02/10/2023

COMI A MULHER DO CORNO E AINDA CONVIDEI ELE PRA PESCAR DEPOIS

 

Tem mulheres que parecem gostar de viver perigosamente, e quando a mulher tá a fim de botar um chifre na cabeça do marido ela dá um jeito, e comigo foi assim, eu moro em Curitiba, e ela morava em uma pequena cidade próxima a Curitiba chamada Palmeira,  a Ponta Grossa cerca de 1 hora  de viagem, e conheci a Silvia pela internet, e não foi em nenhuma rede social nem salas de bate papo, foi em um site de jogos, e parece que ela estava a caça de um macho porque quando ela soube que eu não morava  longe, que seria fácil um encontro entre a gente ela praticamente se ofereceu pra mim, e eu que não sou de recusar uma buceta nem que seja de mulher feia, o que não era o caso da Silvia então a coisa entre o conhecer e o motel aconteceu rapidamente. 

Agora pense numa mulher tarada porque quando a gente conversava ela dizia, vou te dar uma canseira, quero te chupar até  gozar na minha boca e eu vou engolir sua porra, quando eu falava que gostava se sexo anal ela dizia também que  ia me dar a bundinha e ia fazer mais, alem de me dar o cuzinho ela ia sentar no meu pau até o talo, e realmente foi exatamente assim que aconteceu quando a gente saiu a primeira vez, a gente foi pro motel e como prometido ela me chupou que nem uma bezerra assim e quando gozei ela engoliu toda minha porra sem nenhum pudor e depois lambeu a cabeça do meu pau, puta que pariu como essa mulher chupava bem, depois eu 
comi a buceta dela, mas a buceta foi uma foda só pra cumprir tabela porque eu tava mesmo era a fim de comer o cu da Silvia que tinha prometido umas coisas diferentes tipo sentar no meu pau, eu estava doido para conferir porque eu adoro comer um cuzinho, e ela não regulou mesmo, eu quando eu a coloquei de bruços, depois de ter lubrificado bem e meti meu pau pra achei que  cu dela seria arrombado porque quando a gente conversava ela dizia que adorava dar o cu, mas não era, o cu da Silvia era apertadinho que quase não consegui meter, tive que passar bastante gel e alargar primeiro com o dedo antes de meter, e meter naquele cu a principio apertado, mas é claro depois que soquei meu pau o cu dela  alargou e eu meti nela de 4, de bruços, depois levantei as
pernas dela segurei e meti a vara no cu dela assim, e a puta adorava porque eu via a satisfação no rosto dela, foi muito bom, depois de eu ter metido no cu dela de bruços, já havia alargado o suficiente para que ela viesse por cima e sentasse no meu pau, encaixou ele depois  foi soltando o seu peso até que meu pau entrou tudo no cu dela que rebolava gostoso até que a gente gozou, e depois dessa primeira vez sempre que a gente saia junto repetia tudo, ela me chupava e eu comia o cu e a buceta, eu adorava foder com essa mulher que era hiper ativa no sexo.
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com   
O que essa mulher tinha de gostosa tinha de maluca porque gostava de variar e de variedades em se tratando de sexo, e quando chegou o verão ela me disse que queria ir com o marido para a praia, eu ainda não conhecia o marido dela, mas ela me disse que eles iam alugar uma casa por lá como eu tenho minha mãe que mora na praia ela me pediu que eu procurasse uma casa para eles, dai eu falei que ia arranjar uma casa bem próximo a onde minha mãe mora assim a gente ficaria perto e daria para a gente se encontrar na surdina para realizar esse fetiche de a gente transar por lá, e eu  falei ainda, se eu arrumar uma casa perto posso até convidar seu marido para pescar porque ele gostava, ela adorou a ideia, dai eu perguntei como ela ia fazer pra deixar o marido pra vir ao meu encontro, e ela me disse assim, ele não gosta de levantar cedo, e eu gosto de caminhar todas as manhãs ele sabe disso então eu dou uma desculpa de caminhar cedo na beira da orla, e saio pra caminhar.
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br

E foi assim que aconteceu, eu consegui um imóvel para eles, e durante o periodo que eles iam ficar lá dei um jeito de ficar na minha mãe, eles iam ficar uma semana lá, a Silvia já no segundo dia falou para o marido que ia caminhar cedo, e eu falei pra minha mulher que  ia pescar na baia de Guaratuba, e ela ficou na minha mãe, peguei minhas varas, coloquei no carro e fui "pescar", fui pescar a "piranha gostosa da Silvia", ainda não eram 7 horas da manhã e a gente entrava no Motel, teria que ser uma foda rápida mas bem dada.

Entramos no motel já fomos nos livrando da roupa, pedi para a Silvia me fazer um boquete porque eu adorava gozar na boca dela, e ela não me decepcionou, ajoelhou-se na minha frente e começou a fazer aquele boquete que só ela sabe fazer, ela mamava gostoso, engolia meu pau em uma garganta profunda, mas eu gosto mesmo era que ela chupasse a cabeça, e pedi que ela o fizesse, assim  eu gozo bem fácil, e não demorou muito pra eu encher a boca da Silvia de porra.

Fomos pra cama, deitei ela de costas, me ajoelhei a beira da cama coloquei suas pernas em meu ombro e dei um trato na buceta da Silvia que se contorcia e gemia que nem uma puta, na realidade ela estava fazendo o papel de puta, e ainda por cima uma puta casada, depois de que eu dei um trato na buceta dela resolvi meter meu pau pra dentro, soquei forte e ela rebolava que nem maluca, e eu disse ao ouvido dela pra que ela ligasse pro marido dela enquanto a gente tava fodendo e ela me disse, vc tá louco, o que vou falar pra ele, a essa hora ele ainda deve estar dormindo, eu dizia inventa qualquer coisa, mas ela não quis ligar, mas prometeu que em outra ocasião ela faria em um horario que não fosse tão cedo. contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Depois que terminamos a foda papai mamãe eu falei agora é hora do prato principal, ela já sabia que eu queria comer o cu dela, e tal qual as vezes anteriores ela já foi se posicionando e arrebitou aquela bundona redondinha que eu tanto gosto e ficou esperando para ser enrabada então eu lubrifiquei como sempre faço porque apesar dela ser uma depravada na cama ela tem o cuzinho bem apertado por isso eu adoro meter ali e ela adora que eu meta ao mesmo tempo que masturbo seu clitóris, ela chega até colocar a mão pra trás só pra conferir se meu pau tá todo dentro dela ou se ficou um pedaço pra fora, mas eu gosto de meter forte e soco tudo mesmo, e depois que comecei a bombar, eu tirava um pouco e enfiava de novo até o talo só deixava as bolas pra fora e a Silvia que era uma das poucas mulher que curtia sexo anal gozou, senti suas contrações anais, e quando senti essas contrações eu também gozei. 

Depois de termos metido bem gostoso, nos vestimos e saímos do motel eram mais ou menos 8,30, ela voltou pra casa que eles estavam e eu fui até a baia para tentar pescar alguma coisa para justificar minha saída tão cedo, e voltei eram mais ou menos 13 horas, almocei e passei a tarde por lá mesmo, quando fiz amizade com o marido da Silvia que também gostava de pescar, como eu tinha barco convidei ele pra pescar comigo, acabamos indo no dia seguinte, e enquanto a gente pescava durante o dia começamos a falar de mulher, pra dar corda pra ele falei que eu e minha mulher não nos dávamos muito bem na cama, e por isso eu andava comendo uma dona casada que era uma verdadeira puta na cama, eu só não disse que a tal dona casada era a mulher dele, comecei a falar que ela era fenomenal na cama, falei que essa dona fazia anal comigo coisa que minha mulher não fazia, dai eu perguntei se a mulher dele deixava, ele disse que ela até deixava mas que ele mesmo não curtia muito, e tivemos bastante tempo pra conversarmos de mulheres e amantes, mal sabia ele que a tal mulher que eu andava comendo a mulher dele, e ando comendo até hoje 
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
"Deixe seu comentário ou critica  no campo comentários"

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS