13/01/2023

INCESTO NA FAZENDA DO MEU TIO



Incesto entre parentes na fase adolescente entre primos, e até entre irmãos é bem comum, eu só não achava que incesto  tipo pai e filha, mãe e filho ou coisa assim acontecesse de fato, quando eu lia qualquer coisa a respeito ou quando alguém comentava eu sempre achei isso isso era coisa de uma imaginação fértil e fantasiosa mas aconteceu comigo quando fui visitar minha prima e aconteceu como vou relatar e foi uma das minhas melhores experiências no ano passado, e por incrível que se pareça achei que incesto entre pai e filha era coisa só de contos tarados, mas eu vi acontecer.  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Eu me chamo Telma, hoje estou com 20 anos, apesar de eu ter um corpo bem delineado eu não gosto de mostrar minhas formas femininas para atrair a atenção dos homens não que eu não curta homem, mas eu gosto mais de mulher, mas eu tenho um corpo  legal pois para manter meu corpo em forma eu malho muito e também pratico muai thay   tenho 1,61 peso 62 kg tenho os olhos claros.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.brhttps//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Continuando apesar de eu ter perdido minha virgindade para um garoto porque  desde pequena  eu gostava de brincar com garotos da minha idade, acabei transando com um deles mais por pressão das amizades do que por opção minha mesmo. mas  o que eu sempre senti mesmo era atração  por garotas, mas quero deixar claro que sou eclética porque nas baladas já transei tanto com homens como mulheres, sou do tipo que qualquer prazer me diverte.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
E nas férias eu  costumo viajar com meus pais para algum lugar, e sempre ficamos uma semana ou mais de férias, mas nesse ano eu não viajei com meus pais porque queria passar no interior num sito do meu tio irmão da minha mãe e combinei com minha prima que ela viria passar uma semana em casa e depois eu iria com ela e passaria a outra semana lá, fiquei super empolgada afinal não via a Bruna a muito tempo,  durante a  semana que eu e minha prima passamos juntos ficamos bem intimas, dormindo no mesmo quarto mas em camas separadas até rolou algumas caricias um pouco mais intimas, mas não rolou nada mais quente porque não tínhamos muita  privacidade   e a semana passou rápido, e meu tio veio nos buscar para nos levar pra fazenda onde ele era o capataz.  
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Meu tio Marcos pai da Bruna  era um coroa até que bem apessoado devia ter uns 45 anos e era bem alto eu diria uns 1,90m +- dono de um corpo definido, eu sei que ele não frequentava academias  mas eu acho que por causa do serviço bruto que o trabalho dele exigia  ele conseguia manter a boa forma, e quando cheguei eu e a Bruna logo fomos para o quarto para ajeitarmos as coisas e pra tomar um banho, enquanto eu tomava o banho, ela tirou a roupa e entrou debaixo do chuveiro comigo pegou um sabonete começou a ensaboar-me, quando olhei vi ela  com uma cara de safada ela me disse que tinha um ficante,  mas sabia que eu sentia atração por garotas e disse ainda que nunca tinha ficado com uma garota e que tinha curiosidade.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
A gente ainda estava começando a se tocar em caricias preliminares quando   meu tio interrompendo-nos bateu na porta dizendo que o jantar estava a mesa, tivemos que interromper para não levantar suspeitas e fomos jantar, logo depois do jantar meu tio perguntou se queríamos dar uma volta pela cidade, e fomos com ele,  paramos num point a cidade onde ficamos conversando e bebericando até depois da meia noite  e ao chegarmos eu e a Bruna cansadas subimos para o quarto mas estávamos meio alegres por causa da bebida, e nesse clima  deitamos na cama dela que era bem ampla,  começamos a conversar enquanto eu acarinhava seu corpo continuando o que a gente havia começado no chuveiro, enquanto eu a acariciava perguntei se ela já tinha feito assim alguma vez com alguma garota, ela então me contou que o máximo que tinha feito foi beijar uma garota numa festa, e que nem conta porque estava meio bêbada,
eu que já estava  animada falei que a gente iria bem além  dos beijos, ela só disse tudo bem então além dos beijos comecei a passar a mão por seu corpo, seios ela se arrepiava toda, até que cheguei na sua xaninha e comecei a masturba-la, ela entrou em transe e retribuía os carinhos,  tirei sua roupa todinha deixando ela nua e cai de boca nos peitinhos, chupando bem de leve os mamilos rijos de tesão, lentamente fui beijando sua barriga e descendo com a boca até chegar na sua virilha ela deu um gemidinho maravilhoso, fui passando o dedo bem devagarzinho no seu grelinho e ela começava a fazer movimentos leves com o quadril, comecei a chupar sua xaninha que ja estava molhada, coloquei o dedo e fui chupando, de acordo com que ia aumentando o ritmo ela aumentava os gemidos baixinho pra não chamar a atenção, enquanto fazia movimentos com o quadril e  não demorou muito para ela gozar na minha boca, em seguida ela quis fazer o mesmo em mim pra saber que gosto tinha, ela começou meio tímida mas logo começou a chupar-me como uma veterana, foi maravilhoso dar e sentir prazer, gozei tb ela confessou que nunca tinha gozado antes com uma mulher, e depois de tudo caímos no sono .....   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Acordamos lá pelas 9,30 da manhã com meu tio batendo na porta para nos acordar dizendo que o café da manhã estava na mesa e que ele iria na cidade para tratar dos assuntos da fazenda e que não tinha hora pra voltar. 
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Adoramos a ideia de ficarmos sozinhas em casa, levantamos tomamos café  e para aproveitar o dia de sol fomos andar a cavalo por um bom tempo até que passamos por um riacho que passa no meio da propriedade, havia uma  pequena cachoeira que formava um tanque não fundo ideal para se refrescar, 
Não havíamos levado roupa de banho, mas esse lugar era bem afastado e protegido por uma mata as margens, resolvemos tomar banho só de calcinha mesmo, afinal a gente tinha cavalgado bastante e estava bem longe de tudo na fazenda, estava muito gostoso, e dentro da água mesmo continuamos o que na noite anterior fora interrompido, ainda dentro d'água a gente trocava beijos e caricias intimas, resolvemos ir para um lugar mais confortável, então estendemos nossas roupas mesmo no chão em cima de um gramado e continuamos, minha prima disse, Telma ontem a noite foi muito bom, adorei quando na sua boca tocou meu sexo, foi uma experiência muito diferente, .... respondi quer eu faço de novo, e ela disse claro que quero, mas antes que eu começasse ela me disse, já que estamos nesse clima de confiança queria te contar uma fantasia maluca, mas tem que prometer que não vai contar pra ninguém ...   
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

- claro pode confiar, qual a tal de fantasia maluca que tem pra me contar.... é assim Telma, vc vai achar que eu sou depravada, mas  eu tenho uma fantasia de transar com meu pai, quando me masturbo sempre penso nele como inspiração, e morro de tesão..... por essa revelação eu não esperava, fiquei chocada nunca passaria pela minha cabeça que uma filha tivesse desejos sexuais com o pai eu mesmo sendo liberal jamais pensei nisso, fiquei pasmada eu falei que era ela louca, mas fantasias são fantasias e  depois que ela me disse isso nos entregamos ao prazer e a luxuria, e depois de satisfeitas nos preparamos para voltar.  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Já era perto de meio dia voltamos pra casa e fui   fazer algo pra gente comer, enquanto eu preparava nosso lanche que ia substituir o almoço  eu curiosa voltei a tocar no assunto da fantasia dela com o meu tio que era pai dela, notei que ela falava da fantasia até com um certo entusiasmo, e depois que lancharmos, ficamos a tarde toda assistindo tv, logo quase escurecendo meu tio chegou, e a noite quando fomos dormir, novamente repetimos as caricias do dia anterior e a gente estava nos dando muito bem.

No dia seguinte  meu tio bateu de novo na nossa porta dizendo que o café da manhã estava pronto e disse ainda que iria até a cidade de novo e não precisávamos esperar pro almoço porque ele ia chegar só de tarde, como não a gente não tinha nada pra fazer dormimos até perto das 11 da manhã, quando levantamos tomamos o desjejum, nesse dia nem almoçamos só tomamos um lanche, o calor estava insuportável  resolvemos voltar novamente ao riacho tomar banho, dessa vez tirei toda a roupa e cai na água pelada afinal só estávamos nós duas ali, ao me ver entrar na água daquele jeito Bruna também tirou sua roupa e veio se juntar a mim. 
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Nossa só nós duas ali nuas com a possibilidade embora improvável, mas possível do meu tio ou de alguém chegar de surpresa parece que a adrenalina despertou um tesão ainda maior e criou um clima bem 
sensual no ar, dessa vez fomos mais preparadas, levamos toalhas que estendemos no chão então eu abracei a Bruna e começamos a nos beijar e ela retribuiu e começamos as caricias, chupei seus peitinhos e ela gemia baixinho _ahhhhh que delícia aaahhhh comecei a acariciar sua xaninha com o dedo, fazendo movimentos leves no grelinho até que comecei a chupar ela dizia _Ahhhhhh chupa gostoso essa xaninha ahhhhh chupa mais forte ahhhhh e a gente estava desligada do mundo nessas caricias quando levamos um grande susto..... o meu tio que iria passar o dia todo fora voltou mais cedo e ao  nos procurar nos flagrou naquela cena, a Bruna levantou de pressa pegou as roupas e vestiu-se rapidamente, eu também  fiz o mesmo tentando explicar aquela cena.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
A Bruna ficou com tanta vergonha que saiu correndo dali, pegou o cavalo e foi a galope pra casa sem olhar pra trás e me deixou sozinha e eu tive que encarar meu tio, gaguejando eu disse....  Tio me desculpa por isso é que.... Ele me interrompeu dizendo, em casa a gente conversa e la fomos nós pra casa que ficava longe de onde estávamos, durante o trajeto todo um silencio imperava, chegamos fui para o quarto onde a prima já estava sentada na cama com as mãos no rosto, provavelmente imaginando que dizer a ele, sem saber o que fazer ou dizer   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Depois de algum tempo eu fui a sala achando que iriamos levar a maior bronca mas a Bruna ficou no quarto. eu  tentei agir de uma forma natural e  fingir que não tinha acontecido nada esperando que ele não tocasse no assunto, chegando lá na sala ele falou de uma forma bem moderada senta aqui do meu lado e vamos conversar, assim meio que em tom de deboche   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Então a minha sobrinha preferida....  pode me explicar!!
Eu  fiquei com tanta vergonha que meu rosto começou a arder, em casa ninguém sabia minha preferencia sexual e esse meu tio era meu segundo pai fui ficando cada vez mas tremula, fiquei uns instantes calada até que ele me pergunta, você gosta de meninas? E a Bruna também gosta? Ele queria saber da preferencia da minha prima.
- Mais ou menos..     respondi gaguejando sem olhar na cara dele
-_Ah! tio, sim eu gosto mais de ficar com meninas, do que meninos.
ele perguntou, mas você tem ou já teve namorado? 

- Já tive sim tio, alguns mas... não hoje tenho mais ...... enquanto eu estava tentando explicar ele interrompeu e me surpreendeu quando começou a acariciar meu cabelo meu rosto, eu que ja estava envergonhada fiquei mais ainda, afinal ele era meu tio era como se fosse um segundo pai, e ele ficou assim me tocando por um bom tempo

Até que ele mandou chamar a Bruna, eu fui mas antes de voltar a gente ficou um tempinho conversando baixinho pensando no que a gente ia dizer etc.. devido estarmos demorando pra voltar ele la da sala mesmo nos chamou novamente .... -
Já vamos tio.....  criamos coragem e la fomos nós, ele já estava sentado na varanda numa poltrona de vime, e  chamando nos duas pra perto dele, ainda estávamos com muita vergonha mas logo começamos a conversa mais natural até que ele tocou no assunto e falou então meu bebe gosta de receber carinhos de outra mulher? _
- Paiiiiii que vergonha, temos mesmo que falar sobre isso 
- Ah filha, só fiquei curioso! Do porque disso ....
- Pai  foi a primeira vez a Telma me provocou eu fiquei curiosa pra saber como é, só isso, mas eu sempre gostei de homem pai...   
-  tá bom filha,   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ao contrário de bronca conversamos de boa, até que a Bruna deu uma desculpa e foi até a cozinha na desculpa de fazer um lanche e fiquei sozinha lá com meu tio, eu fiquei toda sem jeito e P. da vida com a Bruna por me deixar ali sozinha,  ele percebeu minha inquietação e falou não precisa ficar assim com vergonha de mim, e de repente do nada ele chegou bem pertinho de mim e falou 
- Sabe Telma..  eu fiquei excitado  ao ver a cena das duas e mais ainda em te ver chupando minha filha. só não entendo porque?
- Também não sei!! ......   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Foi a única coisa que consegui responder 
- Você é bonita Telminha, tem corpo bonito, qualquer homem adoraria fazer amor com você, inclusive eu... só não entendo sua preferencia por meninas....   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Percebi que ele estava me testando, resolvi devolver a provocação pra ver no que ia dar....   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
-  O Sr. gostou mesmo do que viu tio... _
....Qual homem não ficaria excitado, as duas são bonitas, são jovens e se você não fosse minha sobrinha.... (fez uma pausa) e completou
.... sou seu tio  mas sou homem, 
Disposta a sair daquela situação por cima continuei na provocação e
disse então o Sr. me deseja?   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Claro que sim, já te disse vc é jovem é bonita é gostosa...
- Eu continuei, e  qual parte o sr. mais gostou?
- Todas!!!!! respondeu ele   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
percebendo que ele estava me testando fui mais ousada e falei, quer dizer que o Sr. me deseja? Antes que ele falasse qualquer coisa baixei as alças da blusa que eu usava, segurei com as mãos meus peitos  e falei, o Sr quer  sentir eles tio? 
Ele não esperava por aquilo, arregalou os olhos então cheguei bem perto dele provocando-o e ele apertou de leve no meu peitinho e ele gaguejando disse realmente são lindos, eu já estava sentindo o volume da pica do meu tio que cresceu no meio das minhas pernas e já estava querendo sair pra fora, abaixei os olhos e olhei espantada pra baixo e falei, acho que o Sr. me deseja!!! 
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ele ficou pasmo e parado então abri o ziper e tirei-o pra fora quando vi o tamanho até me assustei, dei uma olhada melhor e ele percebendo que eu estava atônita perguntou ... ja viu algum assim? 
-Nossa ele é bem grande.... 
- Agora eu que te pergunto você quer??
- Quero tio..  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Você que gosta de meninas será que aguenta??
- Tio eu gosto sim de meninas.. mas.... também gosto de homens, e
fiquei por uns instante olhando pra aquela piroca acho que tinha uns 20 cm e era bem grossa com uma cabeçorra bem rosada as veias dilatadas em torno, ele falou Telma vc quer chupar... e se ajeitou na cadeira e eu tirei a e comecei a chupar, eu caprichava no boquete para satisfaze-lo, e fazia o maior boquete pro meu tio até que a Bruna ao voltar ao ver a cena ficou boquiaberta comigo mamando o pai dela  pensei que ele o ver a Bruna do nosso lado iria pedir pra eu parar mas não, ele estava tão excitado que nem deu bola.

https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Me lembrei de que a Bruna tinha me falado  da fantasia secreta dela, pelo pai, resolvi dar uma forcinha e falei....  vem Bruna me ajudar aki com isso?  Por ser filha dele achei que meu tio não ia topar, mas não mas ficou calado e quem cala consente, então fiz com que ela  ao meu lado começasse  a mamar seu próprio pai. _Aaaaaahhh que boquinhas maravilhosas dizia ele e ficou tão entusiasmado que baixou o nível ao dizer  me  chupem até eu gozar suas cadelas, e outros nomes. Ficamos ali mais alguns minutos ali nessa chupação até que ele gozou,  mas logo a seguir alegando que ali na área alguém poderia chegar de repente ia pegar mal pra ele, e me pegando pela mão me levou pro quarto.

https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Enquanto ele me conduzia eu segurando na mão da Bruna arrastei-a junto com a gente,  
e fomos para o quarto dele onde ele tomou conta da situação, nos fez deitar  na cama e antes que ele fizesse algo eu resolvi provocar ele mais ainda e comecei a beijar  a Bruna que tímida que só se deixou ser beijada e chupada porque o pai estava perto, mesmo assim eu beijei ela e meti a mão na buceta dela e a masturbei, isso deixou meu tio completamente tarado e fora de si, afinal éramos duas ninfetas  enquanto ele já passava dos 45, era a realização de qualquer homem nessa idade comer duas  mulheres ao mesmo tempo e ainda por cima duas mulheres bem novinhas, logo ele caiu de boca na minha xaninha e depois na xaninha da Bruna, que instintivamente fechou um pouco as pernas mas ele forçou ela a abrir e logo ela aceitou a situação e gemia baixinho, e enquanto meu tio chupava ela enfiava o dedo na minha xaninha que já estava completamente molhada e começou a me masturbar, comecei a rebolar de leve em sua mão, e logo ele  começou a chupar minha xaninha também, me posicionei deitada pra ele me e assim eu poderia chupar a Bruna ao mesmo tempo que veio por cima de mim 
 e posicionou-se em cima da minha boca e nós duas gemiamos ao mesmo tempo, . _Aaaahhhhh que delícia Aaaaahhhhh!!!!!! então meu tio parou por uns instantes pra poder ver mellhor eu chupando minha prima, ele acariciando o seu pau que tava duro como uma pedra falou nem em sonhos eu imaginei ver essa cena , chupa gostoso a bucetinha da sua prima. levantei e dei um beijo no meu tio, pra ele sentir aquele gostinho da buceta da filha. então lhe falei que antes de meter com ele eu queria ver ele metendo com a Bruna, mas nesse momento ele
meio que caiu em si e relutou, mas eu insisti mete primeiro nela tio, depois eu deixo o Sr. meter comigo, para fazer ele perder o resto do pudor eu falei, ela mesma me falou que queria meter com o Sr., é uma fantasia dela, ele relutava em meter na própria filha, mas eu falei qual o problema? Já estamos todos pelados ela ja te chupou agora o que que tem o senhor meter na Bruna também, ela é de maior e não é mais virgem então.. mete deixa de frescuras e mete logo... e depois vai poder meter em mim, não era isso que o Sr queria o tempo todo?? Ele ainda estava titubeando eu peguei as pernas da bruna puxei pra perto dele e abri bem deixando a buceta dela bem arreganhada e falei pronto tio, mete a rola nela, ele ainda relutante eu comecei a masturbar o pinto dele e aos poucos fui conduzindo a situação até que ele colocou a cabeça na porta da xaninha dela e ficou acariciando com a cabeça do pau como quem ainda estava indeciso em enfiar até que a própria a Bruna falou, Aaah!! Meteee em mim meteeee eu quero... então ele numa estocada mais forte enfiou sua pica na buceta dela e começou a bombar começou meio de leve e foi aumentando o ritmo até que ele numa estocada mais forte enfiou aquela vara todinha de uns 20 cms mais ou menos na buceta da Bruna, e de vez em quando ele tirava pra eu poder chupar aquela piroca toda melada com os liquidos da Bruna.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Alguns minutinhos depois a Bruna estava uivando parecendo uma cadela no cio num gozo maravilhoso. _Mal ele tinha gozado na buceta da Bruna olhou pra mim e falou.. Telminha agora é sua vez, é sua vez de sentir a piroca do titio sua cachorrinha, eu ja sabia que ele viria pra cima de mim então fiquei de quatro e ele começou a meter. _Ahhhhh que xaninha molhadinha aaaaahhhhh e segurando-me pela cintura ele começou a socar, alternando o movimento, e eu urrava dizendo algo_Meeeteeee tio gostoso meeeteeeee, vou gozaaaaaaarrrrrrr e ele meteu... forte e a Bruninha só assistia ao lado, após essa sessão de sexo, exaustos caímos os três na cama.  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Claro que aquelas brincadeiras continuaram, e  enquanto passei minhas férias lá  na fazenda, eu gostava de meninas sim  mas a piroca do tio tb era invejável, e pra mim essas férias foram as melhores porque eu dormindo todas as noites com a prima eu aproveitava e curtia ela e tio, as vezes os tres juntos, essas férias foram as melhores que ja tive...


https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS