02/10/2023

COMENDO A GOSTOSONA DA MINHA FUTURA SOGRA



Tenho 32 anos, ja estou estabilizado financeiramente porque montei uma micro empresa na area de informática e me dei bem, devido ao meu trabalho conheci a Vera  que tinha pouco mais de 20 anos ela sempre vinha com a mãe que era uma coroa bem gostosa então antes de começar a namorar a Vera eu sempre dizia pra mim mesmo, eu comeria qualquer uma das duas se tivesse oportunidade mas era sóum pensamento porque sempre fiz questão de manter no ambito profissional, apesar de que algum tempo depois eu e a Vera acabamos nos entendendo e começamos a namorar. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
O marido da dona Estela era só uns 7 anos mais velha que ela, mas em função do trabalho vivia mais fora do que em casa, e a Estela era uma coroa bem enxuta mesmo tendo 46 anos, mas quando eu chamava ela de dona ela reclamava e dizia pra eu chama-la só de estela. Mas o homem é mesmo um F.D.P., porque toda as vezes que eu via a Estela  eu sempe dizia a mim mesmo que: a filha eu ja andava comendo, mas eu comeria a filha e a mãe também... porque Estela era gostosona coxuda e apesar dos seus 46 anos tinha os peitos durinhos, e as as duas mais pareciam irmãs do que mãe e filha.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Enfim..com o passar do tempo de amizade afinidades, e eu frequentando a casa delas eu e a Estela nos tornamos amigos e não demorou para entre eu e a Estela começarmos com certas provocações quando ficavamos sozinhos longe da Vera é claro.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu sempre  tratava  minha provavel futura sogra com muito paparico e chamego, até porque ela era coroa mas era muito gostosona, se cuidava pra ficar bonita, frequentando academia fazendo caminhadas, alimentação saudavel, por isso nem aparentava a idade e confesso que quando a via naqueles trajes colantes de academia me dava o maior tesão, e se ela me desse uma chance eu traçava, mesmo correndo riscos da minha namorada vir a descobrir. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
A Estela sempre me tratou bem, tinha um carinho especial por mim afinal eu namorava a filha dela, e na casa dela sempre tivemos conversas francas e com total abertura até mesmo sobre a matéria sexo tipo quem fica com quem e certo dia a gente estava conversando na sala enquanto a vera estava arrumando umas coisas no quarto dela eu fiz uma brincadeira com a Estela dizendo que bonitona e enxutona como ela se mantinha, meu sogro devia fazer festa todas as vezes que ele chegava de viagem, mas ela muito chateada  falou que nada, econfessou que fazia muito tempo que ele não a procurava, ele chegava em casa sempre cansado e dormia,  e eu sempre solidário a abraçava pra consolar ela e aproveitava para sentir aquele corpo, mesmo na frente da minha namorada que nunca desconfiou nada.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Acontece que eu que a atração  por ela era forte e difícil de resistir, em algumas oportunidades que a gente estava sozinho até tentei algo tipo assim ... 'Estela voce é bonita e gostosa se quiser posso quebrar seu galho" ...mas ela dizia que por mais que ela tivesse na seca a gente não podia fazer isso desfilava uma ladainha pra cima de mim...  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
A essa altura eu ja era intimo da casa, ja tinha até um quarto pra mim e pra Vera, mas certa tarde quente e chuvosa, do tipo bem preguiçosa estávamos só nos três, almoçamos e depois do almoço ainda bebemos umas bebidas mais forte e minha namorada que é fraca pra bebida disse que tava sonolenta e foi tirar um cochilo no nosso quarto e disse se eu queria ir com ela, falei que ela podia ir, e mais tarde eu iria também,  a verdade era que  eu tava cheio de intenções com a  Estela que também tinha tomado um pouco mas não chegava a estar bêbada mas estava meio alta, a Vera se recolheu pra descansar enquanto a Estela ficou tirando os pratos da mesa e levou até a pia para lavar.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Uns 15 minutos depois fui até o quarto e vi que a Vera estava desmaiada, voltei até a cozinha e vi a Estela na pia lavando a louca ja estava quase no fim, quando finalmente ela terminou eu fui até ela e com as duas mãos apalpei as nadegas dela dando uma apalpada naquela bunda gostosa, ela me repreendeu dizendo para com isso a Vera pode ver, eu falei não tem perigo ela bebeu um pouco alem da conta e está desmaiada e  sem dar tempo pra reação dela eu beijei seu pescoço, mas ela se virou e olhando em meus olhos já sem me repreender só me disse, é melhoo parar com isso, voce sabe que  a gente não pode fazer isso, e eu sem perder o rebolado falei porque não? E ela, porque sou casada e vc é noivo da minha filha, falei noivo não, namorado, e quanto a voce ser casada... eu não sou ciumento, e continuei a bolina-la e ela até deixava mas sempre dizendo pra eu parar porque alguem poderia ver,  dai eu falei, então vamos  para o seu quarto, assim ninguém vai ver., ela me disse, não mesmo, mas percebi que ela já não estava tão convicta assim, bastava eu forçar um pouco.
Segurei em suas mãos e disse, venha,  e fui puxando,  e ela deixou-se ser levada sem mais protestos, e quando entramos  ela ja estava dócil, assim que passamos agarrei ela e comecei a beijar... mas ela livrando-se do meu abraço foi até a porta e trancou, então vi que ela só estava fazendo ceninha, porque ela ja estava decidida a transar comigo e me dar aquela bucetona que várias vezes vi estufada dentro das calças legs que ela usava,  beijei ela toda, tirei sua blusa, lambi seus peitos enormes, uma delícia. O bico dos seios dela durinhos e rosados, deliciosamente excitante,   ela gemeu feito louca sentindo minha língua brincar com seus mamilos deliciosos,   contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu que tava com o pau duro o tempo todo a ponto de saltar fora da calça, e  ela começou a apertar e a fazer carinhos nele mesmo  que por cima da roupa, o que  me deixou cada vez mais excitado, em seguida eu baixei a calça e tirei a pica pra fora e ela começou a me masturbar. Eu tava louco de tesão mas a gente  tinha pouco tempo, a minha namorada poderia acordar e nos pegar no ato, então pedi pra ela me chupar, ela se ajoelhou e começou a chupar minha rola com tanta vontade, que parecia que a anos ela não via um pau, fui para a cama e me deitei, ela veio e continuou chupando, mamava gostoso, mordiscava a cabeça do meu pau me causando certa dorzinha gostosa misturada com prazer, segurando com a mão e chupando com a boca fazia movimentos me punhetando com a mão e a boca, que delicia, eu estava nas nuvens.   
Depois eu botei ela na cama, abri as pernas dela e retribui a chupada, mamei seu grelo avantajado, mamei e chupei forte  seu grelho que tava bem duro, o meu  tesão era grande demais chupando ela que cada vez mais molhada, abriu  ainda mais as pernas gemendo e rebolando na minha língua e dizia
- Aiii.. que lingua gostosa  Allan, seu safado...., Aii vou gozar 
Não demorou muito e ela gozou na minha boca mesmo, a brincadeira tava só começando, eu tava doido pra meter o pau na buceta  dela, comecei a provocar, esfregando a cabeça do meu pau na entradinha arrancando gemidos e ela rebolava, implorava pra eu meter, Quando ela não tava mais aguentando eu meti meu pau inteirinho dentro da sua buceta, ela soltou um gemido alto que tive medo de acordar a Vera, mas a vontade de fuder com ela era tão grande que eu não parei de meter, continuei bombando que nem um desesperado, forte e gostoso ela gemia e mordia minha orelha, e apertava  minha pica com aquela xana deliciosa, ela pedia mais e eu me esforçava para satisfaze-la, e  dava estocadas cada vez mais forte, dei duas gozadas sem tirar de dentro dela que também gozou várias vezes, descobri que ela tinha multi orgasmos e tinha um fogo danado, por isso que tava sentindo falta do meu sogro ja não bater o ponto como devia.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
 Essa foi uma foda tipo rapidinha, só rolou oral e meti na buceta apesar de eu querer muito mais tipo comer o cu dela mas ela ficou com medo de que a Vera descobrisse por isso depois que gozou e eu também ela pediu pra gente encerrar,  Claro que depois de fodermos e nos satisfazermos bateu uma crise de arrependimento nela por causa da filha, ela tava mais preocupada em não trair a filha do que trair o marido, ela achava que tava traindo a filha porque eu era namorado, mas não demorou muito tempo pra gente transar de novo, hoje eu transo com a filha e com a sogra... mas Estela tem tanto medo que a Vera descubra nosso caso que combinamos que seria um segredo nosso e que a Vera nunca saberia


"Deixe seu comentário ou critica  no campo comentários"

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS