02/10/2023

INDIGNADA COM O MARIDO ACABEI ME CONSOLANDO COM O SEU AMIGO

 

Conheci o Roberto quando meu marido apresentou-me em um evento no qual a gente foi convidado, e meu marido apresentou-o como sendo um colega que trabalhava com ele, e o Roberto apresentou a Sandra sua mulher,  e a gente acabou se entrosando e por isso acabamos ficando juntos até o fim desse evento.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois disso a amizade entre a gente foi se solidificando e era comum eles virem em casa ou a gente ir na casa deles para um almoço ou churrasco,  e até viagens turísticas fizemos juntos por várias vezes, e o Roberto era um gentleman, que me tratava com muito mimo mesmo na frente do meu marido e da Sandra mulher dele, e ninguém estranhava esse era o jeito dele de ser, mas eu me encantava com esse cavalheiro educado e charmoso, ja o meu marido era um bronco, até meio machista, ele não era do tipo gozador, sarrista e irritante com as pessoas as vezes,  e era assim até em cassa e irritava até a mim e determinados momentos, mas eu pouco podia fazer afinal era meu marido e eu "tinha que relevar"
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas a gota d'agua mesmo foi quando certo dia o Roberto marido da Sandra em conversa deixou escapar que a Sandra disse que o Celio meu marido até já andou dando em cima dela, e ao saber disso fiquei "P da cara", até fiz menção de tirar satisfação e dar a maior bronca nele, mas o Roberto tranquilamente me disse que não era pra tanto, porque a Sandra não tinha certeza ela só achava isso. 
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Acabei concordando porque que ele tinha razão era mais seguro e ninguem nos veria, ele pediu uma suite entramos, mal ele deixou o carro na garagem e entramos na porta ele voluptuosamente me segurou olhou pra mim e disse Marlene essa noite demorei pra adormecer pensando em voce ontem por isso te quiz hoje, me encostou na parede e me beijou, eu já conhecia aquela lingua dessa vez não ofereci nenhuma resistencia e retribui generosamente para o nosso deleite.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Imediatamente sem muita cerimonia ele levantou minha camiseta soltou meu sutiã, e eu retirei a camisa dele, nos livramos de nossos jeans e fiquei só de roupas intimas e ele de cueca, nossos corpos colados e nossos lábios  num beijo ardente desfrutando daquele momento, fomos em direção da cama quando ele me deitou e disse dessa vez vou te surpreender ele então começou a beijar meu pescoço, desceu até meus seios, lambeu-os, chupando, descendo mais ainda pro umbigo, e retirou a minha calcinha com os dentes, falou baixinho, o cheiro do seu sexo, é como um aroma afrodisíaco pra mim, beijou minhas coxas e logo ele estava dando atenção especial para minha menina, eu delirava o prazer era indescritível ainda mais que ele sabia como fazer, ele não chupava meu clitóris, ele apenas lambia com isso me dava ainda mais prazer, de vez em quando ele com a pontinha da língua enfiava no meu buraco vaginal, fui a loucura, não resisti gozei com ele ainda me chupando.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele foi muito gentil comigo em seus carinhos então resolvi retribuir, pedi pra ele ficar deitado que eu ia lhe fazer carinho também, logo eu estava com a boca naquele mastro, chupei com vontade, sentia ele latejar em minha boca, comecei a fazer um boquete nele enquanto com a mão o masturbava, aquilo me excitava muito senti que ele ia gozar, ele falou posso gozar em tua boca, eu disse que não gostava então ele desistiu e retirou o pau da minha boca, e num gesto rápido me agarrou deitando-me e num pulo ele ficou por cima, colocou seu pau no meio dos meus seios  e gozou assim entre meus seios, senti o seu liquido quente escorrendo em meu corpo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando pensei que ele ia dar um tempo.... ele já estava em cima de mim com seu pau forçando a entrada de minha xana e numa estocada forte me penetrou enquanto beijava minha boca.... em movimentos rápidos mas vigorosos a cada estocada mais forte eu gemia sentindo aquele membro duro dentro de mim invadindo minhas entranhas, eu estava adorando...... até que ele gozou..... pedi pra ele continuar e não parar para que eu gozasse, então abracei-o bem forte e forcei meu corpo contra o dele, envolvi minhas pernas em sua cintura para poder desfrutar de cada centímetro de prazer que o pau dele me proporcionava até que também gozei... 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando terminamos resolvemos curtir a hidromassagem, parece até que a banheira nos relaxa e nos faz contar segredos particulares, conversamos bastante, falamos sobre nossos casamentos cônjuges,  o que faltava o que queríamos, e o porque de estarmos ali naquele motel, no meu caso eu estava ali mais de raiva do meu marido que tinha saido justamente com uma pessoa do seu serviço, e o Roberto sabia disso, eu já tinha contado a ele antes, talvez por isso ele sentiu minha fragilidade e acabou me conquistando. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
O Roberto também ja tinha me confessado outros relacionamentos fora do casamento, e sempre me disse que para ele era apenas sexo sem envolvimentos, e que no fundo ele só queria uma transa, mesmo assim eu estava ali nua num motel na banheira com outro homem então eu pensava.... porque eu to com peso na consciência, eu estou só dando o troco no meu marido, temos direitos iguais, se ele sai eu tb posso, parece até que eu tentava justificar meu ato.
Quando saimos da hidro, Fui em direção da cama peguei a toalha me enxuguei procurei minha calcinha comecei a coloca-la então ele  falou
- O que tá fazendo,? https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Oras estou colocando minha roupa pra gente ir embora
- Ir embora!!! Você  acha que terminamos? https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Já transamos ... !!! Não era isso que você queria?? Então terminamos não é?!!
- Claro que não, e dizendo isso me puxou cai sentada em seu colo imediatamente ele começou a beijar meu corpo, acariciar novamente meus seios, novamente em pouco tempo eu estava acesa, principalmente quando ele começou a tocar meu
clitóris, então ele deitou-me na cama de barriga pra cima eu me via nos espelhos do teto, e já nem sentia mais vergonha, me posicionou  de forma que ele conseguia tocar meu sexo com a mão e chupar meus seios ao mesmo tempo, e demorou bastante nessa caricia, eu estremecia porque adorava essa caricia, ele não se importou em parar parecia que queria me dar muito mais prazer ainda e eu aceitava tudinho, enquanto ele me chupava, e me lambia, aproveitava meus próprios líquidos e com o dedo massageava meu cuzinho, eu tremia de prazer tanto na chupada dele quanto as caricias anais.... só estava preocupada com uma coisa.... Se ele resolvesse me penetrar lá atrás?? Eu não estava acostumada... Mas procurei não pensar nisso pra não quebrar o clima..
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando ele sentiu que eu tinha gozado com sua masturbação então foi subindo beijando minha barriga até chegar na minha boca.... sem soltar minhas pernas que estavam em seus ombros... estávamos na posição frango assado, quando senti novamente seu pau querendo entrar e mim.... e novamente com volúpia nessa posição ele me penetrou.....  era muito bom muito prazeroso, então ele me colocou ajoelhada no chão de forma que meu corpo ficasse de bruços apoiado na cama... começou a beijar minhas costas, passava a língua pela minha coluna dorsal de forma a deixar-me arrepiada, desceu mais até o meu reguinho entre as nadegas..... passava a língua.. ui que delicia, então ele abriu minhas nadegas e lambia meu cuzinho, embora eu achasse estranho ele lamber meu cuzinho, eu estava me deliciando.... agora eu percebia claramente o que ele queria.... estremeci porque poucas vezes eu tinha tentado fazer sexo anal com meu marido e nunca fomos até o fim por causa a dor. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele então parou com a língua e pegou um lubrificante começou a passar eu disse que ali não, ele carinhosamente me dizia que eu não me preocupasse porque ele seria carinhoso e se eu mandasse parar ele pararia, isso me deu certa tranquilidade e acabei concordando parcialmente mas naquele momento meu 
tesão era tanto que me sujeitei a ele que ao colocar a cabeça nem me incomodou muito a não ser uma certa dor mas suportável.... e aos poucos ele foi introduzindo e esperando que eu corpo se acostumasse com aquele volume dentro de mim para depois forçar um pouco mais, e aos poucos fui sentindo que o membro dele ia se acomodando dentro de mim, e eu que estava com muito medo da dor, acabei tendo até prazer tal a minha excitação.... eu nunca tinha feito anal e agora eu estava ali... com aquele membro todo dentro de mim.... no inicio concordei pra satisfaze-lo mas agora estava sentindo prazer, principalmente porque enquanto Eduardo me penetrava.... ele me masturbava..... e quando ele sentiu que eu não estava mais incomodada começou a bombar.... mais forte... mais rápido.... e eu retribuía rebolando...... nunca imaginei que iria literalmente tomar no cu e ainda gostar..... e nunca imaginei que iria gozar sendo penetrada por traz.... mas aconteceu.... tive, múltiplos orgasmos.... senti que ele também tinha gozado pelo pulsar do seu membro....., depois caímos ao lado desfalecidos pelo prazer que o momento nos tinha proporcionado......
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando olhei no relogio já eram quase da 6 tarde... falei pro Eduardo que tinha que voltar..   e ele carinhosamente me beijou e disse tá..... colocamos a roupa e saimos... aquela tarde foi realmente inesquecivel......
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
"Deixe seu comentário ou critica  no campo comentários"

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS