28/02/2021

POR CURIOSIDADE, ACABEI TRAINDO O MARIDO

 

POR CURIOSIDADE, ACABEI TRAINDO O MARIDO



As vezes a gente pensa que está no controle mas quando vai ver é traída pelas circunstancias e pelo desejo...  e o que aconteceu comigo foi numa circunstancia que eu jamais imaginaria acontecer comigo, eu trabalho numa pequena empresa, sou uma espécie de braço direito do dono, quando ele sai ou viaja fica tudo por minha conta ele confia na minha competência.

E em meu ambiente de trabalho  tenho que me impor, e trabalha comigo  um jovem auxiliar administrativo chamado Luiz que é uns 15 anos mais novo que eu, ele é uma espécie de faz tudo desde atender os telefonemas, até serviços de rua,  quando ele não está é eu que eu atendo e nos damos muito bem apesar da diferença de idade.  e mais  três meninas que  são mais ou menos da mesma idade que trabalham na escala 12x36 hs, em uma empresa de monitoramento as 3 ainda são solteiras , sou a única casada.

Em sã consciência jamais pensaria em trair o marido mesmo porque nos damos muito bem em todos os sentidos não tenho o que reclamar. inclusive na cama, e por mais centrados que a gente seja algumas coisas nos fogem ao controle.

 O Luiz   está sempre de bom humor, sempre com o astral lá no alto e para um jovem  o salário até que é bom e as tarefas nem chegam a ocupar todo seu tempo o que lhe deixa livre para  que nas horas vagas ele dê seus seus telefonemas, digamos, “juvenis”., com as garotas, mas eu nem ligo isso é coisa da idade penso eu.

Pela proximidade das nossas salas eu escuto suas conversas parece que ele faz sucesso com as meninas, ...  e certa vez eu vi ele conversando com as meninas do escritório algo sobre ele ter tido caxumba na adolescência. e as meninas se lamentando por ele, nunca entendi o porque de seus lamentos, fiquei imaginando que por causa disso ele provavelmente teve alguma sequela tipo ter ficado impotente, mas  nunca perguntei nada até mesmo porque não queria me envolver, mas não nego que ficava curiosa e quando eu atendia as ligações com recados das garotas  para ele, e eu na minha cabeça sempre achei que a sequela da caxumba era ele ter ficado impotente.

Isso era comum até que uma vez  eu estava  tranquila sem nada pra fazer e numa dessas ligações pra ele eu tive tempo até de  conversar com uma  tal de Verinha uma garota bem animada não sei o porque se abriu comigo, talvez porque ela sabia que eu era bem mais velha talvez me visse como uma tiazona ou coisa assim,  e se abriu com tanta naturalidade contando de particularidades que eu curiosa me permiti ouvir, e permiti que a conversa se estendesse.. 
Por eu estar dando atenção a ela parece  que ela ficou mais a vontade e conversamos por alguns minutos sobre o Luiz sem no entanto entrar em detalhes íntimos, antes de qualquer coisa ela pediu-me que Luís ligasse para ela, e até brincou, se puder obrigue ele a me ligar, e continuamos a conversa e sem que eu perguntasse ela continuou e disse  que jamais conhecera alguém como o Luiz, eu então curiosa brinquei, nossa tudo isso  paixão... o que que ele tem de tão especial? E ela aos poucos foi se abrindo comigo, e disse  e que Luís, é um homem raro, atencioso, bonito e era muito bom com as mãos, quando ela disse isso fiquei ainda mais curiosa, muito bom com as mãos?? De que jeito?? Percebi que tal Verinha ficou meio sem jeito, eu já sabia que o Luiz vivia ligando pra algumas meninas imaginei que fosse algum namorico e insisti, pode falar Verinha, se quiser se abrir comigo hoje eu tenho tempo.

Então ela toda animada começou a contar, dizendo que as massagens que ele fazia lhe davam muito prazer, jamais eu tinha ouvido alguém tão entusiasmada assim. e  ela continuou dizendo sem qualquer constrangimento que Luís era realmente muito bom com as mãos..... e completou ele é tão bom que faz a gente chegar ao orgasmo mesmo sem mesmo ter penetração, eu continuava curiosa e perguntei, mas como isso e ela descreveu todos os detalhes do ritual da massagem dele e disse que por fim ele a masturbava e com isso ela sempre chegava ao orgasmo, a conversa estava interessante, não sei porque eu estava curiosa por detalhes, e ia continuar descrevendo a cena quando chega alguém no escritório e eu precisei desligar.

Quando ele chegou dei o recado vi que ele marcou com a tal Verinha para depois do expediente e era uma sexta-feira, a tarde fui pra casa não pensei mais nisso só na segunda feira ao vê-lo que eu perguntei como fora o fim de semana com a Verinha e ele  me disse que foi bom, e que ela  o levara para a casa de praia da amiga onde os 3  passaram o fim de semana juntos, e enquanto conversávamos  o telefone tocou tive que atender, e ele saiu da sala e não tocamos mais no assunto durante a semana toda quando chegou o fim de semana novamente a Verinha  ligou perguntando do Luiz, e me disse entusiasmada como sempre que estava ansiosa pelo fim de semana antes que eu passasse o telefone ela disse-me que o fim de semana prometia, e quando o Luiz chegou eu não resisti e perguntei.
- O que você faz a essas meninas que não largam do teu pé hem? 
- Isso não dá para lhe explicar. – Ele respondeu acanhado. 
– Mas basicamente são massagens
-  Massagens!! Exclamei eu curiosa
- Sim um tipo especial de massagens tântrica elas adoram
- E desde quando você é massagista? – Nem sei porque eu estava perguntando isso?      Maldita curiosidade. Corei na hora! 
- Ah, não sou massagista profissional, aprendi lendo e praticando. Quer experimentar?
Minha curiosidade atingiu seu clímax mas, respondi quem sabe outra hora agora estou ocupada demais para me dar a esse luxo, 
 ele tranquilo só respondeu OK,  mas quando quiser só me avisar.

Na segunda feira eis que quando ele vem a minha sala novamente eu estava sozinha como sempre ficava pela manhã, e lhe pergunto 
- e daí, foi bom o seu fim de semana... ele respondeu de forma bem simples, 
- foi sim, 
-  E as meninas gostaram das suas massagens..
-  Como sempre adoraram... 
-  Vc fez massagem com as duas?? (perguntei eu meio desconfiada)
-  Meio que envergonhado ele respondeu Sim.. porque?
-  Por nada só curiosidade, mas essa sua massagem deve ser boa mesmo, porque elas fazem muita propaganda.
- Não sei dona Sandra, só experimentando pra ver..
Minha maldita curiosidade não me deixava tranquila e ele de novo  falou
- Quer experimentar?
  Como eu estava sozinha falei porque não? Mas tem que ser rápido pode ser?
- Tudo bem respondeu ele

Ele foi até a ante sala, pegou um pequeno frasco que parecia ser um óleo aromático, abriu dois botões da minha blusa afastou -a deixando meus ombros nus e derramou um pouco daquele óleo em meus ombros e começou a massagear-me, tudo indicava  uma massagem comum, realmente ele era bom com as mãos, e fazia uma massagem como poucos.. eu já estava bem relaxada, ombros, pescoço, coluna  e suas mãos suavemente percorriam minhas costas do meio para as laterais e aquilo estava  delicioso. 

Eu estava entregue ao prazer que aquelas mãos me proporcionavam, e naturalmente fiquei excitada e foi nascendo um desejo proibido dentro de mim percebi que  meu libido estava se manifestando, como se para justificar por meu libido estar se manifestando, eu fechei os olhos e para justificar mentalmente imaginava que aquelas mãos eram do meu marido até desejava que fossem mais ousadas na massagem, estando eu absorta em meus pensamentos ouvi a vós de Luiz que me perguntava.
- Posso? O Luiz já com os dedos no abrindo os botões  que restava da minha blusa... até me assustei com aquele movimento
Eu estava no mundo dos   sonhos, e de repente sinto minha blusa  lentamente sendo retirada instintivamente tentei proteger minha nudez ele percebe e me pergunta de novo ... posso?? Dizendo que precisava ter mais  ter mais liberdade de movimentos, e ainda perguntou-me se tudo bem pra mim... acabei por concordar até ajudei afastando os braços pra trás, e ele continuou naquele ritual de massagem muito gostoso, que eu estava adorando... continuei de olhos fechados sem tirar meu marido do pensamento  imaginando ser dele que eu estava recebendo as massagens e não do Luiz, aquele garoto, até me perdi no horário,  massagem já durava uns 10 minutos mas parecia uma eternidade.

Eu ainda absorta em meus pensamentos quando os dedos de Luís ja estão segurando o fecho de meu sutiã me pedindo permissão para abri-lo também, acendeu uma luz vermelha como sinal de alerta mas  na minha inocência achando ser parte da massagem 
- Sim pode!
Ele abriu o fecho e soltou meu sutiã sem porem tira-lo e suas mãos continuaram massageando minhas costa. 
Relaxei e não notei quando ele puxou as alças do sutiã retirando-o totalmente, quando perdi o sutiã e também  minha razão de vez, e cada vez que as mãos de Luís massageavam minha barriga abaixo da linha de meus seios eu desejava que  se atrevesse mais eu desejava que ele massageasse meus seios também,  já era  um devaneio, eu ja  estava nua da cintura pra cima, mas ele sem tocar nos meus seios e sem pressa massageou  o rosto os ombros, o lóbulo da orelha

Ele realmente sabia como fazer, e as meninas tinham razão ele fazia a mulher gozar mesmo sem a penetrar, e eu já estava nesse estagio, e depois da massagem no  pescoço, colo, chegou aos seios onde massageou suavemente entre os seios que estavam totalmente intumescido, em seguida abaixo dos seios, rodeando-os com suas mãos, fazia leve pressão de baixo pra cima, mas tudo isso ainda sem tocar nos bicos só massageava o contorno.

Pegou minhas mãos esparramou um pouco de óleo nelas me fazendo auto massagear, colocou sua mão sobre a minha e foi conduzindo e fez-me acompanhar os caminhos de sua massagem fui aos poucos chegando mais perto dos bicos doloridos de tão excitados, ele mandou-me continuar auto massageando nos seios enquanto e pediu para que eu massageasse os bicos também, depois ele tocou meus seios com sua mão e seus dedos giravam ao redor dos bicos por um tempo ficamos assim até que ajoelhou-se de frente para mim, pediu meu pé direito, o que eu fiz ele tirou minha sandália  e passou a massagear desde o pé até o joelho pediu o outro ele fez o mesmo, meu libido estava no auge, eu já tinha gozado e melecado a calcinha, mas fazia questão de ficar de olhos fechados minha consciência estava pesada.
o Luiz levantou uma das minhas pernas com uma mão na parte externa e com a outra  continuou massageando  pela parte interna das coxas,  e eu vou me abrindo aos poucos, na verdade eu vou me arreganhando  para permitir que ele alcance toda extensão da minha coxa suas mãos  passeiam por minha virilha eu estava excitada, mas eu estava segura de que eu não corria riscos, afinal ele tivera caxumba
 .. ele pergunta 
- está gostando?
- Respondo.. sim, muito bom... , você sabe mesmo como fazer uma boa massagem...
- Me esforço pra dar prazer para a mulher.. respondeu ele, e ele nem imaginava o quanto estava me dando prazer... continuava com os olhos fechados em meus devaneios e  nem percebi quando eu ainda sentada ele desabotoou e abriu o  zíper da minha saia, me segurando pelas mãos faz eu levantar cadeira, e quando fico em pé minha saia escorrega pelas pernas  abaixo,    tento contê-la, mas ele continua segurando minhas mãos impedindo-me, olho para o Luís agora já não podia mais imaginar que era  meu marido, caio na realidade, eu estava apenas de calcinha quando  ele tentou me inclinar de bruços sobre minha própria mesa, reagi 
- Ele me disse
- Relaxa em breve você vai estar livre desse stress, 
lembrei que ele tivera caxumba na adolescência e por conta disso achando que era impotente fiquei mais tranquila aceitei a imposição e me inclinei de bruços apoiada na  minha própria mesa de trabalho.
- Ele se põe entre minhas pernas para massagear as costas. Logo volta para os pés e após massagear me vira afasta minhas pernas, colocando as bem abertas massageando-as dos pés até as coxas, estou  só de calcinha, deitada de costas com as pernas arreganhadas para meu jovem assistente e fecho os olhos e deixo rolar 
-Ele chegou outra vez na virilha e novamente o truque de levar minhas mãos sob as dele passando a subir até meu ventre e descer lateralmente pela virilha não sei como, me fez segurar seu indicador direito e fez escorregar sobre a calcinha, por toda fenda da vulva. Depois de algumas idas e vindas ele forçou meu dedo a tocar meu grelinho.  Isso provocou um choque que eu nunca sentira antes e que se repetia cada vez que eu levava o dedo dele até ali.
Começou a retirar  minha  calcinha mas não sem antes perguntar se podia e eu mesma ajudei facilitando a retirada, e ele deslizou a minha calcinha pelas pernas até tirar totalmente,  fiquei excitada e quando dei por mim eu ja estava apertando e acariciando meus seios enquanto ele tocava meu clitóris, na hora lembrei-me do que a Verinha me dissera ao telefone que ele era muito bom na masturbação feminina, lembrei-me quando ela me disse que ele sabia como achar o ponto "G" da mulher, e assim iniciava-se a escalada ao orgasmo que se aproximava.

Mordi minha mão, numa explosão de orgasmo que me dominou totalmente. quando meu corpo parou de estremecer os dedos de Luís não parou, agora eu estava plenamente consciente do que estava acontecendo ele friccionava meu grelho  delicadamente seus dedos massageando o interior de minha vagina não me deram outra alternativa que senão eu chegar ao  orgasmo
Ainda na posição inclinada na minha mesa  me recuperando do orgasmo sinto algo encostar em meu sexo e forçar a entrada, e não era  as mãos dele porque estas esta estavam em meus ombros  segurando bem forte,  me viro e vejo o Luiz nu  segurando seu membro, grosso e enorme, 
se  encaixando na minha gruta, e eu espantada inocentemente perguntei: 
- Mas... mas ... Você não teve caxumba quando criança??
- Tive sim por isso pode ficar tranquila por isso não corre o risco de engravidar porque eu não sou fértil.
- Quer dizer que voce é...  e engoli seco ao perceber o equivoco,  eu  achava que ele era impotente e não infértil...
- Sim dona Sandra, eu gosto de mulher, só não posso ter filhos
Mas minha consciência ao invés de se culpar se adaptou a situação, e no fundo eu estava muito excitada e queria experimentar, pela primeira vez, outro homem,  depois de toda aquela preparação... eu e ele pelados, não tinha como não ir em frente .

Luís era jovem, mas era tão diferente de meu marido em matéria de sexo, apesar de ser jovem parecia um veterano, carinhoso, com preliminares maravilhosas,  era isso me estimulava nele, além de ser  jovem tinha um membro bem maior, bem mais grosso e estava  duro em riste pronto pra me penetrar, na hora eu me perguntei se eu aguentaria tudo aquilo?  Percebendo meu espanto de uma forma bem sutil ele pede permissão.
- Posso???
Ele estava  pedindo autorização para me penetrar, como se isso fosse preciso, eu já gozara duas vezes praticamente seguidas só com a masturbação, e isso era mais do que eu tivera em toda semana anterior trepando com meu marido.
- Não neguei, deixei-me ser penetrada, até ajudei com a mão para uma melhor posição de penetração para não me machucar quando ele desse uma estocada forte...
Que delícia sentir-se preenchida e penetrada, centímetro a centímetro. Seu membro entrava esticando  as paredes da minha vagina, meus lábios vaginais que envolviam aquele membro avantajado estavam sendo alargados, Eu estava tendo a sensação que tive ao perder a virgindade. 
Estava sendo arrombada. Virando vadia. Traindo meu  único homem até então, meu marido.
 mas estava tão delicioso que eu estava deixando o arrependimento para depois 
Que delícia sentir uma pica tocando lá no fundo. 
Será que meu marido algum dia tocou em mim tão fundo. Nestas horas é impossível não comparar.
Ainda mais quando você percebe que a pica que chegou ao fim da estrada ainda tem um bom pedaço de fora e meus dedos, que guiavam o instrumento percebia que ainda faltava bastante.

Mas ele parou e foi saindo me levando à loucura. Que sensação estranha de vazio, de querer de volta, ele brincou um pouco fora e colocou de novo e manteve um ritmo lento  crescente constante a cada nova entrada uma nova estocada e eu mais um pouco arrombada eu sentia isso e muito mais, só que eu queria ser arrombada, eu gemia,  arfava sem ar mas queria aquilo tudo dentro de mim.

Para facilitar, como uma puta, abri bem  minhas pernas arreganhando-as para facilitar a penetração, ainda rebolava e pedia para ser penetrada, como nunca fiz com meu marido, pedia 
e ganhava. Aos poucos minha vagina estava se adaptando àquela tora que coube toda dentro de mim, inteira, grossa e deliciosamente dentro de mim.

As estocadas aumentaram de ritmo, eu sentia aquilo batendo forte e fundo dentro do meu ser, massageando corpo e alma, nascia assim dentro de mim uma volúpia digna da mais vadia das mulheres. Eu estimulava aquilo de todas as formas possíveis, falando,  gemendo e gozando.

Quando o primeiro orgasmo da penetração explodiu eu pensei que ia desfalecer mas que nada era apenas um preparo para novo orgasmo. Foram quatro naquele dia com aquele homem que me levou às raias da satisfação. 

Mas no último orgasmo ele anunciou que queria me fazer explodir por dentro junto com ele. Me disse que ia gozar. Seus dedos voltaram a massagear alucinadamente meu grelo. Um dedo brincava na portinha do meu cuzinho virgem que se contorcia entre contrações de todo meu corpo um arrepio tomou conta de mim e recebi o gozo do Luiz  como um alívio na minha vagina já assada e ardida por jamais ter enfrentado um membro tão avantajado, mas gozei.  Gozei como nunca imaginei ser  possível e desta vez já não tinha mais forças para repetir orgasmos e me larguei mole sobre a mesa e só não cai porque o corpo de Luís me apoiava. mesmo com o membro dele  dentro de mim eu sentia o leite quente escorrendo de minha vagina.

Quando ele tentou recomeçar pedi arrego, alegando ser quase hora do almoço e podia chegar alguém além do que já não tenho meus 20 anos lhe falei, pena não te-lo conhecido quando eu tinha meus 20... mas ele já estava com o pau dentro de mim novamente haja folego...
Ele, pra me provocar foi aumentando as estocadas e falou eu paro com uma condição...
- Qual, pode pedir, eu faço qualquer coisa se quiser trepo contigo outro dia, a semana toda se quiser mas temos que parar para não correr riscos alem do que não tenho mais fôlego.
- Tudo bem, mas na proxima eu  vou querer comer outra coisa.
-O que? Que outra coisa??
- Quero comer o cuzinho... 
- Voce tá louco, não aguentarei...
- Isso vamos ver na hora .... 
Isso provocou contrações profundas e tão fortes que ele percebeu 
- Isso foi um sim? 
Fiquei enrubescida, acanhada e respondi.
- Tenho muito medo mas acho que não vou conseguir negar, mesmo sabendo que vou ser arrombada... 
- Essa é minha condição se você quiser repetir vai ter que dar o cuzinho..... falando assim tirou seu pau de dentro de mim..
Nos recompomos, mas ficou o cheiro de sexo no ar... tive que passar um spray perfumado para disfarçar...

No resto da tarde as coisas foram voltando ao normal minha xoxota ardia um pouco, e eu que pensava que ia ficar um clima de culpa no ar fiquei perplexa ao perceber que o único clima que ficou no ar foi a ansiedade de ter uma próxima vez, imaginando -me numa nova transa fenomenal e assustada ao mesmo tempo porque se havendo uma proxima vez eu iria sabendo que  eu ia ser sodomizada nisso ele foi taxativo, quem diria que aquele rapaz comportado no escritório era um dominador.

A noite é que não foi boa. Eu estava toda assada e por azar meu marido estava aceso querendo-me... fiz um belo oral para ele gozar na minha boca,  para que ele desistisse logo, mesmo depois de ter gozado  meu marido ainda insistiu no coito e depois de ter gozado ainda   me disse que achava que algo estava diferente em mim. 


3 comentários:

DAN GUSTAVO disse...

Acontece...rs lindo!

Task0012 disse...

Delicia de conto 👏👏👏👏

Unknown disse...

Tem continuação?

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS