13/01/2023

TROCA TROCA DE ESPOSAS EM MINHA CASA




Oi, meu nome é Roni, tenho 38 anos e sou casado com a Cris, que tem 27 Nós tínhamos uma fantasia, e sempre desejamos conhecer outras pessoas de mente liberal em matéria de sexo. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Aqui na nossa cidade, eu conheci no meu trabalho uma mulher que literalmente era uma gata de alta linhagem, linda demais, um tesão, sem abusar dos adjetivos o nome dela é Márcia com seus 28 anos. Ficamos bem amigos, apresentei ela a minha mulher e disse, e nas nossas conversas eu disse a Cris que tinha um tesão danado pela Márcia, minha mulher até me elogiou pelo meu bom gosto, porque a Márcia tem 175 de altura, 68 quilos, morena, cabelos cacheados, seios médios e de grandes bicos que a gente via através da blusa dela e uma bunda de parar o transito, A Cris não é tão boa assim, mas não é de ser desprezada, ela é bem branquinha, cabelos louros curtos, 170 de altura, 62 quilos, seios pequenos, só o bumbum é arrebitado mas não grande mas eu adoro a bunda da Cris.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Apresentei a Márcia que logo fez amizade comigo e com a Cris que já quando sentiu que havia campo comentou com a Márcia nossa fantasia e desejo realizar um swing, e a Márcia depois de ter conversado com a Minha mulher, em outra ocasião ela me confidenciou-me que que se seu marido também tinha fantasias, e achava que não seria difícil de convencer ele, e se ele visse a Cris provavelmente iria sentir tesão por ela, não perdi tempo e de imediato, em combinação com a Cris eu convidei-os para um churrasco no sábado em nossa casa regado a cerveja geladinha. Ela disse que por ela tudo bem, mas que iria falar com o marido,  durante a semana ela me ligou confirmando e no sábado, por volta das 11 da manhã eles chegaram.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
O Sérgio, marido da Márcia era um cara alto, forte como um touro,  percebi logo que a Cris ficou a fim do cara, na real todo mundo ficou a fim de todo mundo mesmo porque a Márcia já tinha falado pro Sérgio sobre o swing, então eles já vieram meio que condicionados e a fim, só faltava a química combinar, começamos o churrasco depois de termos aproveitado o churras,  entramos e tínhamos toda privacidade de que a gente precisava, eu fiquei conversando com a Márcia enquanto a Cris provocava e o Sérgio que já estava de pau a estourar a bermuda. Eu e Márcia ficávamos só olhando para ver no
que ia dar, a Cris que estava com uma saia curta e uma minúscula calcinha por baixo e o Sérgio tava azarando a Cris, de repente o Sérgio piscou o olho para nós e a Márcia com quem diz, é agora que eu vou pegar essa mulher e tirou para fora da bermuda um respeitável cacete, que eu nunca tinha visto um daqueles, até pra mim que era homem achava imenso com certeza tinha mais de 22 cm mas era relativamente fino, se comparado com o meu, e tirou para fora mostrando pra Cris disse está de bom tamanho pra voce como quem estava tirando sarro porque ele sabia que tinha o cacete grande, eu só vi a Cris soltar um Oh!!! de espanto, mas segurou o danado com as duas mãos e começou a massagear e a medir o tamanho com  a mão.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
O meu cacete  já estava duro que nem ferro e 
a Márcia que estava ao meu lado a essa altura ja tinha tirado e roupa, colocou a mão por dentro de minha bermuda pegando meu pau, a partir dai a coisa pegou fogo. tiramos a roupa e a Cris caiu de boca no pau do Sérgio, tentando engolir aquele mastro que mal cabia em sua boca, e a Márcia também caiu no meu pau que é tamanho padrão, pensei comigo vou passar vergonha,  mas caímos na festa, foi a maior suruba ..vi a Cris abri as pernas para o Sergio pedindo para ele enfiar aquele bichão dentro dela todinho e ele fez isso sem dó e a Cris soltou um urro abafado de prazer quando ele deu uma estocada enfiando o mastro na buceta da Cris, nesse momento descobri que a Marcia era mais puta do que eu pensava porque  se acocorou em cima da boca da Cris fazendo a minha mulher chupar a buceta dela. Sergio fodia a Cris e beijava a Márcia na boca. Fui por trás da Marcia e coloquei meu pau dentro da xana dela até o talo. Enquanto isso o Sergio fodia violentamente a Cris que chupava a buceta da Márcia, chupava meu pau quando ele saia da buceta da Marcia. De repente a Marcia saiu de cima da Cris e o Sergio pegou minha mulher colocando ela de quatro na cama e começou a lubrificar o cuzinho dela, a Cris disse que não queria aquilo tudo no cu dela não mas o Sergio não ligou e ajudado pela Marcia enfiou o pau fino, grande e duro no cu da Cris, que gritou como uma alucinada, e eu fiquei só olhando no que ia dar, mas depois de tudo com aquela vara enfiada dentro dela ela rebolava e já estava dizendo que aquilo era muito gostoso e pedindo pra o Sergio socar com mais força. Eu tambem queria entrar na brincadeira então peguei a Márcia e coloquei ela tb de quatro ao lado da Cris, lubrifiquei bem o buraquinho
soquei minha vara duma só vez, e a Márcia nem 
reclamou afinal ela sempre aguentava  o pau do marido que maior do que o meu, mas não interessa ei soquei até onde consegui as duas ficaram rebolando no pau dos machos,  eu é claro ao contrário do Sérgio afundei todo o meu cacete no cu quente da Márcia. Foi uma loucura. Em pouco tempo nós quatro gozávamos feito loucos, passado esse primeiro momento comemos mais um tira gosto da carne que ainda restava na churrasqueira tomamos mais cervejas e passamos o dia inteiro juntos um fodendo a mulher do outro, confesso que eu levei vantagem porque a Marcia era muiiiito mais gostosa do que a Cris, e até hoje fazemos nossas loucuras.

https://contoseroticossensuais.blogspot.com




https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS