ela tinha gozado senão eu não tiraria antes dela gozar, ela me diz que ja tinha gozado sim.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Com ela ainda de bruços eu tentei novamente fazer sexo por trás e comer o cu dela, mas ela novamente regulou e me disse que não que era contra os preceitos, que até existia uma lista do que eles não podiam ou não podiam, e fazer e sexo anal era uma delas, dai eu perguntei, e nessa relação é permitido sexo com outro homem??? ela toda sem jeito não soube responder, mas mesmo assim nesse dia ela não deixou eu comer a bundinha dela, mas essa não foi a única vez... ela gostou e voltou, não teve como regular a bundinha muito tempo e acabei comendo também a bunda da Iolanda.....  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS