11/10/2021

UMA COROA MUITO GOSTOSA COM QUASE O DOBRO DA MINHA IDADE

 

Quando eu tinha uns 30 anos foi que conheci a Dra., Eliane em uma academia de natação e hidroginástica, e foi assim, por ser atleta amador de triatlo eu já frequentava esta  academia para treinar natação, e um tempo depois a Eliane também começou a frequentar as aulas de hidro ginastica.

para ser sincero no começo eu nem prestava muita atenção nela como um todo, eu só a via de longe mas mesmo de longe eu percebi que ela tinha um corpo  bem definido, apesar de ser coroa ela não fazer questão de esconder a idade, seus cabelos ja estavam bem grisalhos, mas ela tinha um porte elegante, até sensual eu diria, e dentro de um maiô preto eu podia ver que ela nem parecia ter a idade que dizia ter, o maiô preto em seu destacava uma sensualidade feminina, e para completar o quadro positivo ela estava sempre com um astral lá em cima, sorridente e comunicativa o que cativava a todos os que conversavam com ela.

Eu praticava em uma piscina grande enquanto a hidro ginastica era em uma piscina menor e aquecida, e a gente se encontrava ocasionalmente a caminho dos vestiários que eram próximos,  mas eu não podia deixar de observar o corpo dela e até por curiosidade resolvi observa-la mais de perto, porque de corpo ela era privilegiada, acho que era genético, travamos amizade e  vim a descobrir que ela tinha duas filhas mais ou menos da minha idade, e eram gostosas que nem a mão, porque um dia eu as vi quando elas foram levar a Eliane.

Com nossa convivência semanal, travamos amizade, e a partir dai foi que a coisa rolou e quando a  Eliane  chegava eu já dava um jeito de olhar para onde ela estava fazendo a Hidro, e  ficava observando sempre que dava, e dizia pra mim mesmo essa coroa até que é gostosa,  cabelos curtos, seios médios que apesar da idade ainda pareciam firmes, suas pernas bem torneadas, e eu diria que ela  tinha  um olhar bem provocante e até meio safado. e eu  dizia sempre pra mim mesmo, eu comeria facilmente essa coroa.

A partir de um certo tempo eu já com segundas intenções procurava estar perto, e puxar conversa nas horas de intervalo, e depois dos exercícios antes de ir embora a gente ainda ficava um tempo batendo papo, e as vezes eu até ficava de pau duro, não sei se ela percebia mas .... 

Os dias foram passando, descobri várias coisas dela, descobri que ela era médica, coisas das duas duas filhas, as vezes falava algo do marido mas o que  me surpreendeu de fato foi quando descobri sua idade, eu pensei que ela era pelo menos 10 anos mais nova, mas ela me disse estar na casa dos 60 anos. descobri justamente quando ela disse tal mês eu vou me tornar sexi, e explicou que era uma brincadeira quando a pessoa completa 60 (sexagenária) dai a referencia a palavra sexi.

Mesmo assim eu estava a fim de pegar essa coroa, e a elogiava sempre que podia, dizendo que eu achava ela uma mulher simpática, interessante, e a provoquei dizendo que eu até sairia com ela se ela não fosse casada, e ela me respondeu assim na lata e desde quando ser casada(o)  impede algo, mas  a diferença de idade nossa era tanta que ela nem me via como uma possivel aventura sexual.

Dai foi a minha deixa pra dizer que isso não fazia a menor diferença pra mim, que eu pegaria ela fácil fácil quando ela quisesse, mas ela sempre arredia, eu acho que isso foi mexendo com ela ou então foi de tanto insistir que acabei conseguindo um encontro com a Dra. Eliane, e marcamos um encontro em um lugar neutro, ela chegou em um carrão, eu entrei, olhei e

ela vestido de preto com um decote generoso, seus seios pareciam querer saltar da blusa e exalava um  perfume bem suave e agradável,  dei-lhe um discreto beijo, que ela retribuiu, a seguir colocou o carro em movimento, e a caminho do Motel eu perguntei-lhe sobre seu marido e ela me disse que eu não me preocupasse, tava tudo sob controle, e enquanto dirigia eu coloquei minha mão por sob seu vestido e comecei a passar a mão em sua perna, não deu pra avançar muito porque ela usava uma meia calça 

Já no quarto começamos a pegação e as preliminares,  chupei seu peitos que ainda mostravam-se bem firmes apesar da idade,  e logo a seguir ela retribuiu com uma bela de uma chupada, bem meladinho, eu me segurava

para não gozar na boca dela e falei isso pra ela que pediu que eu não precisava segurar porque ela adorava que lhe gozassem na boca, e que até engoliria tudo, foi  então que gozei, ela engoliu tudo como havia dito, mesmo assim  continuei de pau duro, incontinenti ja fui arrancando o vestido dela, e ela usava uma minúscula calcinha enfiada no meio do seu rabo, deitei-a na cama e arranquei também a calcinha,  e comecei a massagear seu grelo com meus dedos, ela ficou lambuzada, e gemia  gostoso depois fomos para o 69, e pensa numa chupada gostosa que aquela coroa tinha.

Finalmente chegou a hora da foda, e eu a coloquei na posição deitada e fui por cima, meti forte naquela buceta, que parecia não ser usada fazia muito tempo porque na primeira estocada que eu tentei dar parecia estar

bem apertada  senti certa pressão em meu pau, então atolei até onde eu consegui, e meti alucinadamente na buceta da coroa, e que buceta gostosa, quanto mais eu metia mais ela gemia e delirava parecia até que ela não metia ha tempos, depois ela pediu que eu ficasse deitado que ela viria por cima, e ela veio, se encaixou em minha pica e soltou seu peso numa cavalgada fenomenal, sentava com força e pedia que eu a fodesse sem dó, e cavalgava bem gostoso em meu pau,  eu estava adorando meter com essa coroa com uma buceta apertadinha apertadinha,  e olha que já peguei muitas novinhas que não chegavam aos pés dessa coroa.

depois dessa posição ela pediu para eu meter nela de 4, coloquei a de 4 e meti minha vara na buceta dela, mas ela olhando pra mim disse, voce não entendeu, eu quero que voce meta lá... ainda assim eu fiquei na dúvida e perguntei, voce quer que eu enfie no cú?? Isso mesmo respondeu ela, o engraçado era que ela era uma devassa na cama mas não conseguia pronunciar palavras tipo cú, buceta, caralho e coisas assim.

então meti a ponta da minha vara pra dentro do cu dela que era bem apertadinho também, soquei forte e enfiei tudo praticamente numa estocada só e ela nem reclamou, começou a rebolar e a mascar meu pau com as pregas do cu, dei umas socadas bonitas, e ela continuava a gemer, mas pela maneira que o pau entrou, aquele cu já tinha levado vara e não foi pouca não, fodi gostoso aquele cu, até gozar, foi uma gozada bem gostosa, eu urrava de prazer, depois ficamos deitados lado a lado por um bom tempo. 

Depois disso eu saio de tempos em tempos com ela mas a minha tara é comer uma das amigas dela que ela  ela já me contou que o casamento dela não anda bem, é claro que eu estou tentando fazer a cabeça da Eliane para um menage a troix, mas não sei se vai rolar

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS