13/01/2023

MENTI PRA CONSEGUIR PEGAR A MULHER DO AMIGO



         Eu sou um de bem com a vida, tenho 30 anos, 1,73 altura, 85 ks, frequento academia, não sou bombado mas cuido da minha forma, e pra ser sincero me dou bem com as mulheres, já tive varias namoradas, e na epoca do acontecido eu era noivo, hoje sou casado, resumindo sempre tem aquela mulher que mexe com sua cabeça, e normalmente essa mulher já em dono, pois foi exatamente isso que me aconteceu, eu conheci uma morena daquelas de parar o transito, uma verdadeira mulata daquelas tipo destaque das escolas de samba, tipo globeleza, na primeira vez que a vi meu queixo caiu, me lembro de que ela estava vestida em um jeans bem justo que marcava suas curvas, e isso foi num churrasco promovido pela firma numa chacara, fiquei ainda mais abismado quando a vi de biquine a tarde depois do churrasco na piscina, eu até tentava disfarçar mas era impossivel não ficar olhando para aquele monumento, passei a tarde toda disfarçadamente admirando aquele monumento, e assim foi o meu dia.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Com o passar do tempo tornei um amigão do Flavio, que era o marido daquele monumento chamado Carine, então eu e minha noiva passamos a frequentar a casa deles, passamos a sair juntos de forma que fomos ficando intimos, minha noiva tambem era muito gostosa mas a Carine me deixava maluco de tesão, minhas fantasias sexuais passaram a ser com a Carine, eu tinha que bolar um plano pra ficar sozinho com ela e assim tentar um chaveco, e isso foi tornando ideia fixa na minha cabeça, eu estava quase casando com minha noiva e aquela mulher não me saia da cabeça.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Como a empresa que trabalhavamos costumava todo ano dar um churrasco como uma especie de premio aos funcionários, sempre numa chacara, ou num hotel fazenda, e nessa ocasião foi num hotel fazenda, que tinha um amplo espaço de lazer, com piscinas, toboagua, lanchonetes, area de pesque e pague, alem de
trilhas de cavalgada, era praticamente um paraiso, logo depois do almoço, e naquele dia o flavio e minha noiva parece que estavam se dando muito no tanque de peixes, estavam se divertindo pescando juntos, eu aproveitei pra disfarçadamente dar em cima da Carine, e convidei ela pra cavalgar, e ela cavalgava muito bem, então na brincadeira eu disse que ela cavalgava muito bem e desafiei ela pra uma corrida que ela acabou aceitando, então tinha um capão de floresta a uma certa distancia da gente, marcamos que o ponto de chegada seria lá, como ela era bem mais leve que eu o cavalo dela não teve dificuldades pra chegar bem na frente, mas chegando lá nossos cavalos arfavam de cansados e nós tambem afinal um galope pra quem não está acostumado deixa a bunda toda dolorida, então apeamos e deixamos os cavalos descansarem um pouco.    https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
       Enquanto pastavam... começamos a caminhar e a conversar, e eu cada vez mais desejando aquela morena, conversamos sobre tudo eu sempre que podia colocava uma pimenta na conversa, sobre sexo, sobre nossas vidas sexuais etc e tal, por pouco eu não avançava o sinal mas eu estava indo devagar pra poder con quistar aos poucos aquele pedaço de mau caminho.  falamos do Flavio e da Day minha noiva,  que o Flavio e a Day estava se divertindo na pescaria, que estavam se dando muito bem... novamente coloquei mais pimenta na conversa e disse b em até demais, ele pergunto o que eu queria dizer com isso eu disse nada, só comentei, então  ao final do dia fomos cada um pras nossas casas., mas eu não tirva a Carine dos meus pensamentos, então comecei a arquitetar um plano pra seduzi-la.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Até que um dia num sabado eu fui  na casa deles como eu sempre fazia, e por ela estar sozinha, vi ali minha chance de colocar meu plano em pratica, ele me ofereceu um cafezinho, disse que o flavio só chegaria a noite, então eu  comecei a me lamentar dizendo que pena etc e tal,  como eu já praticametne era da casa começamos a conversar como normalmente faziamos, mas a Carine estava com um shorts sensual e uma blusinha baby look, fiquei maluco de tesão, então a certa altura da conversa comecei a reclamar da Day, ela me perguntou porque, eu então falei que eu e a Day tinhamos uma relação aberta e falavamos tudo que acontecia um com o outro, e que a Day tinha me dito que depois daquele churrasco o Flavio tinha dado em cima dela e eles acabaram transando.... Apesar de termos uma relação aberta eu estava meio chateado porque eu e o Flavio eramos amigos etc e tal,  A Carine então me falou isso não pode ser verdade que o Flavio jamais faria isso com ela, e fiou tambem braba e chateada, então eu coloquei minha mão em seus ombros e comecei a consola-la dizendo que não ficasse assim que homem era assim mesmo, todo homem  quando ve uma mulher bonita deseja ela, etc e tal ...que era normal isso.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
         Ela então estava chateada eu a abracei e comecei a passar a mão nos seus cabelos, e falei quer saber voce não merece isso, e falando assim arrisquei a dar um beijo na sua face bem perto dos labios, senti uma gota salgada de lagrima, eu estava sentindo-me um cafageste, mas estava decidido levar até o fim aquele plano e ela estava ali na minha frente fragil era só eu forçar um pouquinho que a levaria pra cama, e o mais gostoso a cama dela alina cada dela então abracei-a forte contra o meu peito.... fui disfarçadamente a levando para o sofá da sala, assentamos-nos e entre os soluços dela beijei a sua boca, a principio ela não correspondeu, então lhe falei. Carine que tal a gente dar um troco neles, chumbo trocado.... e tem mais não precia ficar assim toda chorosa ou envergonhada, pra minha surpresa ela não disse nada mas correspondeu ao meu beijo, senti então que eu estava vencendo as barreiras, arrisquei mais enfiei a mão dentro da sua blusa e comecei a acariciar a pele lisinha gostosa de ser acariciada, meu pau estava duro que nem um mastro de bandeira, mas eu não poderia ser afobado demais senão ela poderia recuar fui aos poucos então acariciando aquele corpo, e minha boca beijava-he com ardor.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando eu senti que a presa estava dominada foi que enfiei a mão dentro do seu shorts, da sua calcinha e comecei a acariciar seu clitoris, e estava toda molhada então senti que ela tambem estava excitada, enfiei o dedo mais forte até onde eu consegui que ele entrasse, e comecei a masturbar-lhe, quando ela deu por si tentou afastar minha mão e de me afastar tambem, mas eu segurei forte porque não queria deixar aquele manjar fugir das minhas garras, ela acabou então se entregando para aquele momento de prazer a dois, então lhe peguei no colo e dirigi até o quarto e a coloquei na cama, deitada, retirei seu shorts deixei-a só de calcinha e soutiem e comecei a lamber aquela buceta morena gostosa por cima da calcinha, eu queria deixa-la maluca de tesão, e acho  nesse momento acho que nem lembrava mais do marido tal era o prazer que eu estava tentando lhe dar, e ela estava gostando porque gemia baixinho gemia de prazer, eu afastava então a barra da calcinha pra poder passar a lingua no clitoris e lamber com vontade, lambendo de baixo pra cima.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
       Depois de lhe dar um banho de lingua eu abri suas pernas e com muito cuidado e carinho pra não espantar a presa eu me coloquei msobre o seu corpo, posicionei meu pau na porta daquela bucetinha moreninha, depilada quase que totalmente, só tinha um pequeno triangulo de pelo ali na região, e aquele corpo moreno lindo sem nenhuma estria, aquelas coxas me deixavam maluco, então coloquei a cabeça na entrada da buceta e só pra provocar perguntei, posso? Ela só olhou pra mim e disse, pode é claro, então enfiei meu pau bem forte até o fundo, que eu quase gozei na primeira estocada, mas eu me controlei afinal eu queria prolongar mais e mais aquele momento enquanto a penetrava e bombava cada vez mais porte e eu
beijava sua boca, enfiava a minha língua até onde conseguia era um duelo de línguas enquanto beijávamos ardentemente, eu bombava forte meu pau naquela buceta morena ritmado, mas cada vez mais forte ela se contorcia de prazer tambem.. e foi assim até que gozei, mas não retirei meu pau de dentro queria que ela gozasse tambem, segurei as pontas até que ela gozasse, quando finalmente caimos por lado exaustos...
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então eu fui ao banheiro me limpar e fiquei só pensando na cagada que eu tinha feito, afinal o Flavio era meu amigo, ele não tinha transado com minha noiva coisa nenhuma, eu só tinha dito aquilo para seduzir a Carina, e quando a Carina fosse tomar satisfações com o Flavio ele viria com tudo pra cima de mim...  achei que a melhor estratégia seria contar, resolvi então contar a verdade pra Carina, sai do Banheiro rapidamente ela entrou fiquei esperando ela terminar, quando ela saiu do banheiro, estava se trocando eu cheguei por trás 
abracei dei um beijo no pescoço e falei, Carina tenho uma coisa pra te confessar, ela perguntou o que?? Eu comecei então um rodeio até entrar no assunto, falei-lhe.. Carina, voce sabe que é uma mulher muito bonita né, alguem á deve ter-lhe dito isto e voce sabe que voce tambem é uma mulher muito gostosa, também alguem já deve lhe ter dito isso.... ela então curiosa disse.. para de enrolar e diga logo o que quer dizer... Então eu lhe falei sabe aquela estória do Flavio ter pegado a minha noiva, era mentira.. eu só inventei aquilo porque estava muito tarado com voce... e queria ter voce nem que fosse por apenas um dia... nem preciso dizer que levei um tapa na cara na hora...  ela com raiva veio pra cima de mim com os punhos fechados então eu a segurei suas mãos, e num instinto eu a joguei sobre a cama, eu ainda estava com tesão por aquela mulher  e cai por cima e beijei sua boca novamente, agora ela tentava se esquivar de toda a forma.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então eu ainda por cima dela falei-lhe, Carina você não vai contar pro seu marido mesmo porque como vai explicar sua ação de dar-lhe o troco,  então ela tomou consciência de que eu tinha razão, e falei ainda, tem mais agora vou te comer de novo e dessa vez quero comer o cuzinho tambem, ela choramingava soluçava mas cedeu a minha chantagem,.... e falou então termina logo com isso  e caia fora da minha casa.... eu já estava de pau duro novamente, então com minha saliva mesmo eu lubrifiquei a entrada do seu cuzinho, coloquei a cabeça do meu pau e fui enfiando devagarinho naquele cuzinho bem apertadinho quando entrou tudo ei uma estocada mais forte ela reclamou de dor  então eu fui mais carinhoso, mas comecei a bombar forte mas eu não me satisfazia só em bombar, eu queria mesmo era enfiar fundo ela reclamava, mas foi assim até eu gozar, depois de gozar,, peguei minha roupa vesti e sai... meio envergonhado do que eu tinha feito mas satisfeito da vida por ter conseguido comer aquela mulher, morena, linda gostosa o Flavio que me desculpasse fui um canalha, verdadeiro amigo da onça mas... ele nunca saberia porque eu tenho certeza que ela não contaria.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS