13/01/2023

ELIANE CASADA, MINHA PRIMEIRA VEZ

 Não lembro ao certo o dia, mas foi num daqueles dias que estava triste, frustrada, sem objetivos, e para piorar com num casamento falido  e sem nenhuma vontade ou desejo em manter me fiel em um casamento literalmente falido, resolvi entrar em uma salinha de bate papo só para conhecer e passar o tempo porem sem nenhuma intenção pré definida, meu desejo era apenas me distrair, bater papo e conhecer pessoas, e depois de alguns contatos muito chatos e de homens que logo de cara partiam para cantadas baratas conheci alguém, cujo Nick era" AMIGO" que veio a calhar porque era exatamente o que eu precisava, de um amigo... e em nosso contato começamos a conversar amenidades, coisas comuns, tipo lugar que morávamos, filhos, trabalho, coisas banais do dia a dia sem nenhuma referencia a sexo ou coisa assim,  o que me encantou porque eu não sabia se realmente o que ele dizia era a verdade  ou se era mais uma pessoa cheia de mentiras como tantas outras que eu ja havia conhecido ali, mas a primeira vista eu achei seu jeito  educado, respeitador e só por esse motivo continuei conversando por mais algum tempo, até que o tal "AMIGO"  me falou assim, já que é nosso primeiro contato imagino que se eu pedir seu "Whatts", voce vai me negar, então perguntou se eu tinha "Skype" ou coisa assim, mesmo eu estando interessada nele por sua atitude e educação  eu não sabia como fazer um, se  e esse amigo foi me ensinando como proceder, e foi a primeira pessoa que adicionei e que ainda hoje permanece ali.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com

O tempo foi passando, nossa amizade foi crescendo,  e apesar de ambos sermos casados, quando me dava conta eu não via a hora da gente poder conversar de novo... até que trocamos o numero do telefone porem eu pedi a ele que por motivos familiares meus só me ligasse em dias de semana e em horário comercial algumas vezes nos falávamos  nos fins de semana quando meu marido não estava em casa mas nem sempre era possível  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

E a cada vez que nos falávamos eu me encantava mais e mais pelo homem gentil, educado, respeitador que o Mateus sempre se mostrou, até então éramos apenas virtuais  e quando o Mateus  ocasião pediu uma foto minha...eu morria de vergonha com medo dele me achar feia e perder o interesse porque eu a essa altura  já estava numa fase que sua opinião era importante pra mim, criei coragem e  postei uma foto, e para minha alegria Ele disse vc disse...vc é linda... foi tudo de bom porque eu não ouvia isso a anos, me senti tão feliz como a muito não sentia, foi muito bom ouvir isso de um homem, e me sentir desejada, meu marido ja me tratava com indiferença, não rolava carinho, só rolava sexo sempre a noite, nada de diferente que não fosse aquele papai mamãe tradicional, depois ele virava para o lado e dormia sem se preocupar se eu estava ou não satisfeita, ou se eu tivesse chegado ao orgasmo.

Então um tempo depois aconteceu aquilo que agora já era inevitável... mesmo eu sendo casada eu sentia uma forte atração por ele, e ele queria me conhecer pessoalmente, apesar de todo medo que eu sentia das consequências desse encontro porque eu sabia que de uma maneira ou outra acabaria em sexo, mesmo assim resolvi que na primeira chance que eu tivesse  eu iria ao seu encontro,  minha vontade era imensa, até que aconteceu... meu marido tinha viajado com meus filhos eu estava só e  fui me encontrar com Mateus.. numa mistura de medo, curiosidade, excitação pelo desconhecido, eu estava insegura mas de uma coisa eu tinha uma certeza... eu queria conhece-lo... eu precisava ver se  realmente  era aquele homem, aquele cavalheiro que parecia ser... que até então eu só tinha visto por foto , encontro marcado, local definido era noite, ele vinha ao meu encontro ao longe, quando o  vi... mesmo ao longe eu já sabia que era ele...trajando um blusão porque a noite garoava, calça Jeans marrom e usava um boné... ele veio  em minha direção e quando nos encontramos ele me deu um beijo no rosto...simples assim mas lindo... era a primeira vez que eu ia encontrar um homem fora do casamento, com a possibilidade de uma relação sexual extra conjugal, eu tremia mas não recuei...fui com ele até seu carro, entrei e saímos dali sem destino,  eu não sabia  como agir exatamente então coloquei minha mão na sua perna enquanto dirigia e fomos para uma rua longe do centro, ele estacionou e começamos a conversar.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

A atração física e a química que existia entre nós estava estampada... ele me beijou e um impulso me  me puxou para si e quando me dei por mim eu ja estava sentada no seu colo retribuindo seus beijos, e sentindo seu membro duro por dentro da calça me desejando, e quando ele me me disse que meus olhos brilhavam me conquistou ainda mais...claro que só podiam estar brilhando pois estava feliz demais em estar ali,  eu estava excitada e queria estar com ele, era uma loucura, uma gostosa loucura porque  até aquele momento essa tinha sido a maior loucura literalmente que eu tinha feito na vida, eu a mulher até então certinha, eu a mulher que nunca jamais sonhou ou imaginou beijar outro porque tinha me casado virgem e meu marido até então foi meu único homem, agora eu estava literalmente sentada em seu colo sendo beijada e sentido o teu desejo me cutucando por baixo como querendo furar a roupa e penetrar-me, e o meu corpo ansiando em provar aquele desejo todo, enquanto me beijava suas mãos exploravam meu corpo que procuravam me tocar mais intimamente e eu mesmo desejando tocar-lhe intimamente me controlei e nesse dia só trocamos beijos porque eu estava excitada, mas também apavorada, meu medo era que alguem tivesse nos visto ou coisa assim, medo bobo, mas era minha primeira vez.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Entre beijos ele propôs que a gente terminasse a noite no motel onde seria mais seguro e teríamos a privacidade que precisávamos, mas meu medo era tanto de ir a um motel, principalmente porque minha cidade é pequena e só tem um motel na cidade, me recusei e pedi para  me levar pra casa, mele estava excitado porque a essa altura eu ja havia saído de seu colo e me acomodado no banco, dava pra ver o volume que ele não fazia questão der disfarçar, mesmo assim ele me levou e eu não sabia o que falar chegando próximo de casa, eu pedi que me deixasse um pouco antes, dei um beijo rápido e sai do carro, nos despedimos...enquanto caminhava uma quadra até chegar em casa eu sentia um remorso um verdadeiro pavor  de ter por acaso poder ter sido vista pois eu era uma mulher casada   https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Isso foi num sábado a noite, meu marido havia viajado pra casa dos pais dele, meus filhos foram juntos, naquela noite tentei adormecer mas não consegui, fiquei a noite toda pensando no que havia feito, no que poderia ter sido, arrependida por não ter tido coragem e não ter aceito o convite para a gente terminar num motel, pensei fui uma tola e ele não vai querer mais me ver, eu continuava excitada e eu que até então jamais havia me masturbado tive que me masturbar para me aliviar, nessa mesma noite decidi que se houvesse uma próxima vez eu não faria jogo duro que nem eu fiz, e resolvi que na manhã seguinte eu ligaria pra ele sair comigo, o que eu fiz logo cedo porque meu marido chegaria no fim da tarde, o que tivesse que acontecer teria que ser antes que o marido e os filhos chegassem, liguei pro Mateus, perguntei se ele estaria disposto em ir me ver naquela manhã mesmo, ele concordou na hora, mas me disse de imediato, só que dessa vez a gente vai direto pro motel OK, e eu concordei é claro, depois da noite passada não havia como não ser.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nos encontramos e lá fomos nós, para o único motel da minha cidade, e ainda por cima era dia, estava bem claro, se de noite eu estava com medo de dia eu estava apavorado com a ideia de alguém nos ver, coloquei um óculos escuro cobri a cabeça com um lenço e entramos, era minha primeira vez em tudo, minha primeira vez em um motel, minha primeira vez traindo, minha primeira vez com outro homem, nem precisa dizer que a primeira vez é muita adrenalina, eu estava muito nervosa, sem saber o que fazer deixei que ele conduzisse, primeiro ele me beijou, foi bom, excitante até então tudo bem, ele ja havia me beijado, ele enfiou a mão por baixo da minha blusa tocando meus seios enquanto nos beijávamos, isso também ja havia ocorrido na noite anterior, até ai eu ja estava preparada, eu sabia que o próximo passo seria a relação sexual com penetração, embora eu ja soubesse que isso era inevitável, parecia que enquanto eu não tivesse relação sexual não seria traição, mas não havia volta, nem como evitar que isso acontecesse.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Mateus me deitou na cama, foi retirando pela por peça do meu vestuário, primeiro a blusa, depois a calça que eu estava usando, junto com a calça baixou a calcinha, instintivamente tremendo de medo fechei as pernas, mas logo abri de novo, afinal eu também queria ser penetrada, depois que ele retirou minha calça e calcinha abriu minhas pernas e ajoelhado a  beira da cama começou a chupar minha xoxota, lambia gostoso em movimentos de vai e vem em torno do meu clitóris, isso me levou as alturas, meu marido jamais havia feito algo igual, o máximo que meu marido fazia era tocar com o dedo, mas nunca fez menção de me chupar, e nem deixava que eu o chupasse, com isso o Mateus me conquistava cada vez mais porque chupava sem nojo, enquanto chupava-me suas mãos apertavam meus seios, eu gozei ainda enquanto ele me chupava, depois foi a vez dele tirar a roupa e apontar o seu membro duro em direção de minha boca,
pediu que eu chupasse, o que eu fiz a principio com certo nojo, afinal eu nunca havia chupado um pinto antes, nem do meu marido, mas não demorou muito para que eu gostasse do que estava fazendo sentir aquele pinto duro pulsando em minha boca, eu não tinha muita pratica ele até reclamou nessa primeira vez que meus dentes estavam machucando, mesmo assim foi muito bom essa experiência.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Até que finalmente ele me me posicionou na cama para receber aquele membro duro, ele veio por cima e com a mão segurando seu ponto apontou para a entrada da minha xoxota e com as mãos dele mesmo segurando o pinto,  massageava meu clitóris com a cabeça do pinto, não teve muitas dificuldades nisso porque eu estava completamente lubrificada tal era meu estado de tesão, e ele ficou nessa brincadeira erótica até que eu acho não aguentou mais e numa forte estocada enfiou

até o fim e segurou por alguns segundos assim forçando contra meu útero, para logo a seguir começar os movimentos de vai e vem, com estocadas fortes, vigorosas, entrando e saindo, me proporcionando um prazer jamais sentido, até que finalmente ele chegou ao orgasmo, sem no entanto parar com as estocadas, até que eu também chegasse ao orgasmo pela segunda vez, coisa que eu jamais havia tido com meu marido, alias com meu marido tive muito poucos orgasmos porque a mulher demora um pouco mais do que o homem pra gozar e ele nunca se preocupou se eu havia gozado ou não, ao contrário do Mateus que percebendo que eu não havia gozado permaneceu "METENDO", até eu sentir, nesse dia ele até tentou anal, mas eu fiquei com muito medo e nesse dia eu não permiti.

E assim foi minha primeira vez, eu sai mais diversas vezes com o Mateus, passado algum tempo me separei do marido e depois até tive outras aventuras com outros homens, mas foi o Mateus que me ensinou quase tudo que sei sobre sexo, inclusive sexo anal que rolou já no segundo encontro, eu não tinha como negar a ele embora com outros homens depois dele eu raramente deixasse.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS