02/06/2021

EU ACHO QUE MINHA MULHER TRANSOU COM OUTRO



Vou começar  dizendo que não sei ao certo mas tenho quase certeza de que minha mulher transou com outro, e a culpa foi minha, eu explico a culpa foi minha por causa das minhas fantasias sexuais, tipo menage a tres, ou mesmo eu imaginar ela transando com alguém, 

é que na hora do rala e rola eu e minha esposa temos uma cumplicidade nas fantasias, que na maioria das vezes é eu que invento, mas acho que ela acabou encampando essa ideia.

Deixa eu explicar, minha mulher é professora de segundo grau e dá aulas para uma garotada adolescente, e modéstia aparte ela é bem gostosona, ela tem 37 anos e dá aulas de educação física, e  ela treina o time de handebol da escola, e por isso não raramente ela precisa viajar pra acompanhar quando o time vai jogar em outra escola ou mesmo participar de alguma disputa entre escolas ou jogos estudantis.

E foi num desses jogos estudantis que aconteceu o que eu desconfio, e foi assim, eu e ela na hora de transar não é raro eu fantasiar um menage a três, ou mesmo um cara estranho comendo ela, e a Pamela pra me satisfazer é cumplice na minha fantasia, e diz que se eu quero ela faz, referindo-se a transar com um cara diferente, e sempre na hora das nossas relações para criar um clima eu até incentivo ela a transar com um cara diferente se ela de repente achasse alguém que ela sentisse atração, claro sempre foi fantasias e nunca imaginei que ela fosse fazer isso um dia.

Acontece que teve uma competição de handebol estudantil em outra cidade que duraria 1 semana ou seja de segunda a sábado, e nas vésperas dela viajar na hora que fomos transar eu falei, amor, essa é sua chance de achar um cara interessante e transar com ele, o que voce acha? E ela na cumplicidade de sempre respondeu, ah amor, eu não preciso de outro homem voce ja me satisfaz, mas eu insisti na ideia e falei a ela que ela pensava assim porque ainda não tinha experimentado.... depois de termos transado enquanto a gente recuperava o folego ela olhando pra mim falou, amor... voce fala sério, voce realmente não se importaria se eu transasse com outro?? Você deixaria?? 

- Porque não respondi..  para ver a reação dela,  e completei mas se voce fizer isso um dia eu quero que me conte tudo com detalhes..., e ela só disse que se acontecesse ela contaria sim já que era minha vontade.

Na segunda feira bem de manhã levei ela e a bagagem até a escola onde eles iam pegar a VAN que os levaria, ela e os jogadores do time, fiquei lá até que eles embarcaram, os alunos se acomodaram nos bancos e ela sentou-se na frente com o motorista, um rapaz jovem, aparentava un 25 anos mais ou menos, então me despedi  eles iniciaram a viagem e eu fui para o meu trabalho.

Ela ia ficar lá por uma semana mas todas as noites por volta das 21 horas eu ligava pra ela e a gente conversava e namorava por telefone, até sexo a gene fazia por telefone, e eu pra provocar ela sempre perguntava se ela não tinha achado ninguém interessante por lá, ela respondia que não tinha ninguém, afinal os seus alunos e os demais competidores eram todos adolescentes e muito novos pra ela.... , e todas as noites eu insistia e a resposta era sempre a mesma até que na quinta feira eu tentei ligar deu caixa postal, tentei mais tarde mesma coisa, tentei várias vezes até 1 hora da madrugada e nada dela atender.... então desisti e fui dormir.

Na sexta feira eu liguei no mesmo horário, ela atendeu... quando perguntei porque ela não atendera na noite anterior ela me respondeu que o celular estava sem carga e que ela tinha esquecido no hotel quando foram a um jantar de confraternização só com os professores de todas as escolas, e eu aceitei essa explicação, mas como as outras noites comecei a provocar ela sexualmente, a gente namorava, e quando o clima estava mais quente la vinha eu com a tal pergunta, .. amor, ainda não achou ninguém interessante? 

E dessa vez ela respondeu.. acho que achei, eu forcei a resposta mais direta e perguntei, achou ou não achou?? E ela respondeu... achei.... e eu perguntei... e dai...??? conta .. já rolou?? Ela ficou em silencio por uns segundos soltou um suspiro e respondeu.. rolou... nesse momento fiquei excitado, e pedi que ela contasse os detalhes e ela começou,,,

Sabe o jantar que eu te falei?? Então, foi no jantar um carinha sentou-se ao meu lado, o jantar estava animado, rolou bastante bebidas, bebi um pouco demais quando fui me levantar estava meio cambaleante quase cai, daí  esse carinha que estava ao meu lado a gente já tinha se conversado o jantar inteiro ele era legal e a gente fez amizade, e foi ele que se propôs a me levar de volta ao hotel.. eu estava tão tonta que tive que ir apoiada no ombro dele.

Hummm, e dai???  -  Bom e dai que quando ele me acompanhou até o quarto me ajudou a chegar até a cama, e quando chegamos na cama ele me ajudou a tirar a roupa que estava cheirando bebida e cigarro, depois me beijou..., e depois aconteceu naturalmente...

Aconteceu naturalmente como,  -  Oras... ele me beijou eu beijei ele e depois fomos pra cama juntos, ele me ajudou a tirar o resto da roupa que eu ainda vestia e veio pra cima de mim e a gente meteu..

Foi bom??  - Bêbada do jeito que eu estava nem deu pra gozar, ele era inexperiente só meteu e depois saiu...  Então nem deu pra curtir, voce vai ver ele de novo? Digo, na competição...  - É claro que sim, a gente está sempre se cruzando. 

Acho que voce deveria dar outra chance pra ele dessa vez sóbria, o que voce acha??  - Amor acho que vai ser difícil porque a competição acaba amanhã, e mesmo que eu quisesse onde a gente ia transar já que o check out no hotel é meio dia.... . Então a conversa parou por ai....

Quando ela voltou na hora da nossa transa eu comecei a pedir detalhes mas ela disse... que tudo não passou de uma invenção da cabeça dela pra me agradar, e que até o detalhe do celular foi de proposito pra justificar quando ela me contasse de mentirinha...., por mais que eu fantasiasse parece que essa confissão me deixou aliviado.

Mas um tempo depois eu fui assistir uma partida do time que a  Pamela era técnica contra outra escola da mesma cidade, sentei-me numa arquibancada improvisada e na minha frente havia dois garotos conversando e secando as gostosas das professoras de educação física segundo eles, um dizia a Prof. Pâmela é muito gostosa né... o outro falou mas a professora Ângela também não fica atrás, e um deles falou, eu bem que comeria qualquer uma das duas....  e o outro soltou a seguinte afirmação: O Mario disse que ja comeu!!! Qual delas perguntou o outro que respondeu não saber, só sabia que era uma das duas... e o dialogo continuou, mas as duas são casadas, e dai disse o outro, são casadas mas não estão amarradas, e a conversa continuava e eu não queria perder nenhum evento do dialogo.

O Mário disse que foi na competição que teve lá em "Tal lugar", quando ele disse a competição e o lugar estremeci porque era a mesma que a Pâmela havia ido meses atrás, e eles continuaram o Mario que tem sorte eu daria qualquer coisa pra comer uma dessas gostosas... dai eles começaram a tentar adivinhar qual delas foi a vitima do tal Mario, naquele momento fiquei curioso pra saber quem era o tal Mario, mas não podia perguntar ia pegar mal, ainda mais se eles soubessem que sou marido de uma das duas professoras.

Quando cheguei em casa perguntei a Pâmela, na escola tem algum aluno ou professor chamado Mario, ela respondeu que o Único Mário que ela conhecia na escola era o filho da diretora. Eu perguntei e o que esse Mário faz na vida ja que não é aluno, ela titubeou um pouco mas depois respondeu que ele tinha uma VAN de locação e confirmou que foi ele que levou ela e a turma naquela competição, e quiz saber o porque do meu interesse mas eu desconversei...

Desde esse dia eu tenho um grilo na cabeça, será que ela realmente transou com o tal Mário??


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS