02/10/2023

UMA AMIGA ME AJUDOU E EU TRANSEI COM A IRMÃ DELA QUE ERA CASADA

 


Simone era casada, mãe de duas filhas, dona de casa, frequentadora assídua da igreja Congregação onde ia todos os domingos. Seu marido um trabalhador que saia de casa para o trabalho trabalho por volta das 11 hs da manhã, e voltava só depois da meia noite, enquanto ela só cuidada da casa e ao meio dia e meio levava as filhas pra escola todos os dias, ficando com a tarde toda ociosa em sua casa
Eu a conheci por intermédio de sua irmã, a Ana Paula que era  uma amiga colorida que eu andava comendo de vez em quando, certa dia quando eu estava na casa da Ana  a Simone chegou lá, eu até então só conhecia ela de ouvir a Ana falar,  porque a Ana não gostava muito do marido da Simone então nas poucas vezes que ela comentou dele a Ana metia o pau nele, e só bem depois eu fui saber o porque.     https://contoseroticossensuais.blogspot.com
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ao contrário da Ana Paula que gostava de curtir tudo da vida principalmente as baladas, e foi numa dessas baladas que a conheci, já a Simone era uma mulher bem diferente da irmã, ela era  do tipo comportada e alem disso era crente, por isso era uma mulher proibida, intocavel.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ela era uns 4 anos mais velha que a Ana Paula, e quando a vi pela primeira com aquele cabelão comprido sem nenhuma maquiagem e trajando uma saia escura bem abaixo do joelho, nem precisou ela dizer porque  quando bati os olhos nela já tive a certeza de que era crente.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
E nesse dia  passamos a tarde  toda juntos e conversando, e tomamos um café da tarde juntos, por volta das 15,30 a Simone disse que  precisava ir porque ela ainda tinha que pegar onibus e trem para chegar a tempo de pegar as filhas na escola, que saiam as 17 horas, foi então que a Ana falou que ficasse um pouco mais, e olhando pra mim falou depois ele te leva, .. não leva Marcos? Eu respondi que poderia levar sim, a principio a Simone não queria aceitar mas a Ana a convenceu e ela acabou aceitando que eu desse uma carona, na real eu nem ia pros lados dela mas eu fiz uma gentileza.   contoseroticossensuais.blogspot.com.br
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Mesmo de carro por causa do transito o trajeto durava mais ou menos uma hora então tivemos a chance de conversar um pouco mais, e o assunto claro era sobre eu e a irmã dela,  e a Simone me disse que a Ana Paula ja tinha falado de mim pra ela, e fez um comentário dizendo que a irmã dela era maluca por ter um caso com um homem casado, referindo-se a mim, e eu respondi que a gente era só amigos, mas a Simone em tom de deboche tripudiou, .. amigos né,... sei, - eu respondi somos amigos sim, e a Simone rindo tripudiou de novo, amigos de cama!! e a Simone ainda falou, homem casado só quer sexo, e o que a Ana precisa é de um homem que cuide dela, e não homem só pra ir pra sexo.
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu estranhei essa conversa vindo da Simone e falei isso pra ela,  que falou que tinha dito o que disse porque conhecia a irmã que tinha, então eu quis saber o que ela queria dizer com isso então ela falou, deixa pra lá, e eu levei na esportiva mas aproveitei para provoca-la um pouquinho e disse-lhe sexo faz parte da vida não faz? Ela respondeu que sim, quando se é casados, no caso a Ana não tava nem ai pra esses valores, dai eu falei pra Simone, eu e a Ana Paula nos entendemos bem, então é melhor assim para os dois não acha? Depois desse dia eu sempre que a Simone ia na Ana Paula e eu estava lá eu dava carona de volta, então aconteceu de eu e a Simone acabamos desenvolvendo uma boa amizade.
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
E nessas caronas a gente conversava bastante, normalmente sobre a irmã dela, e foi assim por intermédio da Simone que fiquei sabendo tudo da vida da  Ana Paula, a Simone me disse que sabia de tudo sobre nós porque a irmã pra provoca-la lhe contava tudo até alguns detalhes sordidos tipo sexo anal e outras variações, e foram esse tipo de papos que me levaram a querer comer a Simone também, não que ela fosse bonita, mas não sei porque me bateu um desejo de comer a Simone, acho que era porque ela era certinha demais e seduzi-la era uma especie de fetiche, por isso despertou-me um desejo, e eu pensava comigo mesmo, "se ela me der uma brecha eu traço," afinal buceta é buceta e eu gosto de buceta. 
  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Só que a Simone sendo casada a coisa ficava um pouco dificil, e por mais que eu a provocasse dizendo que ela "Simone", era o tipo de mulher que desperta desejos em um homem, e certa vez até disse que ela me atraia, mas ela jamais me deu abertura apesar de nessas nossas idas e vindas e de eu já te-la convidada algumas vezes pra gente sair, tomar um sorvete ou coisa assim, é claro que eu sugeria sorvete porque ela sendo crente não tomaria uma cerveja por exemplo, e sexo então eu julgava impossivel, mas ela sempre barrou minhas intenções educadamente, então o que restava era a gente tomar o café na casa da irmã dela mesmo e as caronas que eu dava depois.
   contoseroticossensuais.blogspot.com.br
A Simone por ser mais velha era mais ajuizada por isso nunca me deu brecha, mas ela se preocupava com a Ana que por sua vez era da pá virada, apesar de ter 2 filhos pequenos que dependiam dela, só que na maior parte do tempo ela estava desempregada e vivia só com uma pequena ajuda que o ex dava para ajudar um filho que eram deles, o outro ela teve depois de separada com outro namorado, alem dessa ajuda a unica fonte de renda dela era essas bolsas que o governo dá.
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ja a Simone que era casada tinha uma situação bem melhor e por isso ajudava financeiramente a Ana, ela fazia isso sem que o marido soubesse, mas ele acabou descobrindo e a proibiu de continuar ajudando a irmã, e a Simone me dizia que, "porque segundo o marido dela a Ana era muito folgada", que a Ana deveria ter mais juizo, mais responsabilidades e arranjar um serviço pra se sustentar, e quando ele  descobriu ele começou a fiscalizar os gastos da Simone mais de perto, e segundo ela o marido até a ameaçou de separação caso ela insistisse,  e é ai que eu entro porque a Ana desempregada não tinha renda e o pouco que ela conseguia era contado, por isso eu as vezes ajudava  com pequenas quantias para comprar pães, leite, algumas vezes até fazia pequenas compras em supermercados de alimentos básicos. e meu negocio com a Ana era só sexo mesmo, e as duas sabiam disso.    contoseroticossensuais.blogspot.com.br
  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Depois que conheci a Simone por várias vezes eu comentei com a Ana, e ela sabia que eu era a fim de comer a irmã dela e ela não ligava, pelo contrário até incentivava dizendo que o cunhado merecia chifres mesmo, ela não gostava do cunhado, mas ao mesmo tempo dizia que duvidava que a irmã pulasse a cerca um dia e traisse o marido, primeiro porque a irmã era do tipo certinha, e depois por ela ser crente.
  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Até que em certa ocasião a Ana me disse que estava apertada e pediu-me que eu emprestasse certa quantia porque o aluguel dela estava 3 mesesatrasado e o dono do imovel havia ameaçado ela de despejo, e diante disso eu lhe fiz uma proposta indecente, eu propus a ela que eu lhe emprestaria se ela me ajudasse a comer a irmã, eu disse emprestar mas sabia que jamais receberia.
   contoseroticossensuais.blogspot.com.br   contoseroticossensuais.blogspot.com.br
A Ana nem estranhou minha proposta e disse que se dependesse só dela ela faria,  mas me disse ainda que eu nem me empolgasse ou tivesse qualquer esperança porque ela sabia da irmã que tinha e era uma missão quase impossivel, dai eu falei que se ela convencesse a Simone em pelo menos a sair comigo uma tarde qualquer para um lanche no shopping, e o resto deixasse comigo.

Sem demonstrar otimismo a Ana concordou então eu a convenci de que meio que assim como quem não quer nada plantasse ideias sexuais na cabeça da Simone,  e que o resto seria por minha conta, dai a Ana me falou, isso eu posso fazer mas e se ela não quiser sair e nem dar pra você? Eu respondi, se ela não quiser dar ja é outra história, mas ela tem que concordar em sair comigo nem que seja para um lanche ...e se ela sair comigo mesmo que não ela não me dê eu quebro teu galho.
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu fiz essa proposta por fazer porque eu mesmo não tinha mujitas esperanças, quando eu conversei com a A.Paula era uma quinta feira, eu tinha até esquecido da proposta achei que Paula nem ia se esforçar, mas já na semana seguinte a Ana me liga e me diz que estava quase conseguindo convencer a irmã, mas que a Simone só estava topando um lanche no shopping nada mais,  pra mim ja era uma vitória, meio caminho andado, dai eu passei umas dicas de como a Ana fazer a cabeça da Simone, e falei pede para a Simone ligar pra mim que eu combino o resto com ela.
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Nem foi preciso esperar muito porque já no dia seguinte a Simone me liga, eu atendo a ligação e a Simone ja de cara me fala assim: A minha irmã falou que você quer falar comigo!! Da gente sair para tomar um lanche! ... Porque? Eu respondo porque sim, e ela continua... mas a gente sempre toma café da tarde juntos na casa da Ana minha irmã?. Eu falei, é que lá não é mesma coisa, o que eu queria era passar uma tarde só com você, dai a Simone falou de novo porque? Não tem um porque,  é que eu acho você uma mulher inteligente, e muito atraente também!! E eu queria lanchar só com você, sem sua irmã por perto, no que ela retrucou dizendo, mas não fica bem, primeiro porque sou casada e segundo porque você namora com minha irmã, eu respondi não é namoro não,... e você sabe... a gente só fica de vez em quando, e ela respondeu, essa coisa de "ficar" sem compromisso é muito conveniente pro homem né, e parece que voce alem de já estar ficando com ela quer ficar "ficar comigo" também? 
- Eu lhe falei.. e de onde voce tirou essa ideia?
- Voce acha que eu sou boba..  respondeu contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Ela (Ana Paula), lhe disse alguma coisa?
- Ela não me disse abertamente, só deu a entender que voce...., mas nem precisa dizer, ela continuou, mas eu sei  o que o  homem quer quando convida uma mulher pra sair,  e eu falei não vou negar, voce está certa, e continuamos falando um pouco mais sobre esse assunto até que eu falei a ela: 
Então Simone  vai rolar o lanche? Então a Simone me disse que o lanche sim mas fez questão de frisar, mas só topei porque você usou de chantagem com ela que já me disse das suas intenções de sexo depois, mas  é só um lanche senão nem vou.
    contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Diante disso eu lhe disse que iria busca-la em casa mas ela não concordou dizendo que tinha medo de quem alguém a visse entrando em meu carro,  então sugeri pega-la algumas quadras longe, mas ela mesma disse pegaria o onibus e desceria no ponto proximo a um hipermercado se alguem a visse ali era lugar que ela sempre ia, e marcamos para eu pegar ela a 13,30 hs, nesse horario ela já estaria livre porque os filhos teriam ido pra escola.

No local e horário marcado eu ja estava lá, e ela desceu do ônibus olhando para todos os lados e  já entrou em meu carro que estava um pouco a frente do ponto, e antes mesmo dela entrar no carro ja foi dizendo que  não podia demorar muito,perguntei que hs voce tem que voltar, dai ela disse que a Van que trazia os filhos da escola deixava eles entre as 5,15, e 5,30 da tarde   então eu falei que ela não se preocupasse que eu a deixaria perto da casa dela  a tempo.  
    contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ela me perguntou onde iriamos, a gente estava em Mogi então sugeri um passeio até Bertioga que dava menos de uma hora de viagem, ela achou que era longe não daria tempo mas eu a convenci que dava tempo sim e disse que  no caminho a gente pararia em algum lugar para lanchar,  A Simone não queria ir tão longe, eu prometi que se a estrada tivesse congestionada a gente voltaria,  la ja estava no meu carro e não tinha muitas opções afinal mesmo sendo casada tinha aceitado sair sozinha comigo, e peguei a estrada rumo a Bertioga e daria tempo suficiente para eu tentar conseguir meu intento.
Comecei a descer a serra e ela parecia estar  nervosa, eu acho que ela só aceitou sair comigo porque precisava ajudar a irmã de alguma forma, caso contrário duvido que tivesse aceitado.
Enquanto a gente ia devagar por causa do transito, procurei deixa-la bem a vontade, em determinado momento segurei na mão dela,que não esboçou reação nenhuma então permaneci a viagem toda de mãos dadas com ela, e eu so tirava quando ia trocar a marcha, e ela recolhia a mão  em seu colo mas eu levava minha mão e segurava a mão dela mesmo em seu colo, até que ela se conformou e já não recolhia mais a mão quando eu trocava a marcha.   contoseroticossensuais.blogspot.com.br
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Durante o trajeto conversamos bastante como sempre e depois de eu meio que pressionar um pouco nas perguntas fiquei sabendo ainda mais coisas da vida delas duas, coisas de quando elas eram solteiras que eu nunca imaginei, descobri que elas não eram tão certinhas assim, ela me disse que ela mesmo ja havia tido uma experiencia sexual antes de casar, e que a irmã dela quando ela era adolescente e a irmã bem mais nova era uma pré dolescente pegou ela na cama com um primo e ela convenceu a irmã a não contar nada para os pais, mas Segundo ela não fou propriamente uma relação porque ambos eram pré adolescente e nem houve penetração, e por conta disso desde aquele tempo ela e a irmã sempre foram ligadas, e dividiam seus segredos, ela falou ainda que a Irmã dela a Ana separou-se do marido porque botou chifre no tal, e ela  confessou que apesar daquela aventura pré adolescente ela casou-se virgem, e que o marido foi quem a deflorou, é claro que isso ela só falou desses assuntos depois de eu ter  insistido nas perguntas, e essa conversa me despertou mais tesão ainda.  
   contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Na ida eu me comportei direitinho pra ganhar sua confiança, o máximo que eu fiz fou segurar em sua mão, chegamos em Bertioga, caminhamos um pouco na areia  da praia, depois paramos em uma lanchonete pedimos um suco e coxinhas que pareciam gostosas, enquanto a gente lanchava a gente conversava também, e quando nos preparavamos pra sair dali eu ainda falei, vamos voltar  porque que eu ainda quero fazer outro programa com você? 
Ela se fez de desentendida e com uma carinha timida disse,  
-- Não era só para lanchar ?...  
-- Era sim, mas vc sabia do que eu realmente queria não sabia? 
-- Ela com um um riso no rosto, discreto e até meio safado respondeu que sabia sim, e eu continuei com as provocações.
--  Voce me desperta desejos, cada vez que eu a levo pra casa ficava imaginando te levar a um motel.... 
--  Eu só queria saber. porque eu e não ela? 
--  Eu respondi com um trocadilho e falei  porque a Ana  eu já levo ela pra comer fora na hora que eu quero, e voce não, por voce ser proibida, me dá mais tesão 
--  Sei dessa história de proibido... e novamente perguntou, -porque eu?
--  Porque eu acho voce uma mulher interessante, madura inteligente ao contrário da sua irmã que é louquinha...  e enchi a bola dela que pareceu gostar do que eu disse, e aproveitando a deixa eu perguntei.
--  Mas voce ja sabia do meu desejo por você quando veio não sabia? 
-- Hum, hum respondeu a Simone com um sorrisinho no rosto misto de tímida e safada, e completou. mas.... nem tenha esperanças porque não pode e nem vai acontecer nada desse tipo entre a gente, esqueceu que sou casada... c
-- Eu sei que é casada mas não custa nada tentar né .... 
-- Tentando voce já está, eu ja sabia disso, mas eu não posso mesmo Edson, só aceitei o passeio e o lanche porque você disse a ela que ajudaria  mesmo que eu não topasse ir ao motel e transar, só por isso que aceitei senão nem aqui estaria.
Tá bom eu fale.  
E em nossa volta
 eu de novo segurei em sua mão e continuei a minha tentativa de seduzi-la, e continuei meu xaveco tentando convence-la a dar pra mim,  e ela sempre em silencio não dizia nada mas permitiu que eu continuasse segurando em sua mão, tenho certeza que na cabeça dela ela pensava na minha proposta, faltava-lhe coragem de dizer sim, nem preciso dizer que fiquei de pau duro o tempo todo, até que
soltei de sua mão e coloquei minha mão em sua perna entre o  joelho e a barra da saia que ela usava e comecei a massagear lentamente, achei que ia ser escrachado mas ela continuava passiva, e eu passava a mão em cima de sua coxa pra lá e pra cá, até meti a mão embaixo da sua saia e ela passiva, enquanto eu estava só passando a mão nas coxas ela permitia sem falar nada, mas quando tentei enfiar o dedo por baixo da calcinha ela
tirou minha mão e falou Edson, não..  eu insistia  e ela tirava e pedia pra parar dizendo que eu estava confundindo as coisas e que ela não era mulher desse tipo... e que por ser casada nem devia ter topado sair comigo em meu carro, eu só dei uma risada marota e disse, não devia mas saiu né... mesmo sabendo o tempo todo o que eu queria de voce, eu ja tinha amaciado bem aquela carne, então resolvi dar um tempo âté poder dar o golpe final e continuei só massageando suas coxas porqe isso ela me permitia.
   contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Quando ela achou que eu tinha desistido eis que ao passar em frente a um motel que eu previamente já sabia onde ficava, parei o carro quase na entrada e falei Simone chegou a hora da verdade, eu vou entrar com voce ou sem voce, claro que ela se negava veementemente mas eu ainda insistia dizendo que seria uma paradinha curta, e depois eu a levaria onde ela quisesse mas ela me disse Edson
vc tá louco, de jeito nenhum eu entro num lugar desse com outro homem, eu ja disse, sou uma mulher casada e amo meu marido.

E por mais que eu insistisse ela se negava até que eu  demonstrando certa decepção e raiva falei .."puta que pariu Simone"  voce sabia desde o começo que eu queria transar com voce, e você veio mesmo assim, agora tá fazendo cu doce!! Mas tudo bem, não quero nada forçado, e coloquei-a contra a parede, você tem duas opções, Eu chamo um Uber  e você vai pra casa e eu sigo meu destino numa boa sem ressentimentos,  a outra é a gente entrar e dar uma

rapidinha e vamos embora ou aproveitar bem  até dar o horário de você ir pra casa ..ela sem dizer nada baixou a cabeça e colocou as duas mãos  no rosto e permaneceu em silencio, resignada, mas para ela não dizer que foi forçada a nada a
inda perguntei, então como vai ser? Ela continuava com as mãos no rosto e quieta no bando do passageiro, diante do silencio dela  eu falei, quem cala consente, eu vou entrar, e ela continuava calada então entrei na portaria pedi uma suíte.

Apesar de eu ter conseguido faze-la  entrar comigo  ela continuava sem ação, parecia estar muito envergonhada pelo fato de que estava prestes a transar comigo e cometer o adultério, ou envergonhada ou com peso na consciência por estar traindo o marido, não sei ao certo.
Ela ficou sentada na cama o tempo todo, passiva, eu  investindo e ela fazendo jogo duro se esquivando de mim o tempo todo, apesar dela estar fazendo jogo duro eu a segurei bem forte e  comecei a beijar seu pescoço, seios, tirei-lhe a blusa o sutiã até enfim  tirar-lhe o resto da roupa, sem que ela esboçasse qualquer resistencia,  ela sabia que entrando no motel comigo ia ter que dar pra mim não tinha outro jeito, as iniciativas eram todas minhas e deixei-a apenas com a calcinha que ela usava, preta rendada e foi uma visão maravilhosa, ver aquele corpo estendido na cama quase nua, e nua ela parecia muito mais gostosa do que aquela mulher feia que eu conhecia, e ela toda envergonhada tentava esconder o rosto de mim enquanto eu fazia meu trabalho, o que era uma bobagem porque ela estava ali pelada na minha frente e não tinha mais jeito porque em pouco tempo eu ia meter a vara na buceta da Simone, até que finalmente tirei sua calcinha e deixei-a nua, e toquei sua pele rosada gostosa, me ajoelhei na cama e tentei abrir-lhe as pernas para chupa-la, mas ela cheia de pudores fechava as pernas não me deixava chupar dizia que não era certo aquilo, 
eu queria dar-lhe prazer que certamente seu marido não dava, mas tive que me contentar em um sexo normal, tipo papai mamãe, mas aquela mulher era para mim um manjar em forma de mulher, então me posicionei por cima dela e tentei meter-lhe, mas
 ela fechava as pernas para dificultar, então comecei a  brincar nas coxas  mas quando a cabeça do meu pau tocou-lhe a entrada da buceta ela estremeceu toda e abriu a guarda e afrouxou as pernas um pouco então enfiei meu pau até o talo, que delicia de bucetinha apertada,  e ela entregou os pontos, bombei algumas vezes e não demorei muito a gozar tal era meu estado de excitação. https://contoseroticossensuais.blogspot.com  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com  
 
O que me surpreendeu depois foi que eu tinha lhe comido pela frente, comecei a abraça-la e lhe fazer carinhos ela deitada de lado na cama fui por traz de conchinha e fui lhe beijando o pescoço, acariciando lhe os seios, e aos poucos fui encaixando me no corpo dela não resisti e, lubrifiquei bem meu cacete com minha própria saliva e com jeitinho encaixei meu cacete na porta do cu dela, achei que ela ia dizer que assim também não era certo e que eu não podia fazer  assim também, mas ela não disse nada e em silencio deixou que eu continuasse, aos poucos fui forçando e enfiando até que sem muitas dificuldades eu ja tinha penetrado quase todo meu pau  quase até o talo, segurei em sua cinturinha e depois de muitas bombadas gozei e lhe enchi o cuzinho com minha porra.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com  
    contoseroticossensuais.blogspot.com.br
 Eu achava que por ela ser do tipo conservadora iria regular o cuzinho pra mim, mas depois de ter transado com a Simone na frente e atrás tive a certeza de que não fui o primeiro atrás  pela facilidade que meu pau entrou, o que me levou a pensar que: ou o marido dela fodia o cu dela regularmente, pelo menos eu acho que foi o marido porque segundo ela nunca tinha traido o tal.  mas o fato era que aquele cu ja estava acostumado a levar vara,... claro que isso me surpreendeu pelo fato dela ser crente e ser do tipo conservadora.
       contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Depois que terminamos  eu falei baixinho,  acho que a gente ainda iria visitar aquele motel outras vezes, mas ela disse que estava muito envergonhada e que aquilo não se repetiria de novo, depois que a poeira baixou e começamos a conversar eu perguntei, 
-- Quando  saiu de casa hoje você imaginou que acabaria em um motel? 
-- Que voce tinha planejado isso eu sabia, minha irmã falou, por mim eu nunca entraria num motel com um estranho.
-- Mesmo assim voce veio, porque?
-- Fui por que voce colocou minha irmã contra a parede..
-- E ela vale esse sacrificio??  https://contoseroticossensuais.blogspot.com  
-- A Ana me convenceu que era só um passeio e um lanche e que voce respeitaria minha decisão de não ir pro motel....
-- Mas voce sabia o tempo todo que eu queria, até te dei a oportunidade de desistir lembra-se.... voce podia ter saido do carro....
-- Dai ela ficou desarmada e só respondeu assim... "Pois é..." não deveria  ter acontecido muitas coisas, dai eu falei mas aconteceu e agora que aconteceu a primeira vez  a gente pode repetir de novo, e ela se negava a admitir um novo encontro, longe de mim fazer juizo de alguem até porque eu tinha comido a Simone e foi uma delicia, mas essa mulher na verdade estava era louca para uma aventura fora do casamento e com a ajuda da irmã dela ela pode realizar essa aventura mais louca da vida dela.       contoseroticossensuais.blogspot.com.br
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Mas depois disso, não demorou muito pra ela ir visitar a irmã e eu tava lá, na carona tradicional de volta eu convenci ela a  saímos mais uma vez.. duas... a cada carona de volta era uma foda gostosa, a Simone já não falava mais nada quando e apontava meu carro pro motel  cheguei até tirar algumas fotos dela pelada ou em roupas minimas,  e nessa história eu comia as duas em ocasiões diferente é claro e a Ana Paula sabia que eu comia a irmã dela também, mas não se incomodava, e por fim acabou se tornando nossa cúmplice e assim formamos um triangulo amoroso que demorou algum tempo até que eu fui me afastando aos poucos da Ana Paula e com isso a Simone também não queria mais sair comigo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com  
"Deixe seu comentário ou critica  no campo comentários"

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS