02/06/2021

UMA CRENTE ME PEDIU UM FAVOR, EU COBREI

Eu conheci a Simone quando uma amiga em comum me apresentou a ela, ela era mais nova que eu uns 15 anos mais ou menos, na hora trocamos uma ideia bem rápido mas curioso depois procurei seu perfil o face e achei, visitando seu perfil vi que ela era crente de uma denominação daquelas bem rígidas em sua doutrina, e que as mulheres não podem usar calça comprida, cortar cabelo, maquiagem e assim por diante cujo nome eu não vou citar porque não interessa a ninguem, mesmo porque não é minha intenção denegrir essa ou aquela denominação visto que as pessoas são humanas e sentem desejos da mesma forma que qualquer outra, o diferencial é que talvez por a mulher ser crente acaba sendo objeto de fetiche dos homens, e comigo não é diferente.

 Então, quando visitei seu perfil vi a foto dela, de sua família, marido e 2 filhos, acabei adicionando ela depois pelo mensager do Face ela me mandou mensagem perguntando quem eu era eu me identifiquei ela aceitou a gente conversou pelo face, eu por eu ja ter sido evangélico também acabamos achando bastante assunto pra conversar, só que eu era de outra denominação mais liberal do que a dela, mas que estava afastado, e a partir dai começamos a trocar mensagens e ela sempre tentando me convencer a voltar pra igreja e coisa e tal, até me convidou pra ir na igreja dela pra ver se eu gostava, enfim aquela conversa de quem quer converter outra pessoa. Começamos a conversar com mais frequência o que antes era recado passou a ser conversa em tempo real, não sei porque aquela mulher mesmo sendo casada eu sentia atração por ela, e até fui em alguns cultos na igreja dela só pra poder me aproximar dela, mas não me dei muito bem não porque chegando lá os homens dum lado e mulheres de outro, além do que ela estava sempre com o marido e os 2 filhos ja adolescentes, ela me apresentou ao marido como um possivel candidato a me tornar membro, e acabei tendo contato com ele também, tipo boa noite, bom tarde bom dia sem no entanto fazer amizade. Mas com a minha ida na igreja dela algumas vezes foi o suficiente para ela ter mais confiança em mim as vezes até comentávamos algo mais do dia a dia ou da igreja e com o passar do tempo descobri tudo sobre ela tinha 34 anos, 2 filhos e seu marido frequentava com ela e ele estava sempre envolvido nas atividades da igreja quando não estava viajando a trabalho. 

 Apesar de nossa amizade estar consolidada já, e ela ser uma mulher atraente na minha opinião só faltava um trato no visual que era simples demais, mal cuidado, e tinha um marido que preferia o tempo todo estar envolvido com o trabalho e quando não estava envolvido no trabalho estava envolvido nas atividades da igreja, ela mesmo reclamou uma vez. mesmo assim eu jamais me insinuei pra ela, até porque ela estava sempre com o marido e nunca deu abertura para tal, mas por outro lado nossas conversas pelo Face continuaram e apesar de nunca ter me insinuado a ela ela me atraia muito, pensei comigo mesmo, que o marido dela com certeza não dava a ela a devida atenção, o que eu que no fundo eu estava doido pra lhe dar, - e nossa amizade continuou apesar de eu não ter ido mais na igreja dela, até porque lá eu não vi nenhuma chance de algo a mais com ela. e eu continuava a trocar mensagens com ela e a nossa amizade ja estava consolidada, até que num belo dia a gente conversando pelo face, ela me disse que precisava e queria comprar um móvel para irmã dela que havia ganhado neném e o pior de tudo era que ela era separada e estava desempregada, e segundo a Simone ela precisava de tudo, mas o mais urgente eram alguns moveis para o bebe, disse-me que ela havia consultado algumas lojas mas porque ela nunca tinha comprado nada a crédito pediram avalista, perguntei se o marido tinha o nome sujo ela me respondeu que o marido não gostava muito da irmã dela e por isso ela não tinha coragem de pedir a ele e que ele nem sabia que ela tava pesquisando para dar a irmã, conversamos mais um pouco e ela fazendo certo charminho me perguntou-me se eu não poderia avaliza-la assim ela não precisaria contar ao marido.


 Me veio a cabeça que essa era a oportunidade que eu precisava para tentar algo mais ousado com ela o que me deixou excitado, então comecei a provocar e falei, poder eu posso mas quero algo de voce..... então ela perguntou, mas o que voce quer de mim? Dai eu falei sem rodeios, eu queria que depois da gente ir na loja passasse a tarde juntos, e ela dizia isso é chantagem, e disse ainda, deixa pra lá, até me arrependi em pedir esse favor, vendo que ela estava dando pra trás insisti dizendo, voce entendeu errado, quando falei passarmos a tarde juntos seria um almoço, talvez um passeio coisa assim, quando eu disse isso ela sai da defensiva e perguntou: e onde a gente iria? - Não sei respondi eu, em algum lugar tranquilo reservado assim não corremos o risco de ninguem nos ver juntos que tal?
 - Reservado!!! Isso não me cheira bem, - acho que voce tem alguma coisa a mais em mente disse ela. É claro que eu tinha algo em mente, um lugar reservado pra mim era motel, e desconfio que ela ja imaginava isso, percebi que ela ja estava quase desistindo do favor e antes que ela desistisse eu falei, Simone esquece,.. amanhã vamos a loja amanhã na parte da manhã que eu assino como avalista, e depois a gente só vai almoçar juntos em algum lugar, o que voce acha? 

Provavelmente ela precisava muito desse favor porque concordou no almoço, só no almoço segundo ela, e ela queria que eu a encontrasse na loja mas eu fiz questão de levar em meu carro, mesmo assim ela não me deixou pega-la proximo a sua casa ela disse-me que não queria que alguém a visse sozinha com outro homem etc e tal,

 
Enquanto estávamos indo olhei rapidamente pra ela e vi que ao sentar-se seu vestido subiu ate o meio de suas coxas, e que coxas lindas, olhei mais e vi e ela usava uma blusinha preta de rendas de tecido fino semi transparente sob um blazer que mostrava um pouco o contorno de seu sutiã e os bicos durinhos de seus seios, não sei se por que estava na companhia de outro homem ou se por causa do nervosismo, o fato era que eles estavam querendo furar o tecido, e ela ao notar meu olhar correr pelo seu corpo e ajeitou a saia e colocou a bolsa na frente, fiquei privado, dessa visão maravilhosa, mas fazer o que.... ,afinal ela era crente e casada e essa reação era normal, durante o trajeto de ida ja provocava-a de uma forma sutil mas ela permaneceu o tempo todo acanhada ao meu lado apesar dos meus elogios. 


 Fomo a tal loja eu assinei como avalista, eu claro cheio de segundas intenções para com com ela em no entanto ter certeza de nada, e depois saímos para almoçar como eu havia sugerido, durante o almoço eu no intuito de pressiona-la de certa forma falei, Simone voce não pode atrasar as prestações senão a loja vai mandar aviso pra minha casa e como vou explicar pra minha mulher e continuamos a conversa perguntei do marido dela sobre a convivência deles coisas assim, ela não quis comentar e falou bem pouco dele e eu não insisti, depois de almoçarmos eu disse a ela que antes de eu levar ela pra casa a gente poderia fazer aquele passeio. Ela me perguntou onde e eu respondi vamos só sair por ai sem destino e conversar mais um pouco, depois eu te levo pra casa, ela concordou e saímos sem destino conversando banalidades mas eu não conseguia tirar os olhos de suas pernas e eu já estava de pau duro o que mostrava um volume, percebi também que ela tentava disfarçar , mas sempre olhava mesmo que disfarçadamente em direção do volume dentro da minha calça, fui dirigindo bem devagar eu peguei um caminho que eu ja conhecia e nos levava a um lugar bem desértico, em determinado momento ela me perguntou.- onde estamos eu desconversei só disse que estava sem destino e parei o carro em um lugar longe da vista de qualquer um, a Simone falou porque paramos, respondi só pra gente ficar mais a vontade, ela disse se eu demorar vão ficar preocupados, então eu disse que ela avisasse a mãe, mesmo relutante ela mandou uma mensagem pelo whatts app avisando que ia atrasar um pouco. Assim que ela desligou o celular colocou - na bolsa e pos a bolsa no bando de trás, eu virei pra ela e ela se virou pra mim e foi inevitável eu estar olhando fixamente pra ela e disse, Simone, voce não imagina o quanto estou feliz aqui junto com voce, ela ficou um pouco vermelha, ao vê-la ali na minha frente aqueles cabelos sedosos caindo sobre os ombros, e com metade das coxas de fora não resisti, comecei a acaricia-la de leve atrás de sua nuca por um tempo enquanto a gente conversava, ela foi aceitando esse carinho, depois

 
não resisti e beijei-a suavemente nos lábios, ela se assustou com essa atitude minha e tentou me afastar, mas segurei sua nuca e dei um beijo mais ousado, pensei que ela iria rechaçar-me mas ela mesmo que timidamente retribuiu acariciei seu colo procurando seus seios e quando toquei em seus peitos por cima da blusa ela começou a tremer, mas continuei essa caricia e ela permaneceu passiva, logo após levei a mão em sua coxa e deslizei por baixo do vestido até sentir a calcinha, diante da passividade dela enfiei um dedo por baixo da barra comecei a brincar em seus pelos pubianos, senti seus pentelhos nas minhas mãos ela se arrepiou toda eu mordia seu pescoço e lambia sua orelha, quando tentei tocar a sua buceta para lhe masturbar ela resistiu e cheia de remorsos falou que não, e meio choramingando disse estar arrependida de ter aceitado o beijo e que não podia, que era errado, e que eu também não devia porque era casado e para não deixa-la ainda mais assustada eu parei. Só que estava louco de tesão eu tinha que comer aquela mulher, e não teria outra chance melhor, então eu maneirei e falei mas e o beijo não foi errado também? ela concordou com a cabeça ese dizia arrependida, eu falei, ok vou respeitar sua decisão, mas posso dar só mais um beijo então, ela pensou um pouco e falou só beijar né, e só um beijo tudo bem quando ela me falou tudo bem, eu fiquei maluco, abracei-a com carinho, comecei tudo de novo, acariciando seu cabelo, sua nuca provocando-lhe arrepios sem pressa de dar o beijo se eu fosse com muita sede ao pote poderia ser o ultimo beijo de fato, mas continuei minhas caricias sem no entanto apalpar seus seios nem levar minha mão em sua partes intimas, era minha intenção deixa-la bem acessa para quando eu arriscasse o beijo ela também quisesse, e só depois de um bom tempo nesse ritual foi que finalmente beijei sua boca de novo, ela permanecia passiva com os lábios fechados, e eu insistia em penetrar sua boca com minha língua, não demorou muito para ela corresponder ao beijo que eu fiz questão de ser bem demorado, e quando correspondeu ao primeiro, outros se sucederam a essa altura minha adrenalina estava la em cima, enfiei a minha mão embaixo da sua blusa e apalpei suavemente o seus peitinhos que 
 estavam duros, tirei um deles pra fora da blusa e mordisquei levemente o bico que estava duro como meu pau, ela chegou a gemer baixinho me deixando-me ainda mais doido, enquanto eu chupava ela apertou minha cabeça de encontro ao seu peito e começou a gemer mais forte, não resisti levei novamente a minha mão em suas pernas em direção a sua xaninha, como na vez anterior ela resistiu mas dessa vês eu forcei a barra, enquanto beijava sua boca, minha mão insistia na direção a sua bucetinha, finalmente ela abriu as pernas e quando toquei seu clitoris por baixo da calcinha ela gemeu, seu corpo tremeu, ela estava toda melada, apertei meus dedos em sua buceta e comecei a massagear o seu grelinho, ela estava quase gozando e dizia que nao, não podíamos nem devíamos fazer aquilo, não estava certo, e seu corpo tremia, puxei a barra da calcinha pro lado e novamente ela tentou resistir mas já não tinha forças quando enfiei meu dedo nela. ela não resistiu mais, levou a mão no meu pau e começou a massagear meu pau por cima da calça, as vezes apertava com tanta força que chegava a doer. Então tirei meu pau pra fora ela se assustou com a minha iniciativa e parou, se recompôs e falou que não ia continuar com aquilo e pediu que eu a levasse pra casa, mas não tirou os olhos do meu pau que estava fora da calça, duro e todo babado. por mais que eu tentasse ela até ameaçou sair do carro então eu e ela ajeitamos nossas roupas e coloquei o carro em movimento e ela pareceu sentir-se aliviada.


 Mas ao invéz de ir pra casa rumei direto pra um motel e ela só percebeu quando eu ja estava entrando rumo a portaria, é claro que ela reclamou, disse-me até que eu estava cobrando o favor fazendo ela transar comigo, e ela não sabia o quanto estava certa. quando entrei não dei tempo pra ela pensar beijei sua boca e apertei seu peitinho, ela estava com tesão mas ao mesmo tempo com muita culpa, o que a impedia de se entregar totalmente, só que nessas horas o tesão fala mais alto, eu a beijava e apertava seus peitos, depois levei a mão no meio das suas coxas, então ela levou a mão em meu cacete e começou a massagear par logo depois me proporcionar uma punheta muito gostosa, nessa felação toda levei a mão em sua buceta e dessa vez ela até abriu as pernas pra facilitar o meu trabalho enfiei o dedo naquela bucetinha enquanto ela me massageava numa punheta suave e gostosa até que eu gozei , melando a mão dela.
Ela parecia fascinada e não soltava o meu pau, eu tirei sua blusa e comecei a mamar em seus peitos de novo, agora ela já gemia a vontade, quando tentei tirar a sua calcinha ela ainda resistiu e não deixou, sussurrei em seu ouvido que eu não iria enfiar e me contentava gozar em suas coxas... no maior KO, e ela deixou tirar a calcinha, deitei-a na cama me posicionei e fui logo metendo o meu pau no meio de suas coxas, e comecei a brincar como se fosse realmente gozar ali, depois de algum tempo nessa felação, metendo nas coxas dela e passando a cabeça od meu pau em seu grelo, a certa altura eu não aguentava mais então posicionei a cabeça do meu pau na entrada de sua buceta, ela percebeu e reclamou, mas eu a convenci que não ia enfiar que só seria uma
massagem no clitóris dela com a cabeça do meu pau, ela muito excitada permitiu mas de pernas fechadas, e por estar toda melecada, meu pau escorregava escorregava gostoso, aos poucos ela foi relaxando e abriu um pouco as pernas, foi o suficiente para que eu em uma estocada mais forte socasse todo meu pau naquela buceta desejada, ela até que tentou fechar as pernas porque naquela estocada e entrou tudo, ela reclamou que eu tinha prometido não penetrar, mas na verdade nem ela mesmo não queria escapar, apesar de ficar falando ot empo todo de que não era para eu ter feito aquilo porque ela era casada, que não era certo mas não parava de rebolar no meu pau, minha rola tinha sido engolida pela buceta dela, ela então começou a gemer alto; num misto de choro e prazer, mas e eu bombava cada vez mais rápido e mais forte naquela buceta maravilhosa até que eu falei que ia gozar, e ela acelerou os movimento para gozar também, e quando gozei ela gozou junto. Depois disso me pediu que eu a levasse onde a peguei, tomamos um banho e a levei, ainda não eram 3 horas da tarde, durante o trajeto todo da volta ela me falou que a gente não devia ter feito aquilo, e me fez prometer não contar nada a ninguém, só que ela estava em minhas mãos porque eu tinha certeza de que ela não iria conseguir honrar todas as prestações e na verdade eu estava torcendo para que ela não conseguisse mesmo, assim eu teria desculpas para novos encontros.,

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS