02/06/2021

UM CLIENTE NOSSO ME FEZ TRAIR O MARIDO

contoseroticossensuais.blogspot.com


Sou uma corretora de imóveis bem sucedida a 15 anos, me chamo Cleonice, mas todos me conhece por Cléo, e até a data deste fato nunca tinha traído meu marido, aliás isso nunca tinha me passado pela cabeça.

e na minha profissão lido com pessoas de todas as classes sociais, desde recém casados que estão começando a vida, famílias e até mesmo pessoas que são investidores, e dentre esses clientes investidores tive um cliente chamado Jackson bem jovem, quase 10 anos mais novo que eu que ja estou quase na idade da loba, ou seja perto dos 40, considerando nossas idades pra mim ele era muito jovem para qualquer tipo de relacionamento porque eu sempre preferi homens mais velhos.

Apesar  de  bem jovem ele já era um empresário bem sucedido na área de informática, e eu que intermediei um negocio imobiliário a primeira vez com elo acabei sendo sua corretora oficial, e ele comprava imóveis para investir uns ele alugava, outros ele revendia quando achava algum bom negocio e assim foi, e na maioria das vezes a gente falava de negócios em um almoço ou jantar que ele fazia questão, e nesses jantares não rara as vezes ele elogiava-me, meu trabalho e principalmente meu visual porque sempre fiz questão de estar bem vestida, fazia parte do meu trabalho, e não só pelo modo de vestir ele embora nunca tivesse me cantado abertamente mas sempre  dava umas indiretas e eu sempre soube me sair educadamente, eu dizia que por três razões eu nunca me envolveria com ele, primeiro por eu ser casada, segunda por eu ser bem mais velha que ele e terceiro porque não se mistura negócios com prazer.

Até que um dia ele resolveu comprar um imóvel para ele mesmo morar e quando eu encontrava algo dentro dos padrões de exigência dele a gente ia junto ver, normalmente na hora do almoço ou fim do expediente, e na maioria das vezes a gente almoçava ou jantava juntos, e assim foi até que eu achei o imóvel que ele gostou, mas ele resolveu reformar tudo e pediu-me que eu acompanhasse o trabalho de reforma é claro que para isso eu era bem remunerada.

Quando estava tudo pronto,  ele ligou-me dizendo que ia dar um churrasco na inauguração e me convidando-me para a inauguração da casa dizendo que eu não podia faltar, afinal eu tinha vendido a casa a ele, e acompanhado a reforma é claro que eu confirmei mas antes de desligar ele disse traga um biquíni ou maiô, vai ser uma festa a beira da piscina.  

No dia da inauguração  que foi no meio de semana  por volta das 13 horas, achei estranho que não havia mais ninguém perguntei se cheguei cedo demais? Foi então que o Jackson me disse: esta festa era particular só para a minha corretora preferida segundo ele, já que era eu quem tinha me envolvido mais no projeto,  era justo que fosse a primeira a desfrutar depois o resto dos amigos dele. 

A churrasqueira ja estava acessa e a carne na geladeira, ele rapidamente colocou a carne pra assar, pegou algumas cervejas e trouxe pra gente ir bebendo enquanto a carne assava, enquanto isso ele falou que tal uma refrescada na piscina, embora eu tivesse trazido roupa de banho eu não
estava a fim mas ele falou se vc não quer eu vou sozinho, e tirou a bermuda ali mesmo porque estava de sunga por baixo e caiu na agua, mas me provocando o tempo todo pra eu entrar, mas eu dizia que não tava a fim de colocar roupa de banho alegando estar meio gordinha mas ele ele rasgou-se em elogios a mim e ao meu corpo, dizia Cleo, vc está em plena forma, sentei numa esteira a beira da piscina com os pés na agua ele trouxe bebidas e a gente ficou bebericando e batendo papo ele elogiava também serviço enfim não economizava elogios a tudo que se referia a mim.

Depois de um tempo ele saiu foi até a churrasqueira vendo que a carne estava no ponto retirou um pedaço picou em pequenos pedaços para aperitivo e me serviu, foi até a geladeira retirou algumas saladas e maionese que ele ja havia encomendado e nos servimos, depois dessa parte ele me convenceu a entrar na agua, então eu fui até o vestiário e coloquei um sunkine ja que eu não era tão jovem nem tão esbelta, nadamos um pouco depois sai um pouco da agua e me deitei numa dessas espreguiçadeiras e deitei de costas para pegar um pouco de sol, ele se aproximou pegou um protetor solar e  foi passando e massageando minhas costas e  minha cintura, comecei a ficar excitada. 

Ele perguntou se podia passar protetor nas minhas pernas e eu disse que sim. Quando as suas mãos começaram a passear primeiro nas nádegas depois nas minhas coxas, comecei a ficar excitada  talvez pela sensação do proibido, ele continuou a massagear agora as minhas nádegas, por dentro das coxas, percebi logo que ele estava com segundas intenções falei que já estava bom não precisava mais levantei-me e cai na agua, ele foi logo atrás.

Confesso que tinha bebido um pouco a mais e me sentia leve, e o Jackson fazia várias brincadeiras sempre dirigidas a mim  ficamos um tempão na água  até que eu resolvi sair da piscina um pouco quando eu estava na borda me preparando pra sair, quando de repente ele me abraçou por traz, pela cintura e me puxou novamente pra agua achando que era outra de suas brincadeiras falei que era melhor ele parar mas  dessa vez ele segurando por trás na cintura  beijou meu pescoço, tentei me livrrar de seu abraço  mas ele não me soltou dando-me  um chupão gostoso e excitante.

Quando eu me virei pra lhe dar uma bronca ele nem me deu tempo e me beijou na boca. De início, rejeitei, eu não queria aquilo, não era minha intenção trair meu marido, mas ele me segurou com força e meteu a língua na minha boca e sem conseguir me controlar, correspondi com a minha língua tocando na dele deixando-me ainda mais excitada.

Ainda dentro d´agua senti o soutien do meu biquíni ser retirado pelas suas mãos, e num abraço forte puxou-me contra seu peito pedi para ele parar dizendo que eu era casada, dizendo que ele era muito novo pra mim, mas ele não se deu por vencido e disse eu gosto de mulheres experientes, e se pois a chupar meus seios, eu tentava impedir mais sem muita  convicção, a seguir ele retirou a parte debaixo do meu sunkini, iquei imóvel enquanto
ele tirava minha vontade era sair dali e deixar ele sózinho, mas não fiz, a essa altura ele ja segurava-me com  as pernas abertas envoltas em sua cintura e seu  seu pau forçava a minha buceta e uma  estocada mais forte  penetrou seu cacete todo em mim, eu ainda pedia para ele parar, alegando ser uma mulher casada mas ele continuava metendo sem chance dele parar. até que gozou me inundando com seu sêmen.

Refeitos desse ato ele me beijou, mas eu não correspondi, estava me sentindo uma uma puta e sai imediatamente da agua, me enrolei em uma toalha e fui tomar banho, logo em seguida tentou me acalmar, esperou eu tomar o banho e sentou-se comigo na cama, pediu que eu ficasse calma prometeu segredo enquanto acariciava meu rosto.

Com seu toque suave em meu rosto, ele passava a mão no meu colo e acariciava meus seios, aos poucos eu me acalmei e me excitei de novo, até que em determinado momento ele dizendo que ainda me queria,  beijou-me na boca,  aí eu me entreguei  e ele deitando-me na cama foi me dando um banho de língua, na barriga, umbigo, coxas, voltou a minha xaninha e me chupou me fazendo gozar. Aí foi a minha vez, beijar sua boca e chupar aquele cacete que não era maior do que o meu marido, porém era mais bonito, mais bem torneado. Chupei como nunca fizera antes, para em seguida ele me possuir sem reservas ali na cama que a gente estava 

Decidida a ter prazer com ele invertemos as posições e fui por cima, me encaixei no seu cacete e fui soltando meu peso até sentir o seu pau deslizando e entrando todo dentro de  mim, mexi, rebolei, gozei duas vezes até ele gozar de novo.

embora ele fosse bem mas novo que eu, ele sabia como transar e eu estava gostando de ser desejada e fiquei muito excitada com aquela putaria toda que tolou naquela tarde com Jackson, e transamos naquela tarde toda e quando fui embora ja era noite, Bom, - depois da primeira vez acabou acontecendo  de novo, .........
E meu marido? Eu corro o risco de ele ficar sabendo e meu casamento desabar, mas eu e o Jackson somos bem discretos e até agora ele nunca soube e nem vai ficar sabendo, o que os olhos não veem o coração não sente..


contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS