02/10/2023

COM O CONSENTIMENTO DO MARIDO NÃO É TRAIÇÃO


Eu e meu marido temos um relacionamento aberto em matéria de sexo... sempre usamos de fantasia pra apimentar, enfim somos casados a mais de 10 anos mas temos um pensamento comum de que sexo é sexo amor é amor, por isso não me importo quando ele sente-se atraído sexualmente por outra mulher, no mesmo acontece comigo, tanto que as vezes a gente está passeando num shopping por exemplo e passa uma mulher qualquer do tipo gostosona meu marido brinca comigo essa eu comia, da mesma forma que em relação a um homem qualquer... eu digo pra ele esse eu pegava fácil, ele já me contou que saiu com uma senhora casada na empresa que ele trabalhava e eu também já sai com um colega de trabalho casado, mas a gente tem um acordo que se a gente saísse com alguém  alguém tem que ser casado, por uma questão de segurança mesmo porque a pessoa casada sendo homem ou mulher não vai querer compromisso nem vai ficar pegando no pé, e tudo acaba girando em  de sexo por sexo  e por prazer mesmo.  
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
E por incrível que se pareça apesar de sermos bem abertos a essa questão nunca fizemos um ménage ou um swinger, mesmo porque é difícil achar outro casal que o homem e a mulher aceite, normalmente um dos dois aceita mas o outro tem reservas quando a essa pratica, normalmente é a mulher que não aceita porque o homem está sempre fantasiando, apesar de que as vezes o homem quer comer a mulher do vizinho mas não quer que comam a sua...  mas resumindo tudo, assim a gente vai se entendendo.    https://contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
E a historia que eu vou contar aconteceu quando num sábado a tarde meu marido levou um colega dos tempos da faculdade a, pra passear em casa, que fazia muito tempo que não se viam, ele me ligou dizendo que estavam indo, preparei um bom café da tarde, quando eles chegaram fui recebe-los na porta... e quase tive um treco quando vi o J.C como meu marido o chamava, J.C vem de José Carlos, ele era um mulato alto cerca de 1.80, bíceps bem delineado, tórax malhado enfim era um deus de ébano, como sou muito ativa sexualmente me senti atraída por aquele negão a primeira vista, e durante a tarde toda disfarçadamente fiquei analisando cada pedaço daquele mau caminho, durante o café conversamos bastante.. depois do café fomos pra sala ele assentou-se na poltrona sozinha eu e meu marido nos assentamos no sofá de três lugares, como o sofá era bem macio na hora que sentei-me minha saia levantou-se quase mostrando a minha calcinha, notei que ele olhou interessado... e eu mais interessada ainda....  as horas se passaram e ele foi embora...    https://contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
A noite eu estava toda acesa, fui transar com o Carlão meu marido? Depois de uma gostosa transa meu marido me abraçou por trás  e falou você ta gostando do J.C né, percebi pelos seus olhares?  — Tentando disfarçar eu disse .....imagina! — gaguejei tentando negar o óbvio é claro que eu tava muito a fim daquele negão e ele .  
— Erica não seja boba eu vi como vocês se olharam quando estávamos juntos. não dá pra negar. e então falei não vou negar  que senti  é simplesmente um grande tesão ele me atraiu sim como macho,  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
— Então você tá a fim de dar pra ele,, acertei ...meio encabulada fiz sinal afirmativo com a cabeça e falei mas isso passa. Ele me abraçou e me consolou dizendo que por ele tudo bem que eu ficasse tranquila que tudo se ajeitaria. 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
No dia seguinte, o Carlão chegou mais cedo do trabalho e disse que queria conversar comigo — Bom, Erica, eu procurei o J.C.   — O que você fez? — disse eu espantada. — Ah!!! o J.C. e eu somos muito amigos crescemos juntos como irmãos e a gente já aprontou muitas juntos assim como não quer nada eu sondei o terreno e ele me disse que também te acha muito gostosa, quando perguntei se ele toparia te satisfazer ele respondeu que sim e que adoraria ter uma chance de possuí-la na cama. Fiquei atônita e perguntei — E você, o que disse?  — Convidei ele pra vir aqui em casa no proximo sábado à noite. Fiquei chocada. — Não estou entendendo. — É um presente não quero mais que você se masturbe pensando nele. Quero que mate a vontade de uma vez  —  disse ele com muita tranquilidade. — Você quer me ver trepar aqui em casa e com seu melhor amigo? — De jeito nenhum. se eu ficasse minha presença poderia encabular vocês dois. Sábado eu levo as crianças para a casa da minha mãe e durmo por lá mesmo, assim vocês ficam à vontade.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Fiquei totalmente surpresa com a atitude do Carlão. — Então… você aceita ou não? Confesso que adorei a ideia de meu marido, e excitadíssima depois dele ter me falado tudo, respondi que era maluquice, ainda mais na nossa casa, mas meu marido me falou que diferença tem em casa ou num motel como já ambos fizemos? Pensei um pouco e ainda que maluca a ideia aceitei excitadíssima.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Durante a semana tomei sol na piscina todas as manhãs, pois o Carlão meu marido disse-me que o J.C. adorava marquinha de biquíni e já que estava tudo acertado eu queria deixá-lo louco de tesão. e quando chegou o sábado, me preparei todinha, fui ao cabeleireiro, raspei bem as axilas e   a bocetinha também, deixei bem peladinha, ,fiquei muito excitada e quis dar pro meu marido antes  mas ele recusou dizendo que naquele dia minha bocetinha era da pica do J.C.. no sábado a tarde, meu marido  saiu levando as crianças e eu fiquei ansiosa esperando meu preto que só chegaria mais a noite, tomei um banho, me perfumei e fiquei esperando vestindo apenas um babydoll branco transparente e uma calcinha, também branca e pequenina, minha excitação era tanta que quase me masturbei, mas resolvi deixar pra gozar na hora certa com a pessoa certa,  
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Lá pelas oito a campainha tocou. Olhei pelo olho mágico. Era ele. Nervosa ajeitei a calcinha  e abri a porta. — Uau! — disse ele ao me ver, você está muito mais gostosa que sábado,  mal a porta se fechou e ele já me agarrou com seus braços fortes, beijou minha boca com desejo e acariciou minha bunda com suas mãos enormes. — E falou ao meu ouvido gostosa! Fiquei louco pra te comer logo na primeira vez que te vi, mas o Carlão era meu amigo não podia nem pensar em te cantar... quando o Carlão me falou de voce... te juro que já toquei varias punhetas nesta semana em sua homenagem...  Pegou-me nos braços e me levou pro quarto. Antes de irmos pra cama, ficamos alguns minutos nos beijando com paixão. No silêncio, apenas os estalos de nossos beijos ecoavam. O J.C. se livrou rapidinho de suas roupas deixando aquele pau enorme à mostra. Fiquei de queixo caído com o tamanho daquela piroca pois nunca tinha visto um tão grande e grosso.  também tirei o babydoll e fiquei só de calcinha. O Adalberto sugou os meus seios como se fossem frutas maduras. Esfregou aquela pica enorme na minha bocetinha por cima da calcinha enquanto suas mãos vasculhavam meu corpo todo. — Quero chupar essa boceta. Deitamos, ele retirou minha calcinha e chupou divinamente minha xoxota, gemi feito louca e gozei gostoso em sua 
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
língua. — Vem cá, minha gata, chupa meu pau, chupa. Não perdi tempo, cai de boca naquela tora que quase não cabia na boca de tão grossa. — Assim, chupa gostoso – gemia ele em delírio. — Não aguento mais, quero atolar ele inteiro dentro dessa boceta. Eu também já estava louca de tesão e queria ser penetrada por aquela pica. Deitei e abri as pernas oferecendo a xoxota depilada e molhada para aquele cacete. Mais que depressa, meu negão se aninhou entre minhas pernas, pincelou o cacetão na entrada da boceta, e atolou bem devagar, fazendo-me
sentir cada centímetro daquele mastro entrando em mim, abri bem as pernas pra facilitar a entrada daquele chouriço, cada movimento de vai e vem dele entre minhas pernas me arrancava um gemido de prazer. — Vem, gata, vem por cima cavalgar o seu negão. Sem perder tempo, encavalei nele, me ajeitei em cima da vara e fui escorregando bem devagar naquela pica. Cavalguei com movimentos compassados fazendo aquele pauzão entrar e sair bem gostoso durante uns cinco minutos gozei sentada naquele pau e ele também gozou dentro de mim, inundando minha boceta com sua porra quente. Metemos a noite toda e em todas as posições possíveis. Quando eu pensava que íamos sossegar, bastavam algumas carícias e beijos e lá estava o pintão, duro como ferro, clamando por minha bocetinha. Quando estava quase amanhecendo, adormeci e ele foi embora.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Quando meu marido chegou no dia seguinte já era quase meio dia e me encontrou dormindo, esgotada, com a boceta inchada de tanto dar, mas feliz, muito feliz. A partir desse dia, nossa vida mudou pra melhor. Nos tornamos um casal bem mais liberal e muito mais feliz que antes. O J.C. foi trabalhar em outra cidade, mas me come com toda vez que vem à nossa cidade. Essa foi só a primeira das muitas aventuras que tive tudo com o consentimento de meu marido, é claro.
.
.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
"Deixe seu comentário ou critica  no campo comentários"

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS