02/06/2021

TRAINDO O MARIDO POR CONVENIENCIA

contoseroticossensuais..blogspot.com


Apesar de eu ser formada em faculdade de economia eu nunca tive que trabalhar, meu marido sempre foi o provedor da casa mas com essa crise de saúde que assolou o país todo muitas empresa fecharam e muitos ficaram sem seus empregos, meu marido foi um desses, ele recebeu uma boa indenização que deu pra gente manter as contas por uns tempos mas a crise se prolongou demais e o dinheiro acabou, com as dividas acumulando, e com as prestações do nosso apartamento vencidas meu marido não achava outra colocação, fui obrigada a arranjar um emprego, não estava fácil, consegui um emprego temporário através de uma agencia mas tinha que trabalhar em Jundiaí, região metropolitana de SP. eu tinha que trabalhar uniformizada e era uma espécie de faz tudo, desde servir cafezinho até o salário não era bom, mas fazer o que, a gente tava precisando muito.


 Foi lá que eu conheci o Sr. Nunes que era chefe do RH, ele era um senhor na casa dos seus 50 e poucos anos sempre bem vestido de uma forma impecável e cheiroso porque andava sempre bem perfumado, ele era um coroa  bem  charmoso apesar de ter o dobro da minha idade, na verdade ele tinha idade até pra ser meu pai. 

 Depois de duas semanas trabalhando lá quando eu ia trocar a garrafa de café eu notava que ele me observava discretamente, e percebi que ele secava minha bunda meus seios que por sinal são bem bonitos e perfeitinhos, mas ele nunca se atreveu a tecer nenhum gracejo, pelo contrário ele se mostrava muito respeitador e acabamos nos tornando amigos . Em nossas conversas ele ao saber que eu era uma economista formada se espantou pela função que eu estava exercendo, e me dizia que eu tinha que arranjar alguma colocação a altura do meu currículo, e até disse que ele poderia mexer uns pauzinhos e me efetivar e completou mas é fácil, com essa crise estão demitindo mais do que contratando, é claro que eu demonstrei interesse, partir dai notei que ele me olhava com outros olhos, na verdade me comia com os olhos, ele era casado e ele sabia que eu também era casada, talvez por isso ele apesar de me comer com os olhos nunca se atreveu.


Um dia em uma de nossas conversas entramos em intimidades de casais onde ele me falou que eu e meu marido aproveitasse bem esse tempo porque o casamento depois de algum tempo entra numa rotina e o sexo ja não será mais como no inicio e em alguns casos esfriaria totalmente, e como que se reclamando da mulher desabafou eu por exemplo, sexo em casa é coisa rara, que a mulher tinha perdido o interesse e que ele pagava o pato porque ainda era bem ativo. 

 E nesse dia até fez uma provocação em tom de brincadeira, jogando um verde pra colher maduro, disse que se ele fosse mais jovem até tentaria alguma coisa comigo, mas ... deu um suspiro e não falou mais nada.. percebi a intenção dele, eu sabia que era uma cantada disfarçada, me fiz de boba e sabendo que ele realmente tinha influencia no RH, aproveitei pra inflar o ego dele e falei mas o Sr. não é tão velho assim, ainda tem charme.. e citei qualidades nele. Ele então falou, não me chame de senhor.... e completou mas voce!!!! Você sairia com, alguém mais velho? 

Por exemplo eu!!!, não me refiro a sair pra sexo, me refiro a sair por sair, tipo happy Hour, pra tomar algo depois do trabalho? 

Eu respondi porque não? e completei é claro que aceitaria, mas infelizmente não posso meu horário não permite, tenho horário pra chegar em casa, mas ele sem perder a pose falou, eu posso sair quando eu quiser, é só me avisar Para ser educada eu disse que avisaria, mas na real na hora eu não levei aquilo a sério só que eu me coloquei a pensar, ele era alguém influente que poderia alavancar uma posição melhor na empresa ou até mesmo me indicar a outra empresa devido aos contatos dele, então comecei prestar mais atenção naquele homem, ele era educado, elegante e discreto, e observando mais atentamente observei em sua virilha um volume acentuado que julguei ser de um membro possivelmente grande, confesso que isso me matava de curiosidade, e para completa o quadro ele sempre falava que eu deveria ser efetivada coisa e tal. 


 Meu contrato temporário ia terminar em poucos dias e por isso eu saia 3 horas mais cedo pra poder procurar outro emprego, e num desses dias eu levei uma roupa bem bonita e provocante na sacola para colocar quando eu saísse, e nesse dia ao ver o Sr. Nunes falei pra ele que estaria livre depois das 3 e estaria livre para aquele café, e completei e agora que venceu meu contrato temporário quem sabe o Sr... quero dizer voce não pode mexer os pauzinhos a meu favor..!! E claro que eu ja tinha me planejado para essa tarde , e para que não nos vissem saindo juntos ele me disse que me pegaria um quarteirão depois no ponto de ônibus, e quando ele chegou entrei no carro e ele me levou pra tomar um suco onde conversamos um pouco e me perguntou o que eu estaria disposta a fazer para ser efetivasse na empresa em uma função condigna com minha formação, pensei um pouco e falei, na situação que eu estou acho que faria qualquer coisa, e ele ainda confirmou, faria qualquer coisa? Mesmo que essa coisa exigisse um sacrifício pessoal seu?


Eu ja sabia que ele tinha fantasias comigo, ele mesmo ja tinha dado uns toques antes e já tinha ido preparada pra tudo então respondi assim fazendo uma cara de envergonhada 
 -- "EU ACHO QUE SIM" 
 Seus olhos brilharam, ele pagou a conta saímos dali e sem dizer nada tomou o rumo da Rodovia onde tinha vários motéis,  ele estava tão confiante que  nem me perguntou se eu concordava.

Entramos  em um deles, e eu fiz uma pequena cena fingindo estar brava disse ainda que não era bem aquilo que eu me referia quando disse que faria tudo, mas ele não se deu por vencido e me disse, vc quer ser efetivada ou não? eu já imaginava que esse seria o preço e me calei, quem cala consente então entramos no motel, e ainda na garagem ele 
veio e como um cavalheiro ele mesmo abriu a porta pra mim  sai normalmente do carro e abrimos a porta do quarto, onde ele afoito foi logo me despindo e me deitando na cama e caiu de boca na minha buceta e me chupou como nunca havia sido chupada antes, bem gostoso, aquele coroa sabia como fazer um sexo oral numa mulher, e eu retribui chupando seu pau, e que coisa grande, grossa, linda e gostosa e duro bem ali na minha frente, chupei muito, então ele me colocou deitada na na cama e veio por cima enfiando aquele membro bem grosso e duro todinho na minha xana, eu até esmoreci quando ele socou forte, e quando entrou tudo ai ele ficou alucinado, sua pegada era coisa de louco
Metemos bastante, e eu gozei pelo menos umas 2 vezes com aquele pauzão em xana, até que ele anunciou o gozo me enchendo com seu sêmen e depois ficamos abraçados em silencio por um tempo, ai eu comecei a chupar seu pau novamente que estava mole mas não demorou muito para ficar duro, me posicionei por cima dele e encaixei aquela tora no meu buraco vaginal. sentei em cima, soltei meu peso e cavalguei com vontade, fazendo até barulho dos nossos liquidos misturados, schlok, schlok,
Depois ele me fez um pedido, ele queria comer meu cuzinho, não querendo contraria-lo para que ele não mudasse de ideia quanto a efetivação me coloquei de quatro mas ele disse que essa não era a melhor posição para anal, e me posicionou de ladinho lubrificou bem depois colocou aquela cabeçona na portinha de meu cuzinho e foi empurrando bem devagar, doía muito mas eu não neguei fogo, cheguei a ver estrelas porque era grosso mas me mantive firme, até que ele ele gozou, e após o coito ficamos na cama um bom tempo para recuperar as energias.. e assim foi nossa tarde. 


 Ele até quis me levar de Carro pra S.Paulo e me deixar em casa, só que como ele mesmo havia dito o transito é infernal, provavelmente ia chegar mais atrasada ainda então preferi ir de ônibus e metrô assim eu chegaria no horário, naquela mesma noite ainda transei com meu marido aquele papai e mamãe normal e sem graça, o Sr. Nunes havia me levado as nuvens enquanto com o marido eu nem cheguei ao teto. Uma semana depois de ter vencido meu contrato fui trabalhar com o Nunes que me arranjou uma vaga no mesmo depto dele ganhando tres vezes mais, e por isso eu sou grata a ele, mas não foi por isso que eu sai outras vezes com ele, foi porque apesar da idade dele e dele  ser mais velho que eu, ele é um pessoa muito gentil e um verdadeiro garanhão na cama e sabe como satisfazer uma mulher.



contcontoseroticossensuais..blogspot.comoseroticossensuais..blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS