Eu, Ângela e o Arnaldo éramos bem amigos desde a época do segundo grau quando todos nós morávamos no interior, e lá eu até cheguei até a namorar com a Ângela por um curto tempo, não chegamos a transar, no fim ela acabou mesmo é se casando com o Arnaldo, depois eu fui morar sozinho na capital e deu certo deles por motivo de trabalho também virem então aquela velha amizade continuou e nos dávamos muito bem, eu nunca me casei mas devido a nossa amizade antiga eu costumava frequentar a casa deles e de quando em quando eles faziam um churras e me convidava, e quando precisava de algum favor eu estava sempre a disposição, principalmente porque o Arnaldo em função do seu trabalho viajava bastante e a Ângela sempre ficava sozinha, com isso o Arnaldo me pedia para em sua ausência dar assistencia a ela.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E quando ela engravidou na a ausência do Arnaldo por não terem nenhum parente na cidade era eu a quem eles apelavam, e quando estava sozinha a Ângela com frequência me ligava fosse pra conversar, fosse para desabafar, ou até mesmo pelo watts app e ela sempre dizia que minha companhia na ausência do marido era que lhe ajudava a passar o tempo e que eu fazia muito bem pra ela.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Por sermos amigos tínhamos intimidade o suficiente para que mossas conversas fossem até meio picantes, tipo sexo na gravidez e ela dizia que mesmo grávida ela sentia falta sexo na ausência do marido, até mesmo porque ele chegava a ficar até duas semanas fora, e em alguns momentos começavam a ficar um pouco mais ousadas quando falávamos das nossas preferencias, então ela dizia que entre 4 paredes ela se transformava, ainda mais que ela estava carente.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Parece que ela gostava dessas minhas provocações e entrava na brincadeira e criamos um grau de intimidade tal que a gente conversava quase todos os dias e na maior parte do tempo a gente falava de coisas bem picantes, e ela me falava abertamente que nossas conversas também deixavam ela molhada mas que tentava não ficar pensando nisso. Eu pelo contrario lhe dizia que até já havia me masturbado pensando nela., e num dia que a gente estava
nesse tipo de papo, falei que ela me deixava de pau duro e para minha surpresa ela pediu que eu mostrasse meu pau pra ela ver, eu nem acreditei quando ela me fez esse pedido, então tirei proveito da situação e falei eu mostro se você mostrar algo pra mim também, ela falou mostrar o que se vc ja viu tudo, dai eu disse que os peitos e a barriga eu tinha visto, agora eu queria ver a bucetinha dela e pedi várias vezes que ela tirasse a calcinha também, mas ela me dizia que sem calcinha ela tinha vergonha, e nesse jogo de sedução acabamos entrando num acordo, primeiro eu tirava a cueca, depois ela tirava a calcinha, como ela queria me ver primeiro lhe mostrei meu pau duro pra ela, depois eu disse que era a vez dela, pensei que ela ia fugir do trato mas não, ela baixou a calcinha e tirou sem muitas cerimônias e ficou nua em pelo, pude ver aquela bucetinha raspadinha, nem precisa dizer o estado em que fiquei vendo aquela gostosa com sua barrigona e tetonas sem nada por cima, dai eu não resisti e falei, puta que pariu Angela, se eu tivesse ai do seu lado a gente ia transar com certeza e hoje não vai ter jeito, vou ter que bater uma punheta em sua homenagem e ela ria da situação e dizia o que eu achava sexi nela se ela tinha engordado e se achava feia, eu falei que pelo contrário eu a achava linda do jeito que estava, dai ela me surpreendeu de novo dizendo acho que o Arnaldo meu marido não curte porque ele tem até evitado sexo entre a gente dizendo que é pra não prejudicar o bebe, dai eu perguntei e vc sente falta? Claro que sinto disse ela, foi minha vez de explorar a situação e eu disse, acho que vou ter que ir te visitar na sua casa mesmo pra quebrar teu galho porque eu não me importo em transar com gravida, pelo contrário tenho o maior tesão, ela falou você tá maluco, uma coisa é eu deixar você me ver numa vídeo chamada, e outra coisa bem diferente é transar com você ou com quem quer que seja.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando tudo parecia resolvido eu para convence-la a sair de casa convidei ela para a gente dar um passeio, convenci ela que a tarde estava linda e ensolarada e que depois de um almoço gostoso a gente merecia um sorvete de sobremesa, e ela topou, pfomos até uma sorveteria conhecida onde tomamos o sorvete juntos e depois quando ela quis ir embora eu sugeri da gente dar um passeio pelas redondezas, e todas as sugestões que eu dava ela não contestava, acho que ela ja esperava que eu desse o bote cedo ou tarde, e realmente foi assim.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu me dirigi para um parque público nos arredores da cidade pouco movimentado e como meu carro era isofilmado a gente não teria o problema de ninguém ficar olhando a gente dentro, e dentro do carro mesmo ficamos um tempão conversando, até que comecei a provoca-la com toques e caricias, toquei em suas cochas, ela se arrepiou toda, investi minha mão um pouco mais toquei em seu sexo, apesar de ela estar toda solta me dizia o tempo todo que era errado e que não podíamos, porem ignorei todas os seus argumentos, e continuei tocando em seu sexo, depois... peguei sua mão e coloquei sobre meu pau, ela tentou tirar mas eu segurei a mão dela não deixei ela tirar, então resignada e ela começou a fazer pressão e apertar.... fui a loucura... então eu abri a minha calça e tirei meu pau pra fora para ela segurar, ela me pediu para eu não fazer isso,... mas eu estava cego de tesão, e ela ficou o tempo todo dizendo que era errado... mas mesmo assim começou a apertar meu pau e fazer movimentos para baixo e para cima numa discreta punheta em mim, eu já não aguentava mais... continuei passando a mão em seu corpo, suas pernas... a essa altura ja rolava beijos de uma de forma intensa... enquanto ela me punhetava... eu comecei a acariciar sua buceta... que ja estava encharcada... ela gemia, mas continuava dizendo que não potel que ela a principio se negou mas acabou concordando.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Era a primeira vez que eu ia com uma mulher gravida para um motel, era uma sensação diferente parecia que era a coisa mais deliciosa do mundo qdíamos... e ficamos assim por um tempo... até que sugeri irmos para um moue eu jamais tinha feito na vida, ela era a mulher de um grande amigo, eu estava me sentindo até meio culpado, mas o tesão falou mais alto.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ato seguinte, por causa do barrigão que ela estava eu não quiz ir por cima dela na posição papai-mamãe, então ajeitei ela na cama de ladinho e fui por trás, levantei a perna direita dela e meti a rola com cuidado, fui socando tirando socando tirando e ela gemia gostoso, isso me excitava, então enquanto eu socava minha pica ela começou a se masturbar durante o ato e não demorou muito pra ela gozar, pude sentir pelas contrações da buceta na minha piroca, com isso meu estado de excitação foi a mil que não consegui resistir e gozei também. https://contoseroticossencuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Enquanto descansávamos um pouco fui até o frigobar e peguei uma cerveja pra mim, ela por estar naquele estado pediu um refrigerante, e enquanto a gente conversava ela me disse que eu tinha me aproveitado do estado emocional de carência que ela se encontrava e que o Arnaldo não merecia o que ela tinha feito, dai eu sem perder a chance falei, mas você também queria, não queria!! Só unimos o útil ao agradável, então a abracei e falei sem remorsos? Ela só disse o que tá feito não dá pra voltar e nesse abraço beijei ela e falei agora quero por no seu traseiro, ela fez um charminho mas deixou, então me coloquei por trás e de novo levantei sua perna, só que dessa vez apontei meu pau para o cuzinho e como havia feito na frente soquei com cuidado, e naquele dia finalizei aquele dia comendo o cú da Ângela bem gostoso
"Deixe seu comentário ou critica no campo comentários"
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário