02/10/2023

MEU AMIGO ATLETA NA REAL E NO SEXO TAMBÉM




Eu e Rafael tínhamos em comum sermos triatletas, ainda que amadores, a gente competia nas provas não para sermos campeões, mas o objetivo sim era apenas completar a prova e conquistar a medalha de participação, o que já era uma vitória pra gente.
https://contoseroticossencuais.blogspot.com
E em nosso litoral o SESC promove todo ano um triatlo que faz parte do calendário nacional, e logo o primeiro evento que participei foi que nos conhecemos, o Rafa um homem moreno, alto corpo atlético, me ajudava incentivando sempre a continuar, principalmente na natação que é cansativa a bessa, e nesse meio tempo percebi que  ainda que discretamente ele dava em cima de mim, apesar de ele ser uma tentação pra qualquer mulher, mas por eu ser casada e viver numa boa com meu marido eu não dava brecha para as gracinhas dele., alem de que meu marido sempre me acompanhava, e o Rafael ao vê-lo digamos que perdeu o entusiasmo, mas não desistia. 
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com  
Por motivos profissionais meu marido só me acompanha de vez em quando  e no segundo evento que foi no ano seguinte, também por motivos profissionais meu marido teve que fazer uma viagem e não foi,  peguei meu carro, os equipamentos da prova e fui, chegando lá durante as preparações pré prova o Rafa veio até mim nos cumprimentamos, ele perguntou do meu marido, quando eu disse que ele havia viajado por isso não foi, e  parece que ele ficou entusiasmado, e a partir dali se tornou todo atencioso e prestativo, e não me largou mais, e até durante a prova procurou estar o tempo todo ao meu lado me incentivando embora ele tivesse treinamento para estar muito a frente.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
A prova é sempre pela manhã, e após a prova na hora de eu prender minha bike no suporte meu meu carro o Rafa veio até mim, todo prestativo me ajudou e depois de acomodarms as bikes no suporte dos nossos carros Rafa me convidou para ir  almoçar com ele em um lugar bem conhecido chamado Bodeguita dizendo que queria comer uns pratos do mar antes de subir a serra, e nesse restaurante eles serviam  frutos do mar, mesmo eu dizendo que não podia ele insistiu tanto que acabei indo com ele.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Lá ele pediu ,  uma generosa porção de camarão e peixe frito além de outros acompanhamentos, e para beber pediu cerveja, uma pra ele outra pra mim, eu não sou de beber mas estava bem calor então eu acompanhei ele e bebi a minha,  e enquanto a gente almoçava ele perguntou do meu marido eu disse que estava viajando, pergntou do filho, e disse que tava na casa da avó, era tudo que ele queria saber porque logo após eu ja me preparava para subir a serra, - e o Rafa disse Melane, já que o marido está viajando, o filho na casa da avó, porque voce não aproveita pa curtir essa paisagem e este marzão todo a nossa disposição... vamos!! E fez tanta pressão que acabei aceitando a ideia, ele tinha razão eu estava "Solteira" entre aspas, porque não aproveitar, então tiramos nossas bikes do suporte de novo, guardamos nossos carros em um estacionamento e saimos pedalar pela beira mar.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de pedalar por um bom tempo paramos em um barzinho desses que faz frente ou fundos não sei, parfa a orla da praia pedimos umas cervejas para aliviar o calor, e ficamos bebendo e observando o por do sol, e entre uma cerveja e outra bebemos umas caipirinhas até decidirmos voltar ao estacionamento onde estava nossos carros, mas eu estava meio grogue então o Rafa interviu dizendo que eu não estava em condições de pegar a estrada ainda mais dirigir na serra onde é comum ter neblina e sugeriu que a gente passasse a noite em  hotel, e ainda em tom de brincadeira mas com aquele ar sedutor disse, mas com voce eu preferia mesmo era passar a noite em um Motel, era uma proposta para sexo e eu meio grogue nem pensei direito quando eu disse, porque não, seus olhos brilharam e ele ainda não acreditando olhou pra mim e perguntou, voce tá falando sério? De novo eu respondi porque não estaria!!!.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Deixei meu carro no estacionamento e fomos com o carro dele que pediu uma suite e a sorte estava lançada, eu nem sei porque tinha aceitado tal proposta porque meu relacionamento com o marido é legal, não posso reclamar nem no dia a dia nem na cama, mas ali estava eu dentro de um motel e prestes a transar com um amigo, mas eu não estava com remorsos, talvez por causa da bebida sei lá o fato é que.... eu ia dar pro Rafa o que ele tanto tentou até aquele dia.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E foram "Horas intermináveis de SEXO SELVAGEM" ele tinha um pau grosso e cogumeludo o que me assustou no começo, mas com carinho e com jeitinho aos poucos, ele foi abrindo caminho e alargando mais e mais a minha bucetinha, e quanto mais eu me entregava à aquela paixão, mais ele me penetrava, sabendo que era dono de um instrumento grosso primeiro ele veio devagar e  só botava a cabecinha para não machucar, e conforme eu ia me movimentando mexendo meus quadris para acomodar melhor o Rafa que ia se 
se tornando mais ousado, e depois que minha bucetinha alargada se adaptou à aquele invasor ele começou a socar mais forte em movimentos ritmados e constantes até que gozou, mas percebendo que eu ainda não havia gozado ele não parou as bombadas e continuou até eu também gozar, e essa foi uma das minhas gozadas mais marcantes.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Confesso que no começo da minha vida sexual eu tinha certo medo de um dia ser penetrada por um membro grosso e taludo,  mas confesso que sempre tive a vontade, e essa vontade de ter prazer  era imperativa, e depois dessa vez que de forma consciente fui experimentar ser penetrada de forma consciente e em busca de um resultado que atingisse o orgasmo pleno, percebi que era possivel e que tem posições que nos favorecem como uma dança, mas o homem também tem de ser jeitoso e quando temos sintonia e saúde  alcançarmos o gozo...
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E não foi só daquela vez porque o... Rafael foi o melhor de todos com quem transei, era o rei da penetração com aquele pau gordo que me invadia e que comprimia até o meu cérebro, eu enloquecia  ao ponto de esquecer o marido, filho e até o meu próprio nome, e numa dessas nossas fodas memoráveis, esqueci de tomar banho e, quando saí da casa do cara, o sêmen dele ainda escorria pelas minhas quando eu  dirigia meu carro para casa, me limpei com uma flanela que havia no carro e continuei  até a minha casa. O mundo podia até acabar mas eu sempre saia feliz e satisfeita, só de pensar que existia aquele enorme pau duro e grosso a minha disposição e me desejando...
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois dessa primeira vez parfece que me viciei... porque hoje tenho uma verdadeira coleção de atletas na minha lista de homens, a  pegada deles parece que são mais forte, se antes eu tinha até vergonha quando já chegava molhada na cama do cara, agora ja não mais,  https://contoseroticossensuais.blogspot.co

m"Deixe seu comentário ou critica  no campo comentários"

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS