11/10/2021

MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO


 Esses sites de contos eróticos me excitam ao ler aventuras sexuais de outros, e sempre que tenho tempo entro e viajo em minhas fantasias lendo os relatos de experiências reais ou não de outros, mas hoje eu que quero contar minha experiência real de como e ocorreu comigo. Meu nome é Junior, tenho 27 anos, 75 kg, 1,70 de altura corpo um pouco acima do peso, fortinho, cabelos pretos e olhos negros, sou noivo de uma gata de 23 aninhos uma morena muito linda que eu amo, mas não dispenso uma boa transa, e de vez em quando eu dou minhas  escapadas 

contoseroticossensuais.blogspot.com Eu sou protético e frequentemente a gente faz cursos de especialização, e  quando eu comecei a fazer um curso em outra cidade era necessário eu ir todos os finais de mes para aulas praticas e realizar provas do que se aprendeu, e la conheci a Nel, como havia alunos de várias c idades próxima centralizada ali era normal a gente reunir um grupo da mesma cidade ou que fossem no caminho e dividirmos as despesas de um carro só,  como era um curso extensivo, recebia alunos de várias cidades da região que ficávamos de quarta a sexta uma vez por mês.

contoseroticossensuais.blogspot.com
Nel era a mulher  mais velha do nosso grupo com 41 anos, eu era o único homem da equipe e o motorista por ser o ultimo do roteiro e só tinha eu de homem eu e as três mulheres, todas eram casadas e gostosas, 2 na faixa de idade 30 anos mais ou menos só a Nel que era a mais coroa, eu era o mais novo da turma, mas não sei porque a Nel  apesar de ser a mais velha que eu era a que me atraia mais  não sei explicar talvez seja a minha atração desde mais novo por mulheres maduras.
Nel era o apelido dela, ela era uma loira alta descendente de alemães era uma mulher que tinha um corpo bem robusto, não era aquele tesão de mulher  mas era bem proporcional a sua altura, era mais alta que eu, devia ter por volta de 1.78 de altura 10 centímetros mais alta que eu, mas tinha tudo em cima e ela me atraia muito, alias as outras meninas mais novas eram até mais gostosa que a Nel, que era reservada ao contrário da  Julia que mesmo casada vivia me dando bola, alias eu ja tinha pegado ela umas duas vezes no mesmo hotel que a gente ficava, mas por ser a mais reservada era Nel que despertava em mim um desejo, só que  por respeito eu jamais tinha insinuado nada com ela apesar de em certas ocasiões durante o trajeto de volta ou de ida havia uma ou outra brincadeira mais picante mas não passava disso. por meses em nossas indas e vindas ela era sempre a ultima que eu deixava em casa e  o trajeto da ultima menina até a casa dela durava uma meia hora 40 minutos no máximo e era nesse trajeto que a gente tinha a chance de conversar algo mais particular,  contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Eram tres dias por mês, quarta, quinta e sexta, e normalmente na quinta a gente saia pra espairecer e falar sobre o desempenho nas provas e na sexta a noite sempre voltávamos pra casa,  quando algumas das meninas não queriam i rpor estarem cansadas ou coisa assim eu sempre saia desde que tivesse companhia pra não ir sozinho e Ana era minha parceirona, e a gente ia em algum barzinho  eu é claro  não perdia a chance de fazer insinuações veladas, do tipo, seu marido é homem de sorte, as vezes mais picantes no ouvido dela como por exemplo ah se você não fosse casada a gente poderia terminar a noite juntos mas ela sempre se tirava de letra minhas provocações e  nunca me deu  brecha e dizia que era bem casada e tinha filhos e que não rolaria nunca comigo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Apesar de ter tido dois filhos no entanto a Nel continuava enxutona barriga tanquinho, coxas grossas, como eu levava ela e mais duas isso inibia-nos de qualquer conversa mais particular e qualquer coisa mais intima, só nos poucos momentos durante o trajeto entre eu deixar a penúltima das meninas e ela na casa deles, mas eu tinha pouca chance de tentar parar o carro em algum lugar pra ficarmos mais a sós porque quando eu a deixava a ultima menina ela já pegava o celular e avisava o maridão em casa que a vezes ja ficava esperando ela no portão.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
No meio do ano as outras meninas não iam então passei peguei ela e no trajeto de ida nossa conversa foi um pouco mais solta, falamos do curso das meninas eu tentei perguntar dela do marido intimidades coisa assim, ela sempre reservada falava pouco só dizia que tem problemas como todos casais tem mas que superavam, meus pensamentos me torturavam porque eu só queria uma brecha pra dar uma cantadinha mesmo que de leve, mas Nel como uma mulher fiel que parecia ser se mantinha discreta, então ficava na minha não insistia porque não queria forçar uma situação.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Nesse dia depois da revisão encerrei todos meus afazeres no final das provas preparamos pra voltar e a procurei para irmos embora falei . Vamos..... No trajeto dirigi bem devagar, não passava dos 80 pra demorar mais a chegar, conversamos bastante afinal éramos só nos dois, eu estava decidido se ela me desse uma brecha eu ia passar uma cantada, durante o trajeto de volta falamos sobre quase  tudo, até que  rolou uma conversa mais intima discretamente sobre nossas preferências sexuais, ela deixou escapar que apesar de amar o marido dela em matéria de sexo havia virado rotina etc. e tal, eu não perdi a chance e brinquei, se quiser sair da rotina algum dia me procure te garanto que não vai arrepender, ela entendeu a mensagem mas se fez de boba e não me deu chance pra continuar,
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
 como a viagem não era muito longa era apenas umas duas horas de carro que passou rapidinho e já se estávamos aproximando de sua casa, como sempre ela pegou o celular e ligou avisando que tava chegando. Encostei o veiculo em frente de sua casa e lá estava o marido esperando aquela mulher, apenas buzinei e ele de longe acenou, nos despedimos e olhei os dois então sai pensando comigo mesmo: ....Ainda vou comer essa mulher apesar dela ser casada... e ela sabia disso porque apesar de eu nunca me insinuar na frente das outras pessoas, quando estávamos sozinhos eu não disfarçava meus desejos por ela, só que em publico eu não demonstrava nada, acho que com isso fui ganhando sua confiança, um dia eu falei pra ela que eu não ia negar que a desejava e que eu adorava quando ela vinha com uma calça de linho bege clara, falei-lhe que quando ela usava  essa calça deixavam as marcas da calcinha bem salientes que me deixavam louco de desejo
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Então numa dessas indas e vindas, numa vez após termos terminado a prova sempre voltávamos ao hotel porque era perto enquanto estávamos esperando as outras pra sairmos como sempre fazíamos, estávamos com a televisão ligada no seu quarto de hotel, ela notou que eu estava olhando pra ela, de cima abaixo, a gente se encarou fixamente e ela deu uma risadinha e desviou seu olhar e disse nossa, você me encarando desse jeito me deixa encabulada!! Eu me levantei de onde eu estava, fui até a ela e na maior cara de pau disse bem baixinho em seu ouvido: Nel você está cada vez mais gostosa Ah!! Se você não fosse casada, eu já tinha trancado essa porta e adivinha .. a gente nem ia pra balada...  mas   como sempre ela não dava brecha, já estávamos bem mais íntimos porque já tinham se passado 7 meses de curso, e desse dia em diante passei a investir em tentar seduzi-la mas ela sempre ficava na dela e não me dava chance de avançar mais.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Um dia quando voltávamos estando eu levando ela pra sua casa depois de deixar a penúltima menina da turma, durante o trajeto falávamos sobre atrizes que tinham namoridos bem mais novos tipo a Ana Maria Braga, Suzana Vieira dentre outras, então eu descaradamente perguntei se ela alguma vez já tinha pensado ou fantasiado em transar com alguém mais novo, ela foi categórica dizendo que nunca faria isso!!! Que era bem casada etc e tal, que jamais teria coragem de trair o marido, eu falei calma, é apenas uma pergunta, ela completou que se não fosse casada não teria problemas nenhum em ela sair com alguém mais novo, eu brinquei, alguém mais novo como eu por exemplo, ela entendeu minha indireta e riu da minha insinuação mas não disse nada, isso me encorajou a continuar as investidas. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Passaram-se mais dois meses desde esse episódio, e meu aniversário seria dai duas semanas,  e coincidia ser numa quinta feira dia que a gente costumava sair, naquele dia  todos me deram parabens inclusive a Nel, que quando veio me abraçar falei baixinho e disse acho que vc esqueceu do meu presente??  Ela discretamente deu uma risadinha e disse não seja apressado eu esqueci não do seu presente ta bem guardado,  mas..... só depois porque não podia dar na sala de aula, percebi que os pelinhos do braço dela se arrepiaram e os olhos brilharam apesar de não dizer nada, 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Naquele dia depois das aulas fomos a balada com o sempre, a festa era por conta do meu niver, as meninas me paparicavam, bebemos basante mas notei que a Nel não bebeu tanto como a gente, no fim da noite voltamos ao hotel que não era tão longe, voltamos e cada um foi pro seu quarto, demorou uns 15 minutos e eu me  preparava pra tomar um banho e dormir, estava distraído quando alguem bate 
a porta do meu quarto fui atender era a Nel que para minha surpresa entrou e e trancou a porta, estranhei ela trancar a porta nunca tinha feito isso, e sem dizer nada ela veio em minha direção, me fez sentar na minha cama e abaixando-se  sussurrou em meu ouvido disse: Achou mesmo que eu esqueceria do seu  aniversário, quer ver seu presente? Vou dar só uma pequena amostra do presente que pretendo te dar tá??? eu ainda surpreso porque ela não tinha nada nas mãos, fiquei mudo quando ela ficou de pé na minha frente, desabotoou a própria calça  num ritual e foi lentamente abrindo o ziper   e me mostrou parcialmente uma calcinha vermelha embaixo do jeans, e numa clara provocação enfiou a mão dentro da calcinha na minha frente e deu uma mordidinha nos lábios e disse-me gostou da cor? Esse é seu presente, que tal... eu comprei especialmente pra hoje eu sabia do seu aniversário, e com uma risada safada no rosto se não gostar eu coloco outra preta de rendas que comprei junto, foi a coisa mais inesperada,  eu nunca poderia imaginar ela tomando essa atitude.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Foi a coisa mais inesperada da minha vida justo ela estar tomando a iniciativa, pra mim era a visão do paraiso, o que eu tava vendo me excitou, eu jamais imaginei isso por parte da Nel, minha adrenalina se manifestou imediatamente, só com aquela a visão eu até tentei me levantar e abraça-la mas ela me afastou disse pra eu ser paciente então ela fechou o zíper e me disse agora ainda não, tenho mais uma surpresa, a noite é uma criança, me deu um beijo  nos lábios e me falou espera uns 10 minutos e vai até meu quarto hoje minha porta vai estar destrancada pra você,  puta que pariu nesse momento meu pau queria explodir dentro da cueca. eu mal podia esperar, até que eu sai furtivamente do meu

quarto e entrei no quarto dela que era ao lado do meu  ela nessa vez tinha propositalmente  entrei no quarto quando tive uma visão deslumbrante, ela estava vestida num baby doll vermelho cintilante e a mesma calcinha vermelha, eu olhei pra ela e disse uauuu .... te vendo assim você é muito mais gostosa que imaginei, vai ser melhor presente de todos os meus aniversários e tentei abraça-la imediatamente, mas ela preocupada me afastou e me  falou assim, esse é seu presente mas não vai se acostumar, não pode, é  só por hoje  serei seu presente de aniversário...  mas vai ter que usar preservativo, na hora fiquei desesperado, eu não esperava aquilo eu não tinha camisinha disponivel e falei isso pra ela, que me surpreendeu de novo porque ela foi até o pequeno criado mudo e tirou um pacote de camisinhas e me deu, para minha alegria ela tinha pensado e premeditado tudo

https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
A seguir abracei ela e nos beijamos gostoso comecei a acariciar seu corpo todo com muito carinho, e nesse amasso eu tirei o baby doll dela deixei só de calcinha, olhei seus seios apesar dos 40 anos eles ainda estavam em pé os bicos rijos apontando pra cima, a fiz sentar no meu colo e dei um beijo delicioso, sua língua era quente, gostosa, eu passava a mão nas pernas, nas nádegas dela, enfiava a mão por dentro da calcinha pude sentir que ela estava toda molhada ela se esfregava em mim e a gente se beijava deliciosamente, ela gemia baixinho e não parava de se esfregar em mim,baixei meu olhar e vi os 2 peitos deliciosos, no tamanho certinho, biquinhos duros, rosadinhos. Dei uma mordidinha em um deles, passava minha língua nele e depois coloquei ele inteirinho na boca, mamava naquele peito gostoso e apertava a nádega dela, ela gemia mais alto e se esfregava mais ainda, meu membro queria estourar a calça, ela me puxou e me beijou mais forte ainda, saiu do meu colo, eu levantei ela se agachou e começou a abrir meu zíper abaixou minha calça e disse: Deixa eu ver isso de perto!!! Ela tirou ele pra fora e disse: Huuuum, vou te deixar mortinho você vai ver!!! 

Ela chupava meu membro de maneira gostosa, eu estava delirando com aquilo tudo, minha colega mais velha e casada com o meu pau na boca, era tudo o que eu desejei a muito tempo, talvez de eu estar possuindo aquela que era de outro isso me excitava, eu era noivo minha noiva era linda e gostosa, acho que até muito mais gostosa que a Nel, mas como ela era uma mulher proibida pra mim até pouco tempo então isso deixava minha adrenalina alta, e meu tesão mais alto ainda quando ela caiu de boca chupando, ela sabia como fazer, eu estava nas nuvens, meu prazer era indescritível, perguntei então se meu presente incluía eu gozar em sua boca, ela disse hoje você pode tudo!! Eu sacanamente falei posso tudo mesmo, tudo o que eu quiser fazer com você ela respondeu Sim tudo, tudo, então eu falei oba vou querer sobremesa também,... e ela fez o que prometeu, me chupou até que eu gozasse, pensei que ela iria fora, mas ela engoliu meu semem, depois ela se levantou, pegou uma cadeira e me falou sente aqui quero te sentir 


dentro de mim, ela tinha todo o controle da situação e eu adorando tudo aquilo, assentei-me e ela veio ajoelhando na  minha frente fez questão de colocar o preservativo no meu bilau depois assentou no meu colo e foi se ajeitando para que meu pau fosse entrando nela sem pressa, ela gemia baixinho enquanto eu a abraçava ela fazia uma carinha de dengo que nem uma putinha que me deixava looouco, ela descia e subia, eu esfregava meu pau na buceta dela, que estava toda encharcada, depois eu a penetrava, colocava, tirava, colocava, tirava, ela me abraçava e gemia : 

Ficamos ali uns 10 minutos transando nessa posição até meio desconfortável, estávamos quase gozando mas eu me controlava e ela também pra prolongar bem aquele idílio,  então ela  disse que queria que eu deitasse no chão porque queria sentar no meu pau deitamos em cima do carpet, e ela veio por cima de mim e sentou bem devagar no meu pau, enquanto mordia os lábios de tanto tesão, cavalgava no meu pau com gosto, subia, descia, gemia como uma putinha, falava que eu era demais, que ela já tinha gozado mas queria mais e mais, ficamos mais uns 10 minutos, quando eu ia gozar ela parava mas teve uma hora que não aguentei e gozei tão gostoso dentro daquela bucetinha quente, ela reclamou
Seu safado, não era pra gozar tão rápido, eu to até tremendo de tanto tesão e continuou por cima de mim a cavalgar que nem uma amazonas. huuuuuuuummm...Eu segurando em sua cintura comecei a fazer leves movimentos e a bombar, puxava-a contra meu corpo, depois comecei a ir mais rápido e metia nela com gosto, ela gemia como uma putinha, aquela Nel era muito diferente daquela mulher pacata que eu conhecia, agora ela era como um vulcão eu nem acreditava, estava uma delícia e no clima eu a enlouquecia dizendo palavras obscenas no seu ouvido, tais como: você está se saindo é uma bela duma putona safada, sua cadela, sua puta, tá gostando do meu pau né??? Por isso vai ter que me dar mais vezes.. 

https://contoseroticossensuais.blogspot.com/  
Sem parar de foder comigo ela dizia: Eu até queria mas não possooooo, é só hoje porque é meu presente de aniversário, e continuava a gemer, ai que delícia, me, huuuum, ai ai, que gostoso!!! . Ficamos ali no chão metendo e  nos beijando até ela gozar..
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

Depois dela ter gozado eu disse satisfeita? ela disse por enquanto sim, e falou outra coisa que me surpreendeu novamente, eu queria logo depois comer o cu dela sim, mas a surpresa foi que ela mesmo me falou-me que queria  ser comida por trás, que eu comesse o cu dela, isso me excitou mais ainda normalmente uma mulher não pede pra ser enrabada, perguntei se ela gostava de anal e ela disse que sim algumas vezes era meio dolorido mas que ela gostava muito, então eu a provoquei e disse hoje vc que é meu presente de niver, e eu posso tudo e eu vou comer sua bundinha bem gostosa, quero atolar meu pau até as bolas voce deixa? Ela assim meio dengosa falou hoje você pode, isso me deixou mais acesso ainda, 
eu não só estava comendo a mulher que eu julgava a mais dificil como  ia comer aquela bunda gostosa que tanto desejei, então coloquei ela de bruços, pra facilitar a penetração pedi pra ela arrebitar a bunda pra mim, coloquei todos os travesseiros que tinha embaixo do seu quadril então ela com aquela bunda gostos bem empinada apontando pra mim fiquei mais uma vez deslumbrado, como ela tinha tudo previsto e sob controle ela já tinha trazido um creme na sua bolsa e pediu-me pra passar antes de meter ali  pra facilitar e pra não doer muito, lubrifiquei bem, posicionei a cabeça do meu pau e comecei a penetrar não tive muitas dificuldades porque ela ja estava acostumada a dar o cu, e gemia enquanto eu a enrabava,  eu dava uns tapinhas na bunda dela, e ela rebolava tanto que eu pirava de tanto tesão,
Em seguida ela me surpreendeu mais uma vez quando mesmo me pediu pra deitar de costas novamente e veio por cima segurou meu pau com uma mão e encaixou no seu rabo para depois ir soltando seu peso em cima de mim agora cavalgando  com o pau inteiro enterrado no cu, dessa vez eu  dizia a ela: Puta safada. cadela, vaca rebola,  sua gostosa,  meu pau todo enterrado no cu dela e meus dedos masturbavam seu clitóris então eu dizia deixa eu fazer vc gozar como ninguém conseguiu te fazer até hoje....Ela gemia Humm então come vai...entra forte, Me faz mulher ela dizia enfia tudo vai enfia tudo.... mas meu pau ja tava todo atolado não tinha como enfiar mais nada, até que  gozei mas ela não tinha gozado ainda continuei com meu pau dentro e masturbando até que ela gozasse, e como gozou, parecia que tava mijando de tanto liquido,  nunca vi uma mulher gozar tanto assim pelo cu quanto ela, fiquei ainda mais excitado porque quando penetrada por traz, todas as mulheres que já transei anal reclamavam que doía etc e tal... mas ela, ela era demais, ela gostava mesmo de levar um pau no cu, e nessa noite foram quase 3 horas de sexo delicioso com breves intervalos,
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Depois adormecemos juntos abraçados, pela madrugada percebi que estava no quarto dela e tive que ir para o meu pra não levantar suspeitas.

No dia seguinte fomos para o curso como sempre, naquele dia foi mais para nos confraternizarmos por ser o ultimo dia que seria   o encerramento do curso e nesse dia haveria um coquetel de encerramento num restaurante pra celebrar o fim do curso, ao fim da tarde estávamos preparando as malas  vi quando ela ligou pro marido dizendo que naquele dia ia chegar mais bem tarde por causa do coquetel que não sabia até que horas ia etc e tal... percebi que era uma desculpa porque o coquetel ia até no máximo 22 horas e no máximo meia noite ela já estaríamos em casa.

Chegado a hora fomos para o restaurante, e como previsto o coquetel terminou antes das 22 hs porque a maioria ainda tinha que pegar estrada, e logo depois do coquetel pegamos a estrada, quando chegamos ainda não era meia noite, deixei as meninas cada uma na suas casas.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Quando eu estava levando ela pra sua casa eu perguntei o porque ela tinha dito ao marido que ia chegar de madrugada em casa, ela olhando pra mim disse, voce não faz ideia  mesmo!! Que tal uma comemoração em particular!!... voce não quer isso?  Na hora fiquei de pau duro e enquanto a gente ia pro motel eu falei   pra ela que sempre a desejei mas que nunca imaginei que fosse ela a tomar a iniciativa, então ela me respondeu que confiava em mim porque eu sempre fui discreto nunca peguei no pé dela nunca a tinha cantado ela apesar de ela observar-me e por varias vezes me ver a devorando com os olhos, disse ainda que apesar de tudo ela amava o marido e viviam bem, só que o sexo no casamento tinha virado rotina, e que eu não era o primeiro caso fora do casamento que ela tinha tido mas era muito difícil sair com alguém. porque pra sair com alguém primeiro ela tinha que confiar.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/  
E la fomos nós... no motel repetimos tudo da vez anterior essa mulher era um furacão na cama, metia como ninguém e gostava de dar o cú, e dessa vez, foi tão bom quanto a noite anterior, aproveitamos bem nossas duas horas no motel, mas depois disso nunca mais consegui convencer a Nel a sair de novo comigo apesar da gente se falar com frequência por causa de nossa profissão.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
E depois do motel  eu levei-a pra casa e ela me disse  que nunca tinha saído ou sairia com alguém da sua própria cidade porque tinha medo e achava arriscado etc e tal, me senti assim privilegiado, eu também  queria só sexo então deu tudo certo pros dois, quando falei que ela me surpreendeu que eu não imaginava que ela fosse assim tão quente, e ela me confessou que tb gostava muito de sexo mas por ser mulher não era fácil porque tinha sempre que ser discretíssima etc e tal ...

contoseroticossensuais.blogspot.com






Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS