02/10/2023

QUE VIZINHA MAIS DELICIOSA

Recentemente, mudou uma família, o Sr. Mario que aparenta ter uns 50 enquanto sua esposa aparenta ser bem mais nova,   loira de 37 anos e é daquelas magrinhas da bunda enorme, e eles tinham dois filhos adolescentes que estudavam a tarde, e fizemos uma amizade de vizinhos, bom dia pra cá boa tarde pra lá, e nada de maiores intimidades, minha casa é um sobrado e apesar do muro ser alto eu conseguia ver do outro lado e assim acomnpanhar de longe a vida  famíliar deles da janela do meu escritório na parte superior da casa.

Em um belo dia estava eu trabalhando quando olho vejo a Beatriz, mulher do Mario se pegando com um homem no maior dos amassos, ele de pé e ela pagando um boquete nele,  aquilo chamou-me a atenção porque não era o marido dela, eles devem ter me visto porque fecharam a cortina. Fiquei curioso, afinal não sabia quem era o cara que estava pegando a gostosa da minha vizinha casada, peguei eles no flagra naquela cena de traição., 

Depois disso continuei minha vida normal afinal eu não tinha nada com isso embora eu adorasse pegar aquela gostosa também, o problema era que eu era casado e ela era vizinha, pafrece que depois disso ela ficou vigiando para quando eu estivesse sózinho e passados alguns dias,  quando minha mulher saiu eis que a Beatriz bate a porta da minha casa me cumprimenta com um boa tarde, e pergunta se pode entrar.

Claro eu respondi, e ela entra, ali estava na minha frente aquela mulher madura mas  linda, então sem muitos rodeios ela disse que me viu eu olhando pela janela quando a peguei aos abraços com o outro carinha, e me pediu que eu não falasse nada com seu marido, e antes que eu falasse qualquer coisa ela me perguntou o que eu queria para ficar em silencio, eu na hora entendi a pergunta e meu coração disparou, ela tinha vindo disposta a com prar meu silencio, e qual melhor jeito pra isso que não seja transar e assim ganhar minha cumplicidade.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com

A safada deu um sorriso maroto e foi dizendo que dinheiro ela não tinha mas pagaria qualquer preço que eu quisesse que ela pudesse dar.... e enquanto ela falava em um ritual ela foi desabotoando sua blusa e ia se mostrando aos poucos, a cada botãocque abria, sempre com aquele sorriso maroto no rosto, abriu totalmente a blusa que usava  me mostrando os lindos peitos pequenos redondinhos dentro de seu sutiã, o que me deixaram der bem duro. http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Vidrado naquela visão do paraiso eEu fiquei louco de tesão e essa bandida linda me causava forftes emoções, ela olha pra mim e diz, quer acariciar, e eu meio zonzo pela situação me aproximo e acaricio  os lindos peitos da safada enquanto ela foi tirando o resto da roupa.

Nesse ponto  eu vi que essa mulher era perigosa mas o tesão falou mais alto, e a safada toda peladinha se aproxima, ajoelha na minha frente abre a braguilha e ja foi  tirando meu pau pra fora e me fazendo uma chupeta bem gostosa me fazendo prometer jamais contar nada pra ninguém, nem da traição do outro dia nem daquela traição comigo, e eu prometi a ela nunca contar nada a ninguem, e naquele dia  a gente foi fodeu bem  gostoso.

Primeiro ela me fez um boquete sem comparações, mas não me deixou gozar em sua boca, , depois de me chupar ela rebolando me pediu pra sentar na cadeira e sentou no meu colo, e com a mão encaixou meu pau  em sua buceta depois começou a fazer movimentos de subir e descer me deixando louco de tesão, enquanto ela  rebolava ela me beijava  e o prazer aumentava a cada penetrada na sua buceta. A safada sabia como fazer, depois de sentar gostoso ficou de quatro e pediu que eu metesse nela assim, eu fui logo metendo em sua bucetinha gostosa, a cada estocada que eu dava ela gemia de prazer, me deu vontade de gritar urrar, fazer escandalo, mas eu estava em casa e não podia, fizemos um  sexo muito intenso até que  eu gozei muito assim com  ela de quatro, eu queria mais mas ela dizendo que minha muilher ou seu proprio marido poderia chegar a qualquer momento ela se vestiu e saiu dali.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Mas depois dessa, quase sempre que minha mulher saia, o marido dela estava no trabalho então a gente fazia um sexo bem gostoso e intenso, mas como tudo nessa vida acaba, eles se mudaram para Porto Seguro na Bahia e ficou bem longe pra acontecer alguma coisa entre a gente. mesmo assim 1 ou 2 vezes por ano ela vem visitar os parentes e quando ela vem sozinha a gente mata a saudade, ela era tão safada que uma dessas vezes que ela vem visitar os parentes a gente saiu e eu falei pra ela ligar para o maridão, pensei que ela ia dizer não, mas ela ligou enquanto eu estava com a rola  socada em sua buceta, ela o chamava de amor e dizia que tava morrendo de saudades dele, que não via a hora de voltar só pra transar com o marido, dizia isso tudo enquanto era minha rola que estava socada nela. 

"Deixe seu comentário ou critica  no campo comentários"

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS