11/10/2021

CASADA EM UM MENAGE COM CASAL AMIGO


Eu me casei bem cedo e estou casada ja bastante tempo, e apesar de ter casado bem cedo e ja fazer quase 20 anos de casamento sempre me dei bem sexualmente com meu marido, até hoje, nossa vida sexual sempre foi bem ativa com algumas fantasias sexuais na hora do sexo porem nenhuma realizada até o dia em que aceitei participar de um menage a troix sem que meu marido soubesse.


Para resumo da história meu casamento não estava em crise, nem tampouco nossa vida sexual, mas com o passar to tempo   caímos em uma rotina, creio que todo casamento depois de anos acaba acontecendo, então acabamos ou nos acomodando ou criando fantasias,  e isso me despertou certos pensamentos fantasiosos que até então nunca havia tido, e nem jamais imaginado realizar.

Então nessas surpresas que a vida nos proporciona vima conhecer a Silvana na empresa onde eu trabalho,  e a gente começou uma amizade legal apesar de ela ser bem mais nova que eu desenvolvemos uma sintonia fina, eu tinha 40 anos na época e ela apenas 26, mas isso não impediu que nos tornássemos ótimas amigas e confidentes, a Silvana era bem desinibida meio louquinha até, e em pouco tempo já éramos intimas eu por estar casada a muito mais tempo falei-lhe da rotina que meu casamento entrara, a Silvana me dizia que era por isso que ela e o marido tinha uma relação aberta em relação ao sexo, dizia ainda que ela e o marido já havia ido algumas aventuras tipo troca de casais, e menage também, e louquinha como sempre me dava conselhos poucos ortodoxos, dizia que eu precisava arrumar um amante, ou pelo menos ter um caso de vez em quando só pelo sexo sem envolvimentos ou comprometimentos e coisas assim.

Com frequência a gente passou a saia sempre juntas quase  toda semana para um happy hour aos fins de semana e  o assunto sempre convergia para sexo, era como se fosse uma terapia pra mim poder conversar abertamente me fazia sentir melhor, ela por sua vez  cada vez mais me incentivava a ter uma aventura, e eu nem imaginava que ela estava era me preparando aos poucos para o que estava por vir. e ela sempre me elogiava dizendo que eu tinha um corpo de violão, que eu era um tipo de mulher gostosa e coisas assim, adorava me elogiar, dizia que eu tinha um corpo lindo, que estava perdendo tempo e que se fosse ela eu ja tinha partido para ação, referindo-se a uma aventura sexual.

A essa altura ela ja era intima, meu marido ja conhecia ela e o marido ela mesmo ja frequentava minha casa e ja havia inclusive dormido la algumas vezes, quando o marido viajava ou coisa assim,  até que um dia ela me convidou pra ir a uma festa com ela era uma festa na casa de outros amigos dela que eu não conhecia, apesar de eu dizer que não podia por causa do marido, a filha que ficariam sozinhos, ela insistiu durante toda insistindo a semana, e dizia que eu poderia ir, que meu marido poderia ficar sozinho um dia não ia morrer por isso, e a minha filha já tinha mais de 18 anos e ja sabia se cuidar sozinha, e provocava ainda mais dizendo que eu andava  muito desanimada e que precisava mesmo era de um porre para sair da minha rotina, acabei concordando, primeiro convidei meu marido pra ir junto já que a filha ja tinha combinado com amigos de sair, o maridão não quiz ir dizendo que ia ficar deslocado porque ele não conhecia ninguem e não fazia questão de ir,  falei com o maridão e com a filha em casa, perguntei se podia ir com a Silvana, se eles ficariam bem, eles concordaram e a filha até me incentivou dizendo mãe voce está precisando mesmo de sair um pouco. 

Era uma sexta feira a noite, depois que sai do trabalho fui pra casa, tomei banho vesti uma calça jeans calcei uma botinha e coloquei uma blusinha básica, lá por volta das 9 horas eles passaram em casa pra me pegar, meu marido foi até o portão se despedir me deu um beijo e antes da gente entrar no carro a Silvana ainda disse, Claudio a balada vai terminar bem tarde, então a Tere, (Que era Abreviatura de Tereza meu nome), Então a Tere pode dormir la em casa???  O Claudio meu marido disse sem problemas, por ele tudo bem... mal sabia ele que ele estava era facilitando para o plano da Sulvana e do Paulão em relação a mim, a seguir  nos despedimos e la fomo nós no carro deles, não era a primeira vez que saímos juntos, mas foi a primeira vez que saímos apenas os três juntos sem meu marido e chegamos no lugar da festa, não era uma casa era um local de eventos cujo ambiente muito gostoso, bastante mesas espalhada ao redor do salão, o centro livre virou uma pista de dança,  musica boa pouca iluminação, 
escolhemos uma mesa, o garçom ja veio nos atender, pedimos algumas cervejas para começar e ficamos bebericando e  batendo papo, a noite estava muito agradável e a Silvana para  esquentar as coisas, queria mesmo me deixar bêbada, porque logo pediu caipirinha, bebemos quando acabou a primeira rodada pediu outra e a certa altura apesar de eu não estar bêbada eu já estava bem mais alegre do que seria normal, o Paulão  não parava de me secar, e foi ele quem me tirou para dançar. incentivada pela Silvana aceitei,  ele dançava muito bem, logo me pegou pela cintura me puxou contra si bem forte e começamos a dançar, ele conduzia, enfim, estava gostoso, voltamos para a mesa, e ja entrosados o Paulão ao invés de sentar se ao lado da Silvana sentou-se ao meu lado, e ele colocou a mão na minha perna e começou a passar a mão das coxas ao joelho repetidas vezes, aquilo não me incomodou, a Silvana só observando a cena colocava mais pilha, me chamava de gata, de gostosa, 

No meio da conversa ela perguntou se eu estava gostando da noitada? Acenei com a cabeça que sim, eu ja alterada por conta da bebida,  ela pousou a mão em minhas coxas quase tocando em meu sexo por cima da calça e  fez uma pergunta de duplo sentido, e o seu fogo como está, aquela liberdade toda com eles acabou me contagiando, e respondi que estava pegando fogo   la embaixo. 

Já passavam das 2 hs da madrugada e decidimos ir embora, depois que saímos os três abraçados  ela ainda brincava dizendo que naquela noite eu era a mulher deles. no carro eu sentei atrás e os dois na frente, enquanto ele dirigia  ela  passava a mão no pau do Paulão e massageava descaradamente na minha frente e dizia vc sabia que o Paulão tem um pau enorme!! Eu estava tão alterada que nem fiquei sem graça, quanto maior mais gostoso! Foi o que eu disse, confesso que eu estava com tesão, e ela colaborava com meu fogo e disse quer ver??? Melhor não respondi eu, e assim foi até que chegamos.

Eles moravam em um apartamento de 2 quartos em um condomínio residencial, e quando entramos parece que não  queríamos acabar aquela noite, sentei-me em um sofá, o Paulão sentou-se do meu lado, a Silvana ligou o som não muito alto devido ao horário, e foi até a geladeira e  pegou umas bebidas e bebemos um pouco mais, a certo ponto ela segurou minha mão e disse, hoje vamos sair da rotina, voce topa? Sem saber direito ao que  ela se referia, mas eu tinha uma desconfiança, eu disse depende, no que ela interpelou, que voce acha de um menage??? O Paulão tá a fim de voce gata, e eu quero dar isso a ele, voce topa?

Que loucura, apesar de estar alta por causa do álcool algum juízo ainda restava em mim, relutei, mas a Silvana não me deixou pensar muito,  fazia tempo que eu não ficava meio bêbada assim, e aquele clima diferente estava me contagiando. O Paulão sentado em um sofá e nós duas no outro ao seu lado, fui me deixando ser envolvida, a Silvana foi tirando minha blusa disse, deixa eu ver seus seios garota, e foi tirando o sutiã meia taça que eu usava, enquanto a Silvana beijava e mosdiscava meus seios eu observava o Paulão excitado ali na frente vendo toda aquela cena massageava seu pau ainda por cima da calça, 

Os bicos dos meus seios estavam rígidos,  confesso que estava excitada. eu fiquei submissa o tempo todo,  ela acariciava meus seios enquanto me elogiava. nesse clima gostoso, ela me fez ficar em pé e  lentamente começamos a dançar enquanto ela me beijava  dizendo que ela também gostava de garotas, ela era muito envolvente e ao ritmo da musica
desabotoou meu jeans baixou o ziper e a minha calça caiu ao joelho, logo após no chão, atrapalhava um pouco nossa dança levantei meu pé e me livrei da calça, eu não estava preparada para ficar nua na frente de outras pessoas, mas nesse dia deixei rolar,  e nesse dia eu nem tinha colocado uma calcinha sexi, eu usava uma calcinha de algodão até um pouco grande, mas como estava envolvida, nem lembrei deste detalhe,  a Silvana deu uma risadinha irónica- que linda calcinha! Você esta muito gostosa com ela, e esses elogios só me excitavam ainda mais, ela foi tirando também sua roupa para me acompanhar, e as duas só de calcinha nos exibíamos pra o Paulão,  apenas de calcinha até que ela tomou a iniciativa e tirou a própria calcinha, revelando uma buceta carnuda, lábios grandes, bem depilada, e ela levou  minha mão em sua buceta, pediu para eu sentir que estava molhada, como eu e ela cortou o clima quando perguntou para o Paulão o que ele estava achando, foi então que caiu minha ficha e me lembrei que ele estava ali o tempo todo e mesmo meio bêbada,  fiquei um pouco sem graça, não  por estar só de calcinha mas por tudo que eu tinha feito até então.

Mas a cena que vi logo mexeu mais comigo, porque o Paulão já sem camisa, com o pau para fora se tocando, quando olhei fiquei sem ação, meio abobada, foi quando a Silvana olhando pra mim disse, não falei que era enorme!!!  E me pegou pela mão e me levou até ele me fazendo tocar,  muitos pensamentos ferviam na minha cabeça, fiquei estática e ela  o beijou na boca enquanto segurava o pau dele. Eu continuava estática, enquanto a Silvana sem hesitar abocanhou aquela tora enorme, assistir aquela cena despertou meus desejos.
O Paulão tal como a Silvana era bem mais novo que eu, me veio a cabeça pensamentos condenando o que eu estava por fazer com aquele jovem garanhão,  mas o pau dele era enorme, e lindo. Não que eu tivesse sido uma santa o tempo todo, eu ja tivera uma aventura sexual fora do casamento antes, mas já fazia muito tempo que eu não via outro pau além do meu marido, me deu muita vontade de abocanha-lo também, mas antes que eu tomasse qualquer atitude, ele disse Claudia vem mais perto, passivamente eu me aproximei então ele disse, deixa eu ver sua buceta, ja fazia algum tempo que eu  tinha me depilado, meus pelos pubianos estavam que nem barba mal feita, como eu não tomei a atitude de tirar a calcinha ele mesmo baixou minha calcinha e tirou e começou a passar a mão na minha vulva, passava o dedo no clitoris me levando a loucura...  

Agora e sua vez de fazer um boquete pro Paulo amiga disse a Silvana, sem hesitar eu me ajoelhei diante daquele pau enorme. segurei com as duas mãos, meus pensamentos me enlouquecendo, foi quando ele segurou minha cabeça e forçou aquele membro enorme que mal cabia na minha boca para dentro quase me causando enjoo, Mas eu segurando forte na base me controlei, depois eu lambi, beijei, e chupei eu estava controlando mas ele queria mais, queria me dominar, tirou minhas mãos, da base onde eu controlava e disse para eu não segurar, usar apenas boca, então soltei e deixei ele comandar. Ele  aquele membro em minha boca, quase não cabia e metia com se estivesse metendo na buceta, só parou quando eu engasguei e me afastei e a Silvana tomou meu lugar,

No auge do nosso clímax a Silvana comandando a situação toda se retirou e disse agora eu quero só  ficar observando, ela queria era me ver com ele que tocava meus seios enquanto eu chupava ele  que já estava  no controle, e colocou no sofá, dizia que eu era muito gostosa e que minha buceta era apetitosa, e que ele queria me comer, abriu minha pernas e me chupou de uma forma que eu nunca tinha sido chupada, enquanto a Silvana tocava meu corpo mas só observando, eu estava quase gozando quando ele parou e , abriu mais ainda  minhas pernas se posicionou para meter aquele membro enorme na minha xana ele tinha consciência que era bem dotado então com certo cuidado ele foi colocando devagar até eu me acostumar com aquilo tudo, a cabeça entrou alargando os lábios da minha vulva,  doeu um pouco e quando ele forçou um pouco mais colocando quase todo aquele membro grosso e grande senti como se tivesse parindo, só que ao contrário em vez de sair estava entrando, depois de ele ter começado com certa sutileza de repente ele deu uma estocada bem mais vigorosa, tocando la no fundo do meu útero causando-me certo desconforto, e foi cada vez mais vigorosas suas estocadas.

Eu estava muito sensível e a cada estocada dele ele arrancava de mim gemidos de dor e de prazer, aquilo ia além das minhas mais loucas fantasias. E ele gostava de provocar enquanto metia e dizia, está gostando? Com aquele tesão todo eu não tinha nem vergonha de dizer que sim. O que inicialmente começou com certa dor, agora ja me causava prazer, depois ele  tirou o pau e me virou de 4, dizendo que queria meter na posição cachorrinho, e meteu assim enquanto dava fortes tapas na minha bunda, e enquanto metia na buceta com o dedão lubrificado em meus próprios líquidos enfiava no meu buraco anal, o que também causava-me certo desconforto, mas ele já estava era me lubrificando para o próximo passo do que ele estava planejando, eu já sabia o que ele queria e isso me dava pânico, ainda mais quando ele disse eu vou comer esse cuzinho Claudinha, enquanto isso, acontecia a Silvana no outro sofá, assistindo tudo se deliciando com a cena  se masturbava.

Se na frente ja tinha causado certa dor atrás seria muito mais, eu já  fiz sexo anal com meu marido mas meu marido tem uma membro normal e não muito grosso, e mesmo assim senti muita dor quando fiz pela primeira vez, então imaginei que com o Paulão seria como se fosse  uma primeira vez, só que mais dolorido, então eu não permiti mas ele me disse que se fosse de ladinho e com cuidado eu não sentiria tanto, e acabou me convencendo a pelo menos deixar ele tentar, me coloquei na posição e ele veio por trás,  primeiro ele foi gentil, não forçava mas mesmo assim quando ele tentava eu sentia muita dor.. e aos poucos ele foi acomodando aquela tora em meu cuzinho até que passou a cabeça pela esfíncter, na hora eu gritei de dor, acho que até o vizinho deve ter ouvido, ele aliviou para eu não desistir mas permaneceu com a cabeça do pau enfiada no meu traseiro  e a cada tentativa dele enfiar um pouco mais eu urrava de dor e pedia para ele desistir de sexo anal, mas ele queria e não desistia, depois de algum tempo ele deixou aquela delicadeza de lado e deu uma estocada mais forte e tentou até o talo, não sei se conseguiu, só sei que a dor era insuportável, e eu dei um jeito de me livrar dele e sai dali direto para o banheiro, senti um filete de sangue escorrer pela minha perna, ele havia me rasgado toda, me estuprado e nesse momento me arrependi amargamente daquela aventura sexual, e de estar traindo meu marido por uma aventura sexual.

A Silvana que até então era uma expectadora entrou na orgia, e disse vem amor, vem comer meu cu ja que a Claudinha não aguenta essa tora no cu dela, vamos mostrar a ela, e se posicionou, o Paulão comeu o cu dela antes mesmo que  comesse a buceta, e enquanto ele metia na bunda dfa Silvana eu sai do banheiro e a Silvana tirando sarro de mim dizia, vc é frouxa, voce não é de nada, veja só.... no que eu respondi, olha Silvana, eu até que tentei, mas não deu..... é muito grosso ele até me rasgou, e ela dava risadas.

 
Depois disso tudo eu fui dormir no outro quarto de hospedes, sozinha e eles no quarto deles, não faltava muitas horas para amanhecer e eu dormi direto até acordar de manhã mais cedo que eles, pretendia deixar eles ali e ir pra casa fui até a cozinha fazer um café pra tomar,  e comecei a pensar em tudo que aconteceu, cheguei a conclusão de que tinha feito uma loucura, acho que foi culpa da bebida porque em sã consciência eu jamais repetiria aquilo.

Estando eu absorta em meus pensamentos eis que o Paulão só de cuecas aparece, e eu não estava diferente porque estava só com uma camiseta que a Juliana tinha me dado pra dormir que mal escondia a calcinha, o Paulão me cumprimentou, e perguntou se eu tinha curtido a noite anterior,  respondi que até que tinha curtido sim mas não ia se repetir, ele sorrindo disse que pena eu  adorei, respondi então que  na noite passada eu estava bêbada mas  agora  sóbria eu não teria coragem porque eu estava era sem graça por causa do ontem.
Ele sem dar-se por vencido se aproximou de mim e disse, tem certeza? Mesmo assim temos que ter uma despedida não acha? E dizendo isso ele já estava atrás de mim me  segurando pela cintura, depois da noite anterior não tive como resistir, deixei rolar então ele tirou minha camiseta depois a calcinha me deixando pelada. Vi que o pau dele já estava duro, e dessa vez ele foi mais pratico, sem rodeios me posicionou  na mesa mesmo e ali mesmo que me comeu. Fodeu na minha buceta novamente com firmeza foi um café da manhã completo.

Foi algo inesperado, até gostoso eu diria, só que quando voltei na segunda feira pro trabalho fiquei toda  sem graça no trabalho quando me deparava com a Silvana, quando voltamos ao normal ela queria repetir, mas eu não queria fazer de novo. 

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS