02/10/2023

EU CONVENCI A CRENTE BAIXINHA E FEINHA A TRANSAR COMIGO


Minha história começa quando conheci a Viviane,  uma mulher baixinha, magrinha, era bem mais baixa que eu que tenho 1,74 e 96 quilos ela devia ter 1.50 e no máximo uns 48 kilos, uma mulher bem simples tanto no vestir como no agir, ela era uma típica dona de casa que não trabalhava fora, tinha os cabelos bem compridos só que mal cuidado e sempre que eu a via ela estava usando uma saia ou vestido surrado sempre bem abaixo dos joelhos, e por conta desse seu modo de vestir e do cabelão eu perguntei  se ela era crente, e ela me confirmou o que eu ja suspeitava.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Confesso que no inicio ela não me despertou nenhum interesse sexual porque ela não era nem bonita nem  gostosa mas nossa amizade evoluiu e trocamos numero de zap, e a gente começou a conversar bastante nas nossas noites porque o marido dela trabalhava em uma empresa cujo turno terminava as 22 horas, e normalmente chegava depois da meia noite, e o fato de conversarmos quase que diariamente pelo zap contribuiu para que nossa amizade se solidificasse.

Apesar dela ser bem humilde e crente ela até que tinha uma mente aberta, e a gente conversava muito, sobre tudo, desde assuntos sobre  igreja, até sobre sobre sexo namoro e casamento, eramos muito ecleticos e passavamos horas conversando.., e um dia a gente conversando sobre sexo e motéis, eu disse que eu sempre ia com minha mulher para comemorar alguma data especial que era legal sair da rotina coisa e tal, e ela me disse que  o marido dela nunca havia levado ela, e ela mesma nunca teve coragem de sugerir isso ao marido apesar de as vezes conversarem, dai eu completei mesmo vocês sendo crentes  marido e mulher pode, ela me disse que o marido não a levaria nunca, perguntei o porque e ela respondeu, que por causa da religião, eu disse que isso era bobagem,  que era dinheiro jogado fora  e por ai vai... 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
E nossas conversas  cada vez evoluiam mais  para um cunho pessoal e sexual que acabava me excitando, como nossas conversas se tornaram sem pudores foi natural eu sendo homem sentir tesão por ela então resolvi investir em uma sedução e comecei a trabalhar com a vaidade dela, elogiei tudo que pude e parece que deu resultado porque eu sentia que ela adorava ser paparicada até mesmo quando eu era um pouco mais ousado ou quando eu dizia que adoraria estar no lugar do marido dela na cama e fazer com ela o mesmo que marido fazia, 
me referindo é claro a sexo, e fui comendo pelas beiradas porque ela gostava muito de ser paparicada, até que mesmo ela não sendo aquela mulher bonita e atraente eu disse que adoraria ver o corpo dela por inteiro e pedi pra ela fazer um nude  para mim, ela recusou alegando que eu estava louco, que ela ja tinha vistos muitas histórias de nudes vazadas na internet,  e que nunca faria porque ela era casada, alem de ser religiosa coisa e tal, mas  eu a convenci que ela me fizesse uma foto só de corpo dos seios pra baixo sem mostrar o rosto, então ela meio que topou mas me disse e o que eu ganho com isso, eu respondi que faria o
mesmo, e ela pediu que eu fizesse antes, então tirei uma foto minha de pau duro pelo espelho e mandei, ela até brincou que bilau grande!!! Eu respondi, não tão grande assim, é normal, ela disse pra mim é grande sim, eu perguntei, o do seu marido não é assim, ela respondeu grande assim não e ainda falou em quem voce estava pensando quando tirou a foto, dai eu disse, em voce é obvio, dai ela não queria cumprir a parte dela mas eu pressionei ela até que ela o fizesse, e o meu tesão por ela crescia mesmo ela não sendo tão atraente, a ideia  de seduzir a Viviane criava ainda mais raizes.
Como havia se tornado comum em nossas conversas  a gente fazer video chamadas  em uma ocasião que a gente estava conversando e pra variar a conversa pendeu para um cunho sexual, e comecei a provoca-la e mexer com a vaidade dela eu disse já que voce está sozinha em casa,  que tal me mostrar os peitinhos,  ela não queria fazer alegando tudo aquilo, mas eu a convenci dizendo depois a gente desliga e não tem perigo porque video chamada não fica gravado no histórico e assim não tem perigo nenhum, e com certa persuasão eu convenci ela a me mostrar um peitinho, o que ela ingenuamente o fez e nessa ocasião  ela usava um vestido de alcinhas azul com bolinhas bem simples, notei que ela não usava sutiã então eu pedi que soltasse uma das alças e me deixasse ver um peitinho e ela fez isso com certa relutância, no processo de sedução elogiei os peitinho dela dizendo que eram firminhos e bonitos, ainda brinquei que adoraria dar uma chupada nos biquinhos, e nesse clima de cumplicidade pedi que baixasse a outra alça e mostrasse os dois peitinhos juntos, ela ainda relutante não queria mostrar os dois, mas eu falei vc ja mostrou um qual o mal de mostrar o outro e ela acabou cedendo e me mostrou o dois peitinhos pra mim, na real eu falei mais por falar porque eu jamais imaginei 
que aquela mulher sendo crente e casada faria tal coisa, mas ela baixou a outra alça levou a mão por baixo dos seios e me mostrou, a chamada não fica gravado mas eu dei varios prints na tela e salvei, confesso que a essa altura eu ja com muito tesão e de pau duro, nesse mesmo dia fui manipulando ele e disse que já que a gente estava naquele clima eu pedi que ela levantasse a saia e me mostrasse a calcinha, tal qual fez pra mostrar os peitos ela relutou mas acabou fazendo levantou a saia e me mostrou, uma calcinha de rendas com lacinhos laterais, e eu de pau duro provocava mais e mais, até que finalmente convenci ela a tirar a calcinha e me mostrar a bucetinha, ela disse que tinha vergonha por causa da cicatriz da cesariana, mas mesmo assim ela acabou  baixando a calcinha por baixo do vestido, dai eu falei agora levanta o vestido pra eu ver você e ela levantou, é claro que eu fiz vários prints dessa conversa
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
E a partir desse dia mossas conversas evoluíram, e meu desejo sexual por aquela mulher só aumentava, até então eu achava feia e desajeitada, mas agora tava muito a fim de comer a Viviane, o que vem a provar que não existe mulher feia, e  que o desejo sexual primeiro se forma na cabeça, - a essa altura eu ja estava tarado e a fim de comer ela, e depois de mais de 6 meses de amizade, eu sempre  tentando algo a mais com ela tipo a gente sair juntos qualquer dia e ela negando, até que um dia eu a convidei pra gente sair, sob o pretexto de tomar um lanche ou coisa assim e ela  a principio disse não como ja fizera antes, mas me deu uma luz de esperança quando me disse, a não ser que:... e não disse mais nada.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Depois que eu insisti bastante ela disse  a não ser que a gente se tome um lanche no shopping, e justificou dizendo que teria que ir ao shopping pagar umas contas e  aproveitaria para olhar as vitrines,  não perdi a oportunidade e falei que eu poderia dar uma carona a ela mas  ela disse que não era prudente, que tinha medo que alguém a visse sainbdo com um estranho, então numa investida final eu falei então me diz qual shopping você vai, e a gente se encontra la,  ela demorou um pouco pra responder, eu insisti, então ela falou, é, acho que num shopping não vai ter problemas, então marcamos um horário logo após o almoço, depois que a VAn escolar pegasse os filhos para levarem a escola,  quase pulei de alegria, finalmente ela estava me dando a brecha que eu tanto queria. 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Antes mesmo de dar o horário combinado eu já estava lá, mas o tempo todo a gente trocava mensagens para saber onde o outro estava, e quando ela disse que estava indo para a praça de alimentação eu respondi que já estava lá, e fui ao seu encontro, eu fiz questão de acompanha-la loja por loja antes da gente ir lanchar, ela entrou numa loja feminina e começou a escolher um conjuntinho de  lingerie preta, e depois que passamos o pacote disse eu adoraria ver como fica vestida em você, mas ela ruborizada me disse claro que nunca vai ver né.... eu falei porque não, ela respondeu é obvio, eu não vou mostrar e eu insisti, mas nem por vídeo chamada, a esse ponto em nossas vídeos chamadas ela se havia me mostrado a mim até pelada ... então eu até brinquei primeiro voce veste e me  mostra na cam mas depois vc tira pra eu ver só seu corpo nu, e ela falou, quem sabe ...
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Depois de ela ter feito o que tinha pra fazer lá, falei então, agora vamos tomar aquele lanche? E durante o lanche lembrei-me da conversa que um dia a gente teve sobre ela não conhecer motel, comecei a manipular a conversa pra área sexual como a gente sempre conversava de boa, e fui manipulando até chegar no tema motel, segurei em uma das mãos dela, mãos que de tão pequenas parecia de uma menina, e comecei a acariciar, ela parecia estar gostando, comecei a descrever  um motel por dentro, enfeitando o pavão dizendo a ela que tinha  cama redonda, espelhos no teto e nas paredes, banheira de hidromassagem etc.. , e a Simone parecia interessada e até deixou escapar, parece bonito mesmo  e a certa altura deixou escapar que quando passava de ônibus na frente do "MOTEL X"  ela ficava curiosa e saber como seria por dentro, disse também eu até que gostaria que meu marido me levasse algum dia só pra gente mudar a rotina, mas ele acha isso bobagem, mais do que depressa eu falei Simone, você sabe que tenho o maior  tesão por você né,  eu posso e eu quero levar você, vamos?
   contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ela espantada falou você tá maluco, você sabe que sou casada e que nunca iria a um lugar desses, mas eu não perdi o rebolado e disse Simone, temos a tarde toda livre,   essa é a chance, ela ainda argumentou eu sei que você quer, mas por ser casada não posso ir nem com voce nem com ninguem, dai  talvez até como uma forma de justificativa ela falou não é que eu não queira, você é uma boa pessoa coisa e tal, e aquela balela de sempre,  além disso vai que alguém da minha igreja ou algum conhecido nos veja seria um escandalo, diante dessa afirmação "não é que não queira" deduzi que ela até queria mas faltava coragem então resolvi apelar, tirei o celular do bolso  abri nas fotos que eu tinha printado dela mostrando os peitos, dela com a saia levantada sem calcinha mostrando a buceta, e dela peladinha,  mostrei pra ela e disse,  isso sim seria escandalo, e o que voce acha que eles diriam se alguem vissem isso?.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ao ver tais fotos ela ficou desesperada me disse que não esperava tal chantagem de mim coisa e tal, e continuava arranjando desculpas enquanto eu tentava convence-la dizendo, eu ja te vi pelada, ja vi seus peitinhos, ja vi sua bucetinha, voce ja viu meu pau, ja toquei muitas punhetas em sua homenagem, pra gente só faltava mesmo era ir pra cama porque o resto a gente ja fez tudo,  eu estava de pau duro e estava decidido a comer a Viviane, mesmo que pra isso eu tivesse que chantagear, e foi o que eu fiz, eu estava decidido comer aquela crente feinha.
Quando terminamos nosso lanche eu falei então vamos?  Ela encabulada disse, me leva pra casa, eu respondi, pra casa ainda não, primeiro vamos conhecer o "MOTEL X", ela continuou dizendo que eu tava louco, então eu falei, Simone suas opções são, transar comigo ou correr o risco, - Não que eu pretendesse usar aquelas fotos dela mostrando os peitos e a buceta pra mim, mas não sei porque eu estava muito a fim de comer aquela crente que eu achava feinha, mas que virou meu fetiche e comer aquela baixinha, casada era ideia fixa,  depois que eu disse que ela não tinha opção, e saímos dali até estacionamento do shopping onde peguei meu carro e fui dirigindo bem lentamente,  eu dirigia com a mão esquerda e com a mão direita segurei na mão dela e coloquei em cima do meu pau duro, pedi que ela massageasse de leve e ela o fez, e continuou até chegarmos mais perto. 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Quando ao longe avistamos o "MOTEL X" falei é esse motel que vc sempre teve curiosidade né, ela fez um sinal de sim com a cabeça, e falei então hoje você vai conhecer, resignada ela não dizia nada, ela estava acuada porque ela tinha um medo enorme de que alguém da igreja dela a visse comigo, imagine se o marido dela  ou os irmãos da igreja vissem aquelas fotos  então a ela só restava  transar comigo ou correr o risco  ela em uma ultima tentativa ainda disse que eu não podia fazer aquilo com ela, mas respondi que já estava fazendo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Coloquei meu carro na garagem, baixei a porta atrás de nós e ela não queria de jeito nenhum sair do carro e entrar no quarto, quase tive que ser bruto quando peguei em suas mãos e  conduzi ela para a na suíte, uma suíte bem aconchegante uma cama redonda enorme e os espelhos por todos os lados ela entrou muito tímida, mas foi se soltando aos poucos a medida que eu investia, ela sabia que ia ter que dar pra mim era pra isso que eu levei ela e ela sabia disso, não tinha como fugir.

Eu não quis ir com muita sede ao pote e nem forçar ela a transar comigo só por transar, só se não tivesse outro jeito, eu queria que ela também participasse, que sentisse prazer,  e ela deitada na cama ainda de roupas ela olhou pro teto e pras paredes fez comentários sobre os espelhos será que alguém na hora de transar gosta de se ver transando? Eu respondi que eu era um desses que gostava se me ver na hora da transa,  depois vendo a banheira de hidromassagem disse que ela adoraria de ter uma dessas no seu quarto, eu falei temos 4 horas pra aproveitar,  então com meu braço em torno da cintura dela fui até o frigobar, peguei uma cerveja, ofereci uma pra ela mas me lembrei que ela era crente e eu falei,  sua religião não permite né?  Para minha surpresa ela disse que cerveja até era permitido e que o pessoal da congregação bebia cerveja sim, dai eu peguei uma e dei pra ela que a principio recusou mas logo abriu e me fez companhia e bebemos sentados a beira da cama. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando terminamos a cerveja deitei-me naquela cama puxei-a para ficar ao meu lado, e deitados finalmente comecei meu ritual de sedução, e sobrepondo meu 
corpo ao seu comecei a beija-la, e ela parecia uma boneca inflavel a meu bel prazer, mas aos poucos fui lhe tocando em pontos erogenos e sensiveis,  massageava os seios  enfiei a mão por baixo da saia dela até a calcinha e quando toquei sua xana com meus dedos vi que ela estava toda melecada, ela estava excitada mas mesmo assim ainda não dava o braço a torcer, aos poucos fui livrando ela de suas roupas, que permanecia deitada imóvel, tirei a blusa, depois soltei o fecho do sutiã liberando seus pequenos seios para chupa-los, apesar de eu ja ter certeza de que ela estava excitada, ainda assim ela não
excitada, ainda assim ela não conseguia se entregar, então eu continuei,  e a próxima peça que eu tirei foi a saia, que quando tirei vi uma minúscula calcinha preta nada comportada que mal cobria a perseguida, e finalmente tirei a calcinha.  
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Caprichei com as preliminares, beijei seu corpo todo, chupei os peitinhos que  mais pareciam duas maçãs em tamanho e em pecado, após o que fui beijando a barriga abaixo até chegar na sua bucetinha ao qual eu dei um trato, cai de boca, meti a língua sem  pudores, ela tinha pequenos espasmos e se remexia toda, continuei chupando sua bucetinha com a boca e massageando os seios com uma das mãos, mas o tempo todo ela mantinha-se passiva, calada sem dizer palavra
alguma o silencio era total a não ser alguns gemidos dela no meio do processo, até que finalmente  puxei ela pra beira da cama e abri as pernas dela me coloquei entre elas, e segurando-a pela cintura meti meu pau pra dentro daquela bucetinha apertadinha, enterrei meu pau que entrou com certa facilidade devido a sua lubrificação enterrei até o talo naquela bucetinha pequena,  mal depilada, com alguns pentelhos mas nada que atrapalhasse.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Finalmente depois de termos transado, eu diria que em condições normais seria uma meia foda porque ela pouco participou, mas devido ao meu estado de excitação foi a melhor foda até então, foi muito excitante.

Depois do ato ela parecia constrangida pelo que acabamos de fazer, talvez sentindo-se culpada mas ja era tarde, então sergurei em sua mão e  fomos tomar um banho na banheira de Hidro, afinal ela já estava pelada mesmo,  parece que a Hidro virou um confessionário onde nos abrimos, ela confessou que apesar da religião sempre teve vontade de fazer o que eu praticamente obriguei ela a fazer, 
perguntei se tava arrependida e ela me disse que não devia ter aceitado o encontro no shopping porque devido ao tipo e amizade que mantinhamos de certa forma  ela tinha certeza de que ia acabar do jeito que acabou, que eu iria tentar fazer com ela o que fiz... e completou resignada.... eu não devia ter feito, mas fez, pediu-me que eu nunca contasse a ninguem e começou a falar-me coisas de sua vida intima e particular coisas que eu jamais imaginaria, quando terminamos o banho ela pediu para leva-la até o terminal onde ela pegaria o ônibus pra casa, mas eu abraçando ela comecei a acaricia-la novamente, e disse-lhe, levo sim, mas já que estamos aqui vamos aproveitar mais um pouquinho só e continuei as caricias e os beijos, dessa vez ela já não tinha mais reservas e retribuía meus beijos,  e quando pedi ela até fez um discreto boquete no meu pau porque segundo ela, ela tinha nojo mas ainda assim me fez um boquete.  ,
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Depois eu fui por cima dela e na posição papai mamãe dei uma metida bem gostosa, e dessa vez foi ainda mais gostosa porque ela se entregou, me envolveu com seus baços e pernas em torno de mim enquanto eu metia bem lá no fundo daquela gruta de prazer, nossos corpos colados pareciam um, ela me abraçava forte enquanto suas pernas envoltas em torno da minha cintura me fazia sentir que ela também estava gostando porque dessa vez posso até dizer que a gente estava fazendo amor e não sexo tal era a cumplicidade, enquanto a gente metia eu falei pra ela olhar o espelho do teto pra ela se ver transando comigo, ela disse que tinha vergonha de se ver transando mas olhou mesmo assim e comentou, é muito estranho a gente se ver transando né...
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Já ao fim da tarde ela me pediu que a levasse de volta, eu falei que poderia levar ela até casa mas ela não quiz, disse que tinha medo e eu não insisti mais.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Resumindo  graças a essas fotos acabei comendo a Viviane e na segunda vez ela já não era mais a mulher tímida e recatada na cama que eu conhecera, e nem precisei mais usar de chantagem pra levar ela pra cama, porque  ela mesma já  me dizia que ia sair pra fazer qualquer coisa e o tempo que a gente podia ficar juntos, essa era a senha pra gente se encontrar e transar gostoso, depois dessa primeira vez, em todas as vezes que saimos ela ainda tinha aquele jeito tímido do tipo o que to fazendo é errado, mas depois ela se soltou e apesar de ser uma mulher miudinha se tornava um mulherão na cama, e eu acabei lhe ensinando coisas que seu marido provavelmente jamais ensinaria ou faria, inclusive sexo anal


"Deixe seu comentário ou critica  no campo comentários"

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS