13/01/2023

EU E MINHA IRMÃ NUMA FESTA DE SWING






Minha familia sempre foi bem liberal, meu pai e minha mãe já nos orientava sobre sexo desde pequenos, sexo em casa não era tabú, crescemos nesse ambiente então o que pra alguns seria algo estranho ou no minimo condenável pra gente era até normal, não que fossemos depravados mas tínhamos as mentes bem abertas nesse sentido, e a historia q vou contar. me aconteceu num passado recente, minha irmã que tem 28 anos é casada com um carinha bem legal tambem e nos damos muito bem, essa  minha irmã casada é muito gostosa .coxas grossas.bunda redonda seios médios bem durinhos e um corpo delicioso, tanto que mesmo eu sendo irmão já desejei aquele corpo algumas vezes em minhas punhetas quando eu era mais jovem.... .q por algumas vezes me peguei sentindo tesão por ela. meu cunhado por sua vêz é do tipo bem malhado de academia porque pra dar conta da minha irmã tem que estar bem preparado. eu não frequento academias mas corro e jogo bola nos fins de semana com amigos, posso dizer que fui abençoado pela genética da família porque não tenho propensão a engordar então tenho um corpo razoavelmente legal, e posso dizer que dou sorte com as mulheres, claro não sou nenhum galã, eu tenho só 1,73 de altura, sou moreno claro, de resto me acho normal.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
 Certo dia minha irmã e meu cunhado me convidaram pra ir numa festa com alguns amigos deles que ia acontecer num sitio, minha irmã pra me provocar disse que la ó tinha casais mas que tinha levado uma amiga bem bonita pra me fazer cia claro que eu aceitei eu adoro a natureza, e adoro mulher bonita, alem do que era num sábado a tarde e eu normalmente e eu nunca fazia nada no sábado, e como não tenho namorada aceitei de boa segundo ela eles iam assar uma carne e tomar umas cevas.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu já sabia mais ou menos onde era esse sítio de um dos amigos deles e chegando lá fui já fui recebido pela minha irmã e pelas amigas dela que também eram casadas, apesar de todas estarem vestidas sobriamente sem nada exageradamente provocante, mesmo assim senti algo de estranho no ar com elas e seus maridos, quando elas me olharam de cima abaixo como quem analisa uma mercadoria, a principio estranhei mas deixei pra la.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Fui apresentado aos donos do sitio que estavam em trajes de banho, eles eram um típico casal germânicos ele era bem alto, e a mulher dele era uma cavalona loira olhos verdes, bem mais alta que eu, estava só de biquíni e fiquei só imaginando como seria transar com um mulherão daqueles em todos os sentidos, ela não tinha um corpo tão bonito quanto as demais mas mesmo assim não era de se jogar fora,  observei-a bem atentamente, tinha pernas compridas, coxas proporcionalmente grossas bem torneadas, com algumas estrias, mas nada que eu classificasse como menos do que um tesão, logo de inicio eu senti que ela estava me dando certa bandeira o que me deu um tesão na hora porque eu sempre gostei de mulheres cavalonas apesar dela aparentar ser bem mais velha que eu, mas na hora eu fiquei na minha afinal ela estava com o marido, e depois de ser apresentado para o resto da turma a comida já estava pronta e esperando-nos, um belo dum almoço com uma costela assada de dar água na boca, regada a muita cerveja e caipirinha rolava solta.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois do almoço fomos  trocar de roupa tinha vestiários e banheiros masculino e feminino, enquanto trocávamos de roupa observei que meu cunhado e os outros me olhava discretamente disfarçadamente  pra minha pica, meio constrangido falei-lhes nunca viram? Ele respondeu desse tamanho não, e completou as mulheres vão adorar, não entendi nada na hora e estranhei ele falar elas vão, o normal seria falar as mulheres devem adorar ou coisa assim, mas nos trocamos e saímos vi minha irmã com um biquíni minúsculo e provocativo  olhei para o resto do pessoal, todas as mulheres com biquínis tão pequenos que mal cobria a perseguida, e os homens babando,  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
A ficha começou a cair,... desde que tinha chegado notei algo diferente no ar, ela deu um sorriso meio safado pra mim. pegou na minha mão e foi me apresentar pro resto do pessoal. que por sinal só tinha mulher gostosa e todos simpáticos .todos casais casados de solteiro mesmo só tinha eu e uma garota muito gostosa que minha irmã me disse essa é a Sandra que vai lhe fazer companhia, perguntei companhia pra que, ela sorriu e falou pruns joguinhos que vamos fazer mais tarde que precisa ser aos pares.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Como era época de verão todos caíram na piscina brincadeira pra cá brincadeiras pra lá era a maior esfregação, percebi que nenhum dos casais estavam com seus respectivos cônjuges, o marido de uma abraçava a mulher do outro o outro a mulher daquele e ninguém era de ninguém, a minha gata estava sempre ao meu lado, tão perdida quanto eu, mas logo que vi aquela azaração entrei no clima, mas logo sai da piscina e fui assentar-me junto a mesa que a pouco tínhamos almoçado, eu essa gata, meu cunhado e minha irmã também vieram e assentaram ao meu lado e puxam assunto que acaba rumando para o tema em sexo.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Minha irmã fala pra mim que uma vez ela me viu pelado e de pau duro e viu o tamanho da ferramenta aquilo pra mim foi um choque fiquei sem reação ela falou pra eu não esquentar não que meu cunhado não ligava e que ela tinha contado pras amigas ali presente que ficaram muito curiosas e por isso fui convidado, e numa especie de agito ela falou alto pra todo mundo ouvir, hei.. voces sabiam que meu irmão tem uma pica grande, as mulheres ali presente se entusiasmaram toda e os maridos não estavam nem ai, então ela falou-me baixinho só pra que eu ouvisse, que muitas vezes ela mesmo já ficou com vontade sentar e de mamar na minha pica, todo mundo entrou no clima e a gata que tava ao meu lado na mesa com a gente começou a me provocar, pedindo pra ver a minha pica se era aquilo tudo q minha irmã tinha dito, e completou que se 
fosse ela mesmo ia mamar muito nela, fiquei assustado com aquela liberação repentina de todo mundo, achei que eles estavam querendo curtir com minha cara, fiquei meio que sem jeito mas a gata me disse pra olhar ao redor, vi minha irmã a beira da piscina no maior amasso com o dono do sítio olhei pro outro lado vi aquela loira cavalona a gostosa de pernas aberta e meu cunhado arrancando a parte debaixo do biquíni dela pra lhe chupar, e em segundos ele já estava de boca na buceta dela, olhei de novo pra minha irmã ela já estava com a pica na boca fazendo o maior boquete, excitado mas assustado com aquela liberdade toda tentei me levantar mas aquela gata gostosa foi mais rápida, agarrou na borda da minha sunga e abaixou .nem preciso dizer que já tava de pau duro então me liberei, dei-lhe o maior beijo de língua enquanto metia a mão em suas tetas.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Naquele momento eu pensei já quem tá na chuva é pra se molhar, logo aquela delicia de mulher já estava mamando na minha pica, me ajeitei em pé escorado na mesa e a gata mamando, mas logo em seguida, veio a dona da casa aquela cavalona gostosa que eu imaginei como seria meter com ela, parece que eu ia descobrir já já, ela então se abaixou tomou o lugar da outra gata que tava mamando, e começou a mamar na minha pica e falou, meu gato, hoje voce é o convidado especial da festa hoje  ninguém é de ninguém, aquilo me deu mais tesão.vendo 2 gatas mamando na minha pica ,sendo umas delas casada e o marido olhando tudo me deu mais tesão ainda eu socava com força até a garganta mais minha pica era grande e ela não conseguia engolir tudo de uma só vez depois de um tempo eu sinto alguém massagear as minhas costas olhei era minha irmã.... maninho minha vez de te dar um trato. vou realizar meu sonho de mamar numa pica enorme eu nunca chupei nenhuma desse tamanho, sem cerimônias pegou na minha pica falou pras outras pra deixar ela me dar um trato, o marido da grandona viu que minha irmã tava abaixada numa posição com a bunda apontada pra ele, pegou ela por trás e meteu a rola na buceta dela, meu cunhado pra não ficar de fora fez a gata que estava comigo lhe fazer outro boquete, minha irmã ajoelhada ali com boca na minha pica .quase explodi de tanto tesão, parece que por ser irmã o pecado era mais gostoso e a adrenalina foi lá no alto, olhei pro lado pra ver a reação do meu cunhado ao ver a cena mas ele já tava enfiando a pica na loirinha gostosa que a pouco estava lhe chupando, olhei novamente pro meu cunhado ele então fez um gesto de positivo pra eu ir fundo, a cavalona ali do lado só observava-nos, então eu tirei a pica da boca da minha irmã que estava sendo fodida pelo dono da chácara, eu peguei a cavalona e tirei o seu minusculo biquini falei voce vai ser a primeira então e deitei ela ali mesmo no chão e meti a rola até o fundo na buceta daquela loirona que gemia e urrava gostoso, ela uma cavalona e tinha uma buceta enorme e funda acho que o marido não tinha uma pica que a satisfizesse eu estava ali pra satisfaze-la, depois que eu gozei, minha irmã veio pro meu lado e falou devolve ela pro
marido terminar o serviço que eu também te quero, eu quero que você me foda a buceta, eu tarado vendo meu cunhado fodendo a loirinha e o dono da casa fodendo a mulher dele era uma suruba só, na hora nem pensei direito minha irmã deitou-se em cima do banco abriu as pernas e puxou-me pra cima dela mas ela era minha própria irmã falei baixinho em seu ouvido só pra ela escutar que ela era doida que a gente era irmão não tava certo, ela falou deixa de ser careta e mete essa vara, enfia tudo quero sentir, comecei a bombar bem forte até que gozei, senti que minha irmã tambem tinha gozado pelas contrações dos nervos da buceta dela, ela então puxou minha cabeça e falou ao meu ouvido, mano, você foi convidado justamente por causa do tamanho da sua pica, depois que eu contei pra mulheres daqui e elas ficaram loucas por você e todas querem experimentar, será que dá conta???? Falei-lhe, vou tentar fazer esse sacrifício.... e falando assim dei mais algumas bombadas antes de sair de cima, puta que pariu como é gostoso comer a buceta de irmã, é diferente de tudo que eu já tinha sentido.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois de um tempo minha irmã me puxou pra loirinha e me falou agora é sua vez, e me deixando pegou o marido dela e falou-me pra fuder a amiga obediente eu coloquei aquela gatona loirinha mas queimada do sol, ela devia passar horas a beira da piscina coloquei-a então de 4 dei umas palmadas de leve na bunda dela, dei uma lambida na buceta, apontei meu pau pro centro daquela buceta rosadinha segurei-lhe nos peitos e empurrei a pica de uma vez só ela deu um grito de tesão todos olharam e riram gritando soca a pica nessa puta safada, soca sem dó nem piedade e com minha pica enterrada totalmente naquela buceta toda melecada, comecei a bombar forte, falei q ia gozar ela pediu pra eu gozar nos peitos tal era minha euforia gozei em cima dela que minha porra foi na cara peitos cabelos.parecia como ficamos melecados fomos tomar banho mas a orgia rolava solto minha irmã com o dono da casa meu cunhado com a mulher dele deixei eles lá ...dei um mergulho na piscina meio ofegante sentei numa cadeira para descansar....
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Os donos da casa se aproximam e estranhamente foi o marido que me perguntou se eu não queria foder com a mulher dele de novo porque ele queria ver.. m falei tudo bem... dai ele pegou ela e me ofereceu dizendo  agora ela é toda  sua pode fazer o que vc quiser do jeito que você quiser. percebi que ele se referia a sexo anal, acho que ele queria ver ela sendo arrombada por trás, por causa do tamanho do meu pau.. pra mim tudo bem não é qualquer mulher que aguenta meu p au por trás então seria uma delicia.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Apesar de eu já ter transado com minha irmã e a loirinha gostosa e a própria cavalona e ter gozado todas as vezes, mesmo assim fiquei com tesão, aquela cavalona, eu sempre gostei de mulher grandona, pensei comigo eu vou comer o cu dessa cavala na frente do marido, se ele gosta de ver vai ver eu enrabar sua mulher, minha pica que já estava dura parti pra cima daquela mulher enorme chupei os peitões enfiei dedo na buceta no cu, eu que já estava descontrolado e falei abaixa e chupa que nem uma puta, chupa essa pica na frente do seu marido ela respondeu com a maior cara de puta, eu quero agora satisfazer meus dois garanhões, acho que ela se referia a mim e ao marido. e chupou gostoso minha piroca como uma criança chupa um sorvete, lambuzava-se toda e o marido dela sentado só observando
Sentei na cadeira e me deitei fiz a cavalona sentar em cima da minha pica e cavalgar gostoso.... mas me controlei pra não gozar novamente e assim manter minha ereção, logo ela gozou e eu não satisfeito falei agora é hora de me dar o rabo ela provocativa me disse será que eu aguento, falei aguenta sim, uma potranca como você aguenta meu pau e muito mais, então ela ficou de quatro eu cuspi no cu dela e na cabeça do meu pau, como eu já tinha laceado com o dedo coloquei a cabeça e não tive muitas dificuldades pra colocar o resto tudo pra dentro, ela rebolava e pulava como uma cabrita, soquei meu pau até o fundo ela urrou, não sei se de dor ou de prazer, mas esse urro dela me deixou ainda mais excitado, comecei a bombar forte, cada vez mais forte quando percebi que ia gozar, tirei o meu pau pra fora, pra manter a ereção.... ela já tinha gozado senti isso enquanto eu comia o seu cuzinho pelas contrações.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de fode-la olhei pro lado e vi a bundona da minha irmã arrebitada e falei que eu queria foder a minha irmã daquele jeito que eu tava fodendo ela mas minha mana não gostou muio da ideia, a cavalona  não queria que eu parasse não.mais eu falei que voltava pra foder com ela de novo quantas vezes quisesse, mesmo contrariada ela liberou, fui na direção da minha irmã e falei ....agora minha maninha putinha e eu é que vou dar um trato nessa bundona gostosa que voce tem, ela falou que apesar de gostar da ideia ela não aguentaria minha pica, era muito grande pra enfiar no cu dela que não aguentaria, eu falei aquenta sim quer ver, passei um gel que haviam me dado na minha pica e no cuzinho da mana, segurei minha irmã  pela cintura e soquei a cabeça pra dentro, comecei a socar a pica nela quanto mais eu socava mais ela urrava e chorava, pedia pra eu acabar logo que ela não aguentava a dor, eu falei biscatona voce não queria foder com uma pica de verdade, então aguenta... ela implorava pra que eu tirasse, mas eu só tirei quando gozei. meucunhado e o dono do sitio estavam observando o tempo todo
Depois da gente transar ela perguntou pro meu cunhado se ele tinha gostado de ter visto ela sendo sodomizada, se era isso q ele queria, ele disse que sim, que tinha adorado, depois ficamos ali todos conversando, então minha irmã confessou que só tinha me trazido porque ela tinha falado do tamanho da minha pica e as outras mulheres ficaram todas acesas, como eu estava exausto fiquei deitado na esteira a beira da piscina, a grandona vem em minha direção e fala agora vc vai terminar oq começou e sentou na minha pica ela foi a única que conseguiu agasalhar minha pica toda dentro dela, tanto na buceta como no cu. o marido dela até elogiou a grandona e falou essa é minha putinha que não faz feio, não aguentei mais e gozei naquele rabão.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nem preciso dizer que aquele sitio virou um point, de vez eles promovem um swing, nem sempre são os mesmos casais mas eu sempre sou a atração principal, minha irmã já trouxe outros casais cujas mulheres insatisfeitas com o tamanho da ferramenta do marido se consolam comigo..., não rara as vezes sou convidado pra um ménage.... ja me acostumei a foder com as casadas na frente do marido.


https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS