11/10/2021

O FETICHE DO MEU ALUNO QUE VIROU REALIDADE

 O Fetiche de meu aluno que virou realidade.


O Fetiche de meu aluno que virou realidade.
Autora: desconhecida

Sou professora de segundo grau, atualmente separada, e com 42 anos, eu tenho um filho mas fica mais com o pai do que comigo, por isso tenho toda liberdade pra fazer o que eu quisesse, quando quisesse e apesar dos meus 42 anos sinto-me bem mais nova, e muitas pessoas até me dizem que inspiro sensualidade e que sou bem conservada. e que não aparento a idade que tenho, eu sei que isso é verdade, pois quando me olho no espelho e, apesar de todos os defeitos que posso encontrar em meu corpo eu ainda  considero que faço sucesso e sinto-me desejada.   contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu sou professora de segundo grau e quando comecei a dar aulas eu era casada e era bem nova ainda, eu tinha 28 anos e a maioria dos meus alunos na faixa dos 16 e 17 anos, e apesar de ter sofrido alguns assédios tanto por alunos como alguns colegas homens, jamais tinha pensado em trair meu marido, e não meu relacionamento durou uns 10 anos e quando terminou, me senti indesejada, e a pior de todas as mulheres.     contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com
Fiquei mais de um ano numa fossa de dar dó, mas uma amiga intima me dando a maior fora me dizia, a fila anda, e me sugeriu esquecer o ex e partir pra outra, nem que fosse só pra curtir e eu resolvi seguir o conselho, eu sempre ouvi falar desses chats de bate papo virtual, comecei a teclar, e certa noite entrei numa sala de bate-papo, simplesmente pra passar o tempo, teclei com alguns homens sem que nada me chamasse a atenção neles era um oi pra cá, algumas perguntas obvias e não tinham mais conversa.
cocontoseroticossensuais.blogspot.comntoseroticossensuais.blogspot.com
Pra mim era apenas por curiosidade porque eu não tinha intenção de envolvimento com ninguém, mas, um me chamou a atenção, ele tinha uma boa conversa, não começou ja com perguntas, estava gostoso conversar com ele, e rolou uma coisa natural na troca de informações pessoais, descobri que ele era bem mais novo que eu, falei a ele que tinha 42 anos mas ele disse em tom de brincadeira que isso não era defeito, e a conversa foi ficando mais interessante e quando eu revelei que era professora a conversa ficou mais animada, ainda porque ele começou a falar sobre uma professora da sua época de segundo grau que ele sentia o maior tesão por ela,  até aí tudo bem.    contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com
é  claro fiquei curiosa com a situação, e fui aos poucos conduzindo a conversa a fim descobrir mais, e ele falava da tal professora com certo entusiasmo dizendo que ela era muito bonita, e tinha u corpo invejável, mas que por mais que ele desejasse era uma fantasia de adolescente porque ela era casada, e assim eu perguntava e ele falava, disse a escola onde estudou, e quando disse o nome da tal professora quase gelei, por uma dessas coincidências do destino, a tal professora das suas fantasias era eu, todos os dados que ele forneceu batiam,    contoseroticossensuais.blogspot.com
 
Movida por uma curiosidade enorme acabei trocando o "Telegram" que está no numero do meu chip 2, já que meu Whats eu não dou pra ninguém desconhecido então meu ex-aluno, que aqui vou chamá-lo de “Felipe”, e eu acabamos trocando o "Telegram"  para continuar a conversa em outra hora.   contoseroticossensuais.blogspot.com

E em nossas conversas, o nome era o meu, a escola foi uma que eu trabalhei a alguns anos atrás e  fui ligando os pontos e comecei a lembrar do tal aluno e cheguei a conclusão que a tal professora era eu, e a conversa foi evoluindo, dia após dia até que chegou no ponto em que ele me pediu para trocarmos fotos, nessa hora me apavorei, quando ele visse a foto saberia que eu era a tal professora.... a tal pelo qual ele nutria muito tesão.   contoseroticossensuais.blogspot.com

Perguntei-lhe o que ele faria se ele encontrasse a tal professora de novo,  porque ela era mais velha que ele e agora estaria ainda mais velha ele, será que ele ainda sentiria o mesmo tesão de antes? Ele respondeu que mesmo assim, porque ainda sentia tesão por ela .... mas... complementou ela  sem chance,  ela é casada, além do que ela nunca me deu moral disse ele...   contoseroticossensuais.blogspot.com

Ele sabia que eu também era mais velha que ele só que eu me recusava a mandar foto, e teclamos mais vezes, e até fizemos sexo por telefone, sem saber que era eu ele me provocava fortes desejos, e enquanto ele falava eu me masturbava, era uma loucura... O fato dele só ter vinte e poucos era o que me incomodava,  porque eu tinha o dobro, mas nossas conversas  sempre girava em torno do tesão dele pela professora na sala de aula, no caso por mim ele dizia sempre que ficava excitado nas minhas aulas, e saber disso eu ficava excitada também,  contoseroticossensuais.blogspot.com

O Felipe sempre quis me conhecer mesmo quando eu dizia que tinha idade pra ser sua mãe, ele não se dava por vencido e queria mesmo assim, usando todo tipo de argumento.  mesmo assim eu queria deixar as coisas acontecerem naturalmente sem pressa, mas o Felipe me pressionava e acabei cedendo, mas com a condição de que seria um encontro as escuras, eu disse a ele se ele topava, mesmo que eu fosse feia....  claro que eu sabia que não seria rejeitada mesmo assim fiz um charminho, e ainda lhe disse, mas eu acho que voce vai ter uma surpresa. Claro que ele queria saber qual era mas eu pedi paciência.

Apesar de eu não ter que dar satisfações pra ninguém, para não ficar chato eu não quis receber em minha casa, combinamos então almoçar para nos conhecer e depois se rolasse a química gente ia  pro motel, esse era o trato, então marcamos um lugar pra nos encontrar e quando ele chegou eu queria enfiar a cabeça em uma toca, de tanta vergonha, e quando ele chegou mais perto teve a maior surpresa, ao invés de chamar-me pelo nome ele só exclamou " Professora !!!" e ficou meio estático por um  momento, percebendo que ele estava meio indeciso falei, então, vamos almoçar?

Ele estava a pé então entramos no meu carro e fomos a um restaurante não muito longe dali, chegamos pedimos a comida e brindamos com vinho de forma tímida, conversamos e lhe falei que estava separada etc.. depois da gente ter almoçado falei e daí mudei muito?
- Que nada professora voce ainda está um tesão
- Continuo é, - então voce ainda quer ir pro motel?
- é claro professora, alias eu sempre quiz 
Saímos dali e fomos, chegando lá entramos nos olhamos, trocamos carinhos... tive que tomar a iniciativa e lhe dei um beijo, depois  beijei seu pau por cima da calça..., conforme o combinado em nossas  conversas, pois ele dizia o que imaginava e o que gostava de que uma  mulher lhe fizesse, então procurei fazer o melhor.

 A partir disso rolou tudo o que você pode imaginar. Beijamo-nos, trocamos carinhos um ao outro até o ápice que era  a tão esperada transa, comecei fazendo um belo boquete bem caprichado, cheguei a babar no pau dele antes dele gozar na minha boca.  

contoseroticossensuais.blogspot.com
Sempre fui uma mulher quente, gulosa e com muito tesão, gosto muito de sexo e suas variações, até aquele dia eu ja tinha transado com vários homens diferentes, experiências diferentes, mas esse “meu aluninho” me tirou do sério, entre nós rolou uma química animal  a química que rolou entre nós é demais, por eu ser mais experiente fui tomando as iniciativas, depois de ter chupado ele deitei-me na cama abri as pernas e falei que ele deveria me retribuir, senti que ele apesar da pouca idade não se fez de rogado, caiu de boca na minha xerereca e lambeu como um cachorrinho
contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois ele veio por cima de mim para penetrar em minha xerereca estava toda molhada e numa única estocada ele enfiou todo o seu membro que não era nada de anormal, mas tinha uma boa grossura e comprimento padrão, o que me deu muito prazer, principalmente nos momentos em que ele com todo seu vigor dava fortes estocadas atingindo o fundo do me útero, pela sua jovialidade ele até perdeu o controle, começou movimentos frenéticos de vai e vem  estocando aquele membro dentro da minha xerereca, cada vez mais forte até que ele finalmente gozou....
c
contoseroticossensuais.blogspot.comontoseroticossensuais.blogspot.com
Eu estava tão excitada que tive múltiplos orgasmos durante a transa, e depois do ato deitamos lado a lado e conversamos um pouco, a certo momento em conversa perguntei, voce ja fez sexo anal? Não muito respondeu ele, então lhe disse quer me comer assim??? Percebi que o pau dele endureceu na
hora, e ele exclamou quero!!! Então eu orientei ele que devia lubrificar, ele pegou um gel que tinha ali mesmo lubrificou bem meu buraco e depois o seu pau e veio por trás, apontou a cabeça no buraco e forçou a entradinha, como toda vez que faço sexo anal no principio sinto certo desconforto mas logo me acostumo, e ele continuou até que conseguiu socar todo o seu pau pra dentro, comecei a rebolar cada vez mais até que ele com seu membro todo atolado dentro de mim gozou pela terceira  vez....   
contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de ele ter tido três orgasmos comigo e depois que descansamos um pouco ainda demos mais uma transada papai mamãe antes da gente ir embora, as vezes nos encontramos e nos damos muito bem na cama, no chão, de pe´... porque nossa aventura continuou por um tempo e a cada encontro é uma loucura, procuro ser criativa e atendo aos pedidos dele realizando certas fantasias, tipo roupas provocantes, unhas pintadas de vermelho, sempre capricho no boquete.   
contoseroticossensuais.blogspot.com
E como diz o poeta que seja eterno enquanto dure, ou enquanto "DURO", sei que nosso relacionamento resume-se a sexo não tenho nenhuma esperança ou projeto de vida com ele, mas em matéria de sexo... é muito bom...

contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS