02/10/2023

INCESTO, EU AMANTE DO MEU FILHO

 


Ainda muito jovem  tive um filho com meu meu primeiro namorado, por sermos muito jovens eu tinha 16 para 17 anos e ele não tinha completado 18 anos ainda, por isso não nos casamos, quer dizer nossos pais não nos forçaram a casar por causa da gravidez,  mas fomos morar juntos em uma casa que pertencia aos pais dele,  só que por causa da idade de ambos não deu muito certo entre e não vivemos juntos nem 2 anos porque ele era muito imaturo, e eram os pais dele que praticamente nos sustentava porque tinham condições financeira melhor do que meus pais. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
 contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Depois que o Tiago tomou seu rumo os pais deles que tinham um verdadeiro xodó pelo neto além de deixar-me ficar morando na casa deles ainda me ajudavam com uma mesada mensal mesmo depois que o Tiago me abandonou, porque os avós adoravam o neto, e nos dávamos muito bem. contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Depois de ter me separado não me interessei por nenhum outro homem para casar, no máximo eu saia algumas poucas vezes para espairecer e quando alguem me interessava rolava só sexo sem compromisso e as vezes eu sais com um amigo de onde eu trabalho. contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Para que eu pudesse trabalhar tive que deixar meu filho em creches eu levava cedo e um dos avós sempre buscavam, e meu garotinho passava os fins de semana com os avós se revezando os fins de semana mas durante a semana  ele ficava as noites comigo porque a gente éramos muito apegados um ao outro, e desde que ele era bebê sempre dormiu comigo na mesma cama, primeiro porque eu não tinha coragem de deixa-lo dormir sozinho no outro quarto, e depois que me separei. meu filho ainda era muito criança por isso dormia comigo na mesma cama.   contoseroticossensuais.blogspot.com.br

O tempo passou ele cresceu e entrou na  puberdade e virou um adolescente com os hormônios aflorando por todos os poros, e por várias  vezes quando ele pensava que eu estava dormindo, ele se encaixava de conchinha por trás e ficava roçando na minha bunda, e para não constrange-lo eu fingia que  estava dormindo  mas eu  estava consciente sempre  ou pelo menos na maioria das vezes, mas quando a gente ia dormir ele esperava eu dormir para de madrugada  começar a roçar nas minhas nadegas. 

Percebi que com a chegada de sua puberdade eu ia ter problemas , pensei em separar nossas camas ou fazê-lo ir dormir no outro quarto para lhe dar certa privacidade, e eu ter a minha também,  mas desde que ele era bebê sempre dormimos na mesma cama então eu não tomei nenhuma atitude.

E foi opção minha dedicar-me a criar meu filho e com isso acabei não tendo uma vida social, e o medo de me envolver com um homem errado me fez levar uma vida solitária sem sexo, ou pelo menos quase sem porque não foram muitas as vezes em que sai com alguém. contoseroticossensuais.blogspot.com.br

O pior disso tudo é que sendo uma mulher sem marido sem sexo, meu filho ja havia crescido, e devido a dormirmos juntos ele me roçando e a proximidades dos corpos acabou que comecei a ver ele como homem, e a ter certas fantasias, e não entendo porque eu passei a sentir certo desejo de  sexo envolvendo meu próprio filho que a essa altura embora adolescente com quase 18 anos já era um homem com desejos de homem  contoseroticossensuais.blogspot.com.br

O fato é que entre a gente sempre houve muita liberdade, nunca houve  frescuras, e eu sempre circulei pela casa bem a vontade, tipo com as mesmas roupas que eu dormia, as vezes só de camiseta e calcinha, e eu achava aquilo natural, mas o meu garoto já não era mais garoto,  e por várias vezes eu vi  ele ir pro banheiro se masturbar escondido e se demorava por lá e a cada dia eu ficava ainda mais excitada com isso, eu ja estava vendo meu filho como homem e não como filho contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Eu ja havia lido  alguns contos sobre incesto entre irmãos, primos que eu achava até ser possivel, mas entre mãe e filho ou pai filha  eu achava que era  fantasia do autor, mas mesmo assim as histórias me excitava de modo resolvi provocar ele pra ver no que dava. contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Meu garoto estudava pela manhã e a tarde fazia estagio como aprendiz e  tive uma ideia  e numa tarde quando ele chegou estava muito calor, depois de nos livrarmos das roupas quentes  e colocar outras roupas mais confortáveis eu disse. que tal a gente   tomar um banho juntos topa?, contoseroticossensuais.blogspot.com.br

- Mas mãe Juntos? contoseroticossensuais.blogspot.com.br

- Sim Juntos, voce esfrega minhas costas, e eu esfrego a tua, mas não se preocupe que não vou pelada, pelo menos não totalmente,  e falei vai na frente que eu já vou  em seguida, cinco minutos depois eu entrei no banheiro ele já estava dentro do box que era de vidro transparente se ensaboando embaixo da água, e eu comecei a tirar a roupa tirei a camiseta por cima da cabeça, como eu ja estava sem sutiã, me livrei do shorts que eu usava e fiquei  só de calcinha uma calcinha branca de rendas quase transparentes que deixavam meus negros pentelhos em destaque através do tecido

Eu estava mesmo decidida a ir até o fim, e só de pensar  meus seios enrijeceram e os bicos até doíam de tão durinhos que estavam,   antes mesmo que eu entrasse, e quando abri a porta do box vi meu filho de cueca a minha espera, mas percebi que seu pau estava duro provavelmente por me ver tirando a roupa  ele tentou disfarçar e eu que já estava excitada ao ver a cena fiquei toda molhadinha na hora e não era da agua do chuveiro. contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Mesmo por baixo da cueca que ele manteve por ser um banho a dois, mesmo assim dava pra ver que era um membro de bom tamanho, - entrei no box e ele se virou de costas  tentando esconder a ereção, então falei deixa de ser bobo eu  sei que você está excitado, nem se preocupe, isso é normal da idade e não a nada que se possa fazer,  fique tranquilo que a mamãe vai te ajudar com isso, ... deixa eu lavar sua costa.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Mas mãe, eu fico todo sem graça com você perto só de calcinha eu não consigo controlar. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Não se preocupe, deixa de ser bobo e vem e esfregar minhas costas.

- Tá bom disse ele, e eu me virei para ele me "ENSABOAR" e ele passava o sabonete de uma forma tão sutil que eu nem sentia, então falei, pode esfregar bem forte e com vontade, então ele começou a esfregar, as costas os ombros a lateral do meu corpo e as vezes ele até ousava esfregar meus seios, e  ele continuava excitado e para provocar as vezes eu de proposito fazia algum movimento só pra sentir o pau dele por trás, quando ele terminou de ensaboar fez menção de sair do box para eu me enxaguar, mas eu o impedi dizendo fica mais um pouco e me dê um abraço, e meu filho me abraçou e ficou todo sem graça quando  seu pau duro encostou em meu baixo ventre, bem perto da testa da minha pepeka, aquilo me deixou excitada demais,  então resolvi chutar o balde e comecei a falar sobre sexo com meu filho e perguntei, me diz uma coisa, você tá sentindo tesão agora?
- sim mãe, contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Por mim? contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Sim mãe..  contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Que bom disse eu, porque eu também estou agora eu quero que você me veja como uma mulher e não como mãe, então não me chame mais de mãe me chame pelo nome combinado.
- Combinado Sandra, disse ele ...  e eu continuei..

-me conta, voce ja transou com alguém? Alguma namorada? 
- Não Sandra, nunca, e voce ja viu alguma mulher pelada que nem eu to assim na sua frente, não Sandra nunca vi uma mulher pelada como a você está agora, mas  eu ainda não estou pelada falta tirar a calcinha, quer que eu tire? ele deu sua aprovação com a cabeça então ali na frente dele eu tirei minha calcinha e minha pepeka ficou a mostra, -ele permaneceu estático  e eu falei, agora é minha vez, quero ver seu pinto, baixe a cueca, diante da sua impassividade eu mesma puxei sua cueca pra baixo e liberei o dito cujo que estava em riste, pronto para o que desse e viesse, fiquei em pé e o abracei, nossos corpos colaram e seu pinto encaixou no vão da minha coxa roçando meus lábios vaginais quase me fazendo gozar tal era minha excitação, falei voce quer transar comigo? Ele meio sem jeito falou, mas.. com voce? Sim comigo respondi, quer? Quero ele respondeu. contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Então me agachei na sua frente, segurei o pau dele com carinho e comecei uma leve masturbação, enquanto o masturbava olhei pra cima e perguntei, está gostando? Hanm hanm balbuciou ele quase incompreensível enquanto gemia baixinho, e minha mão subia e descia em seu pau, quer que eu coloque ele na boca, você que sabe disse ele,  então o levei a boca e comecei a fazer pressão na cabeça e na glande com meus lábios e com a mão o masturbava, enquanto eu fazia isso, ele  sem aviso nenhum gozou, esguichou seu esperma  bem na minha cara, nem deu tempo de me esquivar, mas a agua do chuveiro escorria levando aquele esperma ralo abaixo, depois dele ter gozado eu falei, gostou? Se gostou mais tarde a gente pode fazer direito na cama la no nosso quarto, quer? Quero disse ele bem acanhado, então terminamos nosso banho e eu fui preparar o jantar enquanto ele ficou assistindo TV.  contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Após jantarmos fomos assistir TV juntos, notei que ele estava até mais alegre, e eu subindo pelas paredes ao relembrar as cenas a pouco acontecidas no banheiro, não éramos mais mãe e filho, éramos um homem e uma mulher cheio de tesão que iam transar em pouco tempo contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Normalmente a gente sempre dorme bem tarde, depois da meia noite, mas naquele dia eu não aguentava de tanto desejo e logo após o jantar não eram nem 21,30 horas ainda e eu falei meu amor,  quer ir comigo para o quarto agora? 
- Ele todo animado disse:
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
- Claro que quero, vamos.... contoseroticossensuais.blogspot.com.br

- Para provoca um pouquinho mais eu ainda disse, me diz, você está preparado para ..!!? contoseroticossensuais.blogspot.com.br

- Com certeza disse ele contoseroticossensuais.blogspot.com.br

O tesão imperava e eu queria  sentir ele dentro de mim, mas me lembrei que não não podia deixar ele gozar dentro porque ainda sou uma mulher em idade fértil e poderia engravidar, seria o caos eu engravidar do meu proprio filho, mas eu não via a hora de ir pra cama com ele  e eu não aguentava mais o desejo de um pau na minha pepeka, então já em nossa cama falei para ele tirar toda roupa, que eu ia tirar a minha também,  e me despi  na frente dele que estava atonito, e fiquei nua pro meu filho ver meu corpo que ainda era de uma mulher bem bonita e atraente, ainda com belas curvas e cintura acentuada.

Deitamos lado a lado na cama, e seu pau duro estava apontado pra cima, ele já não se preocupava mais em esconder sua ereção, falei que ia orientar ela como se faz amor com uma mulher e pedi para chupar meus seios,  que delícia sentir sua boca sugando, depois orientei que ele enquanto chupasse levasse a mão e acariciasse a pepeka e masturbasse o clitóris,  minha pepeka melecada de tanto tesão, caramba como era gostoso sentir seus dedos deslizando e tocando meu clitóris, que delícia dizia eu,  contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Depois eu comecei a chupar o pau do meu próprio filho e me dava satisfação era saber que  fui a sua primeira mulher em tudo, a primeira boca a chupa-lo, e a minha pepeka seria a primeira pepeka que ele ia meter,  e eu ansiosa por sentir isso eu disse vem meu filho, vem ter comigo tua primeira experiência sexual, pode meter tudinho, tudinho mesmo em mim,  ele montou em cima de mim eu me abri toda para receber seu membro, segurei seu pau e eu mesma conduzi ao buraco da minha pepeka e ele só empurrou socando a vara em mim com toda sua jovialidade, mas pedi que ele não gozasse dentro de mim, a ultima coisa que eu queria era engravidar de novo, ainda mais do meu próprio filho contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Ele  ouvia o que eu falava mas não respondia nada, e continuava socando gostoso  em minha pepeka  sedenta , não sei se é por ser sua primeira vez ou por estar metendo com sua mãe, ele estava muito nervoso, foi uma transa cheia de adrenalina me levando a ter vários orgasmos, mas eu fiquei o tempo todo recomendando que ele não gozasse dentro, até que ele anunciou o orgasmo, e na hora ele tirou e gozou nas minhas coxas que ficaram melecadas.

Depois do orgasmo permanecemos abraçados então eu perguntei, querido, vc gostaria de ter gozado dentro né? Hunm Hunm respondeu ele, - então você vai querer fazer igual fizemos hoje outras vezes? hunm Hum, resmungou de novo, dai eu falei, então amanhã mesmo vou comprar e começar a tomar anticoncepcional, dai eu deixo você gozar dentro, mas você vai ter que me prometer que vai manter isso tudo em segredo, ninguém pode saber senão vai pegar mal e vamos ficar mal falados.contoseroticossensuais.blogspot.com.br

No dia seguinte logo cedo passei na farmácia e comprei as pílulas e a noite depois de jantarmos meu filho que estava de bermuda eu percebi que estava de Pau duro, provavelmente ansioso para que fossemos pra cama porque dessa vez foi ele que sugeriu da gente dormir mais cedo ..  mas o que ele queria de fato era repetir a noite anterior e repetimos quase todas as noites, ele sempre quer e eu não consigo mais dizer não..contoseroticossensuais.blogspot.com.br

contoseroticossensuais.blogspot.com.br

"Deixe seu comentário ou critica  no campo comentários"

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei esse conto muito delicioso de ler

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS