13/01/2023

MENAGE COM MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ, INCESTO EM FAMILIA

 MENAGE COM MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ




Essa historia que vou narrar agora aconteceu comigo, e com minha irmã antes e depois de termos nos casado, pra resumir, eu e minha irmã quando crianças eu com 8 e ela com 10 anos, por nossa mãe não er condições de nos criar fomos dados para uma família, e essa família que era crente nos criaram dentro de uma rígida educação, daquelas que não podem cortar cabelo, pintar unhas, nem usar calças compridas, não pode isso, não pode aquilo mas como nem tudo pode ser controlado 100% porque eles trabalhavam fora e por necessidade nos deixavam em casa, e eles já tinham um casal de filhos que eram bem mais velhos que a gente e esse nosso irmão de criação que na época tinha 15 anos só estudava e o resto do tempo ficava em casa, no inicio tudo parecia normal, mas a medida que a minha irmã ficava mais velha esse nosso irmão que de santo não tinha nada começou a crescer os olhos pra cima dela, quando a Simone minha irmã foi pegando corpo, e começou a aparecer meus peitinhos
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
A essa altura nosso meio irmão de criação  já com 17 anos  no auge da puberdade passou a interessar-se sexualmente pela Simone,
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
 eu era a mais nova mas sempre fomos muito ligadas porque a Simone era quem cuidava de mim por conta disso eu minha irmã tínhamos uma cumplicidade a toda prova, e esse nosso irmão mais velho no auge da puberdade, começou a interessar-se pela Simone, ele sendo mais velho induzia ela a deixar ele passar a mão nas tetinhas dela, e por baixo da saia também tocava em sua xoxotinha, o que era muito comum em supostas brincadeiras, e esse nosso irmão que na época já tinha 18 anos sempre pegava a Simone  que tinha 14, e eu que não era boba sempre observei tudo, lembro-me que certa vez eu peguei eles no flagra  na cama dos nossos pais, ele de calça arriada,  com o pinto duro pra fora e
a Simone fazendo um boquete nele, é claro que eles ficaram todo sem jeitos e  por eu ser mais nova eles convenceram-me a não dizer nada a ninguém, mas eu já tinha 12 anos e sabia bem o que acontecia ali apesar deles tentarem me convencer que era só uma brincadeira, mas eu bem sabia que eles estavam fazendo,  e  desde essa época que nos tornamos cúmplices, desde esse incesto da minha irmã com o nosso irmão, que logo depois arranjou um serviço e não ficava mais com a gente em casa, mas mesmo assim por várias vezes eu vi a Simone e o Beto nosso meio irmão se pegando.

Passaram-se bastante tempo até que um dia eu já mocinha com a Simone prestes a casar-se comentei com ela se ela não tinha medo de que o marido na primeira noite descobrisse que ela não era mais virgem, visto que fomos criadas dentro  das mais rígidas leis da igreja de nossos pais, mas ela respondeu que não tinha problema porque ela continuava virgem, e completou o Beto nunca tinha deflorado ela, eu duvidei na hora mas ela me disse que  era apenas oral, eu duvidei então ela me confidenciou que para manter-se virgem ela e o beto só transavam por trás, eu disse, voce é louca mas ficou por isso mesmo. 

e quando a Simone se casou com um carinha da igreja mesmo, logo teve uma filha e virou uma dona de casa perfeita, e continuou morando no mesmo terreno mesmo assim e não demorou muito eu também casei, tive um filho, e morávamos todos no mesmo terreno embora em casas separadas, certa vez eu contei pra Simone que mesmo casada eu  tinha saído com o meu ex-namorado, ela me chamou de louca, mas como sempre ficou só entre nós,  alias a Simone depois que se casou mudou, ela não era que nem eu, meio doidinha, mas apesar desse deslize de adolescência ela sempre foi do tipo certinha, mas eu nunca fui, acho que por eu ser a destrambelhada não fiquei muito tempo casada justamente porque eu adorava uma balada e gostava muito de sexo e meu marido não, curtia balada, apesar de nos darmos bem na matéria sexo, por isso o meu casamento acabou com 3 anos de casada, eu fui viver minha vida  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu tenho certeza de que tanto ela como eu casamos mais para podermos sair de casa do que por convicção, porque eu já tinha tido alguns casos com namorados até casar-me com meu ex-marido, ao contrário da Simone que tirando aquele caso que ela teve com nosso meio irmão continua com o mesmo homem com quem se casou-se até hoje, e resumindo  eu sempre fui uma pessoa que gostei muito de sexo, provavelmente por ter que dar cobertura para minha irmã, e por várias vezes ver eles  no ato acabei por gostar da coisa, e talvez por conta disso foi que acabei me separando do meu marido, logo nos primeiros anos de casada, porque me envolvi com um vizinho que me fazia trepar pelas paredes ele também era casado e não foi uma vez só que trai meu marido com ele, e como eu disse sempre com a cumplicidade da  minha irmã porque um dia ela chegou em casa pra me visitar e me pegou com meu vizinho que estava lá, acabei por confessar, ela me chamou de louca mas me deu cobertura.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Como sempre fomos cúmplices nas intimidades e entre uma conversa e outra a Simone me falou que o Beto  de vez em quando ele passava lá pra matar a saudade, foi a minha vez de chama-la de louca, afinal eu já estava separada, mas ela continuava casada, mas ela insistia que não rolava mais nada nada, perguntei se o Beto não tentava algo com ela tipo oral como antes, eu duvidei de novo e ainda disse, antes era só oral e anal, agora duvido que ele vai lá voces não fazem o serviço completo,  embora ela sempre negasse, e depois de algum tempo ela mudou-se pra outro município da região metropolitana de Sampa, e nossos contatos na maioria das vezes eram por telefone.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu sempre falava com o Beto e a Simone por telefone e pela  pela internet nas horas que coincidiam os três estarmos conectadas formamos um trio e entre irmãos a gente relembrava das loucuras cometidas quando adolescentes, e parece que gostar de sexo era mal de família porque descobri que meu irmão também não prestava quando se tratava de sexo, porque uma vez quando nos dois falávamos pela Web Cam,  e o assunto sexo era o tema da pauta, ele me falou que já tinha feito um menage junto com a esposa, apesar de eu ser irmã dele, eu  adorava essas conversas e joguinhos sexuais, principalmente quando  eu falava das minhas fantasia e ele das dele sem pudores até que um
dia meu irmão me pediu pra mostrar um peitinho, estranhei por ele ser meu irmão na hora pensei que era brincadeira dele mas ele insistiu, e de tanto ele insistir eu pensei comigo o que que tem ele tá longe mesmo acabei cedendo e mostrando um dos meus peitinhos, ele pediu pra ver o outro também, depois os dois,  e essa brincadeira foi tomando dimensões maiores, em retribuição ele me mostrava seu pau, e eu fazendo um strip completo, isso se tornou comum entre a gente a ponto de me dizer que ele ja tinha comido a Simone e me desejava e que ainda ia me comer, eu ficava na minha achava que era por causa do tesão do momento.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Fiquei ainda mais surpresa quando certa vez a gente naquela sacanagem de brincadeira  me disse que era um voyeur e gostava de ver as mulheres se despindo na web CAM, fiquei ainda mais surpresa quando me disse que conversava sempre com a Simone pela CAM e que fazia o mesmo com a Simone, e que a Simone fazia Strip pra ele também  fiquei espantada porque a Simone era casada e na minha opinião não precisava se prestar a esse papel, mesmo sabendo daquele possível caso deles no passado não imaginei que ela se prestaria a fazer esse papel ainda mais se tratando do irmão, pensei comigo eu tudo bem porque eu era uma devassa mesmo mas ela era a certinha  meu irmão disse ainda que falava e fazia as mesmas coisas com ela, eu não acreditava nem desacreditava, afinal nesse mundo tudo é possivel, fiquei nessa duvida até que um dia a Simone  veio em casa me visitar e entre um assunto e outro acabamos por conversar sobre sexo e eu lhe falei o que eu e o Beto nosso irmão fazíamos pela WEB CAM, e lhe disse que o Beto tinha me dito que ela tb fazia o mesmo com ele perguntei se era verdade, ela negou como era de se esperar, mas eu insisti perguntando se  já tinha rolado  uma cantada por parte dele nesse sentido. ela respondeu que ja tinha sim sim por várias vezes, eu continuei insistindo até que ela acabou confessando que sim, que ela já tinha tirado a roupa pra ele, e numa tentativa de justificar disse, que fez porque afinal ele já tinha visto ela pelada várias vezes.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
O assunto rendeu até que eu perguntei. Simone você teria coragem de transar com o Beto?, ela respondeu, credo Ana, !! Ele é irmão..., eu insisti e falei, isso é se já não transou né, percebi que ela ficou vermelha, e completei antes de tudo ele é homem mana, repeti a pergunta e então vc teria?? Ela ficou sem jeito e não sabia o que falar então falei, quem cala consente,e insistindo mais uma vez, teria Coragem? No que ela respondeu com outra pergunta pra mim, - E voce teria? Sem titubear eu falei que sim, só então que ela também disse que se ela não fosse casada e se ele não fosse irmão só pelo homem ela teria sim ,,  eu falei, antes de ser irmão ele é homem e todo homem é um predador, e completei, voce sabia que ele me disse que queria me comer? E a conversa continuou girando em torno do tema até que ela teve que ir embora pra sua casa, .  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
 Algum tempo depois enquanto eu e o Beto conversávamos pela WEB CAM, e como sempre acabava rolando uma sacanagenzinha o Beto como sempre falou que queria transar comigo, insistiu tanto então eu falei voce tá maluco, sou irmã, e completei pra voce bateu o coração tá valendo né, você quer transar com  todas, ele falou claro que quero sou insaciável, foi quando eu falei, comigo não vai conseguir nada porque não tenta com a Simone afinal vocês já tiveram um casinho né, ele respondeu a Simone eu já ando pegando faz tempo, eu quero é voce!!! chamei ele de mentiroso e disse que duvidava, disse ainda: ela veio aqui em casa semana passada e não me falou nada, ele respondeu e você acha que ela ia te falar uma coisa dessa, eu então quis saber dos detalhes, dai ele me contou que igual a nós dois ele sempre conversava com ela e tantas foram as vezes que ele cantou ela pelo computador, e ela desconversava mas nunca disse não foi então que ele resolveu ir visita-la numa tarde quando as filhas estariam na aula e o marido trabalhando, com o intuito de seduzi-la ele foi visita-la e conseguiu o seu objetivo,, bem curiosa eu perguntei então como foi?
Ele que gosta de contar suas aventuras, falou foi assim, tudo começou pela web cam, a coisa foi evoluindo, um dia eu cheguei lá ela tava sozinha tomamos um café, puxei a conversa como pela web cam, quando eu falei  que eu tava tarado por ela e queria transar com ela, a principio não concordou, mas depois de tudo que tinha rolado pela web cam eu não dei chance pra ela e  parti para o ataque, abracei-a por trás e fui logo beijando-lhe o pescoço enquanto mordiscava a orelha e  pegava nas suas tetas, aos poucos ela foi cedendo e quando ela deu por si eu  já tinha conduzido a até o quarto, e dentro do quarto não tinha mais volta, dai rolou,
Na hora eu falei, que duvidava porque a Simone é casada e jamais transaria com você!!! https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas ele sem pestanejar disse -  transou sim,  curiosa eu lhe perguntei.
-mas ela foi numa boa sem protestar
-Ah! No inicio ela até protestou, mas vc me conhece e sabe que sou insistente, dei em cima até conseguir
-E dai como foi que aconteceu, conte os detalhes
-Ah! A gente transou oras,
-Transou, mas como???Foi, papai mamãe só ou rolou algo mais
-Rolou algo mais e claro
-Que tipo?https://contoseroticossensuais.blogspot.com
-Bem!! Eu a deitei na cama, tirei sua saia, a calcinha e dei uma bela duma chupada  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
-Que mais? Ela te chupou
-Claro, até gozei na boca dela
-Hum delicia, Rolou mais alguma coisa.. conta.. conta vai
-O que vc quer saber, se rolou anal??? Claro que rolou
- E a Lucia gozou, ela gostou
- Acho que sim porque ficamos uma tarde toda transando...

Ficamos um bom tempo conversando sobre a transa dele com a Simone e a cada detalhe sórdido que ele me contava eu ficava ainda mais excitada, até que ele falou em tom de brincadeira que tava a fim mesmo era de me passar o rodo, eu tava tão excitada que naquela hora eu falei que daria pra ela ou pra quem tivesse perto de mim, pena que eu tava sozinha enquanto a agente conversava, ele me falou
-hoje tô sozinho posso ir até sua casa
-Mas voce tá tão longe, vai demorar  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
-Não tem problema de carro só  demoro uma meia hora uma hora no máximo,
-Tudo bem então, eu sempre to sozinha a tarde mesmo a gente toma um café juntos
-Vou adorar o seu café, e vou adorar tudo mais que vc vai me dar....
-O que é esse tudo mais???
-Ah!! voce vai descobrir...  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele queria mesmo era me passar o rodo, mas  eu tava tão acesa na hora que acabei aceitando  a ideia de boa, sem pensar muito, alis se eu tivesse pensado bem não teria rolado.

Desligamos e eu fui tomar um banho porque estava toda melecada e fedia a sexo, ao sair do banho coloquei uma calcinha minuscula e vesti uma saia  até certo ponto provocante, e uma blusa de malha sem sutiã por baixo pensei comigo sutiã pra que se ele vai tirar mesmo, na verdade eu estava excitada com a ideia de transar com o irmã parecia algo proibido o que tornava ainda mais excitante.
Não demorou nem uma hora ele bateu na porta falei nossa mas que rápido foi quando ele falou que o transito estava tranquilo e ele aproveitou pra acelerar um pouco mais que de costume, tirei sarro dele pra que tanta pressa??
-Ora pra que, o que voce acha?
-Não tenho a menor ideia disse eu num sorriso safado

-Voce vai descobrir já já  https://c  ontoseroticossensuais.blogspot.com
E sem muitas cerimônias me abraçou e me beijou e disse
- Aninha, nossa conversa a pouco me deixou aceso, é por isso a minha pressa.. Mana hoje você vai entrar na minha vara
- Vou é!!  E se eu não deixar??
- Pelo estado que me deixou, melhor ve nem tentar resistir senão eu pego a força  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Não vai precisar não,
Depois não precisamos dizer mais nada, rolou beijos e mais beijos mão boba pra lá e pra cá, ele apertava minha bunda eu pegava em seu pau, em pouco tempo nossas roupas estavam esparramadas pelo chão ele me fez levantar os braços e arrancou  minha blusa, ao mesmo tempo que eu me livrava da minha saia, e ele da calça, até enfim ficarmos só com uma peça, eu de calcinha ele de cueca, ajoelhei-me e ao retirar sua cueca me surpreendi como tamanho da ferramenta dele não era tamanho extra GG como muitos gostam de exagerar no tamanho, mas era uma ferramenta respeitável, de forma que cai de boca, fazendo-lhe um boquete profissional, alias era essa  minha pratica favorita adorava mamar e fazer meu parceiro subir pelas paredes, em seguida ele me levou para a cama e tentou me penetrar, eu falei não não.. não sem antes vc me dar uma gostosa chupada, se quer comer vai ter que lamber antes... mas ele não tinha problemas em chupar tanto que me deu um trato especial no meu clítoris que é meu ponto "G"  eu gozei gostoso.

Eu tava mesmo precisando de um chá de piroca, e tava me fazendo muito bem, meu irmão me surpreendeu na cama, era um amante muito bom, tanto que se eu soubesse disso antes eu teria dado pra ele antes, porque ele me pegou de jeito, sem pressa enfiava e tirava a sua piroca em mim como se fosse um ritual me levando a loucura, não sei se pelo fato de ser um incesto isso me excitou muito mais do que todas as transas que eu já tivera, gozei varias vezes, gozei até pelo traseiro quando ele pegou por trás, confesso que não foi fácil aguentar passivamente aquela tora no meu traseiro, mas depois que meu cú se acostumou eu até curti e não foi difícil gozar, passamos a tarde juntos e 
a gente transou de todas as formas possíveis e imagináveis, a certa altura eu não resisti e pra lhe provocar eu perguntei com a Simone foi tão bom quanto foi comigo? Acho que você falou que pegou ela só pra me convencer a te dar, e sua conversa deu certo né, mas eu tenho duvida de que você realmente tenha transado com Simone, ainda mais ela sendo casada, mas ele todo confiante falou: isso é fácil, provar convida a Simone pra vir na sua casa uma tarde dessas não fala nada pra ela só me avisa  dai você vai ver se é verdade ou não, dai eu aproveito e já pego as duas juntas duma vez só e faço logo um menage com as duas
- E você daria conta das duas???
- Eu não blefo, se quiser ver vai ter que pagar pra ver,
- Voce tá é contando vantagem duvido muito
- Então é o seguinte, falou ele, semana que vem na quarta feira eu tenho a tarde livre eu venho tomar café com voce a tarde, vc chama ela e voce vai ver eu pegar ela na sua frente, alias vou pegar ela depois voce junto pra vc não achar que sou mentiroso
Essa proposta mexeu com minha libido, não sei porque mas o fato de saber que minha irmã que era a mais certinha das duas ter feito o mesmo que eu acabara de fazer me deixou acesa e querendo tirar aquela conversa a limpo.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele tinha me dito que na quarta ele viria, arranjei uma desculpa para que a Simone viesse sózinha sem que a filha que estudava de manhã não viesse junto com ela, e na Quarta Feira lá estava ela logo depois do almoço, por volta das 13.30, pensei comigo chamo ou não chamo o Beto, mas não foi preciso porque meia hora depois ele chegou, deu logo um beijo em minha boca e dirigiu-se a Simone que alem do beijo na boca pegou nas tetinhas dela, fazendo que ela ficasse toda envergonhada, achei que ia ter alguma preparação antes, mas com ele não tinha muita cerimônia e foi logo abraçando a Simone e beijando-a,  e passando a mão nas tetas e no corpo tudo ali na minha frente pra me provar a Simone tentava se desgarrar dele falando pra ele se comportar porque eu estava ali na frente vendo tudo mas ele falou fica fria mana, entre a Ana e eu também já rolou e  olhando pra mim falou, não é mesmo Ana?  Eu confirmei com a cabeça que sim, e mesmo assim a Simone não se soltava, então o Beto levantou o vestido dela e levou a mão na xoxotinha dela por cima da calcinha começou a massagear, até que finalmente enfiou a mão dentro da calcinha dela, eu ali só observando os dois, e o Beto todo arrogante olhando pra mim falou.. eu não te disse que era verdade!!!, https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Vendo os dois ali minha calcinha molhou na hora, ainda mais quando ele fez a Simone se abaixar e chupar o pau dele, não resisti aproximei dos dois beijei-lhe a boca e dividi aquele pau do nosso irmão com a minha irmã, e fiquei ainda mais molhada quando ele a colocou deitada na cama, levantando a saia dela abriu suas pernas retirou sua calcinha e foi por cima dela pra lhe penetrar, ele estava adorando meter nela na minha frente, e eu querendo que ele terminasse logo com ela pra meter em mim, enquanto eu me tocava, ele bombava furiosamente na buceta da Simone que gemia baixinho, até ele gozar, não sei se ela gozou, mas deve ter gozado porque gemia e remexia enquanto ele a fodia,
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando ele terminou com a Simone  ele quis dar uma descansadinha mas eu falei, você não é o bom na cama, vai ter que dar conta da irmãzinha caçula também, sem lhe dar chance de se refazer peguei na pica dele e comecei a masturbar-lhe, até deixa-la dura de novo, e

quando estava bem dura fiz ele ficar deitado com a pica pra cima e me ajeitei em cima dela, fazendo movimentos de sobe e desce naquela piroca gostosa do meu irmão, minha xoxota estava tão melecada que a pica dele entrou facilmente até o fundo, a Suzana do nosso lado estava de costas pra gente nem queria ver o que tava acontecendo., e quando terminamos  caímos os três na mesma cama ele parecia exausto, o que se seguiu depois que ele descansou  foi uma segunda sessão de suruba onde ele colocou  a Simone de bruços e facilmente a enrabou, e depois foi a minha vez dele enrabar, é claro que eu não queria ficar fora da festa, e depois dessa sessão eu fiz um café e tomamos juntos dando risadas do que tinha acontecido,
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Meu irmão foi embora como ele estava de carro deu carona para a Simone, e no dia seguinte eu muito curiosa liguei pra Simone pra trocar ideias sobre o acontecido, foi quando eu descobri que a Simone de fato tinha casado virgem mas só na frente porque o Beto apesar de não ter tirado a virgindade dela pra que ela casasse virgem, sempre que pegava a Simone pegava por trás, por isso da tranquilidade que ela encarou a pica do nosso irmão sem ao menos reclamar.



.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS