02/06/2021

EU E A SILVANA


contoseroticossensuais..blogspot.com



Ter te conhecido em um site de jogos foi o melhor que me nesses últimos dois anos , e logo de cara nos afeiçoamos um ao outro, acho que o fato de não morarmos muito distantes um do outro favoreceu nossa aproximação, tanto é que ja antevemos uma oportunidade real de um encontro, quando voce  me disse para eu ver seu perfil onde tinha fotos, e eu vi e me encantei percebi que seria o inicio de um affair,  dependeria de voce continuar ou não, mas voce também disse ter se encantado comigo até teceu alguns elogios, foi nesse momento que eu tinha certeza de que uma atração já estava rolando entre nós, o destino estava nos preparando uma experiência muito gostosa para ambos.

Um encontro pessoal era inevitável ja que ambos desejamos por isso, paixão e tesão andam lado a lado nessa nossa relação, e o inevitável encontro físico vai acontecer, então eu imaginei como será.

Era um dia de semana, Eu saio de Curitiba destino a Ponta Grossa, local do encontro, chegando o ponto combinado  voce vai estar lá  a minha espera, abro-lhe a porta e saímos sem destino, como já fantasiamos  essa situação, sairmos da cidade e pegarmos uma estrada deserta para curtirmos numa preparação para mais tarde onde a gente vai finalizar em um Motel.

Tão logo saímos eu já começo a provocação passando a mão em suas coxas meto a mão por baixo da saia e chego até sua calcinha massageio sua xoxota mesmo por cima da calcinha até sairmos dos limites da cidade onde pegamos uma estrada secundária deserta, eu a faço reclinar o banco peço que retire sua calcinha e me de pra mim, voce o faz, e eu começo a masturba-la com a mão direita enquanto dirijo com a esquerda, massageio seu clitóris, enfio o dedo em seu buraquinho, e vamos assim  até uma altura quando resolvo voltar.

Na Volta é a sua vez de  me dar prazer, então abro meu zíper e tiro meu pau para fora e voce começa a masturbar-me primeiro com as mãos, mas logo em seguida la começa a passar a língua na cabeça, e pela glande e em toda sua circunferência, e depois mete meu pau inteiro em sua boca e começa a masturbar-me com a boca, 

Excitados da forma que estamos vamos a um motel onde continuaremos nossas provocações, beijos e mais beijos vamos trocar enquanto nos dirigímos para a cama onde eu a coloco deitada e continuo a beijar-lhe e a chupar - lhe primeiro os seios, descendo até a barriga, volto para os seios e a boca onde lhe proponho um fetiche, de vendar seus olhos para que não saiba o que eu ia fazer, depois pego um spray de chantili ou um frasco de leite condensado, esparramo  pelo seu corpo, por entre os seios,  em torno dos seus bicos,  uma linha no centro da sua barriga até findar na xoxota e começo a lamber, primeiro o pescoço, depois  os seios e o  para continuar por entre os seios, lambo desço lentamente pela sua  barriga, o umbigo onde paro por um tempinho, para depois descer até a virilha, lamber a virilha toda até chegar na sua xoxota para lamber seu clitóris, até ver voce desfalecer de prazer, 

Depois de uma boa preliminar excitado da forma que eu vou estar eu vou querer penetrar-lhe então vou levantar suas pernas por sobre meu ombro, e finalmente entrar com tudo dentro de voce, vai ser uma penetração fácil porque voce vai estar toda melecada  então num ritmo alucinante começarei movimentos de vai e vem, cada vez mais forte, e voce vai gemer de prazer, vou meter em voce e voce vai pedir mais e quanto mais eu meter mais voce vai pedir pra ser fodida,  uma loucura total, e nesse clima de sexo selvagem voce se coloca de bruços com a bunda arrebitada pra mim e me pede vem amor quero que voce me coma assim, e eu com o tesão aflorando a flor da pele não resisto ao seu pedido e me posiciono, aponto a cabeça do meu pau no seu buraquinho de trás e com muito carinho e cuidado pra não machucar enfio a cabeça e espero.. mas voce com todo tesão que está pede que eu enfie mais, que enfie tudo, então eu enfio até onde consigo enquanto masturbo-lhe com ao dedo, e assim vamos até gozarmos, eu sinto porque voce começa a ter contrações que apertam meu pau, que delicia, que loucura....

Exaustos e suados resolvemos relaxar na banheira de hidromassagem onde conversamos um pouco mas logo a gente se acende de novo e transamos de novo, vamos pra cama onde descansamos enquanto nos acariciamos mutuamente......

E assim nosso dia termina com o desejo de repetirmos tudo de novo na primeira chance que tivermos, com a promessa de outras variações criativas... 



contoseroticossensuais..blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS