13/01/2023

A PRIMEIRA VEZ QUE FIZ SEXO POR DINHEIRO



Meu chamo Soraya  ,hoje estou perto dos 35 mas quando isso aconteceu eu tinha 27 anos, eu era e ainda sou uma mulher muito bonita corpo atlético pernas bonitas, herança genética porque minha mãe também e bonita e sempre teve um corpo de dar inveja, apesar dos seus 45 e os homens sempre mexem com a gente quando saímos juntas porque mais parecemos irmãs do que mãe e filha.  https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Resumindo, eu já fui casada por alguns anos mas assim de repente do nada meu marido um dia chegou e disse que queria  dar um tempo no casamento, e eu achei que tinha alguma coisa errada comigo , e fiquei muito triste porque eu gostava dele, mas a verdade era que ele arranjou outra, e eu não via razão em sua atitude, afinal eu era mais bonita, e raramente a gente brigava,  e quando ele saiu de casa a minha situação ficou difícil  porque eu nunca trabalhei e dependia dele  e a pensão que ele me dava era pouca, ainda bem que eu não tivemos filhos porque mal dava pras despesas de alimentação, eu fiquei morando em nosso apartamento mas, fiquei também com as prestações de financiamento.  h
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Tive que procurar um emprego pra me manter, mas eu não tinha experiência em nada,  devido a minha boa aparência me aconselharam a procurar como telefonista ou recepcionista em escritório ou consultório, e eu fui a luta, não foi fácil mas consegui trabalho em um pequeno escritório de advocacia onde trabalhavam 2 advogados sendo um mais velho na casa dos 45 anos e um estagiário recém formado.   
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Por ser um pequeno escritório a secretária era do tipo faz de tudo, mas eu precisava do emprego me sujeitei. mas depois de algum tempo percebi que meu chefe que era casado demonstrava certo interesse em mim porque certa vez ele me perguntou se eu depois de separada tinha arrumado outro namorado, diante da minha negativa ele continuou... mas nem um ficante de vez em quando, eu respondi Ah Dr. isso é muito pessoal me desculpe, ele pedia desculpas e justificava que eu tinha uma vantagem por não ter marido ou alguém esperando em casa porque sendo livre eu poderia acompanha-los quando precisasse em algumas viagens profissionais, ou até mesmo quando eu precisasse ficar um pouco mais além do meu horário. mas que quando isso acontecesse eu receberia gratificações extras, respondi que eu não teria problemas em ficar até mais tarde ou mesmo viajar.
   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Mas eu percebia que ele  me tratava bem de mais para uma relação chefe empregado, no entanto eu fiquei na minha, depois de algum tempo já tínhamos certas intimidades mesmo sendo ele chefe e eu funcionaria, e já com alguns meses de casa, me lembro que numa sexta feira ao final do expediente eu me preparava pra ir embora ele me chamou dizendo que precisava que eu ficasse até um pouco mais tarde  e precisava de mim por causa de uma reunião um pouco mais tarde, concordei sem problema, nesse meio tempo ficamos conversando, enquanto conversávamos  ele foi ao frigobar pegou uma garrafa de vinho tinto e duas taças, encheu as duas me ofereceu uma e tomou a outra, percebi que ele estava rodeando pra me falar alguma coisa.    https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

E quando chegou a hora da tal reunião não vendo mais ninguém além de eu e ele eu perguntei quem mais participaria da reunião, foi quando ele  me disse que reunião era só um pretexto que ele fez isso só para me segurar até mais tarde porque queria falar comigo a sós, e  foi quando ele começou a falar que me achava linda , e que eu teria tudo para crescer na empresa me encheu de elogios e falou que a reunião foi só pretexto e me perguntou se eu topava jantar com ele pra conversar mais sobre o assunto, eu falei para ele que não era certo porque ele  era casado, mas ele não se deu por vencido e disse que seria apenas um jantar pra conversar e além disso o casamento não ia bem e que estava  se separando.

https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br 
Eu que não sou boba nem nada fui direto ao assunto, e falei para o que ele realmente queria de mim porque esse papo de separação é o que todo homem casado fala quando tá a fim de sair com outra mulher, e falei na real  eu achava era que ele estava era com segunda intenções mas ele sem perder a pose me falou e não é normal um homem desejar uma mulher linda como você? E continuou, você é linda, gostosa e tudo mais, mas eu já antevendo suas intenções eu lhe disse que não era uma boa ideia, porque se a
 gente saísse depois do jantar provavelmente  ele iria querer me levar pra um motel ou coisa assim, ele calmamente como se fosse a coisa mais natural do mundo falou  e você não acha natural um homem desejar uma mulher linda como você? 
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br 
Como eu estava  precisando muito de dinheiro  não podia ficar sem emprego, pensei um pouco, se eu dissesse não provavelmente ele poderia até me dispensar do serviço, ou até mesmo cortar algumas regalias que eu tinha,  afinal arrumar outra recepcionista não seria difícil, então eu lembrei de que conversando com algumas amigas casadas e elas diziam que os homens eram facilmente manipuláveis,  e até diziam que se fossem livres não se casariam novamente,  arrumariam um amante que pudessem sustenta-las, era consenso.... então eu pensei... acho que posso tirar vantagem dessa situação, e aceitei jantar com ele, mas eu ainda lhe falei para ele que aceitava desde que eu não causasse problemas no casamento dele aceitaria jantar com ele..., e frisei.. mas só jantar OK!!!
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br 
Percebi um brilho em seus olhos, ele fechou o escritório, fomos até a garagem e de lá fomos a um restaurante bem chique, pelo menos ele tinha bom gosto, eu nunca tinha entrado em um ambiente daqueles, durante o jantar  ele falou Soraya, você não tem ninguém te esperando em casa não é? Confirmei que não tinha mesmo então como eu previa ele sugeriu uma esticadinha pra um lugar mais reservado, continuei fazendo jogo duro e ele insistindo, até me prometendo certas coisas,  foi a minha deixa pra fazer uma carinha de dengo e lhe perguntar mas Dr. o que eu ganho se..... nem terminei de falar e ele disse, o que voce quer... continuei com aquela carinha de dengosa e falei  um aumento de salário caia bem, que o Dr. acha?? Ele respondendo disse, que tal uns 20% tá bom? dai eu negociei  poderia dobrar mas.... 50% ja me ajudaria e muito... e naquele clima de dengo e de negociação ele aceitou minha pedida e falou menina vc sabe como explorar um homem.. claro que estava brincando mas era a pura verdade.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Saímos dali direto pro motel, mal entramos ele ja
 me abraçou começou a beijar meus cabelos meu pescoço  e me colocou em pé em cima da cama e foi tirando a minha roupa bem devagar , até que por fim tirou a minha calcinha com boca logo depois chupou minha bucetinha enquanto chupava ele num 69 gostoso, ele murmurava, delicia, deliciosa e coisas assim, a minha surpresa tamanho família, ficou por conta da rola dele que era bem grossa, mesmo assim cai de boca naquela rola grossa que mal cabia na minha boca mas chupei gostoso até quase ele gozar, mas não deixei gozar na minha boca e quando ele mesmo 
sem tirar minha roupa me debruçou na cama tirou minha calcinha e meteu na minha xoxota, bem gostoso, é claro caprichei naquela transa pra satisfaze-lo afinal eu estava ali defendendo meus interesses além do que ele não era asqueroso, pelo contrário ele era muito gentil e educado e era um coroa bem atraente, e quando aquela rola grande e grossa entrou em mim eu quase tive um troço, fiquei em transe, eu nunca tinha experimentado algo igual 
aguentei firme, eu estava sendo uma verdadeira puta satisfazendo meu macho por dinheiro, eu que até então jamais tinha transado por dinheiro e tudo começou ali. 

https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Recebi o aumento prometido e nos tornamos amantes fixos passamos a transar frequentemente, como amigos coloridos eu não queria compromisso e nem ele podia por ser casado então estava era uma relação proveitosa para os dois, entre nós já não havia mais aquela relação patrão empregado, havia uma relação de cumplicidade entre a gente
   https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Passando-se algumas  semanas o Dr. Alfredo que estava no forum me liga e me fala que queria fazer uma  reunião, o que significava transar, só que dessa vez ele  disse que  3 clientes  europeus estariam com ele, e perguntou se eu topava animar a festinha, disse que se  eu não topasse tudo bem mas se topasse seria bem recompensada em dólar ou euros, disse-me que eles me viram o no escritório e ficaram encantados e depois que o Dr. Alfredo (meu chefe) tinha falado que eu poderia até topar dependendo da oferta, mas que eu era cara, então ofereceram um ótimo cachê se eu animasse a festa , eu lhe disse então que 4 caras era demais eu nunca tinha transado nem com dois quem me dera 4 caras, achava que eu não aguentaria , e o Dr. Alfredo me disse que tudo bem que a escolha era minha, mas pensando na grana que poderia me quebrar muitos galhos falei pra ele que me desse uns 10 minutos que eu retornaria a ligação, a grana que eles ofereceram era realmente uma boa grana daria pra pagar quase todas as minhas contas mas resolvi tentar tirar mais ainda, liguei de volta e falei Dr. Alfredo, transar com 3?? O Sr. está brincando né? Mas meu chefe reafirmou que não era brincadeira e ele precisava dar uma resposta para os tais, pensei um pouco e resolvi tirar vantagem, então falei, a proposta não é ruim, mas transar com alguém desconhecido eu me sentiria uma puta Dr. ainda mais com três, mas meu chefe continuou insistindo até que eu disse, então então converse com eles se eles melhorarem a oferta eu topo mesmo sendo 3, ele nem desligou, só escutei ele conversando com eles em inglês e depois voltou a nossa ligação eles tinham melhorado em 50% era uma grana que eu levaria pelo menos dois meses de trabalho pra levantar, mesmo me sentindo uma puta eu topei.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Dessa vez não fomos a nenhum motel, o Dr. Alfredo tinha conseguido a chave do apartamento de um amigo pra tal suruba, ao final do expediente fui até em casa tomei um banho coloquei uma roupa bem sensual eu queria parecer bem mais gostosa do que de costume, eu nem conhecia os tais mas peguei um táxi que eles mandaram especialmente me buscar me dirigi até o tal apartamento  me sentindo uma verdadeira puta, afinal era a primeira vez que eu realmente ia transar por grana, porque quando eu transava só com ele e não sentia que fazia sexo por grana mesmo tendo recebido os agrados financeiros  e outros presentes que o Sr. Alfredo sempre me dava, mas dessa vez seria por grana mesmo, afinal eu precisava e se eles tinha bastante porque eu não aproveitar.
Quando cheguei lá os tres estavam assentados no sofá da sala tomando whisky, que já me ofereceram e já me convidaram pra assentar no meio deles... assentei então conversamos um pouco até que eles me pediram que eu fizesse um strip ali mesmo, e mesmo sentindo-me constrangida eu comecei a tirar a roupa embalada pela bebida logo estávamos todos soltos numa farra só, meu chefe tinha colocado uma musica de fundo pra combinar com a ocasião então começaram a me tocar, a apertar meus seios, outro chupava meu pescoço, era uma orgia a 3 porque meu chefe só
olhava, afinal eu era o presente dele para os amigos ou clientes não sei ao certo, o fato é que eu estava assediada por todos os lados seria a minha primeira experiência em transar com mais de um cara, o primeiro me pegou por trás abraçando-me e apalpando meus seios, os outros dois ficavam como feras a espreita da presa, eu era a presa, eu virei uma putinha 3 caras me pegando de tudo que é jeito , aquelas rolas entrando em mim em tudo que é que buraco que eu tinha, na boca, na buceta, no cuzinho,  só não enfiaram no nariz e no ouvido  porque não cabia, o dinheiro foi bom mas eles me arregaçaram toda como animais.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br
A partir desse dia eu comecei a explorar o sexo principalmente por causa do dinheiro , e então comecei  sair com os seus amigos sempre cobrando um alto cachê, sei que sou gostosa e essa juventude não sei até quando irá durar, então se me desejam e querem transar comigo tem que pagar, e pagar caro,  resumindo paguei todas as minhas dividas , e hoje eu vivo muito bem tenho um bom carro , e ainda faço o que eu gosto , que é  muito sexo,  por dinheiro é claro, nada como unir o útil ao agradável, continuo trabalhando no escritório afinal o serviço é agradável e ainda me proporciona conhecer homens dispostos a pagar e pagar bem por uma aventura.




https//contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS