02/06/2021

NA PRIMEIRA VEZ, SEMPRE BATE UM REMORSO

Tudo começou há uns cinco anos as coisas em casa andavam as mil maravilhas a em todos os aspectos, eu e meu marido, financeiros iamos muito bem, emocionais não tinhamos problema e na cama nos davamos muito bem, posso dizer que eu estava satisfeita, e por estarmos numa situação financeira favoravel resolvemos comprar uma casa ou apartamento maior já que o nosso apartamento era pequeno, meu marido trabalhava e não teria tempo para fazer o corre atrás dos imóveis essa parte ele deixou a meu critério então caberia a mim visitar e aprovar a casa que seria o nosso novo lar, e só depois da minha aprovação é que ele iria ver. , 
 Fiquei eufórica, e nem consegui dormir direito naquela noite já no dia seguinte comecei a procurar na internet e selecionando os imóveis que eu achava interessante, entrei em contato com algumas imobiliárias em uma delas, fui atendida por um corretor muito atencioso e cavalheiro, e me disse que tinha um imóvel dentro das características que eu queria, semi mobiliado, com móveis embutidos nos quartos e na cozinha, e que se eu quisesse poderia ver um imóvel naquela mesma tarde.  contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com
 Eufórica do jeito que eu estava ja combinei a visita com o tal corretor, a gente ia se encontrar na frente do predio do apto que eleiria me mostrar, feito isso fui tomar um belo banho o clima estava bastante quente então escolhi uma roupa mais apropriada, uma blusa leve, saia e sapatos de meio salto, e a maquiagem bem leve, não gosto de maquiagens pesadas, me aprontei e fui até a imobiliária. No horario combinado eu fui pra lá, achei um lugar pra estacionar bem na frente do prédio e quando saí do carro percebi um homem alto esguio, bem trajado com uma pasta na mão que olhava fixamente para mim, se aproximou e perguntou a Sra. que é a Dona Marlene? (nome fictício) confirmei que sim, ele enquanto se apresentava me cumprimento com um aperto de mão e completou, então vou lhe mostrar o apartamento como combinamos, mas não sem antes me olhar de cima embaixo como quem quer algo. Entramos na portaria nos identificamos, o porteiro pediu desculpas que o elevador principal estava em manutenção e que teríamos que ir no elevador de serviço, e la fomos nós, mas o tempo todo eu tinha a sensação de que ele me olhava de cima abaixo, principalmente minhas nadegas, que por sinal naquele dia estavam bem salientes porque o vestido que eu usava marcava, e sentindo-me observada aquilo deixava-me com um pouco de vergonha, mas não dei muita importância, até que chegamos. O apartamento era ainda melhor do que nas fotos, o apartamento era semi-mobiliado, com dois quartos igualmente bem espaçosos, uma suíte com um banheiro muito bem cuidado, incluindo uma banheira de Hidromassagem. continuei a ver o apto, observando cuidadosamente e fazendo-lhe todas as perguntas que me ocorriam na hora, e ele me dava todas as explicações necessárias, enquanto explorávamos ao apto seu celular toca e ele educadamente me pede um momento, enquanto ele fala ao celular eu aproveito para observar melhor os armários e a mobilia ali existente, ja imaginando como seria morar ali.e comecei a abrir, armário por armário gaveta por gaveta, e uma das gavetas estava meio emperrada, tentei forçar mas ela não abria então apoiei mei joelho no piso com uma perna e a outra mantive curvada de forma que minha saia escorregou deixando uma das minhas coxas a mostra. 
contoseroticossensuais.blogspot.com
 Distraida nessa missão nem percebi que o Corretor Sr. Aldo estava ali na minha frente só observando a cena com seus olhos fixos em meus seios já que a blusa não escondia direito, quando eu ouvi ele dizer, “Senhora, tudo bem?”, envergonhada de ser pega naquela posição, respondi, “sim, desculpe, eu estava apenas curiosa”. Naquele momento, que eu percebi que ajoelhada na frente dele. seu olhar fixo no decote da minha camisa, assistia ao show que naquele momento eu estava involuntariamente oferecendo para ele. “Não Tem problema”, disse ele, sem tirar os olhos de meus seios. Ao me levantar ele se aproximou, estendendo a mão, “Deixe que a ajudo”, disse. Peguei em sua mão aceitando a ajuda para me levantar, ao tentar me mover enrosquei o salto e tropecei e me apoiei em seus braços que instintivamente me segurou forte em um abraço forçado, e por um momento tive a sensação de sentir algo duro pressionando contra a minha barriga. Visivelmente embaraçada me afastei pedi desculpas e disse que precisava ir até o banheiro, ele então permaneceu ali imóvel sem dizer nada e eu fui para o banheiro, onde lavei meu rosto e olhando-me no espelho. pensando na situação absurda de que eu estava vivendo naquele momento, e pela primeira vez na minha vida eu gostei da idéia de estar provocando algo em um homem desconhecido, na hora eu pensei, apesar daquela clima, nada poderia acontecer entre a gente e que era essa sensação passaria logo envolta em meus pensamentos nem percebi que sob o pretexto de saber se eu estava bem ele tinha entrado no banheiro E mais uma vez percebi seus olhos correrem pelo meu corpo. e mais uma vez senti um calor e uma inquietação dentro de mim, quando ele pergunta  contoseroticossensuais.blogspot.com
 - Voce está bem?? - Respondo que sim e acrescento um comentário “O imóvel é muito lindo eu gostei”, Ele posicionando-se bem próximo a meu rosto disse “O apartamento é lindo sim, vai combinar com você que também é linda"”, disse ele olhando para mim. - Ouvindo suas palavra e seu elogio a mim e corei ao ouvir essas palavras Senti uma estranha sensação de calor que tomou conta de mim e corei ainda mais quando percebi que entre as minhas coxas algo começava a formigar, meu sexo umedeceu, eu podia até sentir meus mamilos enrijecidos contra o tecido da camisa, eu estava excitada com a simples ideia de estar provocando sensações em um estranho.   contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com
 Estávamos apenas nós dois ali naquele apartamento imenso, que apesar de desocupado os móveis estavam todos ali, inclusive a cama no quarto, que era o proximo cômodo que provavelmente ele iria me mostrar, a ideia me excitava mas um peso na consciência me afligia, comecei a travar uma batalha moral, Meus instintos diziam querer, minha consciência dizia “Não ”, eu lutei contra o instinto, mas mesmo assim percebi em sua calça um membro que pareceu-me ser respeitável. Enquanto eu divagava nessa batalha moral interna sua vóz me tira desse transe quando ele pergunta.... - então o que você acha ??  contoseroticossensuais.blogspot.com
 - A sim Sr. Aldo eu gostei muito mas tenho que conversar com meu marido...   contoseroticossensuais.blogspot.com
 - Ah Claro, mas vamos ver então o resto das dependências... 
 E la fomos nós, entrei no quarto, armários enormes com espelhos na porta, e a cama king size embutida entre dois armários, uma bela colcha cobria a cama, provavelmente eles mantinham o apartamento em condições para que os clientes gostassem afinal o preço não era muito barato, comecei a observar tudo com atenção, quando ouço a voz dele dizendo pode experimentar a cama, vai ver que é confortável, eu imaginava que fosse mesmo mas ele insistia, experimente.... eu respondi quem sabe outra hora, preciso falar com meu marido antes. O tempo todo ele me assediou ainda que discretamente, ele não me cantou abertamente, acho que porque não queria nem podia dar motivos afinal ele era apenas um dos corretores e poderia perder a venda, então foi comedido nas insinuações, mas mesmo assim foi o suficiente para mexer comigo, depois de ver o apto. me despeço dizendo que ia conversar com o marido e o Sr. Aldo, o corretor ainda me diz pode falar com o marido, mas se precisar voltar pra ver melhor o apto. me avisa que eu terei prazer em mostrar. Volto pra casa mas meu conflito continua, meu desejo é latente, meu conflito é maior ainda, aquele homem foi atrevido sim, mas porque eu gostei desse atrevimento? Porque ele tinha mexido comigo, e a noite conversei com meu marido que tinha gostado do apartamento, pedi que ele fosse comigo pra ver mas ele alegando muito serviço não quiz ir, eu ja tinha visto tudo que precisava, mas algo me impelia a voltar la, intimamnente eu sabia o porque, era um pensamento lascivo, porque eu iria querer algo com um estranho quando eu me dava bem com meu marido na cama? Passaram-se alguns dias fui ver outros imóveis outros corretores mas aquele corretor atrevido não me saia do pensamento, sob o pretexto de ver melhor eu resolvi marcar outra visita, liguei para o Aldo, e combinamos ver melhor o Apto.e tal qual na vez anterior ele me olhou de cima abaixo medindo cada centimetro do meu corpo, ao ve-lo me bateu um arrependimeto de ter marcado outra visita, porque eu bem sabia que não era só pra ver o apto que eu estava ali, era outra coisa que me movia até ali. O apartamento estava semi mobiliado, estava vazio, local perfeito para uma aventura até porque eu ja estava decidida a não comprar mesmo mas aquele homem atrevido mexeu com minha libido, e pior era eu que estva indo voluntáriamente para o abatedouro, então comecei a analisar peça por peça como quem estava itneressada na compra, depois de passar pela sala, cozinha, lavanderia era a hora dos quartos, primeiro o quarto de solteiro, depois o de hospedes aé que cheguei ao quarto de casal, abri todos os armários porta por porta gaveta por gaveta até que a certo momento ele falou: os armários são bem grandes dá até pra esconder alguem ai dentro, " O Ricardão por exemplo" brinquei eu, percebi que na hora ele mudou o semblante. Depois foi a hora de analizar a cama de casal, de novo ele disse pode deitar-se ai pra testar vai ver que é bem confortavel, nesse dia eu estava de jeans falei porque não, e me esparramei na cama, depois olhei pra ele com uma cara de safada e disse, para ver se a resistencia é boa precisa de duas pessoas, ele entendeuo recado e falou se quiser posso deitar ao seu lado, de novo eu respondi porque não? Venha, e ele imediatamente se posicionou ao meu lado e me perguntou, que tal, é boa, respondi, - é tão boa que eu ficaria aqui a tarde toda, - É eu te faria companhia respondeu ele passando a mão em meu corpo e eu começamos um dialogo assim meio malicioso, ele tentando e eu repelindo - Pena que eu não possa respondi a ele sem no entanto tirar a mão dele do meu corpo que foi ousando até me agarrar pela cintura e puxar-me contra si, e pra fazer um charminho eu o repreendi. - Como se atreve? Quais suas intenções ““Eu falei alto para ele, ao mesmo tempo que me contorcia tentando me libertar, quando consegui me tentei sair
da cama mas ele me agarrou por trás, segurou mais forte ainda, definitivamente ele era bem mais forte mesmo eu tentando resistir eu estava ali a mercê dele "Eu sou casada e não posso” eu disse, tentando me libertar enquanto na verdade uma sensação nova que estava se apossando de mim, eu estava visivelmente excitada e ele também e não conseguia esconder, e como dono da situação me abraçou por trás e já soltou seu cinto desabotoou a calça enquanto tirava minha blusa,  e tirou pra fora da calça seu pau duro como pedra. - Voce me provocou disse ele “Agora, numa boa chupe …”, ele falou em um tom que mais parecia uma ordem. 
 contoseroticossensuais.blogspot.com
- “Você está louco!” Falei tentando de me livrar daquela situação, mas eu senti suas mãos segurando a minha cabeça, segurando forte e empurrado em direção dele até que eu encontrei-me com a cabeça do seu membro que estava duro, brilhante tocando meus lábios. “Chupa!” Ele falou “E se eu não o fizer...?? ” Tentei insultá-lo, mas eu não consegui
terminar a frase e ele segurou-me e ja foi empurrando seu mastro contra minha boca, grande, rígido, com a cabeça que tocava minha garganta, como se quisesse me sufocar. Ele me agarrou pelo cabelo e começou a mover minha cabeça para frente e para atrás contra aquela vara de carne que estava violando minha boca. O safado estava metendo na minha boca, eu sentia aquele pau duro que entrava e saia por meus lábios e por absurdo que pareça, eu estava gostando de ser subjugada daquele jeito, estava gostando de ser forçada a chupar! Meu marido, nunca tinha usado métodos tão rude comigo e eu sempre pensei que o homem deveria ser galante mesmo na cama, mas, naquele momento, ter em frente este estranho que estava literalmente fodendo minha boca, sem restrição e sem pensar nas minhas necessidades ou nos meus desejos e estava me fazendo ficar toda molhada pela excitação. Eu chupava aquele pedaço de carne com um prazer que não sentira antes, minha xoxota ja melecada molhando completamente minha calcinha, meus mamilos até doiam e me provocando pontadas de prazer, de repente, perdi o controle completamente. forcei meu rosto na direção dele tentando engolir seu pau o máximo que pude, girando minha língua em torno de sua cabeça cada vez que entrava em minha boca. Ele começou a pronunciar palavras incoerentes tipo, caralho, gostosa, vadia voce chupa bem, e muitas outras, até que não aguetnando mais sussurou “Para, vou gozar!” Ele falou tão de repente que nem deu tempo direito de eu tirar minha boca ele gozou, sujando minha blusa. “Você é incrível”, ele sussurrou.  
contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com
O corretor, com a voz até rouca pela emoção, disse novamente, voce é incrível... : Ele tirou o pau da minha boca e com a língua e me pus a limpar os resíduos de seu néctar. Levantei-me e o vi guardar seu pau ainda duro nas cuecas e abotoar as calças. Quando estávamos, mais uma vez, cara a cara, ele me disse: “Você foi fantástica, o melhor boquete da minha vida.” Naquele momento eu me sentia, estranhamente, uma puta.   contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com
dessa vez fui eu quem me aproximei dele e de proposito esfreguei minha bunda contra seu pau e numa clara provocação sussurrei “Amei este apartamento, mas ainda não terminou, ele entendeu o recado e me agarrou novamente, me fez ajoelhar em cima da cama baixou meu jeans até a metade da coxa e ao invés de penetrar-me na vagina ele me penetrou no anus  assim na posição cachorrinho,  ali submissa levando vara por trás eu estava
adorando e em movimentos rápidos ele dava fortes estocadas, por uns 10 minutos ficamos assim até que senti fortes jatos quentes inundando minha bunda, depois ele sem descansar tirou seu penis da mina bundinha e enfiou na xoxota, segurou em meus ombros com as mãos puxando-me contra si e e bombava como louco logo ele gozou de novo, gozou dentro de mim, só então que me dei conta que não havíamos usado preservativos confesso que fiquei apavorada na hora com a possibilidade de de repente engravidar de outro homem..... diante dessa nova situação que me veio a cabeça, quando ele gozou eu dei um jeito de me vestir e sair dali rapidamente e saí puxando a porta e deixando-o ali mesmo onde ele estava. No caminho de casa quando eu pensei em meu marido, me senti como uma vadia, foi praticamente uma punhalada que eu dei, não sei porque fui fazer isso, foi um impulso de momento eu no fundo queria sentir uma experiência diferente, mas sai dali animada com essa experiencia... e cada vez que eu lembro chego a molhar minhas calcinhas é difícil evitar.





contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS