02/06/2021

TRAI MEU MARIDO COM MEU PRIMO

Não era pra ter acontecido mas aconteceu 


Quando eu era ainda uma pré adolescente com 12 anos mais ou menos meu pai que era mecânico foi morar em uma cidadezinha do interior que nem carro tinha direito, nem sei porque ele foi, e lá morava um tio Manoel que tinha tres filhos, meus primos o Abrão que era o do meio tinha 16 anos , o Amarildo mais velho e a Zenira que era a mais nova quase da minha idade. e fomos criados juntos boa parte da nossa adolescência  com tudo que tinha direito, brincadeiras e sacanagens, coisas normais de adolescente, e tivemos nossos pegas, e foi com ele que tive minha primeira relação sexual.

Depois de algum tempo meu pai que era meio nômade mudou de novo agora fomos pra São Paulo, capital onde moramos um ano e voltamos novamente para o interior dessa vez outra cidade, e com isso perdi o contato com meu primo  depois que me casei nosso contato que já não era tão frequente ficou ainda mais raro mas não perdemos totalmente o contato., 

Passado alguns anos eis que ele surge lá em casa, e eu o apresentei  ao meu marido que acabaram se tornando amigos, e depois disso e as vezes ele ia me visitar e acabou se tornando até amigão do meu marido.

Apesar de que quando eu era adolescente tivesse tido um relacionamento mais intimo com o Abrão, depois que nos mudamos de  eu cortei toda intimidade e depois que me casei me dediquei ao casamento e assim fiquei por quase 15 anos, nunca trai o marido.

Mas o destino dá tantas voltas e acaba nos pregando peças,  e por ocasião das férias escolares de nossos filhos eles gostavam de passar no sitio do meu tio  onde eu passei minha adolescência, e por isso a gente ia sempre visita-los e passava boa parte das férias por lá, meus filhos adoravam ir lá, então eu passava uns três ou quatro dias lá e voltava pra casa, quanto aos meus filhos depois dos dias que iam passar por lá, as vezes eu ia buscar as vezes alguém os levava, e nessas férias eu os levei e ja estava lá a uns dois dias quando o  Abrão que já não morava mais com os pais apareceu por lá,  e passamos juntos lá os três dias que eu tinha programado para depois a pra minha casa.

E num desses dias logo após o almoço o Abrão me convidou para andar a cavalo e aproveitar pra conhecer a fazendo vizinha que tinha um belo pomar de frutas, por ele ser conhecido o vizinho não se importava que conhecido fosse até o pomar para comer algumas frutas colhida direto do pé, eu adorei a ideia  de pronto eu aceitei porque gosto de cavalgar e de frutas, convidei meus 2 filhos para ir com a gente mas eles não quiseram ir juntos porque não era muito perto e a gente ia perder praticamente a tarde toda, então fui só eu e o Abrão.

Selamos os cavalos   avisamos antes de sair onde a gente ia e a hora que a gente ia voltar para não ficarem preocupados, e fomos sem pressa de voltar, cavalgamos uma meia hora e chegamos a sede da fazenda, conversamos um pouco com os donos que eram amigos do meu primo, ele disse ao amigo que íamos até o pomar colher algumas mangas e chupar laranjas, e fomos para o pomar que tinha bastante variedade de frutas, e vários pés de manga carregados  que proporcionava uma gostosa sombra.

O Abrão foi até nossos cavalos retirou o pelego que cobria as selas e forrou o chão com eles pra gente sentar..., até ali tudo bem eu não tinha a ideia de quais eram os planos do Abrão para comigo, pegamos algumas mangas e assentados no pelego começamos a chupar e magna faz aquela melequeira, fiquei com a boca toda suja de manga, então a certo ponto o Abrão disse deixa eu limpar, e se aproximando de mim começou a passar a língua em torno da minha boca,  eu achei que era uma brincadeira da parte dele e deixei, mas ele segurou meu rosto e me beijou fazia muito tempo que eu tinha dado o ultimo beijo e nem me lembrava mais como era o sabor, mas agora era sabor de manga.

beijo evoluiu, ele me deitou no pelego e continuou a beijar, e passava a mão em meus seios ainda por cima da roupa, eu instintivamente retirei sua mão dos meus seios então ele evocou os velhos tempos mas eu disse lhe que agora não podia mais porque eu estava casada, ele perguntou voce não está gostando? - Mesmo gostando eu não posso, mas ele não me deu tempo pra pensar e continuou, fiquei constrangida mas... não sei se em nome dos velhos tempos ou porque fiquei excitada e deixei rolar. 

Ali embaixo daquele pé de manga cuja sombra nos cobria deitados no pelego acabamos transando relembrando os velhos tempos, ainda que foi coisa rápida, depois me bateu um sentimento de culpa e nos dois dias seguintes por mais que meu primo insistisse em  repetir a transa mas eu não dei chance para que tal coisa acontecesse novamente, por dois motivos, primeiro porque era muito arriscado, e depois porque eu agora estava casada. 

No fim de semana eu me preparava pra voltar pra casa então o Abrão disse que me levaria, eu não achei uma boa ideia e disse que não precisava, mas ele insistiu dizendo que teria mesmo que ir para os lados da minha cidade pra atender alguns clientes  insistiu tanto, que por estar na frente dos pais deles eu não pude manter minha posição de não aceitar para que eles não desconfiassem de que a gente tinha tido algo intimo naqueles dias, então aceitei.

 Nos despedimos dos meus tios, deixei os filhos lá por mais uma semana e iniciamos a volta para a minha cidade, durante o trajeto pedi  pro Abrão guardar segredo do que tinha acontecido no sitio, ele respondeu que eu não precisava me preocupar, e durante a viagem toda ele me tratou com muita atenção e carinho parecendo que estava querendo se redimir de ter forçado a barra comigo, mas ele tinha outros planos porque quando estavamos quase chegando na

minha cidade uns 10 km antes tem um motel e meu primo reduziu a velocidade e eu sem entender nada perguntei porque ele parou ali ele me falou é para  lembrar dos velhos tempos e uma despedida que valha a pena porque la no sitio vc me evitou o tempo todo, não se preocupe quando eu te deixar casa tudo voltará ao normal, eu falei ta louco aqui na minha cidade não.... ela  é pequena e tem muita gente conhecida, ... claro que eu recusei mas ele ja tinha tudo planejado e disse, meu carro não é conhecido tirou um óculos escuro do porta luvas e disse qu eu colocasse. 

Depois do que eu já havia feito sexo consentido lá no sitio eu não tinha muito o que dizer ou fazer  então me calei e entramos, minha adrenalina agora estava alta eu estava apavorada por estarmos ali tão próximos de minha própria cidade, ele estacionou, assim que entramos ele já me abraçou me colocou contra a parede beijou-me e depois me disse Ana agora eu quero deixar uma lembrança que voce não vai mais esquecer, quero fazer amor com voce e vamos fazer valer a pena, eu sem saber o que fazer deixei rolar.
 
Então ele começou a beijar-me enquanto beijava ja abria desabotoava e abria  ziper do meu jeans,  depois tirou minha blusa e meu soutiem, fiquei seminua ele beijava meu corpo de uma forma sutil, chupava meu pescoço de forma a não deixar marcas, depois passou a lingua em meus seios e eu ainda de pé encostada na parede passivamente aceitando suas caricias, então ele baixou minha calça junto com a calcinha e eu institivamente me livrei dela
que estava preso aos meus pés, ele beijou meu umbigo, beijou meus pentelhos tentou passar a língua em meu clitoris encostou-me contra a parede e tentou me penetrar, e pra facilitar eu enrolei meus braços em seu pescoço me pendurei e enrolei minhas pernas em sua cintura, ele segurava-me e penetrava-me ali mesmo depois ele me pegou no colo e levou-me até a cama deitou-se ao meu lado e beijou-me enquanto beijava-me seus dedos trabalhavam em meu sexo, eu super excitada com a situação estava gozando ele sentiu-me fica toda encharcada lambuzada e o cheiro era nitido no ar mesmo assim ele não parou.
 
Ele abriu um sache de mel que ele tinha comprado eu não tinha percebido e derramou em todo  meu corpo e começou a lamber, isso me deixava nas nuvens, eu só ficava imaginando quando será que ele ia me penetrar, na verdade eu estava era ansiosa pra tudo acabar e irmos pra casa, mas ele não tinha pressa, lambeu meus seios sorvendo aquele mel, a barriga, depois passou a lamber minhas coxas descendo até o pé, chupou o dedão demoradamente, voltou pela outra perna até as coxas, passou a língua na minha virilha eu literalmente estava fora do chão, então ele começou a lamber minha virilha, eu já não aguentava mais de tanto tesão, quase tive um orgasmo instantâneo quando ele caiu de boca no meu clitóris, juro quase desmaiei de tanto prazer, literalmente o Du sabia como fazer.
 
Aquele dia a sombra daquela mangueira foi só uma pequena amostra, enquanto ele chupava ele enfiou um dedo no meu buraco anal que entrou sem dificuldades devido ao meu estado de excitação ficou ali brincando por uns bons minutos enquanto chupava-me,
então ele parou começou a lamber minha barriga de novo meus seios meu pescoço até chegar a boca, nem preciso dizer que quando ele chegou a boca seu corpo já estava em posição sobre o meu, minhas pernas entreabertas pra receber seu membro,  ele deu uma estocada forte senti-me realizada então o meu primo começou os movimentos de vai e vem, cada vez mais rápidos e junto dizia em meu ouvido palavras elogiosas outras vezes desconexas e obscenas, , meu marido nunca dizia nada na hora do sexo por isso estranhei um pouco mas a situação era tão excitante que eu deixei rolar, até que ele tambem gozou senti isso porque ele deu uma desfalecida.
 
Ainda nesse clima ele me colocou de ladinho na mesma posição conchinha, começou a alisar minhas nadegas, passou o dedo em meu rego, entendi que ele queria, ele queria o que eu não tinha dado ainda, e posicionou a cabecinha no meu buraquinho no que eu disse que não queria assim porque era dolorido demais, ele falou serenamente que iria tentar se doesse  era só avisar que ele pararia, embora relutante eu acabei concordando foi então que ele pegou um lubrificante não sei como ele tinha guardado aquilo, mas lubrificou bem o meu rego, enfiou um dedo sem problemas devido a minha excitação eu acho, começou a bolinar até que tirou o dedo e colocou a cabeça do seu membro na porta deu uma pressionada de leve  sem muita força senti um certo desconforto mas foi só até meu corpo se acostumar e quando dei fé ele estava dentro de mim, a principio um certo desconforto mas depois de um tempo me adaptei e não sentia mais aquela dorzinha e o desconforto.
Enquanto ele penetrava sua mão masturbava meu clitoris com isso o misto de dor e de prazer se misturava,  enquanto ele me masturbava eu rebolava pra achar a melhor posição que incomodasse menos, nessa situação gemíamos de prazer foi então que ele falou-me meu pau ja está  todo dentro de vc, viu não foi difícil, enquanto ele bombava tambem me masturbava e isso me proporcionava um enorme prazer até que senti ele gozar, parece uma coisa psicológica, mas sempre que eu sentia ele gozar eu tb gozava junto isso era demais..... ficamos assim deitados encaixados e  senti o membro dele murchando até desfalecer....
Depois disso fomos ao banho, ligamos a banheira de hidro e entramos juntos pra relaxar, nessa hora começamos a conversar mais seriamente falei Abrão, 
 isso tudo foi uma loucura e quando chegarmos em casa vai ser passado e nunca mais vamos tocar no assunto, então ele me perguntou tá arrependida, eu retruquei o que tá feito tá feito não dá pra mudar, ele novamente me disse vc não gostou? Respondi encabulada que sim mas que não era certo, a conversa parou por ali ficamos em silencio, depois de uma meia hora de hidro saimos comecei a colocar a roupa porque já era tarde, no que o meu primo me disse ainda não acabamos, se esta vai ser nossa ultima vez vou querer algo que eu  lembre por muito tempo, dizendo isso
novamente me beijou, deitou-me na cama e começou todas aquelas caricias dessa vez sem o mel porque tinhamos tomado banho mas deu-me um banho de lingua que me deixou desfalecida novamente então no mesmo ritual ele se posicionou sobre mim e me penetrou novamente...... gostosamente..... inesquecivelmente... como ele disse já que era a ultima vez que fosse inesquecivel e foi. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha esposa também deu escondida para o primo dela. Ele comeu a buceta dela 2x no fim de semana que ela esteve lá.

Anônimo disse...

Vc gostou neh parabéns

Tabosa disse...

Muito bom que pena que não tem continuação.

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS