11/10/2021

UM SWING EU MEU NAMORADO E MINHA MÃE E OUTRO AMIGO

 

Eu tenho 25 anos e minha mãe  44 anos e ainda é uma mulher bonita e bem enxutona, o que falta a ela é um chá de loja e um bom tratamento em um salão, mas resumo  da opera, ela  casou-se ainda bem nova e meu pai sempre foi do tipo machista, aquele que acha que a função da mulher é de cuidar da casa e satisfazer as vontades do marido, e minha mãe desde que me conheço por gente foi do tipo "Amélia", sem vaidades, não podia nem ir ao salão de beleza porque na opinião dele ela não precisava disso, ou se fosse  estaria se arrumando pra outro.. não podia comprar uma roupa com um decote nem que fosse pra uma festa, e ela sempre foi  humilhada o tempo todo por ele e pior ainda ele mesmo era um mulherengo, além de que ele era chegado na bebida e constantemente chegava bêbado em casa.

Eu mesma por conta disso quando arranjei meu primeiro emprego estável ja sai de casa, e não tinha completado nem 18 anos ainda mas quando eu observava essa vidinha mais ou menos que meu pai impunha a ela eu ficava incomodada,  eu tinha minha independência financeira e já tinha meu próprio apartamento mas eu nunca me casei justamente porque gostava de ser uma pessoa  independente, podia ir onde eu quisesse, chegar a hora que eu desejasse, levar quem eu quisesse pro meu Ap, e essa era minha vida.  contoseroticossensuais.blogspot.com
Talvez por eu ser independente me incomodava o jeito do meu pai tratar minha mãe, e eu ia quase todos os fins de semana na casa deles , e não rara as vezes minha mãe reclamava do jeito opressor do meu pai, ainda mais porque ele bebia as vezes e ficava meio descontrolado até violento as vezes... uma vez eu insinuei pelo menos no sexo está bom, ela deu um suspiro baixou a cabeça e falou baixinho, quem dera... isso deixava um tanto chateada eu sempre aconselhava minha mãe a dar um pé na bunda do velho. 

Indignada certo dia resolvi  tomar uma atitude... mesmo contra a vontade do meu pai por ocasião do um casamento de um amigo da família a primeira coisa que eu fiz foi levar minha mãe a um salão de beleza, mandei dar uma ajeitada no cabelo dela mudar o penteado, ela tinha um cabelo comprido mas mal cuidado, levei-a a um shopping comprei umas roupas melhores pra ela... ela começou a  ficar com medo e preocupada com o que meu pai iria dizer... eu acalmei-a e para mudar a rotina dela eu comecei a leva-la comigo pra passear nos shoppings, assistir cinema comigo meu pai nunca ia junto e por conta disso  nos tornamos bem mais amigas do que mãe e filha.
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Percebi que aos poucos ela estava mudando no seu dia a dia, apesar do meu pai não gostar muito eu sempre a levava comigo pra sair,  até que um dia eu fui convidada por uns amigos que iam dar  uma festa de despedida de solteiro do tipo festa reservada e eu sabia que essas festinhas eram regadas por muitas bebidas, e as vezes ficavam bem animadas então ele falou que se eu quisesse poderia levar alguma amiga já que tinha mais cuecas do que calcinhas, na hora pensei na minha mãe era algo ousado pra ela, mas eu queria que ela saísse daquela vidinha de "AMELIA", 

A turminha que ia estavam todos  na faixa entre 25 anos que era meu caso e o mais velho na casa dos 35 e poucos anos,  e para tirar minha mãe da rotina  liguei pra ela e disse que ia leva-la comigo a uma festa de despedida de solteiro de um amigo pra ela se divertir, mas ela com medo do meu pai falou que ele não deixaria, ainda mais uma festa de despedida de solteiro, daí eu falei pra ela que meu pai não precisava saber, quando desliguei imediatamente liguei pro velho e o convenci ele deixa-la ir comigo e ainda disse a ele que ela ia dormir no meu AP. porque ficaria muito tarde pra eu leva-la de volta, falei em tom firme e ele não teve muitas escolhas.

E naquele fim de semana  eu fui até ela e eu mesmo escolhi a roupa pra ela usar, então peguei uma das roupas que eu já tinha comprado pra ela a uns tempos atrás quando fomos no shopping, ela colocou uma blusa branca e uma saia jeans, nada muito chamativo mas ela ficou bem atraente, e a maquiagem eu mesma fiz uma bem discreta pra não chamar a atenção do meu velho, caprichei no visual que ela ficou mais parecendo minha irmã mais velha do que minha mãe. 

Despedi do meu pai e a levei até o meu apartamento para eu me trocar também e terminar de arruma-la melhor, e estando no meu Ap. dai sim eu caprichei na maquiagem dela, passei um batom mais vermelho, acentuei mais a sombra nos olhos dela, e realmente ela ficou uma gata,  e antes da gente sair eu  disse a ela que ia apresenta-la como amiga, e que ela me chamasse pelo nome e não de filha, o que seria fácil porque ela sempre me chamou pelo nome mesmo,  fiz ela tirar a aliança, e para não ficar aquela marca no dedo coloquei um dos meus anéis na mão dela e depois de tudo combinado tudo liguei para o Guto meu ficante, que logo passou pra nos pegar e veio junto com ele outro amigo nosso chamado Pedro.

Essas festas nunca começavam cedo então chegamos lá por volta das 22 horas, e todo mundo ja tava  bem a vontade, a bebida rolava solta.. -depois das devidas apresentações nos acomodamos  e ficamos bebendo e jogando conversa fora, minha mãe e o Pedro nosso amigo que veio com ela no banco de trás, estavam numa conversa bem animada, parecia que eles estavam se dando bem, eu gostei porque achei que isso era bom pra ela,...

Não demorou muito para os casais começarem a dançar ao som da musica que rolava,  a maioria já estavam meio altos... nós também tínhamos bebido um pouco a mais, percebi que minha mãe  balançava o corpo ainda que discretamente, e quando começou as musicas lentas os casais já dançavam bem colados, o Guto convidou-me para dançar e eu fui, enquanto dançava vi que o Pedro queria dançar com minha mãe e ela se recusava, dai pedi licença pro Guto e fui até ela e falei Laura, (era o nome dela),  viemos aqui pra curtir não foi, então vai dançar mulher.... e voltei a dançar com o Guto, vi que ela acabou aceitando.

Algum tempo depois eu olhei pra ela e vi os dois de rostos colados e ele com uma mão no quadril dela e a outra numa pegada forte praticamente na nadega dela,  eu continuei dançando... 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando a musica mudou de ritmo novamente eu parei, .... os dois também vieram nos fazer companhia... notei que minha mãe estava meio nervosa, ela disse que ia ao banheiro e eu fui atrás, e perguntei o que tinha acontecido foi quando ela me falou..... Suzi... o Pedro tá forçando a barra, não ei o que fazer, o que ele fez eu perguntei a ela e ela me disse, ele me beijou, se seu pai sabe de uma coisa dessa ele me mata.... eu dei uma risada da situação e falei... de mim ele não vai saber fica tranquila, ... não se preocupe comigo... ela  continuou, mas o Pedro pode estar querendo outra coisa,  sou casada.. seu pai me mata.... falei mata nada ele nunca vai saber ... vai fundo e aproveite, se quiser beijar aproveite e beije muito, e se quiser fazer outra coisa também  não passe vontade.... depois que a gente voltar você  se quiser voltar a sua vida de Amélia é com você.... mas hoje tá liberado e vamos só curtir tá....
contoseroticossensuais.blogspot.com
Não demorou muito a musica mudou pra lenta de novo.... e  o Pedro não desistiu... passado alguns minutos dançando olhei pros dois e percebi que o Pedro estava cada vez mais colado, seus corpos pareciam um só,.. percebi que ele estava beijando o pescoço dela, eu sabia que ele  iria tentar  transar com minha mãe, e isso me excitou o Guto também ja me apalpava e senti o volume crescer dentro da calça dele, e eu já tava doida pra transar com o Guto.
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
contoseroticossensuais.blogspot.com
Enfim....  a certo momento não os vi mais....  procurei-os com os olhos e os vi em um canto aos beijos, meu plano deu certo, minha mãe que sempre foi tão puritana, estava se deixando ser tocada por outro  homem,.. o Guto atrás de mim vendo aquela cena....  me encoxou por traz... excitada do jeito que eu estava  sugeri a gente ir  para o meu Ap. onde eu sei que com certeza a coisa ia rolar
contoseroticossensuais.blogspot.com
No elevador  o Guto me abraçou e subimos abraçados... e o Pedro tentou  a mesma coisa com a minha mãe mas notei que por eu estar presente ela ficou meio desconfortável...., quando chegamos no meu apto já fui para ao meu quarto.... e  falei... Laura (que era minha mãe)... voce pode pode ficar a vontade com o Pedro nesse outro quarto pra o que quiser..  foi quando ela me chamou na cozinha e falou... mas filha ele quer transar comigo de qualquer maneira, 
- falei então transa oras... 
- Mas eu não posso... sou casada... seu pai... 
não deixei ela completar e falei meu pai que se foda... ele nunca te deu valor sempre te tratou mal e sempre disse que você tinha um caso.... não é mesmo...? 
Ela concordou.. 
- Pois... agora é a hora se você quiser e quando ele falar vai ter razão mas só você vai saber... 
- Mas.... disse ela meio gaguejando, isso não é certo.... 
- Eu falei tá tudo bem.. faça o que quiser se não quiser não faça disse eu  agora é com você se vai até o fim ou não....e voltei para meu quarto e ela me acompanhou
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Antes de entrar me virei e falei pra minha mãe e pro Pedro, e falei  tem o quarto de Hospedes e tem o sofá  é com vocês...., entramos e depois de uma boa transa eu  curiosa pra ver o que ia dar com minha mãe e o Pedro... abri um pouco a porta do quarto deixei só uma frestinha e fiquei observando os dois....vi que o os dois estavam no sofá mesmo, e o Pedro
já tinha conseguido tirar a blusa e o sutiã da minha mãe que ainda resistia um pouco, e vi ainda que ele chupava os seus seios.... percebi que ela gostava.... não demorou muito ele tirou a saia dela e baixou a calça dele.... pude ver ela deitada ali em posição de submissa esperando pelo seu macho... só então pude perceber realmente que ela ainda tinha um corpo bem bonito coxas grossas que
todo homem gosta, ela estava a espera dele mas ele não subiu em cima dela imediatamente, começou a beijar o corpo inteiro, a chupar os seios.... lamber a barriga, parou no umbigo, pra depois subir novamente beijando e lambendo... , ela se contorcia de prazer..... finalmente ele  deixando a nuazinha em pelo, abriu suas pernas e caiu de boca na vagina, vi ele lamber em movimentos debaixo pra cima, ela não parava de se contorcer.... tenho certeza que estava gostando demais daquele momento... , logo em seguida ele se posicionou em cima dela invertido oferecendo o seu pau pra ela chupar eles fizeram um 69, antes dele a penetrar.... quando desfizeram o 69
ele abriu as pernas delas e se posicionou entre elas para finalmente penetra-la com tudo.... em bombadas rapidas e continuas... nisso o Guto atraz de mim segurava meus seios por traz e dizia... essa coroa amiga sua é gostosona...eu até comeria se ela me desse...., eu falei sossega o facho não é pro seu bico.. se quer comer alguem só vai ser eu..  o Guto então excitado pela cena, colocou o pau por traz em mim novamente como segurou minhas ancas e atolou o pau na minha buceta...., que não entrou até o talo mesmo porque a posição era desfavorável.... e gozamos.... vendo os dois meterem bem ali na nossa frente... então o Guto me falou novamente... eu ainda queria comer essa coroa gostosa que é sua amiga.. eu falei depois de todas que demos vc ainda tem gás?? Ele respondeu claro que tenho... eu então num tom desafiador lhe falei, tá bom se você conseguir tá liberado.... mas duvido muito que ela transe com voce, eu conheço bem ela.     https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Ele aceitou o desafio... e falou... vamos ver se ela não vai me dar mesmo.... depois que transamos... tomamos um banho, logo depois ouvi que eles fizeram o mesmo.... fomos para o meu quarto enquanto o Pedro e minha mão foi ao quarto de hospedes para descansarmos o resto da noite, no meio a madrugada o Guto saiu de fininho e foi até  onde minha mãe dormia com o Pedro e falou algo pra ele que saiu de lá e veio até meu quarto deixando os dois lá... o Pedro me falou então que o Guto queria comer ela... e que ele tinha me mandado ficar olhando...

O Guto e o Pedro que  tinham mais ou menos  a minha idade queriam transar com minha mãe que era quase 20 anos mais velha, então o Guto pra me mostrar que ainda conseguia pegar mais uma na mesma noite depois de ter gozado já três vezes comigo  partiu pra cima da minha mãe que ja tinha colocado a calcinha e estava deitada, só que a principio se recusava a ideia,...  eu sou do tipo mente aberta mas minha mãe era caretona, transar com o Pedro já tinha sido uma proeza, imagine transar com dois estranhos na mesma noite.... 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas o Guto não desistiu da ideia de transar com ela, abraçou-a e tentou beija-la a força.... ela virava a cara... ele foi até meio ríspido.. tirou a toalha dela meio a força e meio a força a deitou abriu as pernas dela e se posicionou por cima e tentou de todas as formas meter nela que fechava as pernas... eu que tava vendo tudo, aquilo que mais me parecia um estupro que uma relação consensual...  mas ainda assim estava me
excitando também.... até então minha mãe não tinha me visto, aproximei dos dois e falei assim não vale Guto...  a coisa toda teria que ser consensual e ser espontânea e não a força.... ao me ver ela olhou pra mim e falou, então você sabia???? Falei que sim, e expliquei tudo pra ela....   e eu lhe falei que havia permitido se ele conseguisse, porque eu duvidava e eu pagava pra ver... ela meio sem entender nada... falou... Pedro voce também sabia?? ele afirmou com a cabeça que sim... ela meio que brava tomou uma atitude que me surpreendeu e disse já que é assim.. pode vir Guto  e  permitiu que o Guto a comesse também...., eu diria que foi uma foda rápida e sem muita melação a famosa rapidinha só pra gozar, .... já estava quase amanhecendo o dia então fomos dormir, pela primeira vez minha mãe dormiu com outro homem na mesma cama no sentido literal... acabamos os 4 na mesma cama e dormimos mais ou menos até o meio dia, quando acordamos  contoseroticossensuais.blogspot.com
fizemos  um lanche e combinamos que mais tarde a gente ia até o shopping almoçar porque era tarde para cozinhar... depois do café e pra variar começamos a conversar sobre a sacanagem do dia anterior a festa, a transa no apto, notei que minha mãe estava mais solta... e notei também que o Guto não tirava o olho dela, parece que tinha tara por mulher mais velha e queria meter mais uma vez com ela...,  e nesse clima de sacanagem como eu ja disse, sou do tipo liberal e mente aberta então eu falei, gente que tal repetir ontem a noite então começamos num clima bem descontraído, de pura sacanagem,....  e assim foi até que finalmente todos tinham beijado todos de língua com direito a mãos  nos seios no cacete etc.. o clima foi esquentando ... em pouco tempo tava todo mundo pelado, ... então começou uma pegação.. o Pedro que já tinha transado com a Laura no dia
anterior... pegou ela e colocou de 4, meteu o pau na buceta dela....o Guto fez o mesmo comigo, logo estávamos as duas lado a lado chupando o cacete dos nossos machos ora eu chupava o Guto ora trocava com minha mãe e eu chupava o pau do Pedro que era mais avantajado e eu estava era querendo aquele pau dentro de mim, afinal a Laura minha mãe já tinha experimentado, mas eu não tinha transado com o Pedro e queria sentir como era dentro de mim, eu já sabia que  Guto queria comer ela de novo, pro Pedro, vem... vamos fazer nós dois... em pouco tempo estava uma suruba só ninguém era de ninguém.... metemos a vontade trocando de parceiros a toda hora.... até que o Pedro me colocou de 4 e apontou aquela vara avantajada pro centro do meu cuzinho e com jeitinho começou a enfiar.... eu vi estrelas mas não arriei, o Guto queria comer o cu da Laura mas ela não deixou de jeito nenhum, só me lembro que foi uma orgia completa.... terminando aquela sessão fomos almoçar.... e depois nos despedimos...        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Ao levar minha mãe de volta pra casa já se passavam das 4 horas da tarde.. e ela parece que tomando conta da situação do dia anterior e daquela manhã parece que a consciência começou a pesar... e falou filha que loucura voce me levou a fazer...., respondi mãe fica tranquila, faz de conta que nada aconteceu...., mas seu pai.... não deixei terminar e falei, meu pai??? Ele não vai saber de nada se voce não contar.... e ele mereceu....  ela então parece que resignada aceitou...
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Depois desse acontecimento cada vez que eu chamo-a pra sair a primeira coisa que ela pergunta é... não vai aprontar de novo né..... mas o fato é que ela gostou e as vezes eu os convido para uma tarde em meu Ap.




https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Caralhoooo q tesao da porra rs senti como se fosse eu no meio rs

Unknown disse...

Quero comer uma mãe assim

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS