13/01/2023

PEGUEI A MÃE DO MEU AMIGO


A gente era uma turminha de amigos na faixa dos 20 anos mais ou menos, e muito unida seja para a balada, ou simples reunião na casa de um ou de outro para  jogar vídeo game e tomar umas cervejas e jogar conversa fora, e a gente se reúne sempre na casa de um ou de outro para beber, jogar e principalmente jogar conversa fora só  as vezes que reuniamos em algum bar ou lanchonete para jogar uma sinuquinha mais o que era comum era a gente se na casa de um de nós, dessa vez o Marcelo me convidou pra ir a sua casa, apesar de moramos numa mesma rua eu ainda não havia ido a casa dele só conhecia a mãe dele de longe, e a gente até comentava entre nós mesmo quando  Marcelo não tava que a mãe dele era a maior gostosa.   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

E neste dia a convite do Marcelo a  pretexto de mostrar um  novo e o X box que tinha comprado, e la fomos nós, chegando lá fomos recepcionado pela mãe dele a dona Vanessa, como sempre e ela era uma coroa enxutona mesmo, na faixa dos seus 40 anos, eu sabia que o pai do Marcelo viajava muito a serviço, e ele era bem mais velho que a a mãe dele, parece que tinham uma diferença de idade de quase 20 anos mais ou menos, e nesse dia a Dona Vanessa  recebeu a gente de uma forma bem gentil tratando a todos com uma certa dedicação como se fossemos todos filhos, até parecia que ela gostava quando o Marcelo trazia os colegas em casa, eu acho que ou ela sentia-se muito sozinha ou até que ela tinha alguma fantasia com algum de nós, ou quem sabe eu estaria errado e o modo dela nos tratar seria um tratamento natural de uma mãezona... https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Nesse dia ela estava vestido com um vestido bem leve curto acima do joelho, e quando sentava e cruzava as pernas era um tesão, eu fiquei só secando e desejando aquela mulher, mas era só uma fantasia, até que ela sentou-se perto da gente ficou um tempo conversando e quando levantou-se e descruzou as pernas pude ver a sua calcinha que apareceu sem que ela percebesse, depois enquanto ela se dirigia para a cozinha eu a segui com os olhos olhando-a por traz e pude vislumbrar o contorno da calcinha. nem preciso dizer que minha imaginação foi a mil, eu me imaginava pegando aquela mulher mas até então era só imaginação, uma fantasia da minha cabeça.  
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Ficamos na sala onde o Marcelo ligou o som e a rapaziada ficou jogando vídeo game fizemos um campeonato de futebol, e enquanto a gente jogava a dona Vanessa, sempre trazia-nos uma bebida, ou algum salgadinho para saborearmos como eu fui o primeiro eliminado do campeonato passei a só olhar o jogo dos outros jogadores, e claro de olho na dona Vanessa também  e quando percebi que ela saiu pela porta dos fundos, assentou-se em um banco 
que havia nos fundos do quintal em uma espécie de jardim ficou olhando o quintal, eu dei um jeito e me aproximei e observei que o vestido dela estava bem acima do joelho deixando aquelas coxas bem torneadas a mostra, ela perguntou porque eu não estava jogando com os outros, expliquei que tinha sido eliminado, e ficamos jogando conversa fora,  ela me disse que sentia-se muito sozinha porque o marido viajava muito, ela só tinha o Marcelo de filho pra le fazer companhia, mas ele por ser adolescente também não parava em casa,  entre uma conversa e outra eu não deixava de elogia-la dizendo que ela devia sair passear, porque ainda era jovem, e era muito bonita. 
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Parece que esses elogios meus surtiu algum efeito nela porque assim do nada ela me perguntou se em nossas rodinha de conversa a gente falava sobre ela, eu sem entender direito perguntei, o que a Sra. quer dizer com falar da Sra.?? Ela me disse primeiro não me chame de Senhora, e o que eu quero saber é assim,  como vocês garotos me veem, se me veem  como uma mulher, ou só como a mãe do Marcelo, eu não entendi direito mas respondi que sim que de vez em quando costumávamos comentar sobre ela, e ela, e sobre o que comentam? Fiquei ruborizado e disse que eu não tinha coragem, mas ela insistiu, pode falar acabei criando coragem e falei, ah!! Comentam que a Sra. é muito gostosa, ela cortou-me, ja disse que não precisa chamar de Senhora, então eu falei, todos dizem que você é  uma coroa muito gostosa, etc. enquanto a gente conversava me chamaram da sala de novo. e eu fui até eles. 

Naquela noite por causa daquela conversa quando fui dormir toquei uma bela duma punheta em homenagem a gostosa da Vanessa, imaginei-me pegando ela ali mesmo na casa deles e a partir daquele dia comecei a nutrir um tesão por ela na minha cabeça, e eu só estava esperando uma chance pra poder passar uma cantada, até que a oportunidade surgiu algum tempo depois, foi quando o Marcelo me convidou novamente pra ir lá, disse que era uma festinha de aniversário dela, eu falei que se era festa de niver dela melhor seria deixar para outro dia, ele falou não... não é nada de festança, era reunião apenas de alguns amigos, não teria muita gente além do que a gente ia ficar a maior parte do tempo jogando vídeo-game.
   Mas chegando lá a musica rolava solta, ela tinha convidado só algumas  amigas, e mais um casal, pra variar o marido estava viajando mal chegamos já nos serviram bebidas como eu sou de beber pouco maneirei das doses, mesmo assim já estava me achando meio alto, a Vanessa então apareceu usando um vestido como sempre acima do joelho frente única que deixava seus longos cabelos loiros sob as costas nuas que a deixavam muito sensual, ela estava um tesão, então dancei com uma das amigas dela que estava sozinha, depois dancei com a outra, elogiaram-me dizendo que eu dançava muito bem etc e tal, até que começou um forró as amigas queriam que eu dançasse mas eu disse que não sabia, até que a Vanessa então me puxou e disse vem que eu te ensino, a partir daquele momento sob o pretexto de ensinar não me deixou dançar com mais ninguém mas por sua vez o Marcelo dançava com as amigas dela revezando, mas a Vanessa não me largou e o forró rolava solto  eu comecei então a perceber que a mão dela fazia uma certa pressão no meu pescoço, e cada vez que eu abraçava ela aproximava o corpo dela mais ao meu, e como o forró era uma dança bem sensual, ela fazia questão de esfregar a buceta na minha perna, naquela situação que eu estava me deixou de pau duro e ela percebendo minha situação não desgrudava de mim, queria dançar forro grudadinho, a essa altura estávamos todos meio alto por causa da bebida,  ela também ja havia bebido um pouco mais da conta e todos ja meio altos e alegres,  ela me abraçava forte e  eu de pau duro e esfregando nela, resolvi parar, por que achei que as pessoas estavam percebendo o meu tesão na real era uma preocupação boba porque todos estavam com tesão até mesmo o Marcelo pelas amigas mais velhas da mãe.  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Quando acabou a musica voltei e fiquei junto com a galera, que a esta altura todos ja estavam mais pra la do que pra cá  ou seja embriagados porque a cerveja rolou solta,   uma amiga  da Vanessa chamada Neli que era separada não tirava os olhos de mim, ela também era uma coroa bonita, se aproximou e me chamou para dançar estávamos  dançando, quando ela já meio alta falou no meu ouvido,  vamos conversar la fora, saímos  e la fora longe dos olhos de todos trocamos uns beijos e uns amassos, eu de pau duro pensava comigo mesmo é hoje que vou comer essa coroa, eu apertava os peitos dela e ela segurava forte em meu pau por cima da roupa, eu tinha certeza de que a gente saindo dali ia direto pra um motel, mas
nesse meio tempo  a Vanessa  se aproximou da gente e cortou meu barato, ela nos convidou para irmos até o quarto dizendo que ela queria mostrar algo, mas  assim que entramos a Vanessa ignorando a amiga que estava me dando mole e com a qual eu estava la fora, a Vanessa ignorou ela, disse a festa é minha e me abraçou  e me beijou, a amiga ficou olhando sem entender a situação, eu percebi que estava sendo disputado por duas fêmeas no cio, então eu abaixei uma alça do vestido dela e comecei a beijar o pescoço, a chupar -lhe  os peitos eu lambia seu pescoço e apertava sua bunda, ela então se abaixou , abriu meu jeans, abaixou a cueca  caiu de boca no meu pau, chupava como uma louca, foi então a amiga falou Val se voce quer transar com ele é melhor você transar logo se não  alguém pode vir nos procurar, a Val então falou fica de olho na porta
e nos de cobertura. ela abriu a gaveta do bidê  tirou uma camisinha  ajudou-me a colocar e ajoelhou de costas debruçada a beira da cama abaixou a calcinha e eu sem pestanejar  soquei o pau na buceta dela que gemia e me chamava de gostoso, começou e rebolar no meu pau e em seguida deu um gemido alto e gozou, depois virou de frente pra mim e falou agora me come assim, eu deitei-me em cima dela enfiei novamente meu pau e soquei até o talo naquela buceta, que apesar de ser duma coroa, eu com meus 18 anos ela com 40, mas estava ainda bem apertadinha, dei varias estocadas até eu gozar....., a amiga que estava ainda ali falou, Vanessa sabe o que eu acho, eu acho que você é louca transar com um garoto no dia do seu aniversário e ainda mais com todo esse pessoal lá fora, ela deu uma risada e falou, a vida é feita pra ser vivida e bem vivida, quando terminei com a Vanessa ela foi para o 
banheiro se limpar, então a Neli que que era outra coroa e quando estava vendo tudo estava se tocando, se aproximou e me deu um beijo, depois dos nossos amassos la fora eu já imaginava o que ela queria então  a deitei na cama baixei um pouco a calça leag que ela usava e meti a rola, eu ja tinha gozado na buceta da Vanessa e a ja tinha tirado a camisinha, mas a Neli nem fez questão, alias acho que nem percebeu, eu estava realizado, meter com duas mulheres no mesmo dia e no mesmo local estava além de qualquer fantasia, era mais do que eu podia imaginar ou esperar,  eu ainda estava metendo com a tal colega quando a Vanessa retornou do banheiro e olhando a gente ela falou pra amiga, safadinha você né, não perdeu a chance, eu ja estava pra gozar então apressei o ritmo das estocadas e gozei , limpei o pau com uma toalha e me vesti, e ela foi até o banheiro da suíte e se lavou também  nos recompomos e voltamos pra sala onde a festa ainda rolava.  
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Depois  deste dia comecei a frequentar mais a casa do Marcelo, e quando ele não estava lá eu pegava a mãe dele que sempre tinha uma camisinha na bolsa pra não perder tempo, e numa dessas vezes encontrei a amiga dela lá de novo, nem preciso dizer que pra minha alegria a gente repetiu o sexo a três, a Vanessa que no dia a dia era bem recatada eu jamais imaginaria que era uma safada sedenta de sexo, nesse dia enquanto a Vanessa depois do sexo foi tomar banho a Tal amiga que descobri seu nome era Neli, me deu o seu telefone e saímos algumas vezes continuei pegando a mãe do Marcelo e a amiga Neli, claro que em ocasiões diferentes,  eu a galera continuamos nos encontrando em dias aleatórios só que as vezes eu falto porque  tenho que dar assistência a mãe do Marcelo que nunca desconfiou de nada. https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS