02/10/2023

PEGUEI A MULHER DE UM AMIGO MAS FOI UMA FODA BEM CARA


Claudinha era uma mulher com 25 anos ja tinha tres filhos, casada com o Marcelo que parecia não ter juizo nenhum, por baixinha e pequenininha parecia uma menina de 18 anos ou menos, não mostrava a idade que tinha, confesso que ela sempre me atraiu, mas sem chance para mim porque eu era coroa muito mais velho que ela, tinha idade para ser seu pai  porque minha filha caçula ja tinha quase a idade dela.

Claudinha era uma baixinha que era uma simpatia em pessoa, alem de ser gostosinha, parecia uma bonequinha, seios pequenos, olhos vividos, coxas grossas, e mantinha um corpinho invejavel apesar de ter  tido 3 filhos, eu acho que era isso que eu mais admirava nela que conseguiu manter um corpinho de violão mesmo depois de 3 gravidez.

Eles eram um casal na faixa dos 30, ele com 30 e ala 5 anos mais nova, e a Claudinha trabalhava no caixa e uma empresa do qual eu comprava materiais que usava nas minhas instalações, e por isso a gente conversava sempre, e numa dessas conversas ela me disse que o marido estava desempregado de novo, e até fez uma reclamação, alias ele vive desempregado, foi então que eu disse a ela que eu precisava de um ajudante e que oderia aproveitar o Marcelo se ele quisesse ganhar uma graninha, que eu pagava o dia no final do dia, e ela falou com o marido que veio trabalhar comigo. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

O Marcelo era uma pessoa inteligente e era um bom ajudante meu, mas ele era do tipo irresponsável, que não podia ver um rabo de saia que dava em cima mesmo sendo casado eu sabia que ele tinha namoradas, e não era uma só, ele conseguia mulher fácil porque era jovem, booa pinta de aparencia mas gastava tudo que ganhava em futilidades e o dinheiro que ele deixava em casa era sempre insuficiente, alem de não poder verfum rabo de saia que ja caia mantando... eu pensava coitada da Claudinha, uma mulher batalhadora, não merece o marido que tem, mas o Marcelo apesar de ser um bom ajudante depois de algum tempo quiz trabalhar por conta propria e me deixou para ir trabalhar com UBER, mas foi bobagem porque ele pagava aluguel do carro, comigo ele ganhava mais, e eu acredito que era porque assim ele tinha carro disponivel e podia ir e vir sem dar satisfações sem horario,  e nunca mais vi ele. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Certo dia quando fui fazer minhas com pras de materiais de trabalho conversando com a Claudinha ela reclamando me diz que as dividas estavam todas atrazadas,  e que o Marcelo ela praticamente não via e ,que a luz e a agua  estava para ser cortada por falta de pagamento, eu fiquei com muita pena dela e falei a ela que se ela quisesse eu emprestaria, no que ela me disse que o valor nem era tanto, mas ela não sabia quando ia conseguir me pagar, então eu disse Claudia depois voce me paga, se não for em dinheito quem sabe me fazendo algum favor, e ela na hora me falou, esses favores costumam ser caros, mas que favor seria esse? Eu respondi, falei por falar, de repente surge algo  e quando surgir uma chance a gente se acerta. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

O valor que era pouco mais do que 300 reais nem me faria nehuma falta e ela aceitou, então eu fiz um PIX porque não ando com dinheiro na carteira, e ela ficou muito agradecida mas disse de novo que não sabia como nem quando iria me pagar, e eu falei não se preocupe.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Na real eu sempre achei a Claudinha gostosinha, mas ela eu era coroa quase o doboro da idade dela e ela era casada mãe de tres filhos, mas já naquele momento  comecei a ter ideias e a olhar pra ela com interesse, e todas as vezes que eu ia naquela distribuidora eu fazia questão de passar no caixa dela e a gente sempre conversava um pouco antes de eu ir embora, comecei a elogiar ela e não rara as vezes eu deixava o troco da compra pra ela e dizia que era pra ela tomar um lanche, e era essa nossa rotina, amizade, acho que ela me via mais como um paizão do que um possivel interessado em algo mais,   e todas as vezes que eu ia lá eu trocava uma ideia com a Claudinha, e ela sempre na mesma situação.

Algum tempo depois conversando com a Claudinha pergunto como ela e o marido estão indo, ela me diz que é sempre a mesma coisa, que ele não tem jeito mesmo e num desabafo ela me diz que ela tinha um casamento pra ir no mes seguinte e nem   pra ir ao salão de beleza ela tinha condiçes ainda mais comprar um vestido decente pra ir no casamento, então eu vi ali uma oportunidade para passar uma discreta cantada, perguntei se o valor era tanto assim, ela fez uns calculos rapidos e me disse o valor aproximado,   dai eu fiz uma certa cerimônia e lhe disse que se ela quisesse eu poderia lhe arrumar essa quantia, mas ela disse que nem tinha acertado aquele emprestimo anterior, e falou minha divida vai ficar muito alta com vc, então fiz uma ceninha de novo e falei, bom....  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- o pagamento não precisa necessáriamente ser em dinheiro!!
- Se não é dinheiro, então o que seria?
- Lembra-se que te falei em um favor na hora certa?
- Lembro sim, então você vai combrar aquela divida antiga que favor eu tenho que fazer  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Aquela antiga somada ao valaor da sua necessidade atual juntas que voce acha?
- Tá certo então me diz o que quer?
- Fiz um suspense e falei assim sem ser explicito... Bem... o que eu penso é uma comemoração intima.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Comemoração intima? De que tipo?
- Ah!! do tipo Motel....   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- E ela ficou brava e me repreendeu.... Voce e é um cafageste nunca imaginei ouvir de voce algo assim, é uma proposta  indecente e imoral,
- Ao ver ela brava e a reação dela fiquei envergonhado, pedi desculpas terminei de passar as compras pelo caixa dela e fui embora.

Mas foi inevitavel ter que ncarar ela nos dias que se seguiram porque eu comprava bastante daquela fornecedora mas eu evitava passar pelo caixa da Claudia, até que ela um dia me chamou e perguntou porque eu não passava mais pelo caixa dela como antes, eu expliquei que era por causa da vergonha etc e tal.... fooi então que ela me surpreendeu ao dizer que eu não precisava ficar envergonhado, disse que depois de ter pensado melhor chegou a conclusão de que minha atitude era normal para um homem, e disse ainda que a principio ela até repudiou aquela ideia, mas depois que pensou melhor mudou de ideia e me perguntou se eu ainda "queria", ela usou essa palavra mesmo "queria", fiquei com o pau duro na mesma hora, aquela baixinha gostosinha, casada estava topando dar pra mim, e eu respondi prontamente, é claro Claudia, é claro que eu quero.

Então a danada começou a explorar dizendo que topava mas que ela queria comprar um vestido de noite que era mais caro do que o outro que ela ja tinha visto, e voltou a perguntar se eu estava disposto a bancar, era uma grana legal, dava pra fazer vários programas com putas de luxo, mas minha tara por Claudinha era enorme enorme mesmo tanto que concordei. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Marcamos então para compra o tal vestido em uma loja especializada, eu ia junto para passar o cartão de crédito e seria nesse dia que a gente ia pro motel, e no dia marcado ela pediu para sair mais cedo do trabalho sob o pretexto de ter que ir em horario de expediente antes da loja fechar. Eu me propus a pegar ela no trabalho mas ela não queria que ninguem a visse no meu carro então ela pegou um Uber que eu patrocinei e nos encontramos na loja, ela escolheu o tal vestido fizeram todas as marcas para a costureira ajustar, passei meu cartão de crédito referente a 40% de sinal o resto quando o vestido ficasse pronto.

Depois de tudo acertado saimos dali e no carro falei e agora Claudinha? Ela respondeu agora eu estou em suas mãos, falei Motel então? Eu ja disse que estava em suas mãos, respondeu ela, e fui, durante o trajeto eu curioso queria saber o que ela tinha feito com as crianças e o que ela tinha dito em casa para poder chegar tarde naquele dia, dai ela me disse que ela tinha avisado a mãe que ia buscar mais tarde, e pro Marcelo disse que ia no shopping depois do expediente pra pesquisar vestidos.... ainda perguntei mas o que ele vai dizer de vc comprar um vestido caro, ela respondeu, eu digo que comprei a prestações de perder de vista, ela realmente tinha pensado em todos os detalhes.

No motel ela parecia desconcertada, afinal ela estava ali por coação minha, e estava mesmo porque antes disso jamais nem beijo na face eu tinha dado nela, e ela comparado a mim era uma garota mesmo, só que eu estava ali por tesão e ela por conveniencia, e ela ela parecia estar perdida, então tive que tomar as iniciativas, comecei abraçando-a por tras segurando-lhe pela cintura e beijando-lhe o pescoço, aos poucos ela foi se soltando e se deixando levar pelas minhas ações, não era uma relação cuja  quimica da pele bateu pra ambos,eu tentei beijar sua boca mas ela com certo pudor disse, beijo não tá, só sexo,  ela estava ali pra me dar e eu estava cheio de tesão pra comer ela, eu por tesão mas ela provavelmente estava fazendo o papel de prostituta satisfazendo seu macho por dinheiro, mesmo assim eu não me
importava, eu queria mais era meter com a Claudinha e ela tinha concordado com isso,  joguei ela na cama e aos poucos fui lhe retirando peça por peça de sua roupa até deixa-la nua, que visão maravilhosa aquela mulher jovem, com cara de menina, nua ali na minha frente,  eu me livrei da minha roupa também e parti para o trabalho naquele corpinho, e a buceta, que buceta, branquinha, carnuda, lábios grandes e com pelos muito bem aparados, fiquei de pé na frente dela a contemplar e ela me falou, vem logo, pra gente acabar logo com isso, ela queria que eu acabasse logo com aquilo mas eu queria prolongar o máximo, embora ela estivesse ali por grana mesmo, e eu não sabia se teria outra oportunidade igual, então lhe falei não, eu sei que voce está aqui meio contra sua vontade mas quero fazer voce gozar
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de passado aquele momento inicial eu comecei acariciando seu corpinho todo beijando cada centimetro daquela pele branquinha, e a Claudinha permanecia impassivel, sem demonstrar nenhum tipo de emoção, só deixava acontecer, e eu caprichei, fui beijando seus peitinhos desci pela barriguinha lambendo e beijando, até chegar em sua virilha, não cai de boca imediatamente na bucetinha rosadinha dela, comecei lambendo a virilha para ela começar a sentir as emoções e o prazer de uma lingua trabalhando em seu corpo, ainda assim ela permanecia impassivel, por mais que eu me esforçasse, até que eu parti para o ataque e comecei a lamber seu grelo, passava a lingua pela sua bucetinha em toda sua extensão, sugava seu grelo, e fiz isso sem pressa, ela não teve como segurar as emoções, acabou soltando um gemidinho, então eu falei... sabia que ia gostar, e continuei.. até que ela não resistindo gozou na minha boca.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu de pau durissimo não resisti muito tempo mais e fui por cima dela pra meter naquela bucetinha, eu nem tinha percebido que não tava usando camisinha, mas ela percebeu e pediu que eu colocasse senão nada feito, claro que eu coloquei,  a camisinha, eu abri suas pernas e fui por dentro segurei forte suas pernas levantadas e em um movimento só enfiei com gosto  até o talo, depois continuei bombando não muito rápido, mas a cada estocada em atolava meu pau todo de uma vez só, bem profundo e ela pela primeira vez gemeu um pouco mais alto, um gemido gostoso e entregou os pontos me dando uma chave de pernas que mal conseguia fechar em minha cintura porque ela tinha as pernas curtas, pronto, ela ja participava, passei a alternar a profundidade e a velocidade das estocadas, o que fez sua respiração ficar mais ofegante, e continuei a bobar até sentir que estava gozando.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu pirei em cima daquela mulher, delirei enfiando todo meu cacete nela, até que despejei meu leitinho  dentro dela, e ela sentiu meu gozo porque meu cacete pulsava mesmo com a camisinha ela podia sentir meu gozo intenso., depois de ter gozado soltei 
 as pernas dela que caí­ram sobre a cama  cama imediatamente, assim como eu caí­ por cima dela e ela ficou estirada sob a cama, e eu que ja não sou nenhum garoto exausto cai ao seu lado, conversamos um pouco antes de irmos para o banho, ela me disse que até preferia homem mais velho que tem mais juizo, referindo ao marido sem juizo, e depois me pediu só mais uma coisa e disse "Por tudo que é mais sagrado vamos manter isso em segredo só entre nós tá", eu disse "OK", desde que voce me prometa da gente repetir... e ela só disse, vamos ver o que o futuro nos reserva.... 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Para completar o conto, eu nunca recebi nenhum tostão, e ela as vezes ainda me pde algum "emprestado", e com isso eu tenho comido ela direto, o moral da história é que eu to pagando por sexo, mas fazer o que ela é gostosa demais e e agora quando saimos ela já não fica mais impassivel quanto foi na primeira vez.


"Deixe seu comentário ou critica  no campo comentários"














Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS