02/06/2021

ELA ERA RELIGIOSA, CASADA, MAS ERA UMA MULHER CARENTE


contoseroticossensuais.blogspot.com



Tenho 45 anos cabelo grisalho me separei a alguns  anos e desde de então namoro uma aqui outra ali mas ainda não achei outra com quem eu me dispusesse a juntar os trapos novamente.

Recentemente fui contratado para o setor de RH em uma nova empresa e fui conhecendo todos os funcionários aos poucos, desde os que estavam mais próximos a mim no setor administrativo como os do setor de produção. 

Entre todos os funcionários e funcionárias  foi a Marta que me chamou a atenção de um modo diferente, ela era uma linda morena, mas muito maltratada em sua aparência, era mulher bem simples, recatada  37 anos embora parecesse bem menos, eu sei porque olhei em seu registro de funcionários,.... ela era magra  esbelta, de pequena estatura mas seu corpo  era proporcional a sua altura, mas nossos contatos sempre foram profissionais e breves eu nunca tinha tido uma conversa com ela que não fosse assuntos de serviço.
Mas  que realmente me chamava a  atenção nela era o fato de que ela  usava um cabelão  bem comprido mal cuidado e estava sempre de saia ou vestido abaixo do joelho sempre vestia-se da mesma forma  tipicamente como uma crente,  mas ela tinha um charme discreto, e de vez em quando eu até comentava algo com os amigos dizendo que essa mulher me atraia de uma forma especial, mas os amigos me dizia que essa tal mulher era muito religiosa que chegava até irritar além de ser casada e  que ela não dava abertura para ninguém ficar de papo furado com ela.
 
Mas com o passar do tempo  eu fui me aproximando discretamente a ela e acabei por fazer amizade,   não que eu ja tivesse segundas intenções, mas confesso que ela me atraia.

Por trabalharmos em salas próximas, até então na hora do almoço ela que sempre sentava-se sozinha no refeitório acabou por aceitar que eu lhe fizesse companhia na hora da refeição,  e lá pelo terceiro dia que u lhe fazia companhia lhe perguntei o motivo porque ela sempre ficava sozinha, ela em poucas palavras disse que preferia assim, e eu lhe perguntei se minha companhia lhe incomodava, porque se assim fosse eu iria pra outra mesa  se podia continuar ali se não estava a incomodando ela disse que tudo bem, talvez por eu ser bem mais velho que ela e lhe inspirava certa confiança.
 
E foi assim que acabei me tornando amigo dela  e com o passar do tempo percebi que semblante dela mudava quando eu me aproximava, e tinha vezes que todos saiam do refeitório e as vezes ficava só a gente conversando, principalmente coisas  sobre minha vida porque eu me separara e porque ainda não tinha arranjado outra pessoa etc. e tal, e eu aproveitava e perguntava sobre a vida dela ele me falou que foi criada na igreja desde menina pela mãe que fora educada nos mais rígidos preceitos, que casara virgem etc. e tal  e assim íamos ficando cada dia mais íntimos e amigos....
 
Ela acabou criando uma confiança tal em mim que nossos assuntos ja extrapolavam uma conversa rotineira, e eu sempre que tinha uma chance eu a  elogiava  dizendo que era era uma mulher muito atraente, a única coisa que eu achava era que ela poderia cuidar um pouco mais da aparência, cortando um pouco as pontas dos cabelos dela que eram bonitos e precisava serem melhores cuidados, e também quanto ao se vestir, ela tinha um corpo esbelto, qualquer roupa lhe cairia muito bem sugeriria que ela colocasse um vestido mais ousado mais colorido enfim, mais verão enfim eu dava conselhos a respeito de como melhorar a aparência dela e ela de certa forma até gostava, tanto que a partir de um tempinho depois notei que ela começou a vir trabalhar com umas roupas melhores, mas ainda faltava ela dar um trato no cabelo.
 
Nos tornamos amigos e nossas já estavam em nível de intimidade,  e as vezes falávamos até sobre sexo, uma vez eu disse que todo homem gosta e mulher que se depila, e até brinquei dizendo   inclusive lá embaixo, então eu a provocava e dizia, vc é crente vc não pode né,...no que uma vez ela me falou vc acha que por ser crente sou diferente? Eu gosto de sexo como outra pessoa qualquer, mas não gosto de comentar só isso!! .. isso acabou acendendo uma chama de desejo dentro de mim, e meu desejo por aquela mulher que todos achavam a  mulher proibida aumentou... - e ela meio que num desabafo comentou, se bem que nessa área em casa não se tem muitas opções.... eu perguntei porque???? Ela na hora desconversou eu tentei insistir mas ela se calou, fiquei na minha.
 
Um certo dia eu reparei que ela estava meio chateada e perguntei o porque da sua tristeza e ela me disse tinha discutido com o marido...... eu tentei saber o motivo de sua briga mais ela me disse apenas que era coisa de casal e não poderia me explicar o motivo ...eu a respeitando também não insisti... cada dia mais eu nutria  um  desejo  por ela ....a partir daquele dia  sempre que a via eu perguntava como estava a relação com o marido e ela desconversava dizia que seria melhor não tocar no assunto mas como aquilo provavelmente a afligia e  as mulheres ,por mais que tentem  não consegue guardar por muito tempo algo que a aflige...então um certo dia ela depois de eu novamente perguntar me falou...
 
Se você  quer mesmo saber uma hora eu te conto ...eu disse se você quiser falar eu to aqui e te empresto o ombro, mais se isso te incomodo não precisa falar, então ela disse não sei porque mas eu confio em você ,sei que você é um cara que sempre me respeitou e não vai espalhar por ai meus problemas.....como é normal nessa hora  fiquei muito curioso e perguntei ...então Marta  me conta o porque do que te aflige algum problema com seu marido?....... ?Ela não falou nada só disse que  tinha que voltar a trabalhar então eu falei a tarde podemos conversar se quiser ela não falou nem que sim nem que não e saiu.
 
A tarde ao termino do expediente notei que Marta ainda não tinha saído então fui até a cozinha ela estava arrumando as ultimas coisas pra sair, ela sempre aia um pouco mais tarde  e nesse dia  de proposito dei um jeito de ficar uns 15 minutos além do expediente estava curioso qual seria o segredo dela,  ela indagou-me vc ainda não foi embora? Respondi que tinha ficado porque tava curioso daquele assunto que ficou pendente no almoço, ela falou deixa pra lá, no que ela olhou o relógio e disse puxa vida perdi  horário do meu ônibus, então eu prontamente ofereci a ela uma carona  ela recusou disse que não poderia aceitar como iria explicar em casa chegar com um desconhecido, eu falei então só até o terminal de ônibus assim não tem problema ela acabou aceitando.
 
Durante o trajeto procurei fazer um trajeto mais longo sem pressa calculei que levaríamos pelo menos meia hora pra chegar, e curioso insisti de novo ela relutava eu continuei a insistir. é tão grave assim? 
 
Ela deu um suspiro olhou pra mim e disse ...  você sabe que meu marido é muito tradicional, pra ele a mulher tem que cuidar da casa do marido e ter filhos só pra isso que a mulher serve, e na hora do carinho é pouco ou quase nada.
 
Interrompi e perguntei carinho como, vc se refere na hora do sexo? Ela falou carinho de forma geral  e  na hora do sexo também, como voce sabe somos religiosos e eu sou uma mulher instruída apesar dessa minha aparência simples. naturalmente vejo a internet, leio revistas, até vejo em filmes, falou envergonhada, outro dia fui na casa duma amiga não crente e estavamos as duas sozinhas e ela disse que tinha locado um  filme pornô pra ela e o marido assistir e ela sabendo que eu era crente colocou só pra me provocar acabei assistindo, a questão é que  tenho certas curiosidades sobre sexo  como qualquer mulher ativa, só que meu marido não gosta nem que eu comente talvez  devido a religião e a forma em que foi criado e ou talvez ele mesmo nem saiba como se faz ... se na hora eu sugiro a ele certas coisas ele fala que isso é errado e que é coisa de mulher vulgar e coisas assim entende..... e falando isso ficou meio que envergonhada e disse, puxa, que loucura eu pareço até uma mulher vulgar falando esse assunto com voce...

Eu então disse a ela bom Marta você não é uma mulher vulgar não você é uma mulher igual as outras que tem mesmos desejos e seu marido é um tapado pois eu digo que se vc fosse minha mulher eu já teria  satisfeito voce plenamente em todos os sentidos que me falou, ela deu um sorriso e disse pois é mais não sou né fazer o que? Como tínhamos chegado ao terminal que ela pegava ônibus ela abriu a porta antes de sair completamente eu falei, a gente volta a conversar outra hora.
 
Isso não me saiu da cabeça... eu desejava aquela  acima de qualquer suspeita a partir desse dia ela ficou bem mais a vontade comigo....... e eu sempre que podia  aproveitava e  insistia em saber se a sua rotina com o  marido... ela sempre suspirava e acabava dizendo que era impossível de ele mudar.......então um dia que ela me deu uma brecha eu disse voce é uma mulher muito atraente,  e falei na lata... quer saber duma coisa  eu te desejo muito como mulher e adoraria realizar seus desejos, no dia e na hora que voce quiser... -  e ela falou você esta louco... sou casada apesar de tudo ainda amo e devo respeito meu marido.... jamais faria algo que colocasse a família em risco,

Retruquei na hora disse, voce não colocaria a família em risco porque eu sou seu amigo e não quero compromisso, sou separado, sou discreto e não vou ficar no seu pé depois, quero uma namorada, e .. alguns amigos também faz sexo de vez em quando e continuam amigos, é mais comum do que imagina, vai ser um segredo só nosso, ninguém precisa ficar sabendo, ela me deu uma bronca e saiu da minha presença... na hora eu pensei agora fodeu ... agora é que  ela não vai querer mais nem olhar pra minha cara...
 
Mais no dia seguinte .na hora do almoço lá estava ela e eu sentei junto a ela como sempre fazia.....e lhe pedi desculpas pela ousadia da proposta do dia anterior, dizendo-lhe que eu não queria perder a amizade dela, ela só respondeu que tudo estava bem  mas ela permaneceu em silencio durante todo o tempo que ali ficamos durante o almoço, e não falou mais nada só bem no finzinho do almoço quase na hora da gente pegar no trampo de novo ela sem olhar nos meus olhos falou...  essa noite nem dormi direito, eu quis saber o porque e ela continuou.. pensando no que você me falou ontem...... (silencio)  eu perguntei no que ela tinha pensado a noite toda que tinha tirado o sono, mas nosso horário estava no limite ela só disse, depois a gente se fala quanto tivermos mais tempo.

Naquela tarde toda eu fiquei imaginando o que seria que ela queria me falar, será que seria outra bronca, ao fim do expediente eu a procurei mas ela se esquivou disse que no dia seguinte na hora do almoço a gente conversaria, e no dia seguinte eu todo receoso a procurei, enquanto almoçávamos o que vc tem pra falar?? ela pensou um pouco  me fez prometer, até jurar que eu não contaria nada daquela conversa a ninguém...  eu achei até que ela estava referindo-se  ao que conversamos nos dias anteriores, eu falei claro.. prometo pode ficar tranquila, o que conversamos está guardado a 7 chaves é nosso segredo.
 
Ela então fez uma pausa e um silencio de alguns minutos e novamente falou,... sobre voce me desejar, e tudo mais, se eu topar.. não estou dizendo que eu topo mas se eu topar tenho 2 condições .. (silencio) ... claro que fiquei de pau duro na hora e perguntei.... quais seriam??  
A primeira respondeu ela, é de que vc tem que usar preservativo, não quero correr risco de engravidar, ... Tudo bem respondi eu, e a segunda? a segunda é que eu não quero um amante, então vai ser só uma vez e depois cada um pro seu lado... a vida segue normal
 
Não preciso nem dizer que  fiquei excitado na hora.. quando levantei pra sair do refeitório ela percebeu tentei disfarçar mas olhou fixamente no volume da minha calça e olhou nos meus olhos e sorriu meio maliciosamente ...eu não acreditava que  aquela linda mulher casada religiosa estava a fim de dar pra mim, então perguntei e quando vou saber se voce vai topar ou não? ela respondeu eu tenho que pensar muito bem antes de tomar uma decisão, e te falo assim que decidir.
 
Passou-se o resto da semana continuamos nossa rotina almoçávamos juntos embora eu ja tivesse certeza de que ela ja tinha se decidido eu acabava não me contendo e perguntava a ela quando ela ia me dar a resposta,  ela só respondia calma...,  até que ela confirmou que ia sair comigo eu quis saber quando ela disse, na primeira oportunidade que eu tiver a gente combina, nitidamente estavamos os dois ansiosos e nervosos a cada dia que se passava e a tal oportunidade não surgia, dia de semana não dava porque a gente trabalhava e a noite ela tinha horário de chegar  casa, por mais rápido que fosse pegar um motel a gente ia gastar umas duas horas, até que sem outra opção marcamos para um sábado   ela me disse que falaria para o marido que iria trabalhar..... as vezes ela e outra amiga da sessão  trabalhava mesmo no sábado pra colocar em dia algumas coisas.
 
Quando chegou o dia ...peguei ela no lugar que combinamos e fomos pro motel...durante o trajeto ela ficou calada perguntei o porque ela disse que estava sentindo-se culpada e repetiu varias vezes que estava fazendo era errado era loucura, e na hora de entrar ela quiz desistir mais eu falei vc não vai fazer isso agora né..., vc já mentiu pro seu marido e quando entrou no meu carro sabia que a gente ia prum  Motel ah!! não!! nem pensar, agora é tarde pra desistir. ela baixou a cabeça e não disse mais nada.
 
Quando entramos foi que percebi que ela tava linda e provocante com uma saia jeans abaixo dos joelhos  bem justa isso realçava suas curvas se realçava sua bunda redondinha,  foi nesse momento que eu percebi o quanto ela era gostosa, e pra completar o visual estava com uma blusa de malha que mesmo ela usando sutiã realçava os bicos dos seus seios parecendo quererem furar o tecido da blusa de tão durinhos  que estavam,  quando entrei no quarto com aquela mulher que até então eu não tinha tocado parecia um sonho, beijei a boca daquela mulher proibida e tão desejada que no começo até ficou meio que travada mais aos poucos  foi se soltando e entrando no clima... eu a beijava, seus lábios, seu pescoço, enquanto eu a beijava eu já levantava sua blusa para retirar pela cabeça, ela me abraçou e retribui o beijos, soltei o zíper da sua saia e senti que ela caiu aos seus pés retirei toda a sua roupa quando percebemos estavamos os dois nus... deitei ela na cama e fiquei olhando aquele corpo lindo seminu, ajoelhei aos seus pés em torno da cama e finalmente retirei a calcinha, percebi que ela pra me agradar tinha depilado a virilha deixando apenas um chumaço de pentelho não resisti desabotoei o soutiem e  chupei seus seios deliciosamente ela ´só gemia e murmurava palavras incompreensíveis,....quando cheguei na sua buceta ela tremia de emoção pela situação e tava toda molhada de tanto tesão ela abriu bem as pernas e eu dei uma especial atenção com a língua tal era o tesão dela que não demorou muito então acho que ela  gozou na minha boca porque recebi um jorro de seus líquidos em minha boca ...
 
Depois de ter dado especial atenção com minha língua a sua bucetinha gostosa, sedenta de sexo, sentei na cama e falei, Marta agora é sua vez de retribuir e apontei para o me pau, então foi a vez dela se ajoelhar em torno da cama e começou a acariciar meu membro, colocou todo em sua boca e chupou bem forte quase mordendo, por ser uma região sensível eu precisei dar umas dicas pra ela, falei querida essa região é sensível então, vc tem que chupar só com os lábios afastando os dentes pra não machucar, ela entendeu direitinho, e começou a fazer.. depois falei pra ela, a região mais sensível é a glande passe a língua e ela o fez, chupava cabeça de leve isso me levava a loucura, depois de um tempo pedi pra ela fazer movimentos de vai e vem com a boca pra eu gozar também, ela começou o vai e vem... isso durou até que eu gozasse ainda dentro da sua boca, como ela nunca tinha feito isso não estava preparada e  quase engasgou saia uns filetes em seus lábios ela pegou a toalha e limpou-se.
 
Apos essa sessão de caricias orais, deitei-me ao seu lado comecei a beijar-lhe os seios e a masturbar lhe, sentia a buceta dela toda encharcada... molhadinha molhadinha, ela estava num tesão como nunca tinha estado antes, então coloquei-me sobre seu corpo posicionei meu pau na porta da sua gruta e enfiei tudo duma só vez,,, só senti ela estremecer um pouco e gemer, depois que penetrei bem gostoso em meio aos movimentos  fortes de vai e vem  e ela dizia ai Carlos nunca senti isso antes, não para continua nesse momento me faz tudo como se fosse sua mulher, e me faz completa e não demorou muito e ela gozou novamente.....
quando ela se recuperou eu falei então  voce quer que eu faça em voce como se fosse minha mulher ela respondeu que sim..... falei então vamos agora tentar na bundinha agora então ela falou assim nunca fiz mas se voce for carinhoso como tem sido até agora  vamos tentar e se colocou de 4 como ela tinha visto no filme pornô, mas eu falei pra ela Marta assim não, é muito desconfortável pra voce e pra mim ela perguntou então como devo fazer, eu a conduzi, coloquei ela de bruços coloquei dois travesseiros em baixo do quadril dela lubrifiquei bem e falei agora relaxe porque vou colocar a cabeça primeiro ela pediu pra eu ir de vagar porque ela nunca tinha feito assim eu era o primeiro a desbravar aquele terreno ainda  virgem ela me disse que  era uma fantasia dela também e queria muito realizar daquele jeito.
 
Quando finalmente passou a cabeça ela já rebolava e dizia tá doendo vá devagar mas não para....então coloquei ainda mais meu pau dentro seu cuzinho e fui empurrando bem de vagar e ela se mexia tentando achar uma posição mais confortável e eu fui  bem de vagar quando doía eu parava ate que o meu pau entrou tudo e ela já tinha acostumado com ele lá dentro ela começou a rebolar num frenesi que eu não imaginei ser possivel quando falei pra ela  que iria gozar ela disse ainda não segura mais um pouco.... até que gozamos juntos.
 
Então esmoreci um pouco meu pau amoleceu fomos pra banheira de hidromassagem e depois de algum tempo dando uma descansada ela falou essa vai ser nossa primeira e única vez então vamos aproveitar bastante, dizendo isso pegou meu pau dentro da agua e começou a
brincar novamente ele foi endurecendo aos poucos e novamente ela falou sente a beira da banheira, eu fiz eu ela disse  não sei quando vou ter de novo agora e dizendo isso abocanhou meu pau que tava meio mole ainda até ele endurecer por completo de novo e continuou punhetando com a boca e com as mãos até que eu gozasse de novo sem tirar a boca, dessa vez meu esperma estava em bem menor quantidade mas ela acabou engolindo meio que enojada mas não jogou fora ....então tomamos um banho maravilhoso e fomos embora.......
 
Continuamos na empresa como se nada tivesse acontecido entre nós, só tocávamos ao assunto quando estavamos sozinhos e ela sempre me lembrava... vc prometeu e concordou em que seria uma só vez, apesar de eu ter gostado muito, não vai se repetir,
algumas semanas depois ela pediu a conta da empresa e nunca mais nos vimos mais foi a melhor foda proibida que já dei....


contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS