11/10/2021

MARCIA, NOSSA HISTÓRIA

 isso me deixa zonza de desejo...............nossa!!!!

será que um dia isso irá mesmo acontecer?
 
Era um dia que amanheceu lindo, desde cedo o sol já brindava-nos com seus raios, e o ceu estava azul, com algumas nuvens brancas, que prometia um dia maravilhoso em todos os sentidos, levantei-me bem cedo tomei meu banho, passei um perfume suave, e em minha cabeça um desejo, que era ver a minha Rosa, a mais bela das rosas.

Peguei meu carro, dirigi-me ao ponto que tinhamos previamente marcado, que era uma parada de onibus para que ficassemos anônimos caso alguem nos visse já que somos ambos casados, porem a atração que sentimos é muito forte, o que nos faz querer estar um com o outro.

Já saímos antes, mas foi tudo tão rápido nas duas vezes que saímos, porem desta vez sinto que seria tudo diferente, porque dessa vez teríamos bem mais tempo pra gente curtir plenamente e em todos os sentidos a companhia um do outro.

Ao chegar no local que combinamos, a vi de longe e ela ao ver meu carro veio em minha direção, eu a via ela estava linda ainda mais porque veio vestida especialmente pra mim da forma que eu tinha pedido, ela tinha um corpo bem feito eu a achava linda, e aquele vestido de verão caia bem em seu corpo, as alças bem finas deixavam seus ombros desnudos, o decote leve acentuava bem seu colo, então olhando mais pra baixo o vestidinho acentuava também a sua cintura que a deixava ainda mais linda e desejável, sem falar que o vestido até uns 5 ou 10 cms acima do joelho o que a deixava muito sensual.

Eu nem sai do carro ela aproximou-se abri-lhe a porta ela entrou, me deu um suave beijo nos lábios e posicionou-se sentada em seu banco, coloquei o carro em funcionamento e saímos pra passear, o dia estava apenas começando, enquanto eu dirigia, olhava pra ela extasiado, ela sentado o vestido subia um pouco mais, deixando suas coxas parcialmente a mostra, isso mexia com meus pensamentos, ah como eu desejava aquela mulher embora sabendo que ela seria minha até o fim do dia, ela recostou sua cabeça em meu ombro num gesto carinhoso que ao final do dia terminaríamos o passeio de uma forma que um homem e uma mulher que se desejam terminam.

Porem eu queria aproveitar cada momento daquele dia com ela, e fazer valer a pena todo o tempo que esperamos por isso, enquanto eu dirigia coloquei minha mão suavemente sobre seu joelho, comecei a fazer movimentos suaves, pra frente pra traz, em seu joelho e em sua coxa esquerda numa caricia que eu estava adorando fazer e ela adorando receber porque enquanto eu a acariciava ela retribuía carinhos com a mão na minha nuca num gostoso cafuné também, só não podíamos trocar beijos apesar da vontade porque eu estava dirigindo e não era prudente, mas nossas mãos trocavam caricias mutuas enquanto o carro movimentava-se. E o gostoso dessas caricias é que a mente também fica imaginando qual vai ser a próxima, quem será que vai ser mais ousado e desejando que o outro ouse um pouco mais.

Eu pretendia almoçar em numa cidade histórica do litoral, por isso desci a serra e antes de chegar ao destino queria parar em todos os recantos que iriamos passar, o primeiro foi o recanto onde uma linda cachoeira desce as pedras, esse lugar é digno das melhores fotos de recordação, então eu a segurei em sua mão, e comecei a puxa-la pra subirmos nas pedras.... e subimos, chegando lá em cima ficamos de pé como se tivéssemos conquistado o Everest, era apenas poucos metros mas a sensação era muito gostosa, então nesse clima maravilhoso eu a puxei para mim e dei-lhe um gostoso beijo, muito gostoso porque foi retribuído de forma intensa..., ficamos ali alguns momentos mas descemos porque tínhamos ainda bastante a ver.

Parei depois no mirante de onde se ve toda a serra e parte a baia de Antonina, ficamos olhando extasiado a paisagem, ela estava em pé eu posicionei-me por traz e abracei a sua cintura, e num gesto de carinho comecei a roçar minha barba em seu pescoço, ela se arrepiou todinha, eu sussurrava em seus ouvidos palavras doces, palavras de amor, mas também palavras mais eróticas tais quais, "minha rosa, vc é uma mulher fenomenal e eu a desejo, quero fazer amor com vc." e outras de igual teor, e continuei essas caricias e minhas mãos acariciavam sua cintura e seus seios por cima do vestido, depois de algum tempo ela se virou e beijou-me num ímpeto gostoso. 
Saímos desse mirante e continuamos passamos por mais alguns recantos sempre parando o tempo suficiente pra namorarmos um pouco e deixar com vontade de quero mais,  chegamos ao ultimo recanto, esse o maior de todos onde tem rio de pedras, oferece algumas trilhas pra gente caminhar, e fomos explorando cada lugar, primeiro fomos na ponte de ferro, olhamos de cima, o rio passava com as aguas fazendo barulho característico de quando batem nas pedras, meus braços estava por sobre seus ombros e os seus em minha cintura, como dois adolescentes enamorados ficamos naquele momento, tinha uma trilha que dava em baixo da ponte pegamos ela e descemos, começamos a andar por cima de enormes pedras, que dava pra deitar em cima, e sentamos e uma delas, eu a fiz deitar e coloquei meu corpo de atravessado de forma que meus lábios encontrassem os seus, e ali ficamos trocando beijos por um longo e gostoso tempo.

Depois começamos a explorar as trilhas, uma delas nos levou pra um local totalmente isolado, onde corria um pequeno riacho, com pedras bem menores, esse local isolado fervilhava nossas mentes de ideias era um local bem propicio pra realizarmos qualquer desejo, então eu a puxei pra mim e a comecei beijar-lhe dessa vez com um enorme desejo de a possui-la ali mesmo naquele local, enquanto a beijava tocava-lhe a pele por cima de seu vestido, tocava-lhe os seios acariciava eles, então enfiei minha mão por dentro do seu decote pra sentir o calor da sua pele sendo tocada por minhas mãos, levantei seu vestido e tocava-lhe a barriga, num carinho continuo, e eu não cansava de elogiar vc, de dizer que vc é minha musa, minha deusa, então finalmente toquei-lhe intimamente, enfiei a minha mão dentro da sua calcinha foi quando senti o quanto me desejava também porque a sua calcinha estava toda molhada, então meus dedos começaram a massagear o clitóris que também estava melecado com o suco vaginal que escorria, isso facilitava o toque, não machucava porque estava bem lubrificado, e eu continuava a te acariciar, dizer-lhe palavras em seu ouvido, sempre te desejando cada vez mais porque eu queria lhe dar muito prazer então continuei a masturbar lhe até que gozasse, continuei nesse ritual, e vc gozou, e como gozou gostoso.

Então vc perguntou-me o que eu queria que vc fizesse ali mesmo neste local pra me dar prazer, eu respondi, pode fazer o que vc disse que queria fazer quando nos encontrássemos de novo, então vc retribuindo minhas caricias começou a desfivelar meu cinto, e a baixar lentamente o ziper da minha calça como se fosse um ritual de provocação, baixava um pouco e beijava por cima ainda do tecido, baixava mais e beijava, até que baixou todo o ziper, e baixou a calça até o joelho, mas ainda havia a cueca, vc deu um beijinho por cima do tecido e olhou-me maliciosamente e perguntou, tiro ou não tiro essa ultima peça?, sorrindo e antes de eu responder vc abaixou tambem a cueca, e eis que surgiu meu falo em riste duro e cheio de desejo, e vc era o objeto de meu desejo neste momento, então vc deu um beijo na cabeça, começou a lamber a glande, passar a lingua em volta dele o que me propiciava muito prazer, alternava por pequenas chupadelas só na cabeça, para e em seguida o abocanhar de forma gulosa, introduzindo-o totalmente em sua boca, para começar um movimento de vai e vem, vai e vem, vai e vem, e isso me deixava louco de desejo e prazer, então vc disse eu quero fazer isso quero que vc goze como eu gozei, apos alguns minutos nesse ritual, eu finalmente tambem gozeiiiiii, e como foi bommm....

Ficamos ali nesse ritual mas não transamos, porque pra esse momento eu tinha em pensamento um lugar mais confortavel, onde poderiamos ter o prazer com todo conforto, e depois disso continuamos nossa viagem pra almoçarmos onde planejamos.

tendo aquele orgasmo.........ele se vestiu e me deu um longo beijo e disse como tinha sido maravilhoso e eu o beijei novamente...sentindo que iriamos ter um maravilhoso dia........saimos da trilha de mãos dadas.....e fomos para o carro.....ele tinha um ar de garoto que fez arte...........e eu me sentia como num sonho só nosso...entramos no carro e seguimos para Antonina....durante a viaje ia pensando como era bom estar ali...e olhei para o lado ele que tinha me dado todo aquele prazer me fazendo a mulher mais desejada e feliz no mundo.......passei minha mão em seu peito enquanto dirigia e lhe falei ao pé do ouvido.....que se preparasse para me fazer gozar muito......pois estava com vontade de te-lo mais e mais ainda naquele nosso dia...tão sonhado passeio.........ele me olhou e sorriu...dizendo que se pudesse me amaria ali mesmo no carro na beira da estrada....e juro que me senti tentada a aceitar a dica....mas falei vamos almoçar primeiro.....esse desejo todo me deu fome e ele riu aceitando a idéia. 
Chegamos em Antonina, uma cidade pequena, mas maravilhosa com suas construções antigas.....e aconchegante....me senti num filme....escolhemos um restaurante e fomos almoçar...enquanto isso conversávamos sobre tudo, riamos.........foi um tempo descontraido..me sentia segura ao lado dele.. como se o conhecesse a muito tempo........ e tinha vontade de abraça-lo e beija-lo... Como já tínhamos almoçado fomos em direção ao carro...entramos e ele me pergunto onde vamos minha rosa?.....eu respondi beijando seu pescoço....onde possamos nos amar e nos sentir por inteiro.....quero vc agora.
Ele começou a voltar pela estrada da graciosa...iamos subindo pela estrada...essa estrada que sempre que passar por ela vou lembrar do meu amor minha paixão.....ele tinha colocado música...e isso nos fazia e nos deixava ansiosos por chegar ao nosso destino........quando iamos chegado perto do fim da estrada....ele parou num dos recantos que estava isolado e sem pessoas por perto...estacionou........e nos beijamos.....com tal desejo que me fazia ficar zonza...com todo aquele tesão...nossas caricias aumentava o desejo.. abri sua camisa e lhe beijei o peito...enquanto ele me acariciava as pernas...eu sentia sua mão passar na pele....me fazia pegar fogo...eu passei minha mão procurando sua ereção....e como ele estava excitado....comecei a alisa-lo e aquilo foi ficando difícil de parar.... nossos beijos cada vez mais urgentes não queríamos mais parar.........aí que delicia........ele parou me olhou e disse isso é para fechar nosso passeio aki na Graciosa.........vamos embora logo que não suporto mais de vontade de possui-lá.........eu num sussurro disse vamos. 
Quando chegamos ao motel que ele tinha escolhido...fui logo tomar um banho e me arrumar para ele... .pois eu tinha comprado um presentinho pra ele....quando sai do banho ele entrou dizendo que ia tomar um banho....mas não ia demorar.....enquanto isso vesti minha lingerie que comprei para usar com ele.......toda branca e transparente com rendas que insinuava ..num corpete transparente com pq rosas bordadas.....eu estava ansiosa pra ver a reação dele....me arrumei e fiquei deitada esperando.....quando saiu do banho e veio ao meu encontro me levantei e desfilei pra ele.....ele não dizia nada...só me olhava.........e de um modo que me deixava com vontade.....ele se aproximou me abraçou e me beijou e disse... minha rosa como eu sonhei com isso..... me abraçou forte, nos beijamos e nos entregamos ao prazer um do outro....eu o acariciei e já estava pronto pra me possuir...mais eu queria mais....como era bom sentir suas mãos percorrendo meu corpo.....sua boca em meus seios....com sede.......aí gemi alto.. e lhe disse........quero ser sua agora.....ele então tirou minha calcinha deixando o corpete......deitou sobre mim e senti toda sua virilidade eu gemia de prazer e desejo.....até que então me penetrou......... senti cada centímetro de seu pênis penetra-me no mais profundo de meu intimo, me senti subir nas nuvens.... ele me cavalgava com desejo....e naquele vai vem ,não mais aguentando de tanto prazer..... gozamos juntos........ foi um momento inexplicável... não tenho palavras para descrever o que senti...... ficamos ali deitados....extasiados....fiquei deitada em seus braços por um tempo... tempo esse que iria acabar...mas mandei esse pensamento embora.........eu queria era aproveitar aquele momento..........que tínhamos sonhado juntos.........queria amar e ser amada até o último momento........................

não consegui terminar..........não quero terminar.

te desejo de verdade.......................sua rosa

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS