02/10/2023

CONSOLEI A LUCY, QUE ERA CASADA E BEM CARENTE


Quando eu tinha 31 anos, eu era gerente de uma pequena empresa de representações e vendas, eu era encarregado do estoque e da cobrança, resumindo eu era um faz tudo lá. .

Eu tinha a minha sala, e  a Lucy trabalhava na recepção, ela era uma cavalona de grande, loira, quase 1.80 de altura, bem alta pra qualquer dos funcionários, inclusive eu que tinha 1.70, ela era casada, 33 anos, e mãe de um filho com 10 anos e que as vezes ia até o escritório e ficava por lá a tarde toda com a gente....
https://contoseroticossencuais.blogspot.com
Eu era encarregado das equipes de venda e sempre atendia os supervisores na parte da manhã, e na parte da tarde normalmente o serviço mais apurado era na parte da manhã, e nas tardes sobrava bastante tempo pra outras coisas, como o serviço na parte da tarde era pouco o dono da empresa as vezes não vinha a tarde e sempre ficávamos só em três no escritório, eu a Lucy e a Elisa  que era cunhada do dono, essa Elisa separada e por isso era da pá virada, por ela ser separada curtia todas as baladas, cada mês estava com um ficante novo, então quando ficávamos só nos três todas as tardes, e essa Elisa era fácil comer, era daquelas que dava só pra ver o pau entrando, talvez por isso eu nunca tive tesão por ela, até  mesmo porque ela era tipo vassourinha e eu sabia que ela já tinha saído com uns dois ou três dos nossos vendedores,  isso que eu sabia, mas acho que saiu com mais até, já a Lucy que era casada e séria eu já nutria certo tesão, mas confesso que nunca imaginei comer a Lucy  porque ela era muito reservada além de ser bem mais alta que eu não formávamos um par muito heterogênico não.
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mesmo trabalhando juntos sempre mantivemos uma relação respeitosa e nunca me insinuei pra ela e ela também jamais tinha dado qualquer bandeira pra mim,  mas tinha um funcionário da área de cobrança que sempre passava pelo escritório e se insinuava para a Lucy, dizendo que ele gostava de mulheres altas, só que ele era baixinho, mesmo assim começou a dar em cima da Lucy, mas ela o repudiava  dizendo para ele respeita-la porque era casada, e ela sempre ficava irritada com a insistência dele, mas esse funcionário passava mais tempo na rua só vinha ao escritório de vez em quando.  https://contoseroticossencuais.blogspot.com
https://contoseroticossencuais.blogspot.com
Por ter pouco serviço na parte da tarde, ja que os vendedores eram todos externos, a gente ficava meio que ociosos batendo papo, eu a Lucy e a Elisia, então  ela acabava comentando sobre o Luiz Cezar dar em cima dela, e a irritação que isso causava nela, mas eu que tinha certa intimidade com ela,  dizia deixa pra lá ele é recalcado, e ela concordava, nesses papos nossos as vezes no intuito de conforta-la eu tocava seu rosto e fazia um carinho sutil, acho que isso foi cativando ela, e por isso  ela foi  aos poucos cedendo aos meus discretos assédios e numa conversa ela acabou me confidenciando que seu marido bebia direto, e que a única alegria do casamento dela era o filho, eu que era casado também entrei na intimidade dela perguntando, pelo menos no sexo ele comparece?? Ela respondeu que nada... tá sempre de porre como pode comparecer.... e completou que estava pensando em separar...  e eu pacientemente ouvia as reclamações dela e isso é toda mulher gosta, de ter alguém pra ouvi-las,
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu sempre ia com o carro da empresa pra casa mas como tinha comprado uma moto zero comecei a ir de moto pra casa, mas mesmo em tom de brincadeira eu oferecia carona pra ela de moto, ela sempre recusou  até que um dia ela me falou Mateus (era assim que eu era conhecido), preciso ir na casa da minha mãe que é mais longe se me der uma carona dessa vez eu aceito, então perguntei a ela quando?? https://contoseroticossencuais.blogspot.com
Hoje respondeu ela, preciso ir até lá etc e tal.. dai eu falei, se vc quiser eu deixo a moto no estacionamento e pego o carro, mas ela  disse que não queria ir de carro  ela queria ir na minha garupa,  mas ela ainda tinha medo de que alguém nos visse saindo juntos então  falou só que eu quero que você me pegue na esquina para que ninguém veja eu subindo na sua moto e fiquem comentando o que não deve, eu estranhei mas concordei, quando chegou as 18 horas como sempre era eu que fechava  o escritório, ela saiu pontualmente, eu demorei uns dois ou tres minutos a mais pra lhe  dar tempo, até então nem me passava na cabeça que ela estava a fim de algo a mais do que a carona.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Peguei ela no local combinado ela subiu na garupa e ao subir ela me abraçou forte por traz, achei que era o medo natural de quem não estava acostumada, mas no trajeto ela  me abraçou envolvendo seus braços em minha cintura  encostou seu corpo nas minhas costas e começou a acariciar suavemente minha barriga por cima da roupa isso me deu muito tesão, claro que eu fui o mais devagar possível pra curtir, então com uma mão eu dirigia e a outra eu meio que sem jeito eu acariciava ela como podia em cima da moto.... 
https://contoseroticossencuais.blogspot.com
Ela morava perto do escritório mas a mãe dela morava a uns 15 kms, foi o tempo necessário pra que eu ficasse com muito tesão. Chegando lá ela pediu para eu parar um pouco antes tambem não queria ser vista por alguem conhecido, então
eu 
estacionei num local pouco movimentado ela desceu e eu tirei o capacete   coloquei a moto no tripé, assentei-me no banco da moto de meio que de lado abri as pernas e ela aproximando-se de mim nos abraçamos e pela primeira vez nós beijamos, envolvi-a pela cintura e comecei a acariciar por cima da roupa, toquei discretamente em seus seios,  já estava escurecendo, eu propus irmos a um motel, mas ela me falou Mateus, hoje realmente não posso ir, minha mãe me espera e não foi pretexto pra carona não apesar de eu ter adorado, me senti desejada, me senti mulher de novo, foi legal  adorei os beijos e a cada momento eu prometo que ainda essa semana vc pode me cobrar o motel que a gente vai, só que no motel a gente vai de carro OK?, fiquei meio decepcionado porque eu fiquei de pau duro e estava a fim de terminar o que começamos naquele dia mesmo, mas acabamos marcando  para sexta feira da mesma semana, eu ainda perguntei mas pra gente sair depois do expediente o que ela diria em casa, o filho o marido, ela respondeu, meu marido trabalha por escala e a escala dele é das 17 as 23 hs todo dia (ele era motorista de ônibus). e o filho ficaria com a mãe.  https://contoseroticossencuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Durante o resto da semana eu não via a hora de chegar a sexta feira para poder comer a Lucy, claro que durante a semana  mantivemos toda discrição, ambos éramos casados e não queríamos que ninguém soubesse de nada, mesmo porque não queríamos dar motivos... finalmente chegou a sexta feira como combinado eu não fui de moto, fui de carro, naquele dia foi impossível eu não tocar no assunto, neste dia neste dia Lucy propositalmente veio com um lindo vestido mais colado e um pouco mais curto que o usual, foi impossível alguém não notar algo diferente nela, mas só eu sabia o motivo,  
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Quando chegou as 18 hs. como de costume ela saiu na hora eu esperei alguns minutos a mais até ela chegar na outra esquina como na primeira vez, 5 minutos depois eu já estava lá, dessa vez sem cerimonias nos dirigimos ao motel, mal entramos no quarto já estávamos engalfinhados, eu apressadamente retirei a roupa dela e ela estava vestido e por baixo usava uma linda lingerie vermelha que não demorei muito a tirar tambem, beijamos muitos, e ainda de pé beijei seu
pescoço, seus seios, tentei comer ela de pé mas foi muito difícil ela era mais alta, tinha que ser na cama porque na horizontal tudo se ajeita, deitei-a abri suas pernas e cai de boca naquele bucetão proporcional ao seu tamanho, passei minha lingua no grelo dela como se lambendo um pirulito, proporcionando-lhe muito prazer, logo em seguida eu me deitei de pau duro pra cima, ela caiu de boca, chupou-me com maestria, lambia a cabeça, passava a língua pela glande, eu estava quase a gozar, mas resolvi me conter e me concentrei em sua buceta, então fui por cima na posição papai mamãe, enfiei meu pau até o talo, e aquele bucetão engoliu facilmente e  meu pau sumiu no meio daquela buceta, sumiu de uma forma gostosa senti a quentura dela, imagino que eu tenha proporcionado-lhe bastante prazer também porque ela tremia e gemia enquanto fodiamos...  ela que estava na seca já a algum tempo se mexia, remexia, gemia ... e naquele momento gozamos juntos.....
https://contoseroticossencuais.blogspot.com
Mas eu ainda estava de pau duro, meu tesão por ela ainda não estava saciado, coloquei-a de bruços levantei sua anca de forma que sua bundinha ficasse arrebitada pra mim, lubrifiquei seu buraco anal e posicionei a cabeça do meu pau
e comecei a enfiar, ela só me pediu pra ir devagar porque nunca tinha feito anal, é claro que eu fui devagar, mas mesmo assim enfiei até o talo meu pau que entrou todinho naquele bundão, que era mais apertado que a buceta, naturalmente porque ela nunca tinha feito antes, mas apesar de ela dizer que nunca tinha dado o cu pra ninguém, eu consegui enfiar meu pau até o talo, e enterrei ele todinho até o fim sem deixar nada pra fora,  bombei em ritmos alucinado, não demorei muito pra gozar, finalmente desfalecidos deitamos na cama e começamos a conversar, eu elogiei ela e disse você é um furacão na cama Lucy, ela me confidenciou que estava no atraso e que com o marido já bastante tempo que não transava com ele, por isso ela decidiu sair comigo, primeiro porque estava a fim de sair do atraso e segundo e porque eu era discreto onde a gente trabalhava
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Depois disso a gente transou algumas vezes dentro do escritório mesmo quando não tinha ninguém,  esse caso durou mais ou menos  um ano, nesse meio tempo ela se separou do marido e acabou arrumando  um namorado fixo e pediu pra que eu compreendesse que poderia mais sair comigo, eu lamentei mas entendi, depois que eu sai daquela empresa nunca mais vi a Lucy, até hoje eu tenho tesão por ela e adoraria ve-la de novo

"Deixe seu comentário ou critica  no campo comentários"
https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS