02/06/2021

CENIRA E DEBORA UM MENAGE A TRES


Eu tinha um pequeno escritório de vendas num prédio de dois andares, ali funcionava meu escritório em cima de imobiliária em baixo, e em cima tinha um corredor com vários conjuntos comerciais dos quais aluguei duas salas e montei um escritório de vendas de produtos a domicilio por isso tinha sempre muito movimento pela manhã e pela tarde mas durante o dia eu ficava sozinho.
 
Tinha ao lado um salão de beleza, e a dona chamava-se Cenira, ela era a cabelereira, tinha ai seus 40 e poucos anos uma mulher enxuta casada, e tinha também uma manicure a Debora que trabalhava com ela que tinha uns 22 anos eu acho, uma morena de tirar o folego daquelas que a gente baba quando ve e ela chamava a Cenira de mamy, como referindo-se que ela (Cenira), cuidava dela como se fosse filha. eu tinha 30 anos na época não era muito atlético sempre fui meio gordinho, então como eu não tinha muito o que fazer durante o dia e quando elas também não tinham clientes ficávamos batendo papo, jogando conversa fora, e com isso fiquei bem intimo das duas, a ponto de conversarmos abertamente sobre sexo já que nós tres éramos casados, dávamos risadas, íamos fazer lanche juntos, de vez em quando mandava vir uma pizza, e assim por diante.
 
Pra resumir a Cenira que era 10 mais velha que eu me dava a maior moral, era só eu querer que levava ela pra cama, ela não era de se jogar fora mas ela não  era bonita nem tinha corpo bonito ao contrário da Debora, que era uma morena linda corpo lindo, e super delicada, nos dávamos bem mas ela nunca me deu moral.

A Cenira me dava moral porque segundo ela seu casamento já tinha virado rotina e coisa e tal, ja a Débora era casadinha de nova nem filhos ela tinha ainda por isso eu achava que não teria nenhuma chance com ela.

Com o passar do tempo nossas conversas ja eram mais intimas, e a Cenira me dando cada dia mais bandeira tanto que  que acabei transando com a Cenira e nossa amizade se tornou uma amizade colorida, mas ela sempre soube que ee era a fim mesmo era da Debora, mesmo assim a Cenira me dava a hora que eu queria, nosso lance era só sexo mesmo.

Certa tarde a gente estava conversando como fazíamos quase todos os dias e a conversa pendeu pra preferencias sexuais, tipo oral e anal, e fantasias, de sexo  três, a Cenira era a mais atirada e botou fogo na conversa dizia que ela toparia, perguntou pra Debora o que ela achava, ela falou que nunca concordaria em ver o marido dela ela e outra mulher na mesma cama,  foi então que falei não estamos falando de marido, estamos falando de fantasias, e a Cenira completou nós três por exemplo uma amizade colorida e deu risadas, a Debora e a Cenira era muito intimas eu não tinha certeza de que a Cenira nunca tenha dito pra Debora que ela ja tinha saído comigo, mas eu acho que a Debora ja desconfiava, por isso ela ficou ruborizada mas tentou disfarçar.
 
No dia seguinte eu estava sozinho com a Cenira a Debora não tinha vindo pela manhã, meus vendedores já tinham saído pra rua, e como quem não quer nada toquei no assunto da tarde anterior sexo a três, se ela falava sério porque eu tb tinha essa fantasia se eu topasse ela topava também?, ela falou que sim mas disse só falta a terceira pessoa, eu que estava a fim da Debora sugeri, que tal a Debora, no que a Cenira me disse a Debora nunca vai topar ela é bem careta sem contar que é crente, eu retruquei mas podemos tentar que tal topa a ideia? A Cenira falou que por ela tudo bem, então decidimos que a partir daquele dia aos poucos íamos tentar fazer a cabeça da Debora ainda mais que ela confiava na Cenira.
 
Antes de sair dali fechei a porta do salão puxei a Cenira pra mim e disse agora me dá uma amostra do que voce é capaz de fazer, ela  me beijou, eu apalpei os seios delas então forcei ela ajoelhar-se e abri meu zíper e ofereci a ela meu pau que tava duro pra ela chupar e elanão se fez de rogada, fez um boquete delicioso, depois disso sentei numa cadeira falei pra ela abaixar a calça e sentar em meu colo, ela falou tá doido e se chega gente, eu disse não tem problema tranquei a porta, então ela abaixou a calça e veio sentar em meu colo, encaixou-se gostoso e ali mesmo demos uma rapidinha.
 
Nas semanas que seguiram, sempre que dava estavamos lá nós conversando e a conversa preferida, então aos poucos a Debora estava ficando mais maleável, eu diria mais sem vergonha já falava mais abertamente sobre o assunto claro que sempre em tom de gozação e já admitia até que em fantasias imaginava a situação mas achava que nunca teria coragem.
 
Normalmente o salão não abria pra clientes nas segundas feiras, a segunda feira era reservado para faxina e organização porque na segunda rara vezes alguém vinha, combinei com a Cenira que arranjaria uma desculpa para que numa segunda feira ela viesse e desse um jeito de trazer a Debora, e não demorou muito a Cenira disse que precisava fazer uma mudança dos moveis do salão mas que precisavam de um home por ser mais forte pra ajudar, eu me propus a ajuda-las  e conforme planejado estavam elas lá na segunda feira, eu sempre despachava os vendedores até  umas 9 da manhã eu já estava livre.
 



A Cenira cumplice do nosso plano que tinha comprado um carpete uns dias antes pra colocar no salão o reservou pra esse dia,  ao chegarem ela falou pra Debora, vamos trocar de roupa pra não sujar na, e colocaram bermuda bem curtinha que era quase um shorts que deixava boa parte das pernas a mostra e uma camiseta usada, até meio dia trabalhamos ali  mudamos a as cadeiras de lugar, arrumamos os porta livros, colocamos o tapete que elas tinham trazido, enfim fizemos uma pequena mudança que até meio dia já estava pronta tínhamos a tarde toda livre pelo menos até as 5 hs quando meus vendedores começavam a chegar, então eu disse já que estamos em roupa de trabalho, sugeri que pedíssemos um lanche e comêssemos ali mesmo para não termos que trocar de roupa. 
 
Depois da gente lanchar comecei a provocar elas e agora que terminamos bem mais cedo que o previsto que vamos fazer? A Cenira falou ora o que fazemos de melhor, sempre conversamos e deu uma risadinha, logo falei sobre o que Politica Religião ou Sexo,? Elas riram uma falou Politica não por favor a outra disse muito menos religião, então eu ri e falei só sobrou sexo então, e rimos logo a Cenira falou é nosso assunto preferido né, no que eu respondi melhor que falar sobre e praticar, a Cenira logo entrou na brincadeira e disse estamos sozinhos sem ninguem por perto, eu ainda estava com o copo de refrigerante na mão fiz que tropecei e derramei propositalmente na camiseta da Cenira, ela falou e agora? eu falei tira que eu limpo, ela sabendo da provocação tirou na hora ficou só de soutiem e disse agora pode limpar, a Debora vendo aquela cena ficou meio sem saber o que tava acontecendo.
 
Fui em direção da Cenira e falei depois de limpar sua camiseta vou lamber seu corpo pra tirar o liquido com a língua, ela rindo disse duvido, não hesitei e parti pra cima dela comecei a lamber e abracei-a e lhe tirei o soutiem tb bem na frente da Debora, e ela não perdeu tempo tirou minha camisa e afrouxou o cinto da minha calça que eu deixei ela retirar ali mesmo, a Debora que sabia do meu envolvimento com a Cenira vendo isso falou hei gente eu to aqui calma deixe pra fazer isso noutro lugar, então foi que fomos até a ela e ambos a abraçamos e falamos bobinha,  porque acha que viemos na segunda feira e colocamos aquele tapete ali, a arrumação era desculpa pra nos três ficarmos sozinhos juntos, ela ficou toda vermelha na hora, então eu dei um beijo nela, ela a principio resistiu falou que era loucura, então a Cenira falou, lembra-se de nossos papos sobre sexo a tres, pois demos um jeito pra isso acontecer hoje, aqui nós tres, no que ela falou, eu to fora, falar sobre é uma coisa fazer já é outra bem diferente e tentou ir rumo a porta pra sair
 
Foi então que eu  segurei firme a Debora pelos ombros puxei-a pra mim e comecei a beijar enquanto a Cenira tentava encoraja-la a não resistir, falava que era a chance que não tinha problema ninguém ia saber de nada que que acontecesse ali que ficaria só entre nós, aos poucos fui sentindo que a resistência diminuía e eu aproveitei que as defesas dela estavam abaixadas  pra tirar a sua roupa também, primeiro a camiseta, depois o soutiem e comecei a beijar seu pescoço enquanto a Cenira me abraçava por traz, beijando minhas costas estava uma delicia eu feito um sanduiche entre as duas, beijei a boca e ela já correspondia, abaixei a bermuda e a calcinha dela, foi quando vi o corpo que eu já sabia ser escultural, era ainda mais, fiquei ainda mais tarado.
 
Então deitei-a no tapete, puxei a Cenira tirei também a bermuda e a calcinha da Ce, estava ali as duas na minha frente deitada e eu deitado do lado,  então comecei a acariciar o corpo da Debora pra deixa-la mais relaxada, com minhas mãos toquei seu sexo masturbando suavemente seu clitoris, depois com a boca dei um trato na sua buceta, enquanto a Cenira acariciava o seu corpo, então derramei um pouco de liquido do refrigerante sobre seu corpo e comecei a lamber, essa foi a gota d'água que fez com que a Debora baixasse toda sua guarda se entregando-se finalmente por completo ao prazer, ela gemia como quem diz pode possuir sua femea que está no cio, mas eu não queria possui-la ainda queria deixa-la mais louca ainda com a ainda, então as duas deitadas do meu lado e eu no centro com uma mão eu masturbava a Debora e com a Outra eu masturbava a Cenira.
 
Depois sentei numa cadeira e a a Cenira de joelhos me chupava gostoso enquanto eu e abraçado ao corpo da Debora beijava seus seios e com a mão continuava masturbando, senti sua bucetinha morena toda molhada, falei então pra Ce, deixa a Debora tomar seu lugar, então aquela morena gostosa ajoelhou-se na minha frente e me fez um boquete gostoso, eu segurava em seu cabelo e forçava meu pau entrar todo na sua boca, as vezes parecia que ela ia engasgar eu afrouxava, depois desta cena fiz Debora sentar em meu colo, e eu fodia com a Debora, aquela mulher menina de 22 aninhos que era crente e praticamente recém casada estava ali encaixada em meu pau num rebolado que até então eu não tinha
sentido prazer tamanho, eu estava sentindo-me até meio culpado de ter armado aquele plano pra seduzi-la, mas ela era muito gostosa e era minha naquele momento, sentada em meu colo rebolando em cima do meu pau e senti que ela estava se soltando e gostando da situação pelo menos naquele momento, porque ela rebolava e gemia, enquanto eu metia na Debora via a Cenira se masturbando e se contorcendo de prazer em assistir a cena, e a Debora começou a cavalgar num sobe e desce repetidamente até que gozou, eu tb ao sentir gozar gozei junto.
 
Quando ela saiu do meu colo, veio a Cenira e disse agora é minha vez, putz eu estava exausto e tinha que dar conta de outra femea com uma vontade insaciável, então a Debora foi até o banheiro se limpar e eu por minha vez estava metendo na Cenira que já estava deitada no tapete, posicionei meu pau na porta da sua buceta e enfiei sem do nem piedade, claro que é modo de dizer porque ela estava encharcada e não tive dificuldade nenhuma pra penetrar, então em movimentos rápidos de vai e vem.... transamos até gozarmos, depois de gozar na buceta falei baixinho em seu ouvido, agora pra o serviço ser completo quero comer seu cu, ela no auge dos seus 40 e poucos anos experiente disse que tudo bem desde
que fosse devagar, lubrifiquei com saliva mesmo e posicionei meu pau na porta do seu cuzinho, aos poucos ele foi entrando e ela fazendo movimentos pra facilitar a entrada quando dei por fé já estava todo dentro, e a sensação e comer um cuzinho é indescritível, é bem mais apertadinho e isso dá um tesão enorme, depois de sentir o meu pau todo dentro, comecei a bombar, cada vez mais forte até que eu sentia que não ficava nenhum milímetro fora só as bolas do saco batendo nas nadegas, quando finalmente gozamos percebi que a Debora estava de pé olhando.
 
Eu me dirigi a ela dei um beijo comecei a acaricia-la novamente e falei vc já fez assim? Ela respondeu negativamente então eu provoquei vem que eu quero vc assim também, ela disse não de jeito nenhum, já foi muita loucura participar do menage, agora dar o rabo estava fora de questão, na verdade eu estava só provocando ela mas estava exausto não sei se daria conta do recado pra mais uma então deixei por isso mesmo, nos recompomos e vestimos nossas roupas, e nossa tarde acabou assim.
 
Depois disso sai algumas vezes com a Debora outras com a Cenira mas nunca mais repetimos o menage, e depois que a Cenira fechou o Salão a Debora veio trabalhar comigo e fizemos sexo mais vezes no meu escritório, até que um dia ela pediu demissão, e uma semana após na hora do acerto financeiro ela apareceu com o marido, me deu um frio na espinha ao ve-lo mas eu agi naturalmente como se nunca tivesse acontecido nada entre a gente.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS