11/10/2021

MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM NOSSA VIZINHA MÃE DO MEU AMIGO


Quando eu era adolescente, a gente morava no interior, e vizinho da gente morava uma família, marido mulher dois filhos adolescentes que eram meus amigos por isso eu ia direto na casa deles e eles na minha, A minha vizinha chamava-se Vera e o marido chamado Albano era caminhoneiro e as vezes ficava até duas semanas fora, e como todo garoto naquela fase da adolescência hormônios a flor da pele não pode ver uma bunda ou um belo par de coxas já é motivo para uma bela duma punheta, e essa dona Vera foi motivo de muitas das minhas punhetas, porque ela era coroa mas era gostosona, e em casa sempre usava vestido ou saia o que me proporcionava uma bela visão de suas coxas as vezes. Então eu fui criado e cresci e fui criado naquelas vizinhanças, essa dona Vera foi quase uma mãe para mim desde criança, mas o tempo passa e a gente cresce, me tornei um adolescente, apesar de ja estar terminando o segundo grau eu nunca tinha pego nenhuma garota, a não ser em minhas fantasias quando batia punhetas.

E essa era minha vida, visitar meus amigos na casa da Dona Vera, jogar vídeo games as vezes na minha casa as vezes na casa deles, e muitas das vezes eu ia lá mas a Dona vera estava sozinha porque o Junior e o Ben-hur, eram esse os nomes deles, enfim porque eles por serem um pouco mais velho que eu já tinham suas vidas sociais independentes, e muita das vezes que eu ia lá eles não estavam, mas a Dona Vera me deixava ficar jogando no quarto deles.

Na época eu tinha 16 para 17anos, e ja tinha um corpo de adulto, e um dia que eu fui lá, a Dona Vera estava sozinha, e ela estava usando um vestido até comportado quando ela estava em pé, mas quando ela se abaixava pra fazer alguma coisa ou até mesmo limpar o chão o vestido dela subia deixando suas coxas a mostra, o suficiente para me deixar de pau duro apesar de eu tentar disfarçar, enquanto ela estava limpando a casa, e eu fiquei por ali conversando  em determinado momento ela abaixou para pegar algo no  chão e a parte de trás do vestido levantou deixando a mostra parte da calcinha, foi o suficiente pra me deixar maluco, eu que ja tinha batido tantas punhetas em homenagem fe não consegui disfarçar direito porque ela ao levantar-se ela percebeu.

Ela deu um sorriso malicioso e pra minha surpresa ela veio olhando pra mim apontou meu pau e disse Maycon, que é isso? Fiquei envergonhado, pedi desculpas mas ela com um sorriso malicioso me perguntou, voce me deseja?? Envergonhado  as palavras  não saiam da minha boca, e fiquei ali parado feito um babaca,  então a Dona Vera se aproximou de mim de uma forma provocante e disse, eu ja percebi que voce me deseja, e passando a mão por cima do meu calção perguntou de novo, Maycon, se voce deseja meter comigo, a gente pode arranjar isso se vc prometer segredo....

Mesmo sem qualquer reação, fiquei  com meu  pau mais duro ainda, e ela foi avançando, passando a mão na minha barriga foi baixando, baixando, até chegar no meu pau e começou a apertar e a massagear por cima da calça e a beijar-me. Eu estava atônito jamais imaginei a Dona Vera fosse essa mulher, fogosa e carente, deve ser pelo fato do marido viver sempre viajando por longos períodos. 

Eu não tinha experiência nenhuma em fazer amor com uma mulher, mas ela tinha,  e foi ela que conduziu tudo, foi tirando minha camisa, depois minha bermuda e minha cueca, começou a lamber meu pau dizendo coisas tipo assim, que beleza, que lindo, adoro ele durinho do jeito que está, e caiu de boca me fazendo o melhor boquete que eu me lembro, ela chupou com uma vontade e excitado do jeito que eu tava não me aguentei e gozei na boca dela, minha porra escorreu pelos lábios, o que me deu certo nojo naquele dia, mas ela agiu naturalmente e só que depois de algum tempo eu descobri que isso  era comum.

em seguida ela me puxou para o quarto, deitou-se na cama e puxou-me pra cima dela dizendo vemmm, vem logo não aguento mais, mete esse pinto duro em mim, eu que estava louco de tesão não precisou ela falar duas vezes, fui por cima dela e meti naquela bucetona, meti de frente, meti forte, ela me abraçava e puxava contra o corpo dela, gemia e rebolava e dizia palavras tipo, fode comigo meu garoto, mete gostoso, ela deve ter gozado, naquela época eu não sabia quando uma mulher gozava ou não, depois ela mesma se virou de bruços e disse, vem, mete assim em mim, e
foi assim, ja na minha primeira transa eu comi o cu dela, e continuei comendo por muito tempo ainda, não sei como ela não engravidou, porque eu mal tinha completado 17 anos, quando tudo começou, e depois  eu visitei ela por uns 4 anos, até que eles se mudaram, e eu nunca usei camisinha, ela devia tomar pílulas.

Bom nessa primeira vez depois que terminamos  ela me deu um abraço e me falou, Maycon, não se esqueça, se disser isso a alguém eu nego, e se isso acontecer vai ser a primeira e a ultima vez, nem preciso dizer que eu adolescente, cheio de tesão queria mais era meter com essa vizinha coroa muitas e muitas vezes, foi ela quem me ensinou muitas coisas, tipo sexo anal, sexo oral, como fazer do tipo que a mulher gosta, e assim foi minha iniciação, nem o marido nem os filhos jamais ficaram sabendo de nada. 


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS