13/01/2023

CORRGiNDO PROVAS NA SALA DOS PROFESSORES

Corrigindo PROVAS NA SALA DOS PROFESSORES

(créditos: não conheço  o autor)

O dia de aula na escola até tinha sido tranquilo, mas sendo fim de ano havia muitas provas pra corrigir, teria que levar serviço pra casa por isso resolvi ficar até um pouco mais tarde e adiantar o serviço ali na escola mesmo,  porque o meu namorado iria pra academia e depois passaria pra me pegar e dar uma carona pra casa, decidi que era melhor eu tentar corrigir o maximo que possível  ao invés de ficar carregando um monte de papel e trabalho pra fazer em casa. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Todos meus colegas já haviam ido embora era comum professores ficarem um pouco após as aulas pra corrigirem provas, entre o turno da tarde e o turno da noite,  ninguém pra atrapalhar, fiquei
sozinha na sala de professores, a escola estava deserta, daí a pouco a secretária passou pela sala dos professores me avisando que ja tinha fechado a diretoria e ia embora.., estava  só eu e os serventes encarregados da limpeza, pra ficar bem a vontade tirei as sandálias, pra aliviar a tensão do dia, abri o botão  da minha  calça jeans que estava meio apertada, e bem à vontade comecei a correção das provas. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mais ou menos meia hora depois, o professor gostosão de educação física metido, apareceu na sala todo esbaforido: que ao me ver esboçou reação de surpresa.
- Perguntei, porque ele ainda estava na escola?
- Deixei minha chave aqui.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Olhei em cima da mesa e havia um molho de chaves próximo. 
-  São essas? – apontei com a caneta que estava usando.
- Essas mesmas. e completou? to vendo que não quer levar trabalho pra casa? https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Claro que não, quero adiantar ainda tenho um tempinho até o meu noivo sair da academia pra me pegar, 
-  Temos coisa melhor pra fazer do que corrigir provas em casa
Ele puxou uma cadeira e sentou bem na minha frente. pensei, pronto vai me atrapalhar,  agora ia começar a falar dele e das coisas que ele fazia, como sempre, mas ele não o fez, puxou uma conversa normal
- Conta aí o que vocês fazem em casa.
Parecia brincadeira, mas era surpreendente. Era a primeira vez que o via disposto a ouvir. Ficou olhando pra mim e pensei que ele realmente não era de se jogar fora. Pena que era tão petulante e se achasse o máximo.
- Eu e Edu fazemos coisas normais oras,,, tipo namorar, assistir filmes passear ....  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Esse Edu é  um cara de sorte.
Ok, ele queria conversar e eu queria ver até onde ele iria.
- É mesmo? Porque você acha isso?
- Ora, me desculpe a ousadia mas pra namorar com uma gata como você tem que ter sorte ou..... (não terminou a frase)
– disse disse ele encostando na cadeira e me encarando.
- Você acha? https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Claro que eu te acho uma gata. Eu e todos os professores daqui acham você muito gata talvez a mais gata entre as professoras....
- Eu até gostei do elogio.
- Quer dizer que houve uma eleição entre os professores e ninguém me falou nada? – brinquei.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele se levantou, deu a volta na mesa e chegou bem perto de mim, abaixou-se apoiando a mão no encosto da minha cadeira e falou, eleição não... é consenso geral  completou ele 
- Você com suas calças jeans apertadas e sandálias altas fica bem provocante,   e ,você sabe que todos os homens olham e percebo que você e gosta muito de ser admirada, e de ser invejada pelas mulheres.
Ele estava sendo um tanto arrogante.
- Oras, eu uso o que uso em qualquer lugar, por sinal o que eu uso aqui um lugar  que menos chama a atenção.
Ele olhou pra mim riu, num sorriso safado e emendou: sei...aqui não chama a atenção, você que pensa e olhando pra minha cintura mesmo eu sentada ele viu o botão aberto e a calça semi aberta mostrando a parte superior da  calcinha azul clara que eu tava usando e disse:    https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Então tá vendo (disse ele apontando) adoro ver você usando qualquer coisa me chama a atenção, me dá  um tesão enorme até mesmo vendo vc só parcialmente assim...
- Meu querido – é mas isso não é pra qualquer um não, e nem pro seu bico, esse material já tem dono, disse eu em tom mais sério.
ele falou tem certeza? Eu adoraria amansar uma gata brava que nem você 

Me levantei pra pegar um copo d’água no bebedouro. Quando me virei ele estava me encarando.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Você fica uma gracinha brava assim!
Foi quando percebi que eu estava com o  botão da calça solto e o ziper  semi aberta. mostrando a calcinha parcialmente, coloquei o copo do lado e me apressei a fechar o zíper
- Pra que fechar disse ele, eu ja vi mesmo e assim fica muito mais sexi, deixa de frescura e vem aqui que eu  vou te mostrar uma coisa
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele falou de um jeito  carinhoso mas desafiador então decidi desafia-lo pra ver até onde ele ia e me aproximei dele como e olhei
bem dentro dos seus olhos e disse deixa eu continuar a corrigir, e sem que eu esperasse ele segurou minha cabeça com uma das mãos me fazendo um leve afago e com a outra soltou os meus cabelos negros que dá na altura das costas que uso sempre preso no colégio por causa dos alunos, depois soltou-me e falou você fica bem melhor e  mais bonita assim e completou
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Quando a vejo com os cabelos soltos eu fico pirado e quando vejo você entrar no carro do Edu com eles soltos e penso na sorte que ele tem, e quer saber mais,  é um consenso entre os professores homens solteiros e casados todos sem exceção  te desejam e eu mais ainda, por isso vou fazer isso... e puxando-me contra si me tascou um beijo que por ser inesperado me deixou sem ação, eu não esperava tamanha ousadia, acabei não esboçando reação imediata ....ele olhou pra mim ao me ver sem reação, me beijou outra vez, segurando ainda mais forte em minha cintura puxando meu corpo de encontro ao seu. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ainda surpresa não tive reação nem retribuí o beijo mas ele enfiou sua língua na minha boca me causando uma sensação repulsa mas ao mesmo tempo de desejo,  logo após esse beijo  de surpresa, ele me soltou e foi em direção à porta que estava aberta, achei que ele ia embora mas não... ele  fechou a porta com a chave e me disse:
-  Só por precaução.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Precaução de que? O que você está pretendendo Luiz? – perguntei com certa reprovação.  http s://contoseroticossensuais.blogspot.com
- No momento – falou ele, no momento tudo que eu pretendo é ter você, ... e me segurando pela cintura, me tirou do chão e disse 
– O que eu quero é sentir os seus  lábios,  seu perfume, eu fiquei apavorada com a situação, ele queria me ter literalmente, provavelmente transar comigo ali mesmo, apesar de eu estar excitada nunca me passou pela mente em transar com ele ou com outro conhecido qualquer ainda mais ali na escola, mas aquela situação e cenário propicio não vou negar, me deixava excitada e me deu outro beijo, meu corpo arrepiou-se todo em contato com o corpo dele, apesar da arrogância dele eu estava excitada. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele continuava me segurando pela cintura e mantendo me nos ares, me levou até um sofá que os professores usavam pra descansar entre uma aula e outra, da sala ele me colocou nele estranhamente eu não protestei e nem disse nada talvez eu estivesse era extasiada
com aquela ousadia e eu sem ação só olhava pra ele, até que se ajoelhou na minha frente e sem me olhar, abriu de novo o botão e o ziper da  minha calça. e eu até levantei meu quadril pra lhe facilitar enquanto ele a puxava para baixo, depois que a tirou colocou ao lado e ao ver minha minuscula calcinha  apontou e disse
- Eis aqui algo que me excita e muito.
Eu não sabia se ele falava da calcinha ou da minha vagina. e continuou:  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Essa calcinha é muito sensual, caiu muito bem em você
- Todas as minhas calcinhas são assim! – respondi ainda um tanto hipnotizada pelo descaramento dele em tirar minha calça sem nenhuma cerimônia, e com tanta segurança de que eu não me recusaria nem me manifestaria contra...   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Sem que eu dissesse palavra alguma ele se abaixou entre as minhas pernas e, afastando a calcinha ao lado, começou a me chupar.
- Olha só como está toda  molhadinha, que professorinha mais safada
- Você queria o que, com alguém me me tocando e me despindo?
- Eu sabia que você gostava de ser chupada e de uma boa foda.
- Mas quem não gosta? – perguntei segurando seus cabelos e colocando uma das pernas sobre seu ombro.
Ele me chupava de uma forma deliciosa. Sua língua era hábil e seus dedos entrando e saindo de mim realmente faziam um bom trabalho. A outra mão que estava em minha coxa, subiu pela minha barriga, por baixo da minha blusa até meus seios. Achou o fecho frontal do sutiã e o soltou. Com a mão acariciava o bico do meu seio.
- Você é  gostosa e sabe disso.  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
O elogio era desnecessário, mas aceitei-o sem retribuir. Ele abriu minha blusa e passou a dedicar-se aos meus seios. e eu facilitei  liberando o acesso total. Ele queria mais beijos e isso é uma coisa que me enlouquece. Adoro beijos. Adoro lábios, adoro sexo oral. Falado e chupado. beijei-o senti o gosto de meus poroprios liquidos, logo depois fiz com que ele se sentasse e invertemos as posições. Coloquei-me entre suas pernas e tirei suas calças. Um pau duro despontou na minha frente apontando pro teto. Passei a língua na cabecinha dele, vendo qual seria sua reação. Ele gemeu e disse:  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Isso gostosa, chupa minha pica, porra!
- Porra eu quero mais tarde! – brinquei com ele e coloquei-o todo na boca começando um boquete.
Ele se contorcia e me alisava como podia. Sentei então do seu lado, sem largar seu pau, punhetando-o e nos beijamos outra vez. Ele queria meus seios e logo os tinha novamente na boca. Eu então perguntei: https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Como você quer gozar?  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Você é uma putinha sem vergonha. – falou sem responder.
- Não foi isso que eu perguntei! – disse mexendo em seu pau para cima e para baixo – Perguntei aonde você quer gozar.
O safado então parece que retomando o controle, pelo menos um pouco, da situação, perguntou:  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Quais as minhas opções?  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu ri, pensando se diria ou se o torturaria mais um pouco.
- Você pode gozar na minha mão, na minha boca, na minha buceta…  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
antes de ouvir o resto das opções,  ele afobado ja foi me colocando de costas no sofá, veio por trás e enfiou seu pau gostoso na minha buceta. Puxava meus cabelos do mesmo jeito que o Edu gosta de puxar e entre elogios e xingamentos dizia:
- Putinha safada gostosa, safada e sem vergonha! Vou te dar uma surra de pica e encher a buceta de  porra!
- Pode dar, pode encher seu puto. e Goza dentro de mim, goza? 
Ele começou a se mexer com mais força e bombando cada vez mais rápido e não demorou muito pra gozar, o pior é que naquela euforia toda não usamos nenhuma proteção. 
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu nem tinha saído de cima dele ainda quando ouvimos o barulho de passos pelo corredor, saltei de cima dele nem deu tempo de vestir a roupa e o Mauro da faxina que por ser zelador tinha chave de todas as salas outra e pegou nos dois pelados... uma situação constrangedora o Mauro zelador ficou sem graça e sem saber o que fazer só olhou pra nós, e disse:
- Professora...… Professor Luiz… desculpe eu não sabia que tinha gente e vim limpar a sala… e virou-se  pra sair, o Prof. Luiz ficou estático eu pensei rápido o escândalo estava pra acontecer, eu o que a gente podia fazer pra que ele não contasse o que viu pra ninguém, antes que ele chegasse até a porta saltei em sua frente nua do jeito que eu tava peguei-o pela mão  e o trouxe pra junto da gente.
- Mauro, eu o Luiz só estávamos curtindo um pouco.
Ele me olhava espantado  eu tava ali em sua frente pelada tentando me explicar ele não tirava os  olhos de mim...
- Eu vi Professora quer dizer, entendi,… se eu soubesse....  pensei rápido se ele saísse dali e espalhasse o que viu ia me ferrar, minha reputação  ia pra lama. alem de estragar meu namoro com o Edu, como fazer para que ele não espalhasse o Mauro não era nenhum exemplar de homem bonito, era do tipo rustico e rude, eu ja estava ferrada mesmo resolvi virar o jogo e antes que ele terminasse eu o empurrei-o para o sofá e disse... eu imaginava que Mauro não ia perder a chance de comer uma das professoras resolvi seduzi-lo e falei-lhe hoje é sei dia de sorte. 
 - Vou dar pra você, a mesma coisa que dei pro Luiz, você quer????
-  Claro né professora... e completei assim vocês dois não vão poder falar nada pra ninguém. Se um dos dois  falar eu desminto tudo e conto pra diretora uma versão diferente, viro o jogo e  ainda acuso os
dois de assédio, ele permanecia imóvel mesmo quando puxei seu pau pra fora da calça e comecei a chupar, O Luiz só assistia tudo sem dizer nada era o preço a pagar pelo silêncio do faxineiro.   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Ah Professora.... nunca imaginei que um dia eu estaria transando com a senhora, ui como está gostoso,  e não aguento de tanto tesão eu... eu... acho que eu vou gozar, posso?
Achei graça dele pedir minha autorização e falei, pode mas não na boca, 
- deitei-me no sofá e ele apressadamente veio por sobre mim, enfiou aquele pau duro e gozou rapidinho. ejaculou tanto que escorreu pelas minhas coxas que antes já tinha sido inundada pelo esperma do Luiz, depois dele gozar ainda continuava com o pau duro e massageando com a mão.... e ele falou:  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Pode deixar professora que eu não vou contar nada pra ninguém.
- Tá bom mas espera mais um pouco aí na porta cuida pra ver se não tem mais ninguem por ai... e não deixa ninguém entrar, que vou terminar com o Luiz, o que voce interrompeu quando entrou
- Mas não tem mais ninguém na escola alem de nós tres
Não esperei ele terminar a frase. Puxei o Luiz pra mim e fomos até a mesa de reunião dos professores ele me debruçou sobre ela , então falei:    https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Agora que teu pau tá duro outra vez, vem aqui seu puto e termina o que você tava fazendo me faz gozar porque eu ainda não gozei e
me posicionei apoiada no sofá, o Luiz de pé atras de mim ajeitou seu cacete e enfiando meteu gostoso, então eu falei não pare de meter seu puto pode meter mete gostoso em mim porque vai ser a primeira e unica vez, que voce vai meter comigo e transamos diante dos olhos do Mauro que mesmo depois de ter gozado  tocava uma punheta, e exatamente pelo prazer de estar transando na frente dele, gozei ainda mais gostoso eu não quis saber se Luiz ia gozar ou não. eu já tinha gozado, Já tinha bebido leitinho e levado duas picas na minha xaninha. Relaxei e ele depois que gozou também ficou olhando pra mim e falou baixinho:
- Você é louca.
- Sou completamente maluca o suficiente pra se necessário fazer um escândalo  portanto, não me provoquem, porque você e o Mauro também são casados tem mais a perder do que eu que sou noiva...  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
E virando pro Mauro falei, pronto acho que os dois estão satisfeitos, espero que tenham aproveitado bem porque não vai se se repetir 
- Passem a minha roupa, por favor?
Fui até o Mauro que pegou minhas roupas sobre o sofá e me entregou-as eu perguntei você tem certeza que não tem mais ninguém na escola
-Absoluta     https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Então vou até toalete me lavar e me vestir, e sai pelada do jeito que estava até o toalete, olhei pra eles e disse e quando eu sair, não quero ver nenhum dos dois aqui. sumam da minha frente porque ainda  pretendo terminar de corrigir as provas 
Entrei no toalete e tranquei a porta assustada com minha própria atitude.   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Quando saí. A sala estava limpa e não tinha sinal de nenhum dos dois. Sentei na minha cadeira dei uma risada achando graça daquela situação inusitada que acontecera a pouco, e da minha coragem que eu nem imaginava ter,... sorrindo por dentro  olhei pras provas que me esperavam. Respirei fundo, peguei minha caneta e continuei a correção e quando o meu noivo veio me pegar falei:
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Edu, você não imagina o que aconteceu aqui na hora que eu ia corrigir as provas…, se eu contar não vai acreditar.... 


https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br









https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS