02/02/2021

ACABEI SENDO SEDUZIDO POR UMA VIRGEM



Seduzido por uma virgem

Ja fui casado mas hoje eu sou  independente, tenho um bom emprego na área de informática num escritório de uma grande multinacional, no auge dos meus 35 anos já tenho independência financeira, moro em meu próprio apartamento, e não me casei ainda porque gosto da minha liberdade e também porque não achei a pessoa com quem eu quisesse passar o resto da vidam além do que solteiro posso sair a hora que quero com quem eu quero sem ter que dar satisfações.

Certo dia fui ao aniversário de uma amiga da empresa e la conheci a Kesia, uma morena bonita, aparentava uns 25 anos, cabelos longos, bunda saliente dentro de uma saia jeans, me chamou a atenção, depois de estarmos conversando a um tempinho eu curioso perguntei a origem do nome e ela explicou que era bíblico, seus pais eram evangélicos, perguntei se ela tb era e ela confirmou que sim, que foi criada por seus pais na doutrina evangélica, coisa e tal, até que um casal de amigos aproximou-se e tirou um sarrinho dizendo Kesia esse é um solteirão convicto não sei se voce tem alguma chance com ele, e continuaram sarreando até que eu entrei na deles e falei, porque não, ela é bonita ninguém sabe o amanhã, ao fim da festa ja estavamos mais enturmado e acabamos trocando o numero do zap,

Depois acabamos travando uma amizade mais solida e conversávamos sempre pelo zap zap, um dia lhe convidei para irmos a um barzinho fazer um happy Hour num fim de semana, ela inocente me perguntou o que era um Happy Hour eu expliquei, e ela disse não poder ir por ser noite por causa dos pais e completou, mas num sábado a tarde eu consigo, .. eu estava ansioso para conhecer ela melhor então fiz um convite pra gente lanchar no shopping e depois pegar um cinema e ela gostou da ideia.

Nesse primeiro encontro depois de lancharmos dentro da sala de cinema eu comecei a acariciar suas coxas e tentei enfiar um dedo dentro de sua buceta, mas ela me disse que não, e justificou que apesar dos seus 25 anos ainda era virgem, eu duvidei, mas ela reafirmou veementemente, e entre uma conversa e outra ela me disse que era devido a ter sido criada em uma familia evangélica e sua educação foi severa, então apesar de minha intenção ser leva-la a um motel depois do cinema acabei me controlando, afinal eu não queria nenhum compromisso sério eramos pessoas de estilos de vida completamente diferente, eu gostava de curtir, ela a curtição era familia igreja o que pra mim era algo inconcebivel, e se eu a deflorasse, mesmo ela sendo de maior poderia de alguma forma ficar no meu pé.

Só que nossa amizade continuou, saímos mais algumas vezes sempre fazíamos o mesmo programa, lanche no shopping depois cineminha, eu gostava da companhia dela,  ela parecia até inocente em suas falas
quando a gente conversava, e na hora do filme apesar dela não deixar eu avançar muito eu sentia que ela até gostava de quando eu colocava a mão e acariciava as coxas dela, mesmo quando ela estava de saia ou vestido, nessas ocasiões eu levava minha mão até o limite onde ela deixava, esse limite era só até a virilha, mas por várias vezes toquei-lhe a bucetinha por cima da calcinha.

Apesar de eu não querer nada sério com ela eu gostava dessa sacanagem e ela sempre me ligava sempre a noite pra não atrapalhar em meu trabalho e a gente ficava horas conversando sobre tudo inclusive sexo as vezes, ela estava caída por mim e eu sempre cauteloso pra não lhe dar esperanças mesmo gostando da companhia dela.

Ela nunca tinha ido ao meu Ap, e numa sexta feira  ela falou que tava a fim de ir ao cinema se eu a levava, naquele fim de semana eu tava meio preguiçoso e disse a ela que não tava a fim e que iria assistir um filme em casa mesmo pela tv a cabo, dai ela na hora perguntou se podia vir pra assistir comigo no dia seguinte, mas eu não achei uma boa ideia, falei pra ela que só nós dois sozinhos num apartamento não era uma boa ideia mas ela retrucou dizendo em tom de brincadeira que éramos adultos, maiores e vacinados, que não tinha problema algum, então concordei, até marcamos uma hora.

Mais ou menos na hora combinada  por volta das 14 hs ela bate a minha porta, como ela não bebia nada alcoólico ofereci uma latinha de refri, e peguei uma cerveja pra mim, disse pra ela que podia ir escolhendo o filme, mas ela não sabia manipular os controles remotos então sentei ao seu lado peguei em sua mão com o controle e juntos ensinei a ela escolheu o filme, que nem me lembro qual era.

Enquanto ela procurava eu fui estourar pipoca pra gente, voltei sentei ao seu lado e começamos a assistir o filme, tal qual eu fazia quando a gente ia no cinema coloquei minha mão em cima de sua coxa, impossível não ficar excitado com aquela gostosura ao meu lado permitindo-me lhe tocar apesar de eu tentar me controlar nesse dia eu meti a mão dentro da sua
calcinha e meti o dedo na xaninha, ela estava gostando até se ajeitou melhor no sofá pra facilitar minha brincadeira, quando toquei o hímen dela espantado falei Kesia não é que voce é virgem mesmo? depois fiquei só brincando com seu grelinho.

A noite ja tinha caído,  só a luz da TV clareava o ambiente, eu estava muito excitado nos beijávamos o tempo todo, sua respiração estava acelerada, nossos beijos cada vez mais intensos,  seu corpo colado ao meu,  meu pênis parecia querer saltar pra fora, toquei seus seios, para depois retirar  sua blusa deixando os seios de fora,  apalpei com gosto aqueles peitinhos durinhos e gostosos, beijei-os, segurei sua mão e levei até meu pênis, mas ela instintivamente recuou, não forcei, mesmo assim baixei a bermuda e deixei-os a mostra duro com uma pedra.

Ao ver exclamou, nossa, o seu é  enorme , não sei como isso tudo pode entrar por esse buraquinho disse ela apontando pra própria xotinha, minhas amigas dizem que a primeira vez é bem dolorida, para lhe transmitir confiança respondi que provavelmente sim, mas se for feito com carinho seria suportável, ela estava ali a minha mercê, eu com o tesão a flor da pele tudo que eu queria era meter naquela bucetinha linda, virgem e provavelmente muito gostosa mas.....

Nossas caricias foram ficando cada vez mais quente, quase impossível de controlar, ela estava entregue a mim, e eu ja tinha perdido a razão, ela não chegou a me chupar mas me masturbava, tirei o resto da sua roupa e deitei-a ali mesmo no sofá, posicionei meu pau na porta da entrada da buceta dela e comecei a passar a cabeça em seu clitóris pra baixo e pra cima pedi pra ela fechar as pernas e comecei a meter nas coxas pra não deflora-la, em pouco tempo eu gozei nas coxas mesmo, ela ja devia ter gozado bem antes porque estava meladinha.

Ao gozar coloquei a cabeça em ordem e decidi  encerrar,  aleguei que ja era tarde e pedi que ela fosse pra sua casa, sem entender nada ela me perguntou o porque, expliquei então que eu não me sentiria a vontade se a deflorasse, expliquei que eu sendo experiente e ela não, me sentiria um canalha se a deflorasse, certamente eu iria prejudica-la porque eu não tinha intenções de um namoro sério nem casamento, apesar de excitado.  ela se recompôs e decepcionada foi pra casa.

Naquela semana ela não me ligou, nem eu liguei pra ela, achei que depois daquele dia ela não ia mais querer me ver, mas no sábado seguinte, mesmo horário ela bate a minha porta, me pegou de surpresa porque eu tinha dormido até meio dia e ainda estava trajando apenas um fino shorts  de dormir em  cetim, mal abri a porta ela veio até a mim se enroscou em meu pescoço dizendo que tava com saudades, diante daquela cena me excitei na hora, não deu pra disfarçar a ereção, ainda com um pé atrás falei, voce não deveria estar aqui, apenas eu e voce é muito perigoso.

Bobo, estou aqui porque eu quero do que tem medo? -Eu ja falei eu gosto realmente de voce por isso não quero tirar sua virgindade, sem dizer mais nada ela me tascou um beijo, que seguiu-se de outro, mais outro, em pouco tempo estavamos acesos, meu pau duro roçava seu baixo ventre, com minhas mãos segurando sua cintura eu eu a puxava contra mim e ela forçava seu ventre contra o meu, nossos corpos unidos pareciam um só, não houve muitas cerimônias e ja estavamos deitados no sofá aos beijos e amassos, habilmente procurei seus seios e os livrei do sutiã, beijei e chupei-os avidamente, ela gemia, e tomou a iniciativa de segurar meu penis, e em movimentos de vai e vem masturbava-me mesmo que desajeitadamente.
Ela parecia muito curiosa com meu pênis, me ajeitei no sofá pra ela ficar mais a vontade, ela deu um beijinho na cabeça, orientei pra que ela o colocasse na boca ee chupasse, ela o fez a principio com certo nojo mas depois ficou bem a vontade, eu estava louco de tesão, segurei sua cabeça e comecei a meter na sua boca, tal era minha excitação que inundei sua boca com meu esperma, ela não acostumada com isso cuspiu fora, melou o tapete da sala.

Depois dessa preliminar tinha chegado a hora fatal, como eu ja havia gozado recobrei parcialmente minha razão, e falei Kesia melhor parar, ela insistia parar porque tá com medo? Diante dessa provocação lhe falei, tá bom, então vou colocar só a cabeça e brincar na portinha, isso te dará prazer e na hora de gozar eu gozo nas coxas, tá bom assim, ja pensou se voce fica gravida falei-lhe, e ela concordou, é mesmo.... não posso ficar grávida sem casar, meus pais morreriam de desgosto, mas ela não parou de me provocar, e nos atracamos em beijos amasso, caricias de todos os tipos e na hora da brincadeira pau na xoxota de  gozar nas coxas, ela me fala, Leo, hoje eu quero que me torne mulher, é um presente meu pra vc
- Hummm disse eu espantado tem certeza?
- Sim Leo, hoje  voce pode e eu quero que vá até o final, 
- Mas... Kesia, vc sabe.... não quero compromisso, a gene só tem uma amizade, não quero que essa amizade seja prejudicada...ela interrompeu, Mas  Leo porque com as outras vc vai até o final e comigo não?, eu ja tinha explicado o porque mas diante dessa afirmação, eu que ja por várias vezes tive que me controlar pra não tirar o cabaço da Kesia, resolvi que ja que ela tava querendo eu não ia fugir da raia, mas antes falei Kesia vou adorar esse presente, mas voce sabe que eu não sou homem de compromisso sério, tudo que um homem deseja é tirar o cabaço da mulher mas, voce é diferente....
ela então fazendo carinha de brava...  eu sei, mas mesmo assim eu quero.. eu quero sentir o prazer por completo......

diante dessa afirmação não tive mais duvidas, mas antes fiz todo aquele ritual, beijei seu corpo todo, seus seios, chupei sua bucetinha e finalmente estava preparado para o principal.
Me posicionei em meio a suas coxas, levantei suas coxas encaixei em meu ombro na posição frango assado, apontei meu menino pro buraquinho ainda inexplorado e triunfante forcei a passagem..... não foi de primeira vez que eu a deflorei, ela parecia que tinha um hímen complacente que cedia um pouco mas não se rompia, senti que ela estava até um pouco incomodada, provavelmente estava doendo, mas meu  mas louco de tesão como eu tava não iria deixar para a próxima vez.. não de jeito nenhum, por um bom tempo eu fiquei na luta, penetrava até onde dava, a cabeça do meu pau ja estava até ardendo quando finalmente se rompeu o tão desejado troféu... e eu ia forçando devagarinho a medida que ela se mexia para achar a melhor posição de conforto pra ela, nessa primeira vez não rolou sexo anal, na verdade demorou pra rolar porque ela não deixava de jeito nenhum, só que sou insistente... e consegui

E foi assim que eu fui seduzido a deflorar a Kesia que aindaera virgem com 25 anos, depois disso a gente tornou-se amigos coloridos, meio que namorados meio que amigos sem cobranças e continuamos a ficar ainda por um tempo, até que eu aos poucos para não criar vinculo eu mesmo fui evitando encontros mais constantes e naturalmente aos poucos fomos nos afastando, o que acontecia primeiro quase todas semanas depois uma vez por mês, até que cada um foi pro seu lado,  ainda somos bons amigos, hoje ela está casada e  eu continuo solteiro de vez em quando a gente se fala  e agora que ela tá casada parece que despertou uma vontade em mim de comer ela mais uma vez e eu até já tentei fazer ela matar a saudade mas ela diz que não faria isso com o marido mas admite que o tempo que  a gente estava junto foi os melhores da vida dela, e tudo que ela aprendeu sobre sexo aprendeu comigo, espero que um dia ela sinta saudades e me chame...

Jamais esquecerei aquela mulher linda, meiga  e ainda por cima virgem quando eu a conheci, só que ela queria amor e e sexo, até hoje não me casei, gosto da minha vida como está, cada semana saio com uma mulher diferente sem ter que dar satisfações a ninguém.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS