11/10/2021

UM LUGAR CHAMADO O BURACO DO PADRE


 
Buraco do padre é um lugar bonito que existe na cidade de Ponta Grossa-Pr., e foi nesse lugar lindo que me aconteceu uma aventura com uma mulher fenomenal de cabeça aberta, o que eu vou contar a seguir.
 
Tudo aconteceu pela internet, ah essa internet, sou casado comecei a navegar pela internet por curiosidade e conheci a Elaine num site de bate papo, ela disse que também era casada na casa dos 40 anos, 1.73 mais ou menos tinha os olhos cinzas, e trabalhava como massoterapeuta, fizemos uma amizade colorida quando a gente conversava  falávamos dos lugares bonitos existentes em nossas cidades como eu morava em Curitiba e ela em Ponta Grossa, a distancia era apenas 100 kms cerca de 1 hora de carro, então um dia ela falou voce não quer vir aqui eu te mostro o buraco do padre, e dei risada por causa do nome, ela me explicou que era um lugar turístico  levava esse nome por ser na propriedade de um antigo seminário, então eu fui pesquisar no google imagens e conheci o tal buraco.contoseroticossensuais.blogspot.com
 
Realmente por fotos o lugar era muito lindo, era uma cachoeira que caia de um rio através duma gruta e a certa hora do dia o sol batia direto e refletia na agua, então marcamos um dia e eu fui, não imaginava que eu teria uma das melhores transas que já tive na minha vida, então peguei ela no lugar que combinamos, nesta época eu tinha uma caminhonete saveiro com aquelas capotas de fibra, chegamos a esse lugar, como era uma terça feira dia de semana não tinha ninguém só estavamos nós dois, pra entrar lá tiramos os sapatos porque tínhamos que caminhar dentro da agua, estava uma delicia porque era verão.
 contoseroticossensuais.blogspot.com
Elaine caminhava a minha frente, e então subiu numa grande pedra que estava posicionada bem de frente a abertura que dava pro sol com seus raios dourados, ela fez uma espécie de prece a natureza..... e depois me falou que ela era meio mística e quando estava num lugar como aquele sempre fazia isso, ficamos ali por algum tempo só contemplando a natureza, e na volta tínhamos que vir pela agua e desviar as grandes pedras do caminho, até ali eu nem tinha tocado em Elaine, mas naquele momento naquele lugar me senti impelido a abraça-la, e foi o que eu fiz, ela estava a minha frente então apressei o passo e a abracei por traz e beijei o seu pescoço com carinho, senti ela estremecer, então a virei pra mim e beijei a sua boca, trocamos beijos de língua com volúpia de dois amantes, nesse momento as caricias entre nós estavam liberadas porque minhas mãos tocavam seus seios por baixo da blusa e as mãos delas por baixo da minha camisa....   contoseroticossensuais.blogspot.com
 
Saímos daquela gruta, então Elaine sentou-se em um tronco a beira dum riacho, e eu me posicionei por traz dela e comecei a fazer-lhe massagens no ombro na costa, envolvia meus braços no corpo dela por traz, e ela correspondia as caricias deixando-me a vontade, ficamos ali nesses amassos  estavamos em local de visitação publica, poderia chegar gente a qualquer momento mas isso não me impediu de trocarmos caricias mais ousadas, beijei sua boca, chupei seus seios, e ela levava a mão em meu pau mesmo por cima da calça e massageava meu pau, o desejo aflorava em nossos poros, foi então que eu abri a tampa traseira da minha caminhonete forrei com uma toalha que eu sempre levo no meu carro e sentamos na tampa ainda trocando caricias...
 contoseroticossensuais.blogspot.com
Mesmo estando em um local afastado mas ainda era um local publico, e  nossas caricias foram aumentando de intensidade, cada vez mais ousadas, até que a deitei na própria caçamba da caminhonete, levantei sua camiseta e sem mesmo tirar o sutiã dela liberei seus seios e chupei-os eles  eram grandes mas eram firmes, gostosos de se chupar enchia minha boca, ela gemia de prazer, após essas caricias eu que já estava doido de tesão, fiz ela deitar-se em cima da toalha na própria caçamba da
caminhonete deixando-a com as pernas pra fora  retirei o jeans que ela usava e a deixei só de calcinhas e camiseta, mas em seguida num ritual passei a retirar a sua calcinha com os dentes , retirei até os pés, ela continuava deitada  ali na tampa da caçamba com os pés apoiados no chão me ajoelhei e comecei a passar a língua em seu clitóris ela gemia, ora chupava seu clitoris ora passava a língua de baixo pra cima numa lambida gostosa, então passei a chupar aquela buceta gostosa, ela se contorcia de prazer e a ideia era essa mesma, dar muito prazer.
 contoseroticossensuais.blogspot.com
Não demorou muito tempo ela pediu para que a possuisse por completo,então coloquei-me em posição de penetração, coloquei a cabeça do meu pau na porta da sua buceta mas não enfiei, fiquei brincando na porta passando pra lá e pra cá como numa masturbação co dlitoris dela com a cabeça do meu pau, estava gostoso, ela pedia enfia logo estou querendo foi então que  enfiei devagarinho sem pressa como se a torturasse fazendo ela em pensamento ficar imaginando qual seria o passo seguinte, até que não resistindo mais de tesão dei uma estocada firme e entrei todo dentro dela, estavamos ali metendo gostoso, macho e femea num ritual de prazer total, embora em lugar publico já não pensavamos mais nisso porque era afastado e se alguem chegasse ao longe escutariamos e parariamos.
 
Mas naquela tarde não chegou ninguem pra nossa sorte, então aproveitamos bem a cada momento naquele paraiso onde dois amantes se encontraram pela primeira vez., ralmente foi inesquecivel aquela experiencia pra ser guardada na lembrança pra sempre.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS